Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mysterious Stone

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Sckar Dom 25 Jun 2017 - 9:39

O rapaz e a garota caminhavam pelas ruas e em menos de 10 minutos, avistaram um prédio luxoso e com uns 4 ou 5 andares, aproximadamente. Entre os dois primeiros andares havia uma placa em que estava escrito: "Devon Corporation".

Mysterious Stone - Página 5 8a0dc9266879bfe999e18485f5e219857a581064_hq
Imagem meramente ilustrativa.

- Hum... Então a Devon Corporation fica nesse prédio luxuoso?

O que fariam? Como encontrariam quem estavam procurando?


OFF:
Desculpa o post fraco, mas ainda estou me situando.
Já recebi a pm do Artie, mas gostaria de saber se vc marcou hora com ele (Mr. Stone) ou o q...

E o q quis dzr com esse trecho:

Ran escreveu:– Será que vamos encontrar seu admirador hoje? – Margo demorou alguns segundo para compreender de quem ele falava,

Preciso me situar melhor no plot atual. ^^
Boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Mysterious Stone - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mysterious Stone - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mysterious Stone - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Convidado Dom 25 Jun 2017 - 17:51


que

Nico e Margo se dirigiram a recepção, novamente até a secretária que haviam encontrado há dois dias atrás. Olhou no relógio e só faltavam poucos minutos para hora marcada. - Olá, estou aqui para reunião que marquei com o senhor Stone. - A secretária com certeza lembraria deles, pois causaram um grande impressão antes de conseguir marcar uma reunião para dois dias e não duas semanas.


Spoiler:










[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Sckar Dom 25 Jun 2017 - 18:16

A secretária olhava o casal que chegava e dizia:

- Olá, vejo que estão mesmo ansiosos pela reunião com o Mr.
Stone, heim? Primeiro fazem tudo aquilo para anteciparem a reunião de 2 semanas para 2 dias e agora chegam adiantados em meia hora?


Ela pegava um telefone em sua mesa e após alguns segundos, dizia:

- Aquele garoto que fez tudo aquilo para marcar uma reunião com você para hoje ao invés de daqui há duas semanas... já chegou! Deixo-os entrarem adiantados?
...
Ok, entendido.


Ela desligava e olhava para eles, então dizia:

- Podem ir falar com ele. Basta pegarem o elevador e apertarem o botão "C" de "Cobertura" e estarão na sala dele.

Haviam conseguido antecipar a reunião em meia hora e ao subirem o luxuoso elevador, dariam numa enorme sala que era um andar inteiro. Tinha um carpete de veludo roxo escuro, alguns quadros e várias fotos do campeão Steven (provavelmente Nicholas já tinha o visto na televisão) e também algumas deste com o Mr. Stone. O qual saia de trás de uma mesa grande e de mármore preto,
levantando-se de uma enorme cadeira roxa escura e aparentemente muito macia. Haviam 4 vasos com pequenas árvores, cada uma num dos nos quatro cantos do andar. O senhor aproximava-se com um largo sorriso e dizendo:


Mysterious Stone - Página 5 400
Imagem meramente ilustrativa.

- Vocês é quem queriam tanto me ver dois dias atrás, certo?

Ele não era muito alto, e nem tinha uma forma física bem definida, não era muito velho, mas já tinha os cabelos brancos, usava um terno roxo com listras de giz pretas. Foi então que Margot voltou à falar:

- Nossa, tudo aqui é muito bonito e luxuoso. Você tem bom gosto, Mr. Stone... Ah, à propósito, me chamo Margot e este é o Nicholas.

- Muito prazer, Margot e Nicholas. Que bom que você gostou da decoração. Em que posso ajudá-los?

Margot estava muito educada e não tão neutra com aquele desconhecido, o que não era usual da garota. O senhor era educado, mas demonstrava certa pressa e urgência, o que Nicholas faria agora que estava cara à cara com quem procurou e esperou tanto tempo?

OFF:
Blz, ainda estou tentando me acostumar à td, personagens, plot e etc... Qq coisa errada, pm-me q edito...

_________________
Rankings Temp 4:


Mysterious Stone - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mysterious Stone - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mysterious Stone - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Convidado Ter 27 Jun 2017 - 20:28


que

- Bom dia senhor Stone. É um grande prazer lhe conhecer. - Nico disse com um sorriso. - Eu sei que o senhor é um homem ocupado, então serei breve. Semanas atrás quando tivemos aquele inverno inesperado eu estava na Shoal Cave, lá encontrei alguns Pokémon Ice de outras regiões e depois de derrotar todos acabei encontrando um Articuno. - Nicholas fez uma pequena pausa. - Eu consegui derrotá-lo, mas logo em seguida ficou muito frio e eu desmaiei. Inexplicavelmente quando acordei estava novamente na cidade de Lilycove. Alguns dias depois eu encontrei essa pedra em minha mochila. - O Rocket então retirou o cordão do seu pescoço que segurava a misteriosa pedra que ele havia encontrado. - O líder de ginásio Wattson disse que é uma Mega Stone e me recomendou encontrá-lo. Não conseguimos identificar quando Mega Stone ela é e eu esperava que o senhor pudesse me ajudar nisso.










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Sckar Qua 28 Jun 2017 - 1:42

Mr. Stone convidou que se sentassem nas cadeiras à frente de sua mesa e sentou na cadeira maior do outro lado da mesma. Ele ouvia à tudo atentamente e em silêncio. Após Nicholas terminar de falar, o homem fechou os olhos e reclinou a cadeira, balançou um pouco, abriu os olhos e olhando diretamente para rapaz, começou à falar:

- Sua história é fascinante, pois tem muitos pontos interessantes que não costumam acontecer com frequência, mesmo quando ouvimos histórias de mentirosos... Mas isso que está no seu cordão deve provar que não está mentindo!
...
Watson, heim? Quanto tempo deve fazer...?


Ele não concluiu a fala, apenas se reclinou pra frente esticando a mão direita e pediu pela pedra, dizendo?

- Posso?

Ele continuaria falando:

- Articuno, né? Dizem ser um dos lendários mais bonitos no mundo. Mas o frio que ele provoca pode ser mortal, não? Se você o venceu, deve ser muito forte.
...
Bem, deixe-me examinar se essa pedra é mesmo uma Mega Stone real... creio que o Watson não se confundiria, mas já que terei que examinar para descobrir qual Mega Stone que é... Acabarei vendo se é real ou não, quer eu queira ou não examinar a originalidade dessa pedra.
...
Com licença.


Após Nico entregar a pedra, o homem levantaria-se e caminharia até uma mesa no canto direito da sala, onde haviam alguns aparelhos laboratoriais, como microscópios, por exemplo... E enquanto caminhava, faria uma última pergunta:

- O que vocês sabem sobre essa pedra? O que vocês já sabem sobre as Mega Stones?

_________________
Rankings Temp 4:


Mysterious Stone - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mysterious Stone - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mysterious Stone - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Convidado Qua 12 Jul 2017 - 18:37


que

- Bem, nós sabemos que serve para evoluir um Pokémon em seu último estágio, contudo apenas por um curto período. Também sei que que é necessário um item chamado Key Stone para que a Mega Evolução ocorra. - Nico fez uma pausa. - Tirando que cada Pokémon tem sua Mega Stone e que são poucos os que possuem uma mega evolução, isso é tudo que sei.



Off: Desculpe o post ruim, estou com zeros tempo. :c








[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Sckar Qua 12 Jul 2017 - 21:35

- Certo...

Dizia Mr. Stone enquanto caminhava, fez uma pausa olhando pro teto, como quem tenta ordenar todas as ideias em sua cabeça antes de falar e após alguns segundos, disse:

- Isso mesmo. Cada Mega Stone funciona para evoluir um pokémon específico ao último estágio, mas só por um curto período. Você precisará da Key Stone com você, alguns mandam fazer ornamentos para carregarem sua Key Stone mais facilmente e outros mandam fazer isso até com as Mega Stones de seus pokémons. Coisas como braceletes, anéis, colares e assim por diante, tanto para você, quanto para seu pokémon.
Quando decidir usar o poder dessas pedras, elas reagirão uma com a outra, liberando uma poderosa energia que irá fazer um "Link" entre ambas as pedras e essas energias irão fazer o pokémon mega evoluir.


Ele punha a Mega Stone no balcão e então pegava um microscópio debaixo do balcão, pegava a Stone mais uma vez e a colava no aparelho, para examinar. Enquanto olhava pelo microscópio, continuava dizendo:

- Pronto. Tenho boas notícias. É real!
Quer saber qual é essa Mega Stone?


Perguntava virando para a dupla de jovens com um sorriso no rosto e retirando a pedra do microscópio.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Mysterious Stone - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mysterious Stone - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mysterious Stone - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Convidado Qui 13 Jul 2017 - 12:13


que

O Rocket estava demasiado ansioso para saber qual Mega Stone era a sua, só esperava que fosse de um Pokémon que ele já possuísse ou que fosse fácil de capturar. Esperava que fosse de um Gengar ou talvez seu Alakazam. Para seu Infernape seria pedir muito? Olhou para Margo e ela também parecia ansiosa para saber. - Pode dizer, senhor Stone.


Off:  ALAKAAAAAZIIIIITEEEE!!!








Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Sckar Qui 13 Jul 2017 - 12:59

Mr. Stone caminhava de volta para a sua mesa e sentava-se em sua cadeira, de frente para os jovens que não conseguiam disfarçar a excitação e a curiosidade. Ele sorriu e disse devagar e silabicamente:

- Parabéns, é uma...
A-la-ka-zi-te!


Fez uma pequena pausa e continuou:

- Alakazam é um raríssimo e poderosíssimo pokémon de Kanto. Mas também é possível encontrar sua cadeia evolutiva em Johto e aqui em Hoenn, mas são ainda mais raros... Isso é, caso já não tenha algum deles.
Se tiver, terá tirado a sorte grande, pois é um pokémon poderoso e que ficará ainda mais... digamos... "MEGA poderoso"! Hahahhaahahha


Riu o senhor, devolvendo a pedra para Nico. Então o senhor ficou sério e questionou o garoto:

- Mas tenho uma pergunta, você já tem uma Key Stone?

Dados escreveu:Mysterious Stone classificada como Alakazite.

_________________
Rankings Temp 4:


Mysterious Stone - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mysterious Stone - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mysterious Stone - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Convidado Dom 16 Jul 2017 - 19:05


que

O ruivo não pôde deixar de sorrir, afinal Alakazam era um dos seus principais Pokémon. E sua Mega Evolução ser um Alakazam certamente seria muito bom. - Eu tenho um Alakazam, ele não é meu Pokémon mais forte, contudo está entre eles.

Senhor Stone lhe fez uma pergunta que estava relacionada a principal dúvida de Nico, como conseguir uma Key Stone. - Não tenho, uma dos meus motivos para vim falar com o senhor é descobrir como conseguir uma. O senhor Wattson disse que seu filho é um dos treinadores de Hoenn que tem uma.







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mysterious Stone - Página 5 Empty Re: Mysterious Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos