Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jetik_PTD VS Leonardo03

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Zero Angel Seg Fev 13 2012, 10:36

Treinador 1:Zero_PTD
Treinador 2:Leonardo03
Mediador:Takeru
Quantidade de pokémons por player: 1
Tipo de Batalha: Normal
Dinheiro Apostado.Nada
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Convidad Seg Fev 13 2012, 10:55

Olá, eu sou o Takeru e serei o narrador de vocês, as regras são simples, cada um vai usar 1 Pokémon, sarão permitidos dois ataques de cada lado por rodada e qualquer problema terá consequências. A batalha ocorrerá em um ciclo, Zero_PTD - Leonardo03 - Narrador (Eu), então vamos à batalha.
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Zero Angel Seg Fev 13 2012, 10:57

chegando no campo de batalha,re-lembrei minha ultima batalha contra Leonardo,e sabia que não iria usar as mesmas táticas antigas, então fui para a batlha:
Vai Charmander,eu escolho voce!
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Marcus Seg Fev 13 2012, 11:11

Andando calmamente em direção a batalha... "Lembrei que meu adversário era aquele pirralho do qual eu me desfiz em nosso último confronto!"
Continuei andando até que em meu lugar cheguei... Olhei profundamente para aquele garoto e seu pequeno lagarto laranja e sorri ironicamente... Peguei minha pokébola e a lancei ao alto... De dentro dela sai um Enorme bola escura e com olhos penetrantes... Era Jesty minha parceira...
- Jesty, vamos acabar com ele de novo! Use o Hypnosis... E para completar o Lick... E evite esse Growl's insignificantes!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Convidad Seg Fev 13 2012, 11:22

E sem demora, o lagarto laranja já estava hipnotizado pelo ataque de Jetsy e cruelmente o Pokémon Fantasma se aproximou de sua vítima bem devagar, pareceu levar horas até que o fantasma chegasse perto o bastante de sua vítima para usar seu ataque lambedor, até que o fez.

Que continue a batalha!

Charmander - Lv. 07
Jetik_PTD VS Leonardo03 004
HP: 85%
Sleep

Vs.

Jesty - Lv. 08
Jetik_PTD VS Leonardo03 092
HP: 100%


Última edição por Takeru em Seg Fev 13 2012, 21:07, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Zero Angel Seg Fev 13 2012, 18:24

vai charmander,voce consegue sair desse transe,use o growl varias vez para o chão e se aboie no chão e usei Ember girando no chão.
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Marcus Ter Fev 14 2012, 07:41

- Hunn... Seu Charmander tem um Ember que patético, vamos testa-lo então... Jesty! Use o Lick e sem demora use o Spite nele, se ele acordar suma de sua vista e ataque-o
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Convidad Ter Fev 14 2012, 09:35

Mas Charmander ainda não havia acordado, então Gastly teve a oportunidade de atacar, mas quando o fez, Charmander acordou e lançou um poderoso Ember que bloqueou o ataque de Gastly.

Que continue a batalha!

Charmander - Lv. 07
Jetik_PTD VS Leonardo03 004
HP: 85%

Vs.

Jesty - Lv. 08
Jetik_PTD VS Leonardo03 092
HP: 80%
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Zero Angel Ter Fev 14 2012, 09:50

-Charmander pule o mais alto que puder e use growl para enfraquecelo,depois use Ember em direção ao chão para o impacto se expandir.
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Marcus Ter Fev 14 2012, 09:55

- Isso não vai te salvar pirralho! Agora Jesty! Quando o Charmander pular agarre-o com o Lick e o arremesse-o contra o chão com força total! Depois o Hypnosis novamente!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Jetik_PTD VS Leonardo03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jetik_PTD VS Leonardo03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jetik_PTD VS Leonardo03 Empty Re: Jetik_PTD VS Leonardo03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos