Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Caminho e Uma Única Passagem

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Sáb Jun 03 2017, 17:18

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Com a entrada de Thor na batalha, tudo mudou, ele era o meu pokemon mais forte e eu não negava isso - Certo, Thor continue com o Thunder Punch, se necessário usem outro ataque para finaliza-la - com um sorriso no rosto olhava o quão minha equipe era únida, o que me trazia grande satisfação.

Comecei a olhar ao redor, procurando pelos pokemon, e aproventando, assim que a Swellow femea caísse eu iria jogar uma pokebola no macho.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Qua Jun 07 2017, 09:50

Gwen dava seu último comando. Thor dava um salto na direção da Swellow, a atacando com mais um poderoso soco elétrico, deixando a ave desmaiada. A batalha havia sido vencida. Enquanto isso, a garota lançava uma pokébola contra o Swellow com a cicatriz, a esfera rebatia contra ele e em seguida o engolia em um feixe de luz. A esfera se balançou algumas vezes, e em seguida emitiu um som indicando o sucesso da captura.

Os pequenos Wurples que estavam se escondendo, agora saiam de seus buracos e olhavam para as aves, uma caída e a outra capturada. Eles começaram a pular de alegria, e todos foram em direção a Gwen. Aquela fortaleza era o esconderijo contra predadores, mas quando Gwen passou pelos cipós, ela acabou mostrando aos Swellows como entrar ali. Mas a garota não deixou os pequenos pokémons na mão, ela havia voltado e acabado com o problema. Os pokémons não se importavam se havia sido culpa dela, mas mesmo assim eles estavam felizes, já que ela havia capturado um dos predadores, eles poderiam ficar despreocupados. Eles rodearam Gwen e seus pokémons e começaram a agradece-los, cada um de sua maneira, até que um deles passou correndo no meio dos outros e estendeu para Agnes uma estranha semente brilhante. Ela recebeu o presente e o agradeceu.

Vendo que seu parceiro havia sido capturado, a Swellow se levantou com um pouco de dificuldade, e saiu voando pela passagem que agora estava quase sem cipós. Thor a encarou até que ela desaparecesse de vista. Agora a ameaça havia acabado, mas mesmo assim, a fortaleza não parecia mais tão segura quanto antes.
Meowth recebeu 995 de EXP, subiu para o lvl 16. Recebeu +3 de felicidade e pode aprender Fury Swipes.
Electabuzz recebeu 1989 de EXP. Recebeu +4 de felicidade.
Roselia recebeu 1989 de EXP, subiu para o lvl 23. Recebeu +6 de felicidade.

+1 Miracle Seed


-1 Pokébola

Parabéns, você capturou um Swellow!

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qua Jun 07 2017, 22:12

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Depois de pegar a pokebola do chão e ver o pokemon partir, falo para meu parceiros comerem uma fruta da árvore, em seguida vejo que os pokemons me retribuem a ajuda e eu sorrio para os mesmo depois de guardar o item - Obrigada pelo presente, fico grata. Agora me escutem, quando deixar-mos o local cubram a entrada com suas sedas depois joguem lama nela para camuflar - terminei de falar retornando meus pokemons.

Assim deixo o local e sigo meu caminho para o Valley.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Qui Jun 08 2017, 10:00

Gwen pediu que seus pokémons comessem umas frutas, para assim recuperarem sua saúde. Depois disso, ela agradeceu pelo presente que recebeu, e disse aos pokémons dali, o que fazerem depois que ela saísse.

Agora que estava tudo resolvido, ela se despediu e partiu novamente em direção ao seu destino, o Forina Valley. Assim que Gwen e seus pokémons começaram a se afastar, os pokémons começaram a fazer o que lhes foi aconselhado, todos se juntaram do lado de fora e começaram a agir. Os Wurmples se junteram e começaram a jogar seda no buraco, fazendo uma grande rede semi transparente. Alguns Oddishs cavaram buracos na terra, e começaram a fazer uma massa de lama, enquanto Beutifly e Dustox pegavam essa massa e jogavam na rede de seda. Por fim, os outros Oddishs terminavam de fechar com folhas e cascas de árvore, deixando apenas uma pequena passagem bem disfarçada, para que eles pudessem entrar.

Gwen já estava longe quando eles terminaram, seguia seu caminho para o sul de onde estava antes. O som de pessoas conversando agora já era possível ser ouvido, ela estava próxima da trilha. Não havia se passado tanto tempo, mas as coisas haviam mudado bastante, a trilha parecia ainda mais cheia de gente do que antes. Assim que Gwen saiu do meio das árvores, seguida de Thor e Agnes, ela viu um grupo de jovens andando na direção do Valley. Eram cinco, duas mulheres e três homens, e todos se vestiam mais ou menos iguais.

O grupo conversava e ria enquanto caminhava, e pareciam ter a mesma idade de Gwen. Eles pareciam estar indo para o mesmo lugar, talvez ela pudesse se juntar a eles, visto que eles estavam bastante animados.
Off: Desculpe minha demora também... eu te entendo, tá difícil pra mim também.
E você não vai querer ensinar Fury Swipes pra Meowth? Só pra confirmar...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qui Jun 08 2017, 12:52

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Os pokemons fizeram o que eu havia pedido o que me deixou contente, pelo menos quando eu havia saído do local eles fizeram isso. Continuei meu caminho até que encontrei um grupo de pessoas, Thor e Roselia continuaram a caminhar do meu lado, porém mudei meu rumo novamente a alguns metros da trilha dentro da floresta. Apesar das pessoas estarem se divertindo, não iria me socializar como a maioria das pessoas fazem.

- Obrigada vocês, mas Thor ira retornar, todo mundo enxerga algo amarelo no meio do verde - sorri enquanto retornava o pokemon para pokebola. Agnes continuou do meu lado, e assim seguimos a trilha de longe entre a mata, sempre atentas com o que havia ao redor, e com a trilha.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Sex Jun 09 2017, 08:44

Gwen resolveu não se socializar com os desconhecidos, e assim retornou Electabuzz para a pokébola, para evitar que eles fossem vistos por causa do amarelo chamativo no meio do verde. Ela continuou seguindo a trilha pelo meio das árvores, e Agnes permanecia sempre a seu lado.

Ela acabou andando um pouco mais devagar que o grupo de jovens, e assim ficou pra trás. Estava sempre atenta ao redor, e com muita atenção para não perder a trilha de vista. E assim, depois de andar mais alguns metros, a trilha finalmente chegou a uma bifurcação, onde um caminho continuava seguindo ao sul, e o outro à oeste. O caminho que seguia a oeste, estava bem a sua frente,
visto que ela seguia pelo lado direito da trilha, e por isso era possível ver que ele acabava em uma grande clareira.

Anteriormente ela tinha a intenção de treinar os movimentos de seus pokémons,
e agora que havia encontrado uma clareira, talvez fosse o lugar ideal para isso. Por outro lado, ela já estava quase chegando no Forina Valley, e já era até possível sentir o perfume que vinha do sul, um perfume doce e estranho para aquele local, mas que causava uma deliciosa sensação.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Seg Jun 12 2017, 18:16

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Continuei o caminho seguida de Agnes, ao chegar na bifurcação decido ir para o lado do Forina Valley. Caminhando agora mais rápido e indo para a estrada enquanto sorria para Roselia.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Ter Jun 13 2017, 12:24

Não demorou muito para que Gwen chegasse em seu destino. Ela já podia ver os vários pilares de pedra, que deixavam o local com uma aparência única. O vale se estendia a sua frente, até onde ela podia ver, e para baixo onde havia uma densa floresta. Era possível ver que o grupo de jovens que ela havia visto anteriormente, já havia começado a descida. Agora era a vez dela e sua Roselia continuarem o caminho, até o local de onde vinha o delicioso aroma que atraia todos aqueles treinadores.

Rota encerrada. Pode prosseguir!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem - Página 3 Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos