Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito em Ter Maio 16 2017, 19:33

Após descansar das viagens pelo continente e das compras, decido sair finalmente para a caçada aos novos Pokémon que falaram no noticiário e de quebra aproveitava para treinar mais com Mr. Pig.

Assim que decidi entrar na rota 124, logo depois do almoço, chamei o Fire e subi nas costas dele, continuando nosso treinamento para aumentar a velocidade do suíno. Para aquecer uma pequeno corridinha pela rota me carregando para criar mais resistência e massa nas pernocas. Enquanto ele corria, eu vigiava para ver se encontrava algum treinador ou Pokémon desavisado pra iniciar uma batalha.

Por mais que eu estivesse preocupado em elevar a verdadeira força do leitão, atualmente queria melhorar os status de Eros, que participaria do Contest comigo. E além de treinar, ainda tinha que montar a apresentação e ensaiar para sermos os mais perfeitos em campo. Só que tinha de fazer uma coisa de cada vez e no momento, encontrar um bom desafio era o principal.

Off: Objetivo - Aproveitar Swarm e ganhar experiência com Pig e Sylveon a tempo do Contest.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt em Sex Maio 19 2017, 11:42

Off: Olá, serei seu narrador, lixinho. ^^ Acho que talvez seja muita coisa a se fazer antes do Contest, mas vamos lá, né. ^^

Alias. Poste meio Meh, apenas para começar, e para já deixar que tu poste durante a tarde, se tiver tempo. Como hoje é sexta, não tenho faculdade, daí posto a noite. ^^

Motivado pelos anunciamentos ouvidos pelo telenoticiário, o jovem treinador e, secretamente, coordenador pokémon, decidira então seguir caminho até a rota 124, ao norte da bela e ilustríssima cidade de Lilycove, onde em poucos dias receberia o próximo evento Contest da região de Hoenn. No entanto, o rapaz não estava ali simplesmente para procurar, e capturar, alguma espécie rara de pokémon, ao menos se levar em consideração ao continente ao questão. Estava ali para realizar seu treinamento pré apresentação, haviam alguns pontos a se tratar para a sua apresentação, e ainda desejava treinar seus monstrinhos ao menos um pouco antes da mesma.

Tudo parecia calmo por ali, a grama esverdeada a crescer imperialmente sob a luz do sol a ilumina-la. A estrada seguia como terra batida e cascalhada até o outro extremo da rota, que por sua vez levava seus viajantes até a cidade de Aztlán, um marco cultural da região, que, no entanto, não era o foco do rapaz. Caminhara já por alguns instantes o jovem rapaz, sem nada de especial chamar-lhe a atenção. Não parecia haver nada de excepcional por ali. Nem brisa parecia haver, o calor tomava conta da paisagem e da pele do rapaz, que logo começara a suar, sua testa brilhante a refletir a luz do sol. Não haviam árvores ao redor, não tão próximas do rapaz para do calor se refugiar.

O que faria ele? Continuaria a caminhar no intenso sol, ou faria uma pausa?

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito em Sex Maio 19 2017, 22:34

Aquele Sol de Hoenn já estava virando um grande aminimigo. Minha mãe nem me reconheceria se voltasse à Johto de tão corado pela estrela que estava. O pior é que a estrada que ligava as cidades de Aztlán e Lilycove parecia um deserto, mesmo que com vegetação. Mr. Pig já estava aquecido demais pro meu gosto e nada de bom tinha me aparecido. Dei dois tapinhas no ombro dele e dizia>

— Vamos procurar um lugar aberto e com sombra para parar. Nana - chamei a giganta de folhas - ao alto e use Sweet Scent, por favor. Azula e Hantaro, vão juntos procurar frutas, eu preciso de uma rosa, parecida com esta. - Mostrei a Pecha Berry após liberar Pachirisu e Dedenne e dei para que cheirassem apenas. - Fiquem juntos e não vão muito longe. Se alguém tentar mexer com vocês, pode massacrar, Azula!

Descia das costas de Pig e pedia para ele dar umas cinco voltas ao redor do novo espaço onde paramos, sendo que na última volta ele deveria usar Flame Charge como impulso. Enquanto ele treinava, Tropius usava seu aroma doce para atrair Pokémon e os roedores se aventuravam por entre as árvores, chamei Eros para discutir a respeito do figurino enquanto nada mais ocorria.

Off: Você não teve facul, mas eu tive kkk
So, enquanto Pig treina speed: Tropius(apelido de NANA) usa Sweet Scent e Pachirisu e Dedenne fazem bom uso de Pick Up.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt em Sab Maio 20 2017, 09:46

Perante a intensa luz a lhe corar a face, o jovem rapaz decidia então realizar uma pausa por ali. Não que isto representasse realmente uma pausa, não para seus pokémons. todos libertos de suas respectivas pokéballs, o rapaz logo lançou-lhes seus comandos. Azula e Dedenne agora já haviam sumido de vista, se enfiando na baixa gramínea, percorrendo arbustos até alcançarem a margem daquele campo, se enfiando dentre as arvores que cercavam a região, não pareciam ter medo, simplesmente sabiam o que tinham de fazer, procurar por frutas. Se encontraria a que lhe era desejável, isto não tinha como saber, não ainda.

Enquanto os roedores percorriam a rota com suas ágeis patinhas, Mr. Pig gastava suas energias ao percorrer o campo gramíneo em círculos, ao redor de Monclar. Seus passos pareciam pesados, como se aquele exercício extra não lhe agradasse tanto, mas ao menos o clima lhe parecia favorável. Se o clima tropical de Hoenn, junto ao intenso calor que aquele sol trazia à paisagem, não fosse de grande utilidade, ou gosto, para Monclar, certamente o era para Pignite. O porquinho realizara 4 voltas completas ao redor de Monclar, e então, em sua última volta, envolveu seu corpo em chamas e mais uma vez realizou o mesmo trajeto, deixando um rastro de flamulas para trás, grama, já um tanto seca que agora viravam cinzas. Parou em frente a Monclar, com um sorriso um tanto seco em sua face, como se dissesse a seu treinador: " Ótimo. Fiz o que disse "

No entanto, seria isto, o suficiente para aumentar, mesmo que em algo, sua velocidade?

Enquanto isso, Tropius pairava sobre a cabeça do rapaz, a diversos metros acima. Suas asas balançavam-se insistentemente pelo ar, criando uma leve brisa que recaia sobre os ombros de Mathito, refrescando-lhe ao menos um pouco, reduzindo os efeitos negativos que o sol poderia lhe trazer. Mas, este não era o objetivo ao qual o rapaz ordenara que o pokémon realizasse tal movimento. Era notável que, junto à leve brisa, um odor doce tomara conta do ar. Aquele odor, como o rapaz esperava, teria de atrair pokémons até si. Não que isto fosse imediato. O doce aroma se espalhara por todo o ambiente, além até mesmo do alcance de visão de Monclar, de forma que os monstrinhos, que muito provavelmente se escondiam mais próximos às arvores que cercavam o campo gramíneo, demorariam um pouco a surgir em cena.

Bem. Tudo parecia tranquilo até então. Os roedores ainda não retornaram, e não iriam retornar tão em breve, afinal, tinham acabado de se afastar. Tropius já liberara seu aroma chamativo, de forma que a qualquer momento agora pokémons poderiam surgir em cena. Quanto Mr. Pig, este parecia ser o único que ainda não demonstrara efeito algum, e assim como as roedores, precisaria de mais tempo para ter algum efeito.
OFF: Aula de Facul pra que? u.u

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito em Sab Maio 20 2017, 10:51



— Pig, mais 2 séries iguais a última. Quando completar, vamos turbinar o treino! Adivinha quem vai assistir seus treino...

Assim que dito, liberava Sakura, a Clefable cujo era crush do Fire. Eu não precisava dela para o treino do suíno, mas sim para o de Eros, pois ensinaria o TM Fairy para a competição. Como ela já o dominava, seria mais fácil de ensinar com aula expositiva que criativa. E como ambos eram do tipo do movimento, o treino seria menos pesado.

Dava logo a ordem para Pig voltar ao treino e explicava para Eros como concentrar a energia feérica a ponto de liberar como brilho pelo corpo. Assim que fazia, pedia para Sakura demonstrar em pequena escala e pedia para que ele tentasse.

Feito isso, olhava para Tropius e ao redor, esperando algo acontecer.

Off: Dazzling Gleam > Protect.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt em Sab Maio 20 2017, 11:08

Mais duas criaturas surgiam em cena, desta vez eram, Clefairy e Sylveon, dois monstrinhos do tipo Fairy, o tipo mais tosco de pokémons, é claro, na singela opinião daquele que aqui o narra. Mr. Pig, perante a presença de Clefairy, imediatamente se iluminara, sua expressão se suavizara, e seus olhos chegavam a emitir um nítido brilho, mas não deixou que tal brilho permanecesse em seu olhar por muito tempo, pois, imediatamente após as palavras de seu treinador, recomeçou o seu treinamento, desta vez com uma cerca inspiração a mais, esforçando-se para parecer mais rápido diante dos olhos de Clefairy. Não que a fada tinha olhos para aquilo no momento, notara sim o ocorrido, mas logo partiu também para cumprir sua parte nos comandos do rapaz.

Clefairy juntou seus braços a frente de seu corpo, e uma espécie de aura brilhante começou a surgir em frente a seus dedos. Era rosada, brilhante e tipicamente feérica. No momento seguinte, um lampejo rosado, extremamente frufru, e extremamente brilhado, fora lançado para o alto, e quando o lampejo encontrara seu ápice, ele se desfizera, em finos brilhos que agora caiam sobre suas cabeças e sobre a grama a seu redor. Eros prestara atenção em todo o procedimento que a outra fada realizara, seus olhos fixos. No momento seguinte, era a vez de sua tentativa. Juntou 4 (quatro, caso não saiba ler números) de suas fitas em frente a sua face, e a partir dali, uma aura rosada surgiu, mas um tanto estranha, não parecia com a de Clefairy, não ainda.

Enquanto isso. No horizonte, Tropius ao bater suas asas acima dos corpos dos monstrinhos, podia notar... Eram 12 cabeças a balançar no horizonte. Vinham apressadamente em suas direções

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito em Sab Maio 20 2017, 11:21

Me fazia sorrir ver aquele tipo de reação de um dos meus favoritos. O romance com Clefable era apenas na cabeça dele. Eu não mexia os dedos para impulsionar, pois achava que ele gostaria de conquistar ela sozinho. E ainda tinha o rival que, só para pilha-lo, também competia pela atenção da rosada. Por fim, ele voltou ao treino e nos deixou concentrar no de Eros.

Assim que Sakura demonstrou como fazer, o Eeveelution mais delicado e amoroso tentava seguir os passos, não perfeitamente, mas ainda era alguma coisa. Enquanto eles ainda estavam distraídos eu vi a agitação da Voadora e não era para menos.

— Pig, continue correndo e fique atento. Talvez eu precise de você. Clefable, do meu lado. Eros, continue tentando. Tenha pensamentos felizes, como o dia de sua evolução e quando nos conhecemos. Isso pode ajudar. Nana! Mantenha-se nos céus, eu quero saber com quem estamos lidando!

Estava com a Pokedex aposta para a horda que se aproximava. Pareciam muitos. Aquilo me deixava extremamente excitado. Havia tempos que eu não saia para caçar daquela forma. De qualquer modo, pretendia criar uma estratégia para não cansar a equipe de uma vez só. Para isto, eu precisava de um plano.

avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt em Sab Maio 20 2017, 13:27

Aquelas cabeças, vistas pela voadora ao horizonte, logo tornava-se algo mais conforme suas patas moviam-se agilmente pelo campo seco que cobria a rota. Seus corpos enfim alcançavam o campo de visão da voadora, e dali alguns instantes, ao de Monclar. No entanto, a conta parecia errada... Eram sim 12 cabeças a disputar espaço pelo horizonte, mas ao mesmo tempo compartilhar corpos, pois haviam apenas 6 corpos visíveis a caminhar na direção de Thito. Seus corpos eram circulares, cobertos por uma penugem marrom, e deste corpo, irrompiam patas e pescoços... Sim, pescoços, de cada corpo saiam dos pescoços, seguindo a cabeças. Era considerado uma ave, apesar de haverem questionamentos.


Não era bem o que o rapaz esperava. Nem em quantidade, que acabara sendo divida pela metade, nem espécie. Aqueles pokémons não eram os tais pokémons raros a surgir pela região da rota questão. Mas, fora o que Tropius atraíra com o doce aroma que fora eliminado por seu corpo e espalhado pelo agitar de suas cumpridas asas. Enquanto isto, os roedores, aqueles que haviam saído a procura de frutas, pareciam travar uma "Plot", solo, à distância de seu treinador, ou de companheiro. Dedenne, que praticamente acabara de nascer, precisaria de todo o apoio de Pachirisu...

Falando sobre pontos da cena onde Thito não mantinha seus olhos, a situação não parecia tomar rumos melhores. Sylveon continuava a juntar a energia feérica diante de seu corpo, mantendo em sua mente, todos os sentimentos positivos que podia conseguir reunir, sua evolução, sua captura. No entanto, algo parecia invadir sua mente... O rapaz evidentemente tinha outras coisas a percorrer seus pensamentos. Mesmo após sua bela evolução, e seu belo ser, o monstrinho parecia um tanto ofuscado por todos os outros em campo. Eram muitas coisas para o rapaz se preocupar, e temia por não estar no centro de suas atenções. Um pensamento que poderia ser tido como egoístico, mas tinha uma ponta de verdade, afinal, com tantas ordens a tantos pokémons, era difícil se ter foco. E como isto se materializara em seu treino? A aura, antes de pronta para o lançamento como um lampejo, se desfazia em pó colorido e brilhante, um belo efeito, embora longe do pretendido.

Mr. Pig também era outro que encontrava dificuldade em seu treino. Não no treino em si, afinal, correr não exigia nada de difícil, mas certamente fazê-lo ao mesmo tempo que prestava atenção em possíveis oponentes a chegar no horizonte certamente diminuía o potencial de seu treino. Realizara as séries de corrida que seu treinador ordenara, o que lhe causa uma leve pontada de cansaço, mas ainda tinha muito o que poderia fazer.

Quais seriam as reações de Mathito perante a situação? Apesar dos selvagens virem até a cena de boa vontade, caso o rapaz não os impedisse, partiriam para cima de Tropius, afinal, claro, aquele odor era a eles tão desejoso que os fizera correr até ali, e dificilmente o deixaria ir embora tão facilmente.

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito em Sab Maio 20 2017, 13:57

Me vi de frente a uma cena assustadora. Por mais que aquelas cabeças não representassem 12 Pokémon, mas sim 6, ainda era um grande número se comparado com os meus 4, sendo que só colocaria dois em batalha. E devia fazer logo, já que eles se aproximavam com pressa e pelo olhar, famintos.

— Mr. Pig, vamos dar uma pausa no treino e arder as penas daqueles bicudos! Defese Curl e Rollout! Eros, continue firme! Eu confio em você. Faça o melhor Dazzling Gleam que conseguir e entre na briga defendendo nossos amigos! Sakura, Tropius, fiquem perto de mim. Use Protect se algum tentar chegar perto, Sakura.

Começava a ficar preocupado com os roedores que ainda não voltavam. Azula nunca demorava tanto, por mais que não encontrasse nada de útil.

avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt em Sab Maio 20 2017, 14:44

E a batalhava estava preparada. Tropius mantinha-se próxima a seu treinador, cujo objetivo ali era protegê-la daquelas aves que em sua direção vinham. Clefable posicionava-se igualmente a Tropius, ao lado de seu parceiro, preparada para fazer uso de seu Protect, e proteger a todos próximos de si. No entanto, as aves sabiam que Mr. Pig posicionava-se em frente àquilo que almejavam. Não sendo pertencentes de brilhantes mentes, não sabiam ao certo o que causava aquele doce aroma, apenas sentiam que era emanado por Tropius, e que fariam todo o possível para consegui-lo.

Apesar de sua velocidade natural ser baixa, Pignite havia treinado tanto sua velocidade em eventos anteriores que resultara em algo brilhante... Sua velocidade ultrapassara a velocidade de Doduo, conhecido por sua velocidade relativamente alta. E fazendo uso de sua velocidade o porco tosco começou a girar, girou tão agilmente suspenso no ar que demorou para retornar em solo. Estranhamente, aquele giro aumentara sua defesa, de alguma forma curiosa mas que provavelmente muito ajudaria naquele embate.

As cabeças, que por vezes pareciam discutir entre si, no entanto, após verem que Mr. Pig não sairia do caminho tão facilmente, decidiram por fim trabalhar em conjunto. Seus bicos se abriram e deles emitiram estrangulados gritos, gritos que poderiam ferir os ouvidos de qualquer um àquela distância caso fossem um pouco mais fortes. Podia-se ver o pescoço dos Doduos a vibrar com todo o vozerio. No entanto, aquele ato não fora direcionado para ferir... Mr. Pig encolhera-se diante dos gritos, o que resultara em uma extrema redução de seu ataque, reduziu esta que se manifestara em seu próximo movimento.

Aproveitando-se da velocidade que conseguira com o Defense Curl, o monstrinho logo avançou no primeiro dos Doduos, seu corpo ia sendo coberto por todo tipo de detritos no solo, pequenas rochas, grãos de terra. E quando impactou o oponente, causou-lhe certo dano, um dano quase mínimo comparado ao que estava acostumado a causar. Doduo foi lançado contra outro de sua mesma espécie, mas logo levantou-se, e em conjunto com os demais, cercou o pequeno porco, e com seus finos bicos, dispararam a dar bicadas em Mr. Pig, que parecia cercado.

Enquanto isso... Dedenne era pressionado contra uma arvore, emitindo um gritinho abafado em meio às arvores. Pachirisu, nowhere to be seen, parecia ter suas próprias preocupações. Quanto a Eros... Seus olhares ansiosos recaiam sobre a cena que se desenvolvia a seu redor. Mathito não tinha tempo para ele, não agora. Mesmo com suas palavras de incentivo, o puro pokémon parecia afundar-se em seu egoísmo, o que resultara em mais falhas de seus movimentos. Falhas após falhas, o monstrinho começava a se preocupar, se desesperar.

Tudo acontecia tão rápido... Como Mathito resolveria a situação?



Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 10/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal

VS.

Mr. Pig | Lvl. 35 | Trait: Blaze | HP: 78/108 | Hold Item: Hard Stone | Status: +1 Def, -6 atk

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito em Sab Maio 20 2017, 19:51

Assistir aquilo era real e ao mesmo tempo tão distante da realidade que eu não conseguia explicar. Talvez pelo fato de eu estar levando uma pequena surra e com os pensamentos querendo me conturbar a mente. Eu tive que respirar fundo para pensar em acabar logo com os Doduo, e com Pig bem, pois ele que farejaria os roedores.

— Pig, ataque dois diferentes agora!

O leitão estava mais empenhado que o normal. Para ele, proteger não só a mim, mas como o resto da equipe e também sua amada era um ato de bravura intensa que estava desempenhando. Por mais que eu quisesse me manter firme, a adrenalina fazia com que meus pensamentos saíssem de ordem. Deixei as duas ali e fui até Eros e fiz com que ele enrolasse duas de suas fitas em cada uma das minhas mãos. Ele sempre fazia isso quando eu precisava me sentir amado ou apoiado. Era um lance nosso de comunicação por sentimentos. Talvez vinha da espécie a expressão "criar laços". Eu só quis, naquele momento, retribuir. Fazer com que ele sentisse o meu amor e o meu suporte. O olhei bem nos olhos e não disse nenhuma palavra. É claro que eu também estava aflito, mas não era isso que dominava o momento, mas minha confiança e cumplicidade.

— Mais uma vez, tudo bem? Dazzling Gleam!
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt Ontem à(s) 13:06

Off: Muitas coisas a você fazer, Math. e.e Quando se tem muitas coisas em mente, quando se tenta fazer muitas coisas ao mesmo tempo, as coisas fogem de seu controle. Enfim, péssimas escolhas.

E a batalha continuava... Mr. Pig, mais uma vez provando de sua excepcional velocidade, conseguira escapar do cerco de Doduos. Seu corpo, girava aceleradamente, envolto por uma camada de cascalhos ainda maior que a anterior. Envolto por este véu, o porco avançara contra um dos Doduos, o lançando ao ar, e após alguns instantes de "voo", pousara ao chão em uma posição um tanto estranho, seus pescoços contorcidos e em posições que traziam cera comicidade à cena. Estava inconsciente, nada de mais havia acontecido, mas certamente estava fora de combate. Os outros doduos pareciam discutir entre si, suas cabeças a "brigar" uma com as outras, mas, em conjunto, pareciam chegar a conclusão de que a batalha tinha de continuar, e agora ainda mais determinados.

Saltaram sobre o corpo do porquinho, seus bicos mais uma vez a atingir o corpo do porco. Eram tantos golpes que o porquinho sofrera que um deles fora inclusive crítico, uma vez que golpeara o porco exatamente em seu olho, que agora estava vermelho. Aquilo certamente lhe renderia um olho roxo por algum tempo, e deveria ser grato, o dano poderia ser pior. Mas por sorte, o dano extra que lhe fora causado fora recompensado pela ausência de uma das bicadas, que falhara o alvo do porco por alguns centímetros.

Mr. Pig então envolvera seu corpo uma vez mais naquela mesma camada de cascalhos, ainda maior, e que agora parecia alcançar um tamanho suficiente para se igualar aos Doduos em questão de altura. O golpe, no entanto, fora direcionado à uma das aves, que assim como a anterior, voara por alguns instantes e aterrizara em uma pose engraçada. Os Doduos, por sua vez, não desistiam da batalha, mesmo perante seu número agora reduzido. Mais uma vez cercavam o porquinho e direcionavam seus bicos ao porquinho, causando-lhe mais danos.

Enquanto isto, em outra cena, um tanto distante dali... Um lampejo azulado passava "voando" em frente a Dedenne, o liberando. Dedenne caía ao chão, seu pequeno peito a arfar, parecia exausto. O lampejo azulado então revelava-se como Pachirisu, o monstrinho de Mathito que enfim chegara a cena de Dedenne, mas isto não parecia resolver tudo... Seja lá o que lhes atacava, parecia determinado.

Enfim... Voltando à cena de Eros, que parecia estar tendo grandes problemas em seu treino, este parecia aliviar-se após ter suas fitas presas às mãos de seu treinador. Era evidente que haviam um forte vínculo, e este vinculo, lhe permitia saber que o rapaz tinha confiança em si, o que lhe era algo positivo, mas ainda assim, não podia afastar de sua cabeça, o pensamento de que, se não estivesse tendo dificuldades com aquele treino, poderia estar a ajudar Mr. Pig. Mathito tinha muito a se preocupar, e ele não parecia não se tranquilizar perante isto. No entanto, ao tentar mais uma vez seu Dazzling Gleam, conseguira manter a aura por certo tempo, e até mesmo conseguira lança-la ao ar, como um lampejo, no entanto, um lampejo pálido e frágil, sem muito brilho, que voara ao céu e então se desfizera. Saber da cumplicidade de Monclar lhe ajudara, mas não fora o suficiente para aplacar suas preocupações.


Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 10/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 0/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Fainted
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 28/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Normal
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 0/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Fainted

VS.

Mr. Pig | Lvl. 35 | Trait: Blaze | HP: 33/108 | Hold Item: Hard Stone | Status: +1 Def, -6 atk

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito Ontem à(s) 13:25

As dificuldades do combate começavam a se mostrar pela exaustão do leitão perante aos ataques inimigos. Se eu encontrasse umas pedras, até atacaria neles para mirarem em mim. Será que alguma daquelas cabeças pensaria que a batalha estava sendo um tanto que injusta? De toda forma o Sylveon não conseguiu se concentrar o tanto que pedi. Empatia demais dava nisso. Culpa. Tive que suspirar para fazer ele interromper o treino e entrar na luta.

— Eros, se você quer ajudar, atraia a atenção deles com Baby-Doll Eyes e use Swift nos inimigos. Pig, aproveite o apoio e derrube dois outros Doduo diferentes do primeiro.

Sabia que mesmo com isso a batalha não se encerraria. E enquanto eles não finalizassem com os cabeçudos, não conseguiria ir atrás dos roedores. Eu só esperava que Azula estivesse cuidando do pequenino Dedenne.
avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Matt Ontem à(s) 13:48

Entendendo que não poderia dar atenção a tudo a seu redor, a uma batalha, um treino de movimento, e ainda a pokémons desaparecidos, o rapaz decidia trazer Eros à batalha. Faltava pouco para Eros desenvolver plenamente seu novo movimento, Dazzling Gleam, e provavelmente o faria de forma melhor sem todos aqueles acontecimentos a seu redor, que querendo ou não, lhe traziam preocupação. A criatura branca e rosada esboçou um fino sorriso em sua face e então avançou até o ponto onde a batalha ocorria. Assim que chegou lá, Mr. Pig já havia nocauteado mais uma das aves, seu corpo agora envolto em uma enorme quantidade de pedras e cascalhos, e tudo o que encontrava a seu redor. No entanto, continuava a ser golpeado pelas aves. Sendo o mais lento dos pokémons em campo de batalha, Eros foi o último a atacar. Concentrou seus olhares nas aves, que sentiram algo um tanto estranho em seu interior. Pareciam mais tranquilos...

Ao menos, por um instante. Por que no momento seguinte, Mr. Pig mais uma começou a rolar em campo, o que retornou suas atenções sobre o porco. No entanto, após girar algumas vezes, os detritos não se juntaram a seu corpo rechonchudo. Havia falhado seu movimento, afinal, aquele não era um golpe tão certeiro quanto parecia, haviam falhas em sua execução. Sem poder revidar, mais uma vez Mr. Pig era cercado pelas aves, que continuavam a bicar-lhe o corpo. Eros, na tentativa de resgatar seu parceiro, envolveu seu corpo em um brilho meio perolado e dourado, e dali, irromperam várias estrelas coloridas e brilhantes, que o cercaram por instantes e partiram ao ataque. As estrelas sim eram certeiras, atingiam a todos os 3 oponentes que restara em campo. Por sorte de Monclar, aquele primeiro Doduo que havia recebido o primeiro Rollout, terminara por enfim cair em derrota, seu corpo tombando para trás após o impacto das estrelas. Outros dois Doduos continuavam em pé, preparados para terminar aquela batalha com bravura.

No entanto, a batalha, ainda assim, alcançava um ponto crítico a Mr. Pig.

Enquanto isto... Naquela mesma cena que envolvia Dedenne e Pachirisu... Os dois roedores corriam pelo campo gramíneo. Dedenne parecia quase inconsciente, suas patas a tropeçar enquanto Pachirisu insistia a arrastá-la apressadamente. O azulado trazia algo em seus braços, mas não era isto que o preocupava, sim o que estava atrás deles... Pachirisu corria até seu treinador, que no entanto, ainda estava longe de seu campo de visão.

Quais seriam as próximas decisões a tomar?


Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 00/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Fainted
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 00/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Fainted
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 00/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Fainted
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 13/28 | Hold Item: ~/~ | Status: - 1 atk
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Early Bird | HP: 13/28 | Hold Item: ~/~ | Status: - 1 atk
Doduo | Lvl. 11 | Trait: Run Away | HP: 00/28 | Hold Item: ~/~ | Status: Fainted

VS.

Mr. Pig | Lvl. 35 | Trait: Blaze | HP: 8/108 | Hold Item: Hard Stone | Status: +1 Def, -6 atk
Eros | Lvl. 27 | Trait: Cute Charm | HP: 88/88 | Hold Item: ??? | Status: Normal

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Mathito Ontem à(s) 14:38

Meu coração já não estava mais aguentando aquilo. Mr. Pig via o quão importante era ser veloz em combate. Se Eros também fosse tão rápido quanto ele, ambos já poderia finalizar o embate no próximo golpe. Contudo, podia custar muito arriscar já que não era essa a real situação.

— Eros, mais uma vez, Swift!! Pig, toma essa Lemonade e use seu Incinerate caso ainda reste algum! - terminava os comandos, entregando uma lata do energético para o inicial de Unova.

avatar
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum