Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira missão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Andros Sex Abr 07 2017, 18:04

Ao passar pela porta, para minha surpresa, não havia ninguém ali. Apenas a chaleira que apitava indicando que a água estava fervendo, e alguns objetos que compunham o local. Era muito estranho, eu estava no lugar certo, mas parecia que Ramones não estava ali. Onde será que... De repente eu fui empurrado contra a bancada que estava na minha frente, e logo depois a porta da copa foi fechada ao mesmo tempo em que alguém forçava meus braços contra minhas costas.

- Ai, ai, ai! - Eu dizia sem entender o que estava acontecendo. - Meu nome é Allan, e eu sou só um treinador viajante. Você pode me soltar!? -
O homem não soltou, e ainda forçou mais enquanto me interrogava. - AAIII! Então você é o Ramones!? Foi seu primo Louis que me mandou aqui... Eu só quero uma informação! Não sou da KGB nem nada disso.

Eu esperava que agora ele me soltasse. Já que eu disse quem havia me mandado ali.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minha primeira missão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha primeira missão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Sajin Sex Abr 07 2017, 23:32

off:

Mediante a agressão que sofria, o jovem tratou logo de explicar o que fazia ali, anunciando para o homem que lhe detinha que estava atrás de informações e não pertencia a estranha organização que o homem citara.

- Louis? Merda! O Louis sempre fala demais! – Começou, porém, sem soltar o jovem – Se não é dela, que tipo de informação quer comigo? E pra que?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Minha primeira missão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha primeira missão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Andros Sáb Abr 08 2017, 01:38

- Seu primo Louis, me disse que você conhece alguém que possui um local de eventos. Será que você poderia me dizer quem é e onde procura-lo? - Eu disse um pouco irritado. - Só quero um lugar para fazer um pequeno torneio.


Eu esperava que agora ele me soltasse, já que eu já tinha contado tudo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minha primeira missão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha primeira missão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Sajin Sáb Abr 08 2017, 15:31

- Só isso mesmo? – Começou afrouxando levemente a pressão que fazia sobre os braços do jovem. - Se não for só isso... Pode esperar que as coisas não terminaram bem, okay?

Dita tais palavras, o homem soltou o jovem e se locomoveu ao fogão, desligando-o, mas não sem antes arrancar o tosco bigode falso que carregava. Então, pegou seu telefone e deu início a uma longa ligação, onde discutia com a pessoa do outro lado da linha amigavelmente, pedindo por favores. Assim, logo o telefone desligou e ele passou a rabiscar algo em um papel.

- Toma. Tem esse lugar aqui. É um armazém onde meu chefe faz alguns combates de vez quando. Vai estar livre esses dias. – Comentou a contra gosto. – Façamos como um favor. Você esquece que me viu e usa o local. Simples assim.

O jovem aceitaria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Minha primeira missão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha primeira missão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Andros Sáb Abr 08 2017, 16:28

Eu ficava aliviado quando ele soltava meus braços. Depois de desligar o fogão e retirar o seu "disfarce", Ramones fez uma rápida ligação para alguém, e assim que ele desligou ele voltou a falar comigo me entregando um papel.

- Sim, sim, nunca te vi... - Eu disse esfregando o local que ele apertou.
- E muito obrigado pela gentileza. Adeus!- Eu peguei o papel com o endereço e rapidamente me virei para sair dali.

Agora que eu finalmente havia conseguido o endereço, eu o enviaria para o e-mail da sociedade. E assim eu poderia me encontrar com o diretor para poder pegar a minha recompensa. Apesar de estar muito em cima da hora, eu havia conseguido um lugar de graça.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minha primeira missão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha primeira missão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Sajin Sáb Abr 08 2017, 17:15

Rota Finalizada. Pode Prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Minha primeira missão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha primeira missão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira missão  - Página 2 Empty Re: Minha primeira missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos