Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos ares, nova floresta..

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Rike Ter Jul 30 2019, 01:46

Vou até a minha mochila para recupera-la, e procuro pela minha pokedex dentro dela, aponto em todas as direções que apareceram os tufos amarelos na esperança da criatura que me derrubou no chão aparecer na tela.

- Não se preocupem, eu estou bem, bem sujo na verdade, mas vou sobreviver, e que fedor horrível é esse, meu deus, acho que estava distraído demais para percebe-lo antes. 


E ter percebido agora, de uma só vez, foi mais nauseante que a queda.

- Provavelmente o que esta criando essa lama também é o responsável por esse cheiro, e parece que nos quer longe daqui, Sparky, se investirem contra nós, use o ThunderShock sem hesitar, Aya, use o seu Sand Attack para jogar essa lama se alguma coisa aparecer também.  


Além de procurar o autor do ataque, buscava também mais folhas e outros meios de me limpar de toda a sujeira.



_________________________________________________________________________________________
Off: Me inscrevi na Global Mission :p kkkkk aliás o numero de moves que cada pokemon pode usar por post ainda é 2 né? haahha
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Victoria Qua Jul 31 2019, 21:22

Henrique não fez muito além de bolar uma estratégia de defesa caso aquilo seja uma ameça, infelizmente o agressor não aparecera de primeiras. Os tufinhos desapareceram. Aya e Sparky, ao invés de atacar tentaram ajudar seu trienador à levantar, principalmente por não haver alvo para responder as demandas do mestre. Numa ajuda mais psicológica que prática Henrique podia já levantar, mas não sem antes ver seu Pikachu escorrengando em outro tudo amarelado no chão. A pokedex brilhou; rapidamente um pokemon começou a se desenhar na tela e o aparelho começara a piscar:
- Alolan Diglett! Um pokemon natural das ilhas Alola muito parecido com o Diglett comum. Suas primordiais diferenças são os cabelos louros e sua tipificação como metálico - Disse a Pokedex que logo ao fim da explicação gritou mais uma vez - Alolan Dugtrio! Um outro pokemon natural das ilhas Alola, muito parecido com um Dugtrio comum. Suas primordiais diferenças são os cabelos louros e sua tipificação como metálico - Repetiu, finalizou e desligou-se.

A luz e voz robótica do sistema operacional de Henrique o denunciou: ele era um treinador! Medrosos os dois pokemons correram mata à dentro, fugindo da trilha e largando um rastro de lama ao chão; eram eles os responsáveis pela aquela lamaçada toda? Ao menos os pokemons eram rápidos e logo mais saiam do radar da PokeDex de Henrique.

_________________
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Rike Qui Ago 01 2019, 19:38

Ainda um pouco confuso com tudo que tinha acabado de acontecer, mas aliviado com o fato de não ter encontrado nenhuma grande ameaça ou um Pokémon em ataque de fúria, procurei me acalmar e pensar na minha próxima ação. Estar todo sujo me deixava desconfortável, então procurei por folhas secas para tirar o excesso de toda aquela lama, e limpar meus Pokémon também. Ao que tudo indicava, tanto o Diglett quanto o Dugtrio também poderiam ser vítimas daquela situação e não de fato os causadores, sendo assim, resolvi seguir o rastro que deixaram para trás e buscar descobrir o que estava realmente acontecendo.


- Sparky, Aya, vamos ver o que esse dois estão tramando, lembrem se de ficarem perto. - Começamos a caminhar na direção que os dois fujões tinham ido.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Victoria Sex Ago 02 2019, 14:16

Saíram daquela lama toda e partiram para o meio da floresta; aos poucos o rastro dos fugitivos ficavam mais leve mas ainda conseguiam seguí-lo facilmente. A corrida foi longa e Aya e Sparky já pareciam cansados, ainda assim, prosseguiram. Muito tempo com paisagem igual; os monstrinhos até chegaram à cogitar que estavam andando em circulo! Mata fechada, chão barroso repleto de folhagem seca, árvores de troncos medianos e bastante alta. Nenhum outro ser vivo à vista! Mantiveram-se assim até encontrar uma pequena luminosidade ao fundo; como se aquele denso matagal, de alguma forma, tivesse saída. O rastro dos Alolan Pokemons pareciam levar para lá, ainda assim não tinham certeza; estavam longe demais para confirmar.

Sparky disparou na frente enquanto Aya sentia-se nostálgica pelo lamaçal de outrora. Agora o chão já estava mais firme, talvez Henrique não tenha percebido mas sua corrida estava leve e fácil, já que a lama grudenta e profunda estava cada vez mais escassa. A paisagem arbórea continuava identica ao de outrora e o rastro de lama permanecia; enxuto porém vivo. O grupo permanecia livre de perigos ou problemas mas ainda não havia encontrado os terráqueos que correram à frente.

_________________
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Rike Dom Ago 04 2019, 15:55

Finalmente chegamos na luz no fim do túnel, literalmente, pois era essa a visão que parecia depois de andar por lugares quase idênticos por um tempo.

- Estou sentindo que é ali na frente onde finalmente vamos desvendar o que está acontecendo por aqui, eu vim de um continente que esta abaixo do mar agora, creio que nada me surpreenderá tão cedo. Hahaha. - Disfarçando o nervosismo por ter ficado tanto tempo sem nenhuma ação, avançou logo atrás de seus Pokémon para a luz que emanava daquela passagem.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Victoria Seg Ago 05 2019, 19:45

A luz começava a ganhar uma esboço de uma paisagem; à frente um campo aberto, de mato baixo, que permitiria ver sem muitos problemas o que estava à frente; era um dos poucos lugares que o sol batia diretamente na cabeça dos nossos protagonistas. A medida que se aproximava mais conseguia arriscar outras figuras; um pequenino lago, uma árvore mediana ao centro do espaço aberto e logo ao lado um espacinho de terra arada. Mais próximo ainda Henrique conseguiu ver com mais clareza uma silhueta que, ao passo da aproximação, conseguia afirmar que era uma mulher! Ou melhor, uma moça, jovem, que levemente andava do lago à terra e da terra ao lago. Seu vestido balançava com a brisa leve e encostados na árvore via os dois Alolans pokemons.

Ainda não haviam notado sua presença; talvez o pequeno Diglett tenha suspeitado de que estivessem sido seguidos mas não acharia que Henrique seria tão rápido ao meio daquela lama toda, por isso os três pareciam não estar nem um pouco preocupados com a presença do rapazinho ali; muito menos perceptivos à ele. Passou como um completo vulto e poderia voltar na mesma sutileza que chegou, se quisesse.

_________________
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Rike Sáb Ago 17 2019, 22:39

A cena da moça, aparentemente nervosa, em contraste com a fuga quase que imediata dos Pokémon, fizeram toda aquela cena parecer muito suspeitas aos olhos de quem via de fora, sair sem ser notado parecia uma ótima opção para evitar problemas maiores, porém o meu espirito aventureiro jamais me deixaria fazer tal coisa, sendo assim, peguei Aya no colo, fiz sinal para que Sparky subisse em meus ombros, e devagar, sem nenhum movimento brusco ou hostil, caminhei até ficar em uma distância audível da garota:


- Olá senhora, por acaso está perdida? Como se chama? Não pude deixar de notar que tem dois Pokémon super raros te acompanhando, se estiver em apuros, e eu estiver em condições de ajudar, pode contar comigo haha. A propósito meu nome é Henrique, prazer! - Esperei pela resposta da menina, mas estava pronto para correr em caso de algum ataque, por mais inofensivo que parecesse toda aquela situação, não estava acostumado com aquela região, e por isso não baixei a guarda.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Victoria Seg Ago 19 2019, 00:17

Henrique era esperto, sabia que as aparências enganam então só mostrou-se semi-aberto. Esperto da sua parte mas desnecessário: a mulher à frente abrira um sorriso completamente sincero e como quem não tinha maldade alguma disse:
- Oh, eu moro por aqui... As vezes. Enfim, não estou perdida e me chamo Rosalina - Começou, pausou e então corrigiu a afirmação, transformando-a em uma semi-verdade - Prazer Henrique! Eu não to em apuros não mas talvez você possa ser útil sim - Finalizou com uma risada, meio sem jeito de continuar.

A verdade era que Rosalina tinha um problema sim e não duvidava de sua capacidade de resolvê-lo sozinha, ainda assim, uma ajuda seria sempre muito bem vinda; encarou o adolescente de cima a baixo e quando reparou na sua disponibilidade inofensiva deixou de lado a vergonha e o receio. Primeiro havia cogitado incomodar-lhe desnecessariamente, depois havia pensado sobre como diabos aquele menino chegou ali; oh, pergunta importante! Decidira fazer antes de o interpelar:
- Er... você veio da trilha né? Veio parar aqui como? Não é muito fácil achar esse campo, eu mesma demorei encontrar esse lugar - Bombardeou o rapaz com perguntas.

Fechado por Inatividade

_________________
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos ares, nova floresta.. - Página 2 Empty Re: Novos ares, nova floresta..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos