Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#11 - Past

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 24 2017, 11:58


Eles não haviam sido derrotados nos primeiros golpes. Era uma pena, achei que seus corpos não aguentariam de primeira. Acho que subestimei um pouco meus oponentes e acabei por ficar um pouco enfraquecida, pois tanto Yanma quanto Cryogonal sofreram uma certa quantidade de danos. Mesmo assim, ambos estavam quase caindo por terra, uma brisa leve e já deveriam estar derrotados.

- Vamos finalizar isso logo. Cryogonal, Flash Cannon, um contra Solrock e outro contra Clamperl. Yanma, Silver Wind, um contra Clamperl e outro contra Solrock.

Restava apenas mais um golpe, mas não sabia se ficariam desacordados no próximo. Poderiam ter um movimento como Protect, que faria com que meus Pokémon enfraquecessem mais devido aos danos por turno impostos sobre eles. Mas, não seria muito problema ganhar o resto da batalha.



off: Desculpe a demora, eu tive uns contratempos e não teve nem como eu entrar q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qui Ago 24 2017, 17:03


EXP:


EXP Lia:



Lia parecia estar totalmente desconectada da batalha naquele momento. Sem pensar muito, ela simplesmente gritava:

- Mantenham a ofensiva: Clamperl, ataque com um Clamp. Solrock, use um novo Rock Throw em Yanma.

Mas os Pokémon de Cordelia eram mais rápidos. Justamente por isso, quando se deu conta, viu seus Pokémon atacando primeiro e atingindo os Pokémon da oponente, que caíam derrotados.



Clamperl:
Fainted
Solrock:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shell Armor
Trait:
Levitate

lv 18 Clamperl


0/40
lv 15Solrock


0/46
#11 - Past - Página 7 Clamperl#11 - Past - Página 7 Solrock
#11 - Past - Página 7 Cryogonal#11 - Past - Página 7 Yanma
lv 26 Cryogonal


48/77
lv 24 Yanma


25/65
Trait:
Levitate
Trait 2:
Speed Boost
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Cryogonal:
Trapped (Whirlpool); Trapped (Clamp)
Yanma:
+1 Spd / Trapped (Fire Spin)

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.


Ao término daquela luta, a moça recolhia seus Pokémon. Em seguida, tomava as duas pokébolas que lhe restavam e lançava os últimos monstros que tinha disponíveis.

- Vamos ver o que conseguimos agora. Vamos Marowak e Shieldon!


#11 - Past - Página 7 Marowak. . . . . . .#11 - Past - Página 7 Shieldon
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 24 2017, 22:38


Após a segunda batalha ter sido uma vitória fácil para mim, a terceira se mostra ser uma tensão. Os nervos pareciam estar a flor da pele para todos à minha volta, mas eu estava tão calma que nada poderia me abalar. Meus Pokémon haviam feito um bom trabalho, e agora eu estou mais confiante por ter destroçado a estratégia da garota. Talvez ela já estivesse começando a perceber que aquilo tudo era uma armadilha. Mas, em todo caso, ela ainda continuou e lançou seus Pokémon.

Surpreendia-me o fato de que ela possuía vários Pokémon raros. Ela havia acabado de lançar Marowak e Shieldon, dois Pokémon um tanto quanto raros, visto que o primeiro não é encontrado em Hoenn e o outro era um fóssil, assim como Amaura. Era impressionante, não são todas as pessoas que carregam Pokémon que estavam antes extintos, ou aquela raposa que não era encontrada em Hoenn também. Bem, seja como for, essa dupla não me assustava. Era a vez de minha bruxa surgir, junto com meu pequeno inseto.

- Mismagius, Shelmet, saiam! - Bradaria, apresentando minha última dupla. - Shelmet, utilize duplo Energy Ball contra Shieldon, enquanto Mismagius usa Will-o-Wisp e Hex contra o mesmo alvo!

Shieldon é o que mais traria problemas por poder facilmente abater Shelmet e me deixar em desvantagem numérica. Marowak era forte fisicamente, mas não apresentava tanta ameaça para a formação do time, sendo que seria mais fácil lidar com ele depois. Infelizmente eu não posso paralisá-lo por ser um Ground Type, mas não será um problema muito grande derrotar ele. Vamos ver como a batalha se desenrola.



atualização: Retirar Bubble do Mantyke e colocar Water Pulse
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Ter Ago 29 2017, 16:45


Enfim, a última batalha estava para começar. Com um empate até agora, estava claro que nada tinha sido definido e, portanto, dependia totalmente de Cordelia e sua dupla o êxito naquilo tudo. A moça, aliás, se surpreendia com o time da cientista, mas isso na verdade só comprovava o que o homem lhe dissera algumas horas atrás: sua oponente parecia ser bem mais do que aparentava.

Sem mais demoras, a moça lançou a dupla restante para o confronto e ditou suas regras. Não demorou para que ouvisse também os comandos dados pela oponente:

- Marowak, comece com um Screech contra Shelmet e continue atacando com um Aerial Ace. Shieldon, use um Protect seguido de Sandstorm, vamos ver do que são capazes!


E assim começava mais uma batalha. Mesmo sendo mais lento, Shieldon usava um move de prioridade e por isso criava uma barreira de energia em volta de si, e os ataques iniciais de Mismagius (Will-o-Wisp) e Shelmet (Energy Ball) não lhe causavam nenhum efeito. Marowak, por sua vez, disparava um grito atemorizante que diminuía potencialmente as defesas de Shelmet.

No segundo turno, entretanto, Mismagius conseguia atingir Shieldon com uma grande quantidade de energia arroxeada que o atingia em cheio. Marowak também atacava, mas a Shelmet: corria até este e, chegando próximo, saltava e lhe acertava com seu bastão de osso. Shieldon, que acabara de ser atingido, criara uma tempestade de areia, que não impedia Shelmet de, agora sim, o atingir com uma onda de energia esverdeada.

Ao fim daquele turno, apenas Mismagius parecia estar sofrendo com a tempestade de areia no campo.

- Marowak, Aerial Ace contra Shelmet seguido de Screech contra Mismagius. Shieldon, Smack Down duplo contra Mismagius!




Marowak:
Normal
Shieldon:
+50% SpD (Sandstorm)
Hold Item:
Thick Club
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Trait:
Soundproof

lv 28 Marowak


71/71
lv 18Shieldon


19/38
#11 - Past - Página 7 Marowak#11 - Past - Página 7 Shieldon
#11 - Past - Página 7 Mismagius#11 - Past - Página 7 Shelmet
lv 32 Mismagius


75/80
lv 24 Shelmet


18/46
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
Normal
Shelmet:
-2 Def

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente. Sandstorm (1/3)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Ter Ago 29 2017, 19:32


Infelizmente, a primeira leva de ataques contra Shieldon não foi tão funcional quanto eu esperava. Ele havia bloqueado tudo utilizando proteção, algo que eu não havia nem mesmo considerado. Felizmente eu vi o movimento, e agora sei me preparar melhor para derrubar esse fóssil revivido. Agora é o momento para derrubar logo ele, apesar da clara dificuldade que Marowak estava mostrando.

- Certo, pra mim já deu. Mismagius, Confuse Ray contra Marowak, em seguida use Hex contra Shieldon. - Ordenaria para minha fantasma, e logo me voltaria para Shelmet. - Shelmet, querido, duplo Energy Ball contra Shieldon.

Uma confusão contra Marowak aumentava minhas chances de continuar com meus dois Pokémon no campo e causar muitos problemas para a garota. A sorte talvez me ajudaria neste embate, ou talvez faria o mesmo comigo como aconteceu contra a primeira dupla. De qualquer maneira, era uma aposta que valia a pena ser colocada na mesa. Em poucos segundos observarei o resultado.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qui Ago 31 2017, 14:43

A batalha prosseguia com Mismagius sendo muito mais veloz em campo e causando uma confusão em Marowak. Este, por sua vez, revidou com o mesmo ataque atingindo Shelmet, e desta vez causando o dano suficiente para vencer de vez o Pokémon de Cordelia. Shieldon encerrava o turno atingindo Mismagius com uma Rocha criada acima de sua cabeça, que deixava a fantasma mais próxima do chão. O movimento anulava a habilidade especial de Mismagius (Smack Down).

O turno seguinte iniciava com Mismagius atingindo Shieldon com o mesmo ataque fangasmagórico. As defesas do oponente agora estavam muito maiores e mesmo tendo sido causado um dano crítico, não fora o suficiente para vencê-lo. Marowak tentava mais uma vez diminuir a defesa de um oponente, mas ele tropeçava e caía no chão, confuso. Shieldon uma vez mais acertava Mismagius com o mesmo ataque de anteriormente.

Mais uma vez, o Sandstorm causava seu efeito, acertando mais uma vez a Mismagius.



Marowak:
Confused (1/4)
Shieldon:
+50% SpD (Sandstorm)
Hold Item:
Thick Club
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Trait:
Soundproof

lv 28 Marowak


71/71
lv 18Shieldon


7/38
#11 - Past - Página 7 Marowak#11 - Past - Página 7 Shieldon
#11 - Past - Página 7 Mismagius#11 - Past - Página 7 Shelmet
lv 32 Mismagius


62/80
lv 24 Shelmet


0/46
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
Normal
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente. Sandstorm (2/3)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 31 2017, 16:14


Shelmet caiu por terra, mas ao menos eu Shieldon já estava quase desmaiando, enquanto Marowak estava confuso. O palco já estava preparado, e eu estava pronta para vencer essa batalha.

- Mismagius, Hex contra Shieldon e utilize Will-o-Wisp em Marowak. Se Shieldon bloquear o primeiro movimento, utilize um segundo Hex contra ele!

As chamas de Mismagius além de causarem queimaduras, reduziriam o poder de ataque de Marowak, preparando meu próximo turno para atacar com tudo. Apesar disso, ainda havia a chance de Shieldon sobreviver, por isso utilizei um movimento duplo caso ele se protegesse de alguma forma. Veremos como a batalha se desenrola.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Qui Ago 31 2017, 17:16


OFF:



Cordelia se via confiante agora que Marowak estava confuso. Então, mantinha o foco em derrubar Shieldon primeiro, e depois focaria sua atenção em no terrestre. Percebendo a intenção da garota, sua oponente contra-atacava com as suas táticas:

- Shieldon, Protect seguido de Smack Down. Marowak, diminuia suas defesas com um Screech e depois proceda com um Bone Club!

E assim seguiam-se as coisas. Mismagius iniciava seu movimento tipo Ghost, mas uma vez mais esbarrava na proteção de Shieldon, que executava seu movimento de prioridade, e com isso Marowak tinha bastante campo para soltar um grito e diminuir drasticamente a defesa física de Mismagius, lutando pelo fato de estar confuso.

No turno seguinte, Mismagius conseguia atingir Shieldon, que caía enfim derrotado, mas também sofria quando Marowak uma vez mais vencia o estado de confusão e a acertava com seu osso, lançado como um bumerangue, voltando posteriormente para sua mão (Bone Club).

- Marowak, termine com um duplo Bone Club!



Marowak:
Confused (3/4)
Shieldon:
Fainted
Hold Item:
Thick Club
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Trait:
Soundproof

lv 28 Marowak


60/71
lv 18Shieldon


0/38
#11 - Past - Página 7 Marowak#11 - Past - Página 7 Shieldon
#11 - Past - Página 7 Mismagius#11 - Past - Página 7 Shelmet
lv 32 Mismagius


28/80
lv 24 Shelmet


0/46
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
-2 def
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Lollipop Qui Ago 31 2017, 17:28


O combate já estava se aproximando do fim. Ainda haviam vários fatores que poderiam fazer com que eu vencesse, assim como haviam vários fatores que poderiam fazer com que a criminosa vencesse. De qualquer maneira, não irei me dar por vencido de maneira nenhuma. Confiarei no estado atual do meu oponente e nas habilidades de Mismagius.

- Mismagius, use um Will-o-Wisp e prossiga com um Hex!

Era a última rodada, agora eu veria quem será o vencedor dessa batalha. A tensão se aflorava cada vez mais, mas alguma coisa em mim me dizia que eu seria a sortuda do dia.



off: tudo bem, n se preocupa q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Surik Seg Set 04 2017, 09:11


OFF: Agora vem a pergunta: vc vai querer terminar logo esta rota, ou continuaremos?



A batalha de fato se aproximava do fim. Ambas as lutadoras demonstravam confiança, deixando claro que não desistiriam do futuro glorioso de vencedoras daquele pequeno torneio. Cordelia já contava com o fato de Marowak estar confuso, e agora queria ter mais uma vantagem.

Era Mismagius quem atacava primeiro. Um brilho arroxeado deixava seu corpo e vagava majestosamente até alcançar Marowak, que sequer fez menção de desviar: talvez estivesse encantado por tudo aquilo. Consequentemente, parte de seu corpo ficou queimada. O terrestre então se livrou do transe e lançou seu osso uma vez mais a atingir Mismagius. Obviamente, agora o dano foi menor já que, queimado, ele não conseguia atacar da forma mais intensa possível.

Mismagius atacava novamente daquela forma fantasmagórica com a qual derrotara Shieldon: desta vez, entretanto, o move era muito mais poderoso já que Marowak estava queimado. O dano fora estrondoso, especialmente por ter sido um ataque crítico! Mas, infelizmente, não o suficiente para derrubar Marowak.

Esta, depois de ter sido arremessada a uma grande distância, tornava a se levantar e lutar com tudo o que tinha contra a sua confusão, lançando o osso na direção de Mismagius, e uma vez mais acertar a fantasma. O suficiente para causar-lhe a derrota que, por muito pouco, não era a vitória de Cordelia e Mismagius.


Marowak:
Confused (4/4)
Shieldon:
Fainted
Hold Item:
Thick Club
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Trait:
Soundproof

lv 28 Marowak


6/71
lv 18Shieldon


0/38
#11 - Past - Página 7 Marowak#11 - Past - Página 7 Shieldon
#11 - Past - Página 7 Mismagius#11 - Past - Página 7 Shelmet
lv 32 Mismagius


0/80
lv 24 Shelmet


0/46
Trait:
Levitate
Trait 2:
Shell Armor
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Mismagius:
Fainted
Shelmet:
Fainted

Campo: Quadra de dimensões oficiais da Liga Pokémon, tempo ensolarado mas não muito quente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
#11 - Past - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#11 - Past - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#11 - Past - Página 7 Empty Re: #11 - Past

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos