Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo #1 - O começo

Ir para baixo

Capitulo #1 - O começo Empty Capitulo #1 - O começo

Mensagem por Rexxar Qui Jun 08 2017, 17:53


Chapter #1 - O Começo




Era uma manhã de outono ensolarada na pequena cidade de Oldale, alguns pequenos Pokémon pássaros repousavam em arvores nas proximidades da casa, o despertador ao lado da cama fazia um tremendo barulho, marcando exatamente 10 horas, Rexxar acorda de sua cama ainda sonolento, se levanta e vai direto ao banheiro se arrumar. Após vestir sua roupa, o jovem vai para a sala pegar sua mochila que já estava pronta dês da noite passada, em seguida, ele olha para o lado e encara por alguns segundos um binóculo que tinha sido presente de seu pai, com receio, ele pega o objeto e o pendura em seu pescoço, pois o mesmo pode ser útil durante a viagem. Isso mesmo, no dia em que Rexxar completara 18 anos, o mesmo decide começar a sua jornada em busca de informações sobre seu pai.

Mesmo tendo 18 anos e já sabendo se virar sozinho, Rexxar sabe que não pode viajar sem ajuda, até porque o caminho longo e perigoso e para sua aventura, os melhores aliados são os monstrinhos chamados de Pokémon, que Rexxar os conhece muito bem devido a longos anos estudando as características e técnicas de cada criatura. Sabendo disso, a melhor maneira de conseguir seu primeiro parceiro é indo até a cidade de Littleroot, onde o professor Birch espera novos treinadores para entregar-lhes um dos três Pokémon iniciais da região de Hoenn. Para a sua sorte, o lugar não é tão longe de Oldale, com isto, o jovem sai de sua casa e caminha até um ponto de ônibus para esperar o transporte que o levaria mais rápido para Littleroot do que ir caminhando.

"Calma lá, qual dos iniciais eu irei escolher?" pensou brevemente enquanto observa o ônibus à caminho de Littleroot aparecer, o jovem dá sinal para o transporte parar e entra no mesmo. O ônibus tinha muitos lugares vazios, com apenas 5 pessoas sentadas, uma delas chamava atenção por estar com um Pokémon roedor nos ombros, Rexxar então se senta em um banco ao lado da janela, abre sua mochila e tira dela um caderno de capa azul escrito bem grande "volume #10", folheando suas páginas, Rexxar encontra o que ele tinha escrito sobre os três iniciais de Hoenn, lendo com atenção enquanto pensa em escolher seu primeiro Pokémon.

Caderno 10 - Página 7:
 

Última parada, Littleroot - Diz o motorista do ônibus, o garoto se espanta, fecha seu caderno, guardando-o em sua mochila e desce rapidamente do transporte que para sua sorte, a parada era ao lado de um grande edifício branco que se destacava ao lado de pequenas casas, seguindo por aquele caminho que ia direto para o Laboratório, ao chegar no lugar, Rexxar nota um homem vestindo um jaleco branco alimentando um espécia de Pokémon canino, o mesmo percebe o garoto se aproximar e se apresenta, dizendo que ele era o professor Birch e que ele tomava conta daquele laborátorio, em seguida, perguntava ao jovem se ele precisava de alguma ajuda.

- Meu nome é Rexxar e bem..Eu vim porque gostaria de escolher meu primeiro Pokémon..
O cientista se anima e pede para o garoto o acompanhar para dentro do Laboratório, Rexxar aceita, entrando dentro do estabelecimento junto com o professor, que explica coisas que o jovem já sabe sobre o mundo Pokémon, fazendo a mesma apresentação que ele sempre deve fazer com as crianças de 10 anos que iniciam suas jornadas. Rexxar se distrai, olhando os outros cientistas trabalharem, já que o laboratório não parecia ser tão grande do lado de fora, até que o professor tira de seu bolso três pokébolas, abrindo-as e liberando os três Pokémon iniciais da região que observavam atentamente o novo treinador, Birch então apresenta as três criaturas para Rexxar e pede para o mesmo escolher um deles, mas antes disso, o cientista entrega para o jovem um aparelho chamado de Pokédex, capaz de passar informações sobre os Pokémon encontrados, além disso, entrega para Rexxar cinco Pokébolas, para o mesmo conseguir formar seu primeiro time. O garoto então, usa sua Pokédex para registrar mais informações sobre os três Pokémon.

Pokédex:

- Eu já me decidi- Disse o garoto olhando para o cientista, os três Pokémon se aproximam do jovem, olhando-o atentamente. - Para escolher um inicial, talvez você deva pensar no futuro do seu time, somando seu inicial junto com os outros cinco que formam sua equipe e montar uma estratégia sobre eles, pensando por esse lado, a minha escolha é o Treecko, ele entra exatamente na composição que eu desejo. - O Pokémon se alegra com a escolha de Rexxar e pula para seus ombros, enquanto os outros dois são chamados de volta para as suas pokébolas, por fim, o professor Birch entrega na mão do garoto a pokébola de Treecko e o pede para tomar conta da criatura direito, além de o desejar boa sorte na nova jornada. Rexxar sai do laboratório contente com o Pokémon em seus braços, o jovem conseguiu completar sua primeira missão e agora tem um aliado que irá evoluir junto com seu treinador ao desfrutar esse novo mundo de aventuras e seus perigos, em busca de seu pai.
Rexxar
Rexxar
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo #1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo #1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo #1 - O começo Empty Re: Capitulo #1 - O começo

Mensagem por Convidado Sex Jun 09 2017, 10:41

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos