Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fire] Haruki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fire] Haruki

Mensagem por Andros Qui Out 05 2017, 09:51

Haruki ficava ainda mais animado após ver a apresentação em conjunto. Braixen se encaixaria perfeitamente na equipe de coordenação. Assim o jovem decidiu oferecer a opção do selvagem, se juntar à equipe, estendendo uma de suas pokébolas vazias.

Braixen olhou ao redor, e sorriu. El deu uma piscadinha para Reina, que novamente se corou. Se aproximou da esfera nas mãos de Haruki, e a tocou. Uma luz o cobriu e o absorveu para o interior da esfera, que se fechou em seguida, emitindo o familiar som de captura confirmada.

Agora que sua captura estava concluída, Haruki percebeu que sua outra pokébola, havia sido bloqueada. Assim, ele estava livre para poder encontrar mais dois pokémons se quisesse batalhar com eles.
Parabéns, você capturou Braixen!
Apelido / Braixen:

-1 Pokéball
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fire] Haruki

Mensagem por Tarr Qui Out 05 2017, 10:07




Just Like Fire

Inoccent



Esperei a reação do Pokémon, eu dava sinais de ansiedade bem nítidos, como olhar para os lados, assim como o Braixen fazia, ficar inquieto e respirar pausadamente. A resposta da raposa era muito importante para mim, o que me fez entrar em estado de choque quando esta aceitou o convite, enquanto sorria e lançava uma piscadela para Reina.

- Bem vindo à equipe Braixen! – Comemorei assim que a esfera parou de se mexer e emitiu o som de captura. – Vou pensar em um nome pra você... – Conversei com o dispositivo, ainda em minhas mãos. – Vamos embora Reina! Acho que terminamos aqui mais rápido do que eu pensava. Isso é ótimo, a sorte nos favoreceu... Pelo menos dessa vez.

Pisquei para a felina, enquanto debochava da sua segunda paixonite, agora fazia sentido à admiração que a Skitty teve ao ver o Ninetales de Miranda, as raposas certamente mexiam com seu quase inexistente coraçãozinho. Recebi um miado irritado como resposta, o que me fez rir, enquanto caminhávamos para fora da caverna.


Off: Acho que podemos encerrar, thanks Andros S2.


Thanks Ramona

_________________
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fire] Haruki

Mensagem por Andros Qui Out 05 2017, 10:31

Como já havia capturado um pokémon, Haruki preferiu encerrar sua estadia no safari. Assim, se sentindo sortudos, os dois deixaram o ambiente, saindo pelo mesmo lugar que haviam entrado.

- Já terminou? Espero que tenha gostado. – Dizia um funcionário do safari. - Gostaria de ficar em alguma cidade específica? Podemos te deixar lá. - Ele oferecia educadamente.
Off: De nada.
Você pode escolher uma cidade pra ficar, agora que o safari terminou.
Boa sorte, e até a próxima.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fire] Haruki

Mensagem por Tarr Qui Out 05 2017, 11:12




Just Like Fire

Inoccent



Finalmente encontramos a saída, o calor não havia me incomodado, de certo modo eu já havia passado por uma situação bem parecida com apenas a Flareon do meu pai por perto. Um funcionário veio até mim e me perguntou sobre onde eu gostaria de ficar, se havia alguma cidade que eu gostaria de ir.

- Obrigado, eu encontrei um ótimo parceiro. - Sorri para o rapaz. - Se não for incômodo, eu gostaria de ir para Fortree.


Off: Oks, Fortree please. S2, Thanks mais uma vez e obrigado. Boa sorte no seu Safari também.

Thanks Ramona

_________________
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fire] Haruki

Mensagem por Andros Qui Out 05 2017, 11:38

Haruki então foi levado direto para Fortree. Sendo deixado na porta da central do Safari.
Rota encerrada! Pode prosseguir.

Off: Obrigado!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fire] Haruki - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fire] Haruki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos