Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Lucas Dom Fev 12 2012, 07:17

Após sair de Virian City, fui treinar um pouco na Rota 22. O caminho era bem tranquilo, e fui andando e andando mas não achei nem um pokemon para batalhar. Então de repente, avistei um pequeno lago, então resolvi pescar. Peguei minha Old Road em minha mochila, e logo joguei o anzol na água, na expectativa de que algum pokemon fisgasse .....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Carllos Dom Fev 12 2012, 16:28

Off; Lucas, por favor não decida as coisas que o seu personagem viu antes do narrador ter lhe falado o que tem no lugar.Dessa vez passa, mas na próxima fique atento.

Assim que o jovem lança sua vara em um pequeno lago que estava ali, levou algum tempo para a vara balançar e lhe veio uma bota.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Lucas Dom Fev 12 2012, 16:51

- Nossa, que emoção. Eu peguei uma bota!
Depois de ter falado em um tom obviamente irônico, eu tirei a bota do anzol, e joguei mais uma vez no lago, esperando que dessa vez um pokemon bem legal fosse fisgado .....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Carllos Dom Fev 12 2012, 17:10

O jovem decidiu insistir no lago e voltou a jogar seu anzol mais uma vez na água.Alguns minutos depois algo lhe chamou atenção, uma árvore não muito longe dali estava balançando muito, parecia que estava tendo algum movimento ali.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Lucas Dom Fev 12 2012, 18:19

Depois de jogar o anzol no lago, uma árvore não muito longe dali começou a chacoalhar muito, então decidi averiguar. Quando cheguei perto da árvore, chamei meu Charmander para fora de sua pokebola, e mandei ele usar o Headbutt na árvore ......
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Carllos Dom Fev 12 2012, 19:16

Após Charmander dar uma bela cabeçada na árvore, muito barulho se fez, e uma grande quantidade de Pidgeys saíram voando do local e dela cai um Mankey.


Mankey Lv.04
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 056
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Lucas Dom Fev 12 2012, 19:31

- Nossa um Mankey! Vai dar uma boa batalha.
Retornei meu Charmander para sua pokebola. Joguei outra pokebola para o alto, e de lá saiu o meu Hoothoot.
- Hoothoot, prepare-se para uma batalha. Use o Hypnosis para fazer o Mankey dormir, e depois use o Wing Attack.
Aproveitei que os pokemons estavam ocupados, e peguei minha nova Pokedex para aprender um pouco mais sobre aquele estranho macaquinho ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Carllos Dom Fev 12 2012, 19:47

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 056
Mankey;É extremamente mal-humorado. Grupos deles irão atacar qualquer alvo acessível por nenhuma razão.

A ave lança seu ataque na tentativa de fazer seu oponente dormir, porém Mankey não foi afetado e logo revida com um Scratch, a ave cai meia desnorteada mas logo ataca com umWing Attack, que faz o primata cair no chão.


Que a batalha começe!
Hoothoot Lv.06
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 163
HP: 85% Estado:Normal


VS.

Mankey Lv.04
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 056
HP: 80% Estado:Normal


Última edição por Carllos em Dom Fev 12 2012, 21:17, editado 1 vez(es)
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Lucas Dom Fev 12 2012, 19:55

Off: Como um Scratch pode ser mais efetivo que o Wing Attack, ja que ataques voadores são super efetivos contra lutadores?

- Muito bem Hoothoot, não desista, use o Tackle, e depois tente usar mais uma vez o Hypnosis ....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Carllos Dom Fev 12 2012, 21:17

Off; Erro meu, me confundi com os códigos e acabei invertendo eles, valeu pelo aviso.

O Mankey ataca com com o Scratch, porém a ave vem atacando com seu, Tackle e ambos se colidem e trocando ataques repetitivos, até que o Scratch de Mankey acerta a ave que ao cair de uma certa distância usa seu ataque que faz seu oponente cair no sono.



Que a batalha começe!
Hoothoot Lv.06
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 163
HP: 75% Estado:Normal


VS.

Mankey Lv.04
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 056
HP: 70% Estado:Dormindo
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22 Empty Re: Treinamento Intensivo - Duras Batalhas na Rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos