Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pilot - [Everything starts with a first... swim?]

Ir para baixo

Pilot - [Everything starts with a first... swim?] Empty Pilot - [Everything starts with a first... swim?]

Mensagem por Star Butterfly Dom Mar 26 2017, 17:18




Pilot - [Everything starts with a first... swim?] 299acf30590fbc116bed3484cadcd3d5



- Posso abrir? Posso abrir? Posso abrir? Posso abrir? - grito de forma histérica com a voz a transbordar de excitação, tenho quase a certeza que toda a gente na minha pequena rua em Slateport me conseguia ouvir, mas como é que seria suposto eu aguentar o contentamento quando o meu querido titio Flick, no meu aniversário, assume ter uma surpresa hiper mega super especial para mim? É, claramente, impossível! - Vá lá tiooooooo! Deixa eu abrir este presente, tem até um embrulho com ursinhos rosa! Acho que vou morrer com tanta doçura! - afirmo como se fosse a mais universal e correta verdade enquanto consumia, lentamente, a relutância do meu querido tio com os meus lindos e brilhantes olhos - acho que até me babei um pouco, hehe -, ele como de costume gosta de levar as coisas com calma, sem apressar, porém como devem ter reparado, essa não é a minha abordagem... "predileta".

- Ha-ha! Está aqui! - declara o titio Flick erguendo a câmara fotográfica como se fosse um tesouro antigo perdido à milhares de anos, mas devo admitir, a sua pose vitoriosa tinha qualquer coisa de espectacular, deve ter aprendido de alguém, hihihihi. O meu pobre velhote procurava aceitação no meu olhar após ter, finalmente, encontrado a sua tão desejada câmara fotográfica que, cá entre nós, não era tão boa assim, mal conseguia captar a minha essência divinal, o que é de estranhar já que sou super fotogénica. Contudo, assim que encontrámos olhares, já eu também segurava a sua prenda nas mãos numa pose ainda mais orgulhosa do que a dele. Perdido no papel de embrulho espalhado pelo chão o titio Flick, por segundos, fica desolado, sem razão a meu ver, por eu ter aberto a "miiinha prenda, no meeeeu décimo primeiro aniversário".

- HO, HO, HO! - lanço as típicas gargalhadas forçadas de grandeza, parecia até uma espécie de robô com defeito, no entanto, com o pé sobre a mesinha de madeira, posava umas quantas vezes para o titio, não queria vê-lo triste, por isso, juntei o útil ao agradável! Eu poso e ele tira umas fotos, haha! - Estou tão feliz tio! Estava esperando por isto a minha vida toda! Tenho a certeza que agora vou ser uma pessoa de sucesso e... - seguro no objeto avermelhado com apenas dois dedos, pela extremidade - O que é isto mesmo?

Com a mão sobre a testa e a outra na câmara, senta-se no chão cruzando as pernas e pousa a sua "relíquia antiga" sobre a mesa, com o seu sorriso amável de sempre. - Isto é uma Pokedex, Star. E tenho a certeza que sabes o que é aquilo. - afirma com um tom de voz malandro que fugia para o seu riso contagioso à medida que apontava com o olhar para um segundo presente, parece que o titio estava sempre preparado, um segundo embrulho para que pudesse tirar as fotos que tanto queria. - Bem jogado tio, bem jogado. - sorrio enquanto mergulho de cabeça sobre a caixa que, por sua vez, tinha um embrulho desta vez com ponytas verdes num fundo rosa.

- Agora que já tens tudo o que precisas, Pokedex, alguns itens para te ajudar, acho que estás pronta para começares a tua viagem minha tonta. - esclarece balançando o meu cabelo - O que precisas agora é de um... - interrompo-o com uma súbita possessão de adrenalina, como da última vez que comi os doces todos que o titio comprou - Um pokemon?! - o titio consentia com a cabeça, inocentemente até que, destrói toda a minha felicidade em segundos - Vais levar o Fujimoto contigo!

- O QUÊ?! COMO É QUE EU VOU LEVAR UM... UM PEIXE COMIGO?! - já começava a criar um monte de problemas na tentativa de mudar esta partida do destino, mas foi debalde, o titio estava decidido a enviar o seu Carvanha comigo, por isso, engoli o choro, por muito que me custasse, ergui-me e corri até a um armário que tinha na sala, entretanto, o tio Flick apenas observava, incrédulo por ter sido tão fácil "convencer-me". - Eu posso ter que ir com ele, mas não quer dizer que vá ser amiga dele, hmph! - concluo com este lindo ultimato assim que coloco o seu aquário retângular sobre um pequeno carrinho de mão vermelho.

- Yosh! Aqui vamos nós!


Star Butterfly
Star Butterfly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pilot - [Everything starts with a first... swim?] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pilot - [Everything starts with a first... swim?] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pilot - [Everything starts with a first... swim?] Empty Re: Pilot - [Everything starts with a first... swim?]

Mensagem por Artie Seg Mar 27 2017, 19:02

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Pilot - [Everything starts with a first... swim?] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pilot - [Everything starts with a first... swim?] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos