Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Filhos da Lua

Ir para baixo

#001 - Filhos da Lua Empty #001 - Filhos da Lua

Mensagem por Lissandra Dom Ago 06 2017, 20:01


A Primeira Exploração

#001 - Filhos da Lua
O clima era agradavelmente nublado, um friozinho tomava conta da região, não havia indícios de chuva, apenas ventava regularmente, trazendo algumas brisas gélidas. Lissandra amava esse tipo de tempo, deixava-a mais energética, não se sabe ao certo, apenas executava as coisas de uma melhor maneira. Swain, sua Murkrow, voava cinco metros acima da cabeça da jovem, ela era a visão na parte de cima, sempre atenta à qualquer coisa. A caminhada para fora da cidade não era feita sozinha, seu irmão Luɔifer, na qual chama carinhosamente de Luci, também estava ao seu lado, junto ao Cérberus, seu Houndour.

Após um tempo caminhando, a menina faz um sinal e chama sua pokémon, que pousa no braço esticado da garota. — Você deve estar exausta, quer descansar? — Swain negou com a cabeça, gostava de impressionar sempre a jovem treinadora. — Como é teimosa... — Lissandra ri. — Pelo menos coma isso para lhe ajudar a ter energia! — Disse, dando uma fruta que foi adquirida através de sua mochila e deu a sua xodó, que comeu e recebeu um breve carinho, depois se pôs a voar novamente. Continuando a andar, começava uma conversa com seu irmão. — Ei, Luci, o que você espera que aconteça de imediato com você? Eu gostaria de alguma batalha ou talvez até capturar um outro pokémon caso eu goste. — Indagou, já respondendo seu questionamento caso futuramente o jovem perguntasse o mesmo. Seguia o caminho para fora da cidade, visando alguma rota e pokémons interessantes, esperava a resposta do rapaz em alta expectativa.

Detalhes sobre Swain:

OFF:



Última edição por Lissandra em Sex Ago 24 2018, 13:13, editado 1 vez(es)
Lissandra
Lissandra
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Filhos da Lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Filhos da Lua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Filhos da Lua Empty Re: #001 - Filhos da Lua

Mensagem por Luɔifer Dom Ago 06 2017, 21:41

#001 - Filhos da Lua Tumblr_nhsccv1Vnf1rydwbvo1_500

Clima ameno, sol escondendo-se entre as nuvens, um singelo ar frio que percorria vindo do sul, um tanto quanto entediante. Quando se tem a ideia em mente de sua aventura, você se imagina explorando cavernas, escapando e desviando de labaredas de chamas de pokémons nativos e agressivos, adrenalina tomando conta do corpo e seu cérebro funcionando apenas para te tirar daquela situação. Isso é empolgante, não andar no meio de uma cidade que nada acontece e que ninguém faz nada. Tá, tudo bem que literalmente ACABAMOS de iniciar nossa viagem, mas o tempo de expectativa foi tão alta que seria bom começar com algo impactante, um bandido saindo do meio de um beco avançando para atacar eu e minha e irmã - achando que somos fracos - e acabar saindo carbonizado direto para o pronto-socorro, é, isso seria muito divertido.

Eu e Liss percorríamos o asfalto indo direção para nossa rota e enfim o início da nossa real aventura, com nossos pokémon ao lado. Eu estava ligeiramente atrás, afastado, tomando conta da visão dianteira, enquanto ela da fronteira e Swain da parte aérea. Essa era um pouco da nossa tática para expandir nossa visão e estar preparados para tudo, mas na verdade eu só queria ficar um pouco afastado enquanto conversava com Cérberus em sussurros, não gosto que as pessoas saibam como realmente sou, quando se sabe do desconhecido ele não se torna mais intrigante e a mente não trabalha mais tanto com a criatividade, então enquanto incógnita faz-se parecer mais interessante. Ah, e também amar tanto as pessoas faz isso de uma fraqueza pessoal. O amor é um dos sentimentos mais perigosos, e também o mais impactante.

- Sim amigo, em breve teremos ação, prometo. - Falei com Cérberus, meu Houndour, enquanto caminhamos lado a lado. Ele como um pokémon que um dia já foi selvagem já deve ter experimentado das mais diversas ações, mas após salvá-lo e ele querer ficar comigo, tem desistido de sua vida de caçador. Mas retomaremos isso, juntos, como os melhores amigos que sempre fomos. - Faremos outras amizades também! Quer dizer, acho que você já tem, o que você acha da Swain? - Ele lambeu minha mão no final da primeira frase mas revirou o rosto depois de eu citar o pokémon de minha irmã, ou ele ficava tímido com a presença dela ou não gostava dela. Não escolhemos o que sentir, ou muito menos de quem gostar ou não... simplesmente acontece, nascemos assim.

- Realmente não sei, gostaria de qualquer ação Liss. Mas conhecer e capturar pokémon novos seria legal. - Me aproximei dela após responder sua pergunta, minha irmã era realmente curiosa mesmo que não demonstrasse isso. O início da rota estava cada vez menos distante, das mais diversas coisas poderiam acontecer, agora estávamos em posse de nossos controles do videogame da nossa vida.


Detalhes sobre Cérberus:

-OFF-:
Luɔifer
Luɔifer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Filhos da Lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Filhos da Lua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Filhos da Lua Empty Re: #001 - Filhos da Lua

Mensagem por Ame Qua Ago 09 2017, 17:16

Off:

Os gêmeos decidiam o que fariam em sua volta pela pacata Littleroot, sendo uma cidade calma de pouco movimento, não havia muito o que fazer além de tentar a sorte e tentar encontrar algum pokemon para capturarem, algo que poderia demorar dependendo do empenho da dupla, visto que até então o único pokemon que conseguiam encontrar sem esforço eram Taillows, estes sobrevoavam a cidade e pousavam entre os galhos das arvores que haviam aos montes pelas ruas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Filhos da Lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Filhos da Lua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Filhos da Lua Empty Re: #001 - Filhos da Lua

Mensagem por Ame Sex Fev 02 2018, 03:40

Rota trancada por inatividade, peça no SAM para reabrir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Filhos da Lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Filhos da Lua Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Filhos da Lua Empty Re: #001 - Filhos da Lua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos