Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Lix Sáb 8 Jul - 9:30

A batalha tomava um rumo bastante diferente do anterior, se a balança parecia equilibrada agora ela virara totalmente para o nosso lado. Concentrar quase todos os ataques apenas em Taillow havia funcionado por hora, o que não sabíamos se ia continuar assim por um tempo. Por sorte, Wingull havia conseguido infligir confusão na ave, o que ajudaria em impedir que ele nos atacasse.

- Agora não deve ser difícil dominar a batalha, vamos com tudo. -
Falei - Wingull, use Supersonic e Water Pulse em Zigzagoon.

Enquanto eu dava minhas ordens notava que Paula analisava a batalha calmamente, a garota se mostrara uma boa lutadora.

- Minun, use duplo Spark no Taillow.


Não sabia se continuar usando Spark era uma boa ideia, como um movimento elétrico seu poder estaria enfraquecido devido a lama que Zigzagoon havia largado em campo não?

- Eu sei o que está pensando, mas o poder de STAB e o dano super-efetivo acaba deixando o poder do golpe quase normalizado. Deixa comigo, vai funcionar.

Eu realmente nunca tinha visto Paula formular estratégias daquele jeito e posso dizer com todas as letras que aquilo me surpreendera, ela era uma ótima treinadora. Bom, agora só restava saber se conseguiríamos vencer aquela batalha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De passagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Andros Ter 11 Jul - 11:02

- Estou vendo que a garota tem muito conhecimento em batalhas. Parabéns! – Victor disse com outro largo sorriso no rosto. - Taillow, Zigzagoon, vamos focar nosso ataque em apenas um deles. Primeiro o Minun, que está mais fraco, se ele cair, passem para o Wingull. Quick Attack e Headbutt.

A batalha continuava a todo vapor. Mesmo com a eletricidade passando por seu corpo, e ele ainda estar meio confuso, Taillow conseguiu manter seu foco e voou na direção de Minun, acertando-o com uma forte pancada. Logo em seguida Minun contra atacava com seu corpo coberto de eletricidade, jogando Taillow longe com a força do impacto. Wingull emitia uma onda supersônica, e deixava Zigzagoon confuso também. Zigzagoon pareceu ignorar tudo o que sentia, e simplesmente correu de olhos fechados e acertou Minun com sua cabeçada.

Taillow se levantava e comia a fruta que ele carregava no meio de suas penas, recuperando um pouco de sua saúde. Taillow voava com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim conseguia ir de encontro ao oponente, mas Minun já estava preparado e com seu corpo coberto por eletricidade, ele saltou para seu ataque. Os dois pokémons se encontraram ainda no ar, acertando um ao outro ao mesmo tempo. Wingull lançou seu ataque contra Zigzagoon, que não teve escapatória e recebeu um bom dano, mas mesmo assim ele novamente continuou firme, e partiu com tudo na direção de Minun, o acertando com um golpe crítico.

O primeiro pokémon caía, e Victor voltava a ter uma pequena vantagem. Por sorte, dessa vez os efeitos da paralisia e da confusão acabaram não funcionando, e assim Minun foi derrotado.

- Vamos acabar logo com isso pessoal! De novo com Quick Attack e Headbutt.

Imediatamente depois que Victor deu seus comandos, uma mulher que aparentava ser pouco mais nova que ele, saiu de dentro da casa. - Amor! Acabou de sair uma reportagem na TV. Sabe aqueles pokémons que apareceram de repente no Shimmer Desert? Parece que já foram quase todos capturados pelas autoridades e os treinadores. - Ela dizia animada. Depois se virou meio assustada para Thomas e Paula, e disse: - Opa! Desculpa, que mal educada eu sou... Meu nome é Victoria, e sou a esposa do Victor. Prazer em conhece-los. - Ela terminava com um leve cumprimento com a cabeça.

Thomas acabava de receber uma notícia muito desagradável, a infestação já estava quase sendo controlada, e isso era péssimo, já que ele tinha pouco tempo para conseguir chegar no seu destino. Se ele ficasse ali para terminar o desafio, poderia não chegar a tempo para conseguir capturar um Skorupi.


Pokémon:
Paralisado, +2 Critical, Confuso
Pokémon:
Paralisado, Confuso
Hold Item:
---
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Guts
Trait:
Pickup

lv17 Taillow


3/40
lv19 Zigzagoon


14/43
De passagem - Página 2 Taillow
De passagem - Página 2 Zigzagoon
De passagem - Página 2 Minun
De passagem - Página 2 Wingull

lv13 Minun


0/38
lv17 Wingull


31/40
Trait:
Minus
Trait:
Hydration
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto gramado na frente do sitio.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De passagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Lix Qua 12 Jul - 14:26

- Aaah Minun, tudo bem companheiro retorne.

Paula recolhia o elétrico pra Pokébola e deixava apenas comigo a possibilidade de derrotar meu adversário. Antes que pudesse dar alguma ordem entretanto a mulher de Victor saía da casa e falava que os Pokémon do deserto haviam sido quase todos capturados, o que poderia fazer com quem acabasse perdendo a chance de capturar meu Skorupi.

- Prazer Victoria, sou Thomas e ela é Paula. - Em seguida olhei para o homem e o avisei. - Victor, infelizmente não poderemos ficar para os próximos desafios, preciso chegar ao deserto o mais rápido possível. Entretanto tentaremos terminar essa batalha. Wingull, Water Pulse em Taillow e depois em Zigzagoon.

Dei minhas últimas ordens ao Pokémon enquanto já pensava nos próximos passos e cheguei a conclusão de que o jeito mais rápido de chegar ao deserto seria indo de bicicleta dali até lá.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De passagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Andros Qui 13 Jul - 9:59

Paula retornava seu pokémon, e deixava o resto da batalha com Thomas e Wingull.

- Não se preocupe com isso. Então vamos terminar com isso aqui. - Victor respondia.

Rapidamente Taillow acertou Wingull com seu ataque super veloz, acertando um golpe crítico. Em seguida Wingull contra atacou, nocauteando Taillow. Zigzagoon tentou atacar, mas a confusão o impediu, causando dano em si mesmo, fazendo enfraquecer bastante e comer a fruta que tinha consigo.

Wingull atacou novamente, diminuindo drasticamente a energia de Zigzagoon, que contra atacou com sua cabeçada, igualando a situação entre os dois.

Zigzagoon melhorava de sua confusão, mas ainda tinha a paralisia para o atrapalhar. Mas a batalha estava quase em seu fim, e Wingull não quis esperar os próximos comandos de seu treinador, e repentinamente atacou Zigzagoon com mais um Water Pulse, derrubando o segundo pokémon.

- Epa! Você foi bem apressadinho hein... – Victor riu da situação. - Mas vitória é vitória... Aqui, tomem a recompensa como combinado. – Victor retirou um bocado de dinheiro e entregou aos dois. - Mas não deixem de voltar assim que terminarem o que forem fazer. Vai ser um prazer terminar o desafio.

Agora Thomas e Paula estavam livres para irem ao seu destino. Como eles não tinham muito tempo, seria melhor correrem.


Pokémon:
desmaiado
Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Pickup

lv17 Taillow


0/40
lv19 Zigzagoon


0/43
De passagem - Página 2 Taillow
De passagem - Página 2 Zigzagoon

De passagem - Página 2 Wingull

lv17 Wingull


13/40

Trait:
Hydration

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto gramado na frente do sitio.

Minun recebeu 946 de EXP, subiu para o level 14. +2 de felicidade.
Wingull recebeu 1891 de EXP, subiu para o level 18. +6 de felicidade.

Thomas e Paula receberam Pk$608 cada um.


Off: Como você não tem muito tempo, e só precisava de mais um ataque para você vencer. Eu dei uma adiantada....
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De passagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Lix Qui 13 Jul - 11:46

Off:

Victor concordava com o término do desafio, afinal ele era um treinador também e provavelmente entenderia minha situação. A batalha seguia agora para sua reta final, com Wingull tendo que enfrentar dois Pokémon ao mesmo tempo, o que eu achava bem difícil para um Pokémon praticamente não treinado.

O último round começava e meu parceiro já começava tirando o outro voador da parada, deixando a luta apenas entre ele e Zigzagoon. Os ataques era desferidos de um lado para o outro, transformando aquilo quase em uma disputa do mais veloz, quem atacasse primeiro ganharia.

- Wingull, use...

Antes que eu pudesse completar a frase a ave utilizava mais um Water Pulse, derrubando de vez o Pokémon de meu adversário. Contrariando todas as expectativas que eu tinha sobre ele, Wingull utilizava de uma decisão própria e nocauteava o outro Pokémon, trazendo a vitória para nós.

Com o término da luta o Pokémon voava mais uma vez em nossa volta e pousava em minha frente, apenas para arrumar suas penas que foram desarrumadas durante a luta.

- Uau, você foi bem cara. Apesar de não saber dizer se você tomar uma atitude sem esperar minha ordem é algo bom ou não.

Apesar do pássaro sequer entender que eu falava com ele tudo que eu dissera era verdade, havíamos ganho a batalha ali, mas e se fosse uma situação em que eu acabasse perdendo a luta devido aquilo? Era complicado de dizer, por isso decidi deixar pra lá e pensar naquilo em outra hora.

Victor sorria com a derrota e agia como o combinado, uma quantia em dinheiro era dada para nós, além é claro de um convite para que voltássemos ali depois.

- Nós voltaremos sim, espero que esteja preparado para enfrentar meu Minun novamente. - Disse Paula, com sua melhor voz de treinadora séria.

- Bom Victor, espero que não se importe, mas nós temos que ir. Minha intenção é chegar ao Shimmer Desert o mais rápido possível e nesse caso cada minuto conta.

Recolhi Wingull para Pokébola enquanto conversava com Victor, a ave ainda arrumava suas penas e provavelmente nem reparara que havia sido retornada para sua esfera. Me despedi do homem com um aperto de mão e antes de sair dali abri minha mochila, tirando de dentro dela um objeto disforme e estranho, Paula também tirava um daqueles de sua mochila. Depois de mexer um pouco naquele "troço" ele se revelava como sendo uma bicicleta montável, o que provavelmente nos ajudaria a chegar no deserto antes que todos os Pokémon fossem capturados. Subimos, cada um em sua bicicleta, e seguimos para o local o mais rápido possível, deixando para trás algumas lembranças de uma batalha e uma promessa de voltar para uma revanche.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De passagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Andros Qui 13 Jul - 14:13

Depois de retornarem seus pokémons, eles começaram as despedidas.

- Até logo então. – Dizia Victor enquanto retribuía o cumprimento de Thomas.

Depois de se despedirem, os dois treinadores retiraram de suas mochilas, duas bicicletas montáveis, e depois de monta-las, eles subiram nelas e pedalaram em direção ao norte. Victor e sua esposa acenavam para eles, enquanto eles seguiam a toda velocidade. Não demorou muito para que chegassem-no fim da rota, já que eles já estavam em uma parte mais avançada.

Eles paravam bem de frente a uma bifurcação, mas como já haviam verificado no mapa, o caminho da direita era o que os levava a seu destino. Eles continuaram seguindo em frente, até que o caminho começou a mudar, ao invés da grama, agora o chão era mais terroso e começava a se cobrir com areia. As laterais rochosas agora quase se encontravam, formando uma estreita passagem, que daria para passar no máximo três pessoas juntas ao mesmo tempo. Um homem de roupas estranhas acabava de sair pela passagem, ele estava totalmente coberto por panos, deixando apenas seu rosto aparecendo, apesar de estar usando um estranho par de óculos.

- Usem isso para proteger os olhos. – O homem disse retirando dois objetos de dentro de suas roupas e os entregando aos jovens. Ele nem ao menos esperou agradecimento, apenas passou por eles e foi embora.

Thomas e Paula receberam De passagem - Página 2 Go-goggles Go-Goggles

Os dois receberam seus óculos e os colocaram antes de atravessar a passagem, que já era possível ver uma grande tempestade de areia do outro lado.
Rota encerrada!
Pode prosseguir.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De passagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem - Página 2 Empty Re: De passagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos