Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Andros

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Qua Out 04 2017, 13:02


Allan resolveu ter seu primeiro contato com o fantasma o atacando, era uma estratégia ousada, afinal aqueles não eram selvagens comuns e ela podia acabar se assustando e fugindo. Porem Misdreavus não se assustava, era ela a assustadora e não fugiria de uma batalha. Então um confronto aconteceria naquele corredor escuro, Minum contra a fantasma, uma batalha franca e sem favoritos.

O rato elétrico era mais rápido e começou a rodada vibrando e lançando uma onda elétrica contra sua oponente, que ficou paralisada no processo. A fantasma avançou até metade do caminho mas sentiu a eletricidade percorrendo seu corpo fantasmagórico e não conseguiu atacar. Minun aproveitou a brecha para correr carregando eletricidade e se chocar com Misdreavus, que revidou o golpe com uma esfera amarela que girava e deixava o rato confuso. - HIHIHI! - Ela não parava de zombar de Allan.


Pokémon:
Confuso
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


36/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Minun
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Misdreavus
lv20 Misdreavus


51/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado

Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que que vinha do teto.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Qui Out 05 2017, 10:08

Minun estava indo bem em sua primeira batalha. - Muito bem. Vamos continuar assim, e tente se livrar logo dessa confusão, ou podemos acabar nos dando mal. – Eu dizia enquanto tentava ter uma ideia melhor. - Por enquanto, vamos apenas atacar. Spark mais duas vezes.

Eu ainda não sabia quais movimentos Misdreavus conhecia, então por enquanto era mais sábio continuar atacando. Se ela continuasse sendo paralisada, melhor, mas se não, eu poderia ver se valia a pena usar Growl ou Encore.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Qui Out 05 2017, 16:43


Minum iniciou a rodada correndo pelo corredor enquanto carregava sua eletricidade e bem na hora de pular para acertar o fantasma, ficou confuso com umas luzes amarelas que só haviam em sua cabeça, tropeçando e arrastando sua cara na parede. - HAHAHA! Misdreavus estava se acabando de rir com a cena patética, tentou descer para assustar o rato no chão mas sentiu os efeitos da paralisia de novo.

O rato então se recompôs e com um pulo na parede e outro direto na fantasma acertou um belo ataque elétrico, mas que não gerou muito dano. Quando voltou ao chão não via mais sua oponente, que apareceu embaixo dele com os olhos vermelhos aplicando um Astonish. Minun se assutou com o golpe, perdendo mais um pouco de saúde. Aparentemente aquela cabeça voadora vivia para assustar.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


29/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Minun
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Misdreavus
lv20 Misdreavus


48/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado

Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.


A rodada terminou com Minun sacudindo a cabeça e ficando ereto, estava livre da confusão para a alegria de seu treinador.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Sex Out 06 2017, 11:12

Minun estava indo bem, mas pelo que parecia, a defesa de Misdreavus era um pouco alta para ele. Essa batalha parecia que demoraria bastante, mas mesmo assim, eu ainda permaneceria com Minun.

- Vamos elaborar uma estratégia melhor. Se continuarmos assim, você vai acabar caindo primeiro. Continue atacando com Spark, mas assim que ela usar algum movimento que não seja ofensivo, use em seguida Encore, se não, apenas continue atacando. Precisamos conseguir uma vantagem, mesmo que seja pequena.

Eu esperava que desse certo, e mesmo que Minun ficasse confuso de novo, ainda teria a vantagem de poder continuar atacando enquanto ela fica obrigada a repetir o mesmo ataque.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Dom Out 08 2017, 17:42


Allan tinha bolado uma estratégia interessante, mas dependia do seu adversário para dar certo, afinal ele não podia adivinhar qual ataque um pokemon selvagem iria usar. Minun começou usando outra investida elétrica, que apesar de fraca tirava dano constantemente. Misdreavus tentou se mover mas a eletricidade tomou seu corpo e ela não conseguiu. O rato, segundo o comando de seu treinador, continuou com o ataque elétrico, já que o fantasma não usou ataques suporte. Misdreavus terminou a rodada ficando paralisada novamente, dessa vez não riu da situação, parecia ser muito enrolada com o problema de status.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


29/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Minun
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Misdreavus
lv20 Misdreavus


42/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado

Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Seg Out 09 2017, 10:41

Por sorte, Minun conseguia continuar atacando, sem nenhum problema, e Misdreavus ficava paralisada sem causar nenhum dano.

- Estamos indo bem. – Eu dizia animando Minun. - Depois que saímos daqui, vou comprar uma coisa bem gostosa pra você comer. Agora continue com a mesma estratégia. Continuar atacando, e usa Encore quando chegar a hora. - Eu pensava em como aquela batalha estava desenrolando lentamente, e talvez eu devesse aproveitar para fazer Magikarp ganhar um pouco de experiência com aquilo. Então depois de refletir um pouco sobre aquilo, eu decidi. Enfiei a mão no meu bolso, e retirei outra esfera, lançando-a em seguida. - Magikarp, distraia Misdreavus enquanto Minun ataca. Use seu Splash com força total, saltando para os lados para distrair a fantasma. – Eu dizia aquilo com bastante confiança, e esperava que assim eu melhorasse minha relação com os dois. Já que era a primeira vez que os usava.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Seg Out 09 2017, 17:22

Allan percebeu que a batalha estava bem lenta e decidiu que seria uma boa ideia treinar seu Magikarp também, mesmo que apelando para um 2 contra 1. Midreavus não ligou muito para o que via, só pensava que seria mais um monstrinho para ela assustar.

Minum começou com mais um ataque elétrico que tirava mais um pouco de dano da fantasma enquanto o peixe pulava de um lado para o outro. Dessa vez a fantasminha usou seu raio de confusão em Minun, deixando o rato confuso novamente. Aproveitando a abertura, o elétrico tentou bater palmas para incentivar Misdreavus a continuar usando Confuse Ray, mas ficou confuso e bateu na sua própria cara. - HAHAHAHAHAHA! O peixe continuou quicando de um lado para o outro e nem viu quando a fantasma foi até o rato e aplicou outro susto. Parecia que a rodada perfeita tinha mudado de rumo.

Apesar de Magikarp realmente estar ganhando experiencia com a batalha, a tática de distrair a fantasma tinha falhado, Misdreavus ignorava totalmente o peixe, na verdade até ria da situação ridícula.


Pokémon:
Confuso
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


22/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Minun
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv12 Magikarp


26/26
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Magikarp-female
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Misdreavus
lv20 Misdreavus


39/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado

Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.

Midreavus ria tanto da situação do peixe que resolveu que o deixaria confuso também, ela queria saber o que um monstro que já era confuso normalmente faria depois de ficar mais doido ainda. Então começava a preparar outro Confuse Ray, mesmo com sua velocidade reduzida.

oFF:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Ter Out 10 2017, 09:26

Dessa vez eu acabei não tendo tanta sorte quanto tive na rodada anterior. Minun ficava confuso e Magikarp acabava não ajudando em nada. Mas não tinha problema, eu ainda tinha alguns itens para recupera-los durante a batalha.

- Pessoal, vamos nos esforçar aqui. – Eu dizia observando que os olhos de Misdreavus já começavam a brilha de novo, ou seja, vinha outro Confuse Ray. - Minun, parece que Misdreavus usará outro Confuse Ray. Pule na frente para receber o ataque, e em seguida use Encore. Depois, volte a atacar com Spark. E Magikarp, quando ela for te atacar, use Splash para desviar do ataque, dessa forma você não será atingido.

Esperava que a sorte ficasse do meu lado dessa vez.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Ter Out 10 2017, 15:32


Prevendo os movimentos de seu adversário pelos olhos, Allan ordenou que seu rato usasse encore novamente após receber o golpe que estava direcionado a Magikarp, e assim aconteceu, o rato era muito mais veloz então conseguiu entrar na frente na bola de confusão que se dissipou quando tocou nele já que ele já estava confuso. Em sequência Minun bateu palmas e Misdreavus riu da situação, querendo usar o mesmo golpe diversas vezes. O peixe terminou o primeiro turno pulando novamente, mas sem gerar informação a batalha.

O elétrico balançou a cabeça mostrando que estava livre da confusão novamente, para a sorte do treinador seu rato era muito bom em se livrar da confusão bem rápido. Minun então avançou e atacou o fantasma, Magikarp tentou fazer o que seu treinador mandou, mas como estava muito mais rápido que seu oponente acabou pulando antes direto para o Confuse Ray de Misdreavus, ficando confuso no processo.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


22/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Minun
Pokémon:
Confuso (0/?)
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv12 Magikarp


26/26
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Magikarp-female
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Misdreavus
lv20 Misdreavus


36/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado
Encore (1/?)


Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Ter Out 10 2017, 15:45

Meu plano parecia estar dando certo finalmente. Eu sorria e pegava minha PokéDex para poder conferir algumas informações ali. - Agora estamos salvos por pelo menos mais dois turnos de ataques. Magikarp, você está indo muito bem. Minun, vamos continuar atacando... mais dois Sparks. Magikarp, Splash para evadir dos ataques.

Estava tudo indo bem, mas eu sentia falta de meu novo amigo, que apesar de estarmos pouco tempo juntos, ele fazia falta com seus comentários. “Provavelmente ele estaria assustado, e tentando se esconder atrás de mim. “ Eu pensava dando uma risadinha.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos