Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 5 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Laycos Sex 13 Out 2017, 13:55

A pokébola vinha em boa hora, considerando que havia um safári a ser explorado. Erica cada vez mais gostava de pokémons, de batalhar e capturá-los. Que ela sempre gostara mais deles do que de gente não é segredo, mas agora ela pensava se poderia aprender mais sobre seus tratos e cuidados. A carreira de criadora poderia ser um caminho interessante, se ela conseguisse se especializar nos pontos certos. Não ficaria presa a uma fazenda, mas se pudesse sair em jornada, cumprindo missões, procurando seus irmãos, poderia dar certo. Até, quem sabe, fazer suas próprias pokébolas.

Terminou de comer e conferiu se haveria o suficiente para seus pokémons. Considerando o que já havia separado na noite anterior, decidiu que todos os três conseguiriam se alimentar. Pegou as pokébolas e colocou os três para fora. Frida e Ezra se espreguiçaram recuperados da batalha do dia anterior. O volbeat saiu um pouco confuso, sem entender direito o que estava fazendo lá. Ezra se encolheu um pouco, lembrando da batalha e Frida ficou olhando com expectativa.

- Gente, todos vocês se conhecem, mas agora o volbeat é como membro do grupo. A batalha de ontem foi ótima, eu espero que você esteja mais tranquilo. - desejou para o volbeat. Ezra aproximou a cabeça e o volbeat fez um desenho no ar, piscando a luz de sua cauda. Todos riram de canto de boca quando Ezra ficou animado com a exibição. - Acho que eu tenho que te dar um nome. Tava pensando em David, o que você acha? - David fez outro desenho no ar, curtindo. Erica deu-se por satisfeita e passou a alimentar todos os seus pokémons.

Terminado o café da manhã, Erica e Maulina arrumaram o acampamento e aprumaram suas coisas. Estavam prontas para chegar em Mauville, que já se abria para elas. Estava um passo mais perto de achar seus irmãos e um passo mais longe de casa.

Off:
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 5 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Tielo Sex 13 Out 2017, 17:55






Rota 111 - Laycos



E mais uma aventura finalizada para Erica, onde agora iria em direção à cidade onde diferentes aventuras a aguardavam.

Além de querer saber onde estavam seus irmãos, e possíveis novas pistas de seu paradeiro. Sua equipe aumentava à cada aventura e assim se estenderia.

Sim eu estava esperando ver se você aceitaria as Pokébolas e finalizar para eu encerrar tudo que eu tenho pendente de atualização na sua ficha.

Rota concluída e trancada. Pode prosseguir.

Progresso referente à Erica Fonseca:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos