Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ

Ir para baixo

[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ Empty [PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ

Mensagem por Camboinho Seg 18 Set 2017 - 23:51

EU ESCOLHO VOCÊ



Estava eu em Pallet Town, em Kanto, acabara de iniciar minha jornada, mas precisava antes de um pokemon, claro que eu sabia a quem recorrer: O professor. Tempos antes, um amigo meu me recomendou que esse fosse meu primeiro passo em minha jornada, estava decidido, agora seria a hora. - Bem, se estou entendendo bem, esse deve ser o endereço. -Falei em voz alta pra mim mesmo, meu amigo havia me mandado um papel com o endereço escrito, por sorte, era ridiculamente perto de minha casa. Era uma casa de fachada branca, com uma escada levando ao portão principal, várias plantas cercavam o jardim da casa. Vamos lá, Ryuuga, você consegue, é seu destino.Abri a porta e esgueirei-me pela abertura. - Olá, sou o Ryuu... -Antes que eu terminasse de falar, o professor, que estava em seu computador fazendo sei lá o que, se levantou. - Já esperava por sua visita, entre logo, caro Ryuuga. Entrei rapidamente e sentei numa cadeira que ele apontou, e na mesa ao lado tinha 3 pokebolas. - Cada pokebola dessa contém um pokemon diferente, são eles torchic, mudkip e treecko, escolha um desses para levar consigo para a jornada.

Estava a muito pensar sobre, porém não sabia como decidir - Mas como assim eu escolher? Não tenho maturidade pra is... -Antes que terminasse de falar, a 2 pokebola balançou, era o mudkip, ele estava me "chamando", não consigo explicar, é algo que senti no momento. Não pensei duas vezes, mudkip, eu escolho você!
Camboinho
Camboinho
Membro

Membro

Alertas :
[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ Empty Re: [PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ

Mensagem por Artie Ter 19 Set 2017 - 21:09

No momento não posso iniciar seu início de jornada. Você narrou que está na região de Pallet e atualmente Kanto e Johto estão interditadas. A única região que é possível de se começar no momento é Hoenn.

Portanto, peço para que edite seu começo de jornada relatando como seu personagem chegou na região de Hoenn e em qual cidade ele começará sua jornada. Além disso, peço para que adicione o link de sua ficha em seu perfil.

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

Assim que você terminar o que foi solicitado, peço para que poste aqui novamente para que eu possa reavaliar seu início de jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRÓLOGO] EU ESCOLHO VOCÊ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos