Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qui Jun 08 2017, 22:29

Zuko realizou o ataque como foi pedido, Clyde nem esboçou surpresa ou medo, ele simplesmente criou o escudo com facilidade e assim que o golpe acabou, ele olhou para Thomas quase que como alegando que ele sabia o golpe, ele só não precisava dele em certo grau.

Com esse teste, Thomas havia conseguido alcançar seu objetivo de treinar os movimentos propostos. talvez fosse o melhor momento para um bom descanso para todos, fora juntar as latinhas que agora estavam espalhadas pelo chão.

Off: Clyde dominou Protect.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Sex Jun 09 2017, 11:00

Zuko lançava suas labaredas na direção do fantasma, Duskull não esboçava reação nenhuma e apenas levantava a tela protetora e se protegia daquelas chamas. Clyde parecia não sentir a necessidade de aprender aquele golpe, já que para ele era mais fácil se tornar intangível, eu por outro lado sabia que ele precisaria aprender aquilo.

- Bom Clyde, muito bom. Acho que com isso encerramos nossa primeira rodada de treinos.

Com a liberação do Pokémon ele se tornava intangível novamente e desaparecia no chão, apenas notei o que ele estava fazendo quando o vi surgir novamente e assustar Proxy. O pato ficava nervoso e utilizava do Psychic para juntar a maior quantidade de latinhas que podia e jogar no fantasma, Duskull apenas se tornava intangível novamente e sumia.

- Hora do descanso agora, que tal comermos?

Hero acenava levemente com a cabeça e começava a arrumar a bagunça formada até então, o gato psíquico utilizava de seus poderes telecinéticos e começava a juntar as latinhas e colocá-las na lata do lixo. Apenas precisaria esperar a limpeza acabar para ir a cantina do Centro Pokémon comer algo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qua Jun 14 2017, 00:59

Spoiler:

Assim que as latas estavam de volta ao lixo, o treinador reuniu seus pokemon e foi até a cantina, com sorte haveria já alguém preparando o jantar, Thomas estava tão absorto pelo treino que nem havia notado que já era tarde.

Na cantina percebeu uma presença conhecida, Paula estava em uma das mesas já servida com o que parecia ser sopa. Junto dela estavam seus pokemon, também servidos com comida especifica para eles.

_Thomas! _ Paula acenou ao vê-lo _ Você demorou demais, achei que teria que te levar comida.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qua Jun 14 2017, 16:42

Off:

No fim o treino havia durado mais tempo do que eu havia imaginado, já era tarde e provavelmente já estava na hora do jantar. Me dirigi a cantina com meu grupo de Pokémon marchando junto de mim, Zuko ia ao meu lado enquanto os outros seguiam atrás.

Entrei na cantina e senti o cheiro de algo sendo pronto, não sabia ao certo o que era, mas o cheiro era bom. De uma mesa Paula me acenava, chamando para que chegasse mais perto. Seus Pokémon reunidos ao seu redor, todos comendo ração específica de sua espécie.

- Acho que perdi a hora. Bom, vou ali me servir. Hero, vem comigo? Os outros ficam aí.


O felino psíquico se levantava e vinha ao meu encontro, seu rabo balançava e parecia hipnotizar Margot que olhava fixamente em sua direção como se armasse um plano maligno. Eu não havia reparado antes, mas a Snubbul parecia ter alguma problema sério com Pokémon com traços felinos. Mais cedo naquele dia os dois monstrinhos haviam se envolvido em uma pequena briga enquanto almoçavam, além disso Professor Elm já havia me dito inúmeras vezes que quando os dois ficavam juntos no laboratório aquilo era sinônimo de problemas.

A janta daquele dia seria sopa, uma comida que eu adorava por me fazer lembrar de minha cidade natal e de meus pais. Ah, meus pais. Desde que houveram as chuvas em Johto eu não conseguira mais contato com eles, a única notícia foi um aviso do Professor que eles estavam bem, mas não sabia onde ou muito menos se nossa cidade havia sido atingida.

Pedi a moça da cantina um prato de sopa e outras seis tigelas de ração Pokémon, teria que dar de alimentar a toda aquela turma. Olhei para o grupo de Pokémon que me aguardava, junto de Paula, na mesa. Ainda haviam monstrinhos que eu precisava treinar ou que eu ainda não havia tido um contato, como Wingull, mas que estavam no laboratório. Olhei para o relógio e comecei a pensar se ainda dava tempo de treinar aquela noite, caso sim precisaria acessar o meu sistema de Storage depois da refeição.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Sáb Jun 17 2017, 03:56

Spoiler:

Após ser servido e dar comida para sua equipe (Hero lhe ajudou a carregar as tigelas de ração com seu poder), Thomas pensava em treinar mais um pouco antes de enfim ir para cama, vendo no relógio pregado sobre a porta do refeitório ele enfim descobria a hora, era dez da noite já.

_Eu sei o que esta pensando e acho que devia descansar invés disso, fora que logo será hora de recolher e a enfermeira vai brigar com você por fazer barulho tão tarde. _ Paula disse entre uma colherada e outra. _ Você pode treinar mais se acordar cedo.

Paula falava com tom calmo e, talvez, um pouco preocupado. Ela podia apenas estar preocupada um pouquinho demais com Thomas estar pegando pesado no treinamento.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Sáb Jun 17 2017, 11:09

Off:

Sentei na mesa junto de Paula e dos outros e comecei a comer, a sopa até estava boa, porém não estava com nenhuma fome. Olhei para o relógio na parede do Centro Pokémon, eram dez horas e logo o estabelecimento fecharia, caso eu fosse treinar era provável que alguém reclamaria do barulho ou algo do tipo.

- Mas faltava tão pouco para acabar o treino, queria terminar hoje pra que amanhã pudéssemos seguir viagem.

Mexi com a colher na sopa e peguei o celular, não estava com fome e preferia me distrair ao invés de discutir com Paula. Acessei o Pokétube em busca de algo para assistir, talvez vídeos engraçados de Skittys brincando, entretanto acabei achando uma coisa mais interessante. Dei play no vídeo e comecei a assistir, era um plantão da PBC e nele uma repórter falava das novas espécies invasoras que haviam aparecido por toda a Hoenn, imagens dos Pokémon e dos locais onde eles eram encontrados apareciam na tela. Por último uma mensagem, dizendo que capturas eram formas efetivas de controlar a invasão, encorajando treinadores a fazê-las.

- Ei Paula, olha isso aqui.

Entreguei o celular na mão dela e dei replay no vídeo, em seguida coloquei a Pokédex e o Pokénav em cima da mesa. Com a primeira eu comecei a buscar informações sobre um dos Pokémon que haviam me chamado a atenção: Skorupi, com o outro eu abri o mapa e comecei a procurar o local onde ele poderia ser encontrado.

- Uhum, Shimmer Desert... Então Paula, que tal partirmos amanhã de manhã para Mauville e de lá seguir para o deserto?

Falei para a garota antes que ela sequer cogitasse o assunto, em minha mente eu já estava pronto para ir.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Ter Jun 20 2017, 19:48

Off: Se quiser sair da rota, posso trancar o topico e te liberar no seu proximo post, Lix.

A garota abriu a boca para argumentar, mas estava claro no olhar de Thomas que ele já havia se decidido, sendo assim ela suspirou e concordou, seria uma boa aventura.

Tendo então um plano definido, eles terminaram o jantar e foram dormir (por insistência de Paula, ela não abriu mão dele descansar para outro treinamento). Thomas ainda poderia ter um treino rápido de manhã antes de partirem para o deserto, ela havia dito.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Lix Qua Jun 21 2017, 19:08

Off:

Paula sequer argumentou alguma coisa e apenas concordou positivamente com a cabeça, era óbvio que eu não desistiria de ir para o deserto tentar pegar um daqueles Pokémon diferentes.

- Bom, então tá. Nos vemos aqui amanhã pela manhã.


Depois de uma noite de sono me levantei e me arrumei, me encontrando com a jovem pela manhã no saguão do Centro Pokémon, uma nova aventura nos aguardava agora.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Ame Qui Jun 22 2017, 21:04

Rota encerrada, pode proceguir, Lix. Boa sorte no swarm =w=/

Após uma boa noite de sono, o treinador acordou bem cedo já ansioso pela partida, ele logo foi encontrar Paula no saguão para irem, mas a garota o deteve por um instante dizendo que deviam comer antes, sendo assim, só depois de um bom café da manhã, ele pode enfim ir atrás do pokemon escorpião no Shimmer Desert.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos