Uma Pesca boa ... Será?

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Qua Jul 11 2018, 22:37

Depois que passei os comandos para a Slowpoke, percebi como o Poseidonis ia ficar careca de tanto puxar os cabelos, frustado pelo Pokémon que parecia dormir profundamente, o que era muito bom para mim, mas aparentemente ele já estava frustado demais para continuar gritando para o nada, percebi que ele estava procurando algo nos bolsos, provavelmente outro Pokémon, algo que se confirmou, quando ele se preparou para liberar o Pokemon, mas antes que pudesse, veio uma faixa branca foi para cima do grandão, o fazendo derrubar minha bolsa, que por sorte ou não, saiu ralando as esferas dos Pokémon, não muito longe, mas uma chegou perto da Slowpoke, então posso correr até ali, e pegar.

 Assim que olhei melhor para o vulto branco, pude perceber que era o Wingull que tinha me trazido ali, acho que seria esse, mas poderia ser algum outro que soltei anteriormente, mas por azar, Poseidonis conseguiu soltar seu Lapras que acabou com o pobre Wingull com um golpe, o que só me deu mais motivação para acabar com ele e sua gangue. Logo que a pokeball parou do lado da Slowpoke, dei uma pequena corrida até ela, e voltei para a posição que estava antes, pronta para libertar o Pokémon que estava na esfera.

- Slowppoke, mais uma vez Yawn só que Lapras, depois avance com Tackle no Surskit. - Falei para a Slowpoke, logo lançando a esfera, soltando o Pokémon, na esperança que ajude. - Venha nos ajudar.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Qui Jul 12 2018, 02:52




Uma Questão de Paciência

Luna sabia que precisava vencer esta batalha, não apenas por ela e seus Pokémon, mas pelo pequeno Wingull e por todos os Pokémon que sofreram nas mãos de Poseidonis e sua gangue. Os olhos fixos da Mono-treinadora miravam em sua Pokébola que havia rolado para próximo de Slowpoke, mas se o grandalhão do inimigo ainda não havia visto a esfera rolar até ali, não seria ela a dar o alarde, não até pelo menos ter terminado mais uma rodada de combate. A menina certamente tinha confianças de que sua Slowpoke aguentaria firme mais um pouco, mesmo contra dois adversários. E certamente a estratégia principal desta luta parecia estar no bocejo contagiante da Pokémon Psíquica, que foi novamente utilizado, junto de uma investida direcionado ao frágil corpo sonolento de Surskit.

— Se dormir for inevitável, vamos causar pelo menos o maior impacto possível enquanto estamos acordados! Lapras, use seu golpe Sing e em seguida complemente com Water Pulse! — Ordenou o homem para o Pokémon recém lançado no campo de batalha. Poseidonis então, notando que seu Surskit começava a despertar, não deu tempo ao inseto para descansar e já lançou uma ordem também  — Chega de corpo mole Surskit, use seu Bug Bite no Slowpoke! — Finalizou o criminoso, esperando apreensivo que suas ordens se tornassem ações. Pela velocidade claramente superior, Lapras foi a primeira a agir, liberando nas redondezas um melodioso som que lembrava sereias em alto mar chamando pelos seus marujos. Assim como a lenda, se Slowpoke cedesse aos encantos da Pokémon de gelo, poderia estar em maus lençóis.

A Pokémon de Luna esperava uma brecha para começar a executar as ordens recebidas, mas antes de conseguir agir foi interceptada pelo som agradável de Lapras, que a colocou em uma espécie de estado catatônico. Luna ainda esperou alguma reação da Pokémon Psíquica, mas esta estava dormindo com os olhos ainda abertos, o que foi completamente inesperado. E por falar em sono, Surskit despertava bem a tempo de aproveitar o estado de Slowpoke para lhe golpear com uma surpreendente mordida de inseto! Entretanto, os efeitos pareciam não significativos sobre a energia da psíquica...

Era então novamente a vez de Lapras continuar sua sequência de golpes, desta vez acertando a Pokémon de Luna com um ataque crítico de Pulso de Água. Um anel de água potencializado pela chuva se formou ao redor do rosto de Lapras, sendo disparado na direção da adversária dorminhoca, golpeando-a violentamente e fazendo com que rolasse alguns metros para a lateral esquerda do campo de batalha, caindo tombada de lado, posição em que permaneceu estática... Ainda dormindo....

Esta certamente era uma hora perfeita para Luna fazer alguma coisa para dar a volta por cima. Felizmente ela tinha uma carta na manga, ou melhor, na lama! Sua esfera contendo um de seus Pokémon estava coberta por barro e água, mas mesmo assim a garota a encontrou. A Mono-treinadora aproveitou a distração de Poseidonis com sua fugaz vitória nessa rodada para lançar seu segundo Pokémon, torcendo pelo melhor! A criatura que saiu da cápsula certamente traria um belo sorriso aos lábios da menina, pois se tratava de seu esférico e azulado companheiro inicial, o Wailmer.


O Pokémon parecia empolgado e gritou para sua treinadora, como se a motivasse a agir. Quem não gostava disso era o criminoso, que não perdeu tempo em dar novas ordens de batalha — Não deixem esse Wailmer ficar livre! Lapras! Novamente Sing no Wailmer e depois Water Pulse na Slowpoke! E você Surskit, use seu duplo ataque Bubble no Wailmer! — Diante desse sufoco em combate, o que Luna faria? 



Surskit:
Normal
Lapras:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


32/38
Lv. 14 Lapras


60/60
Lv. 17 Slowpoke


33/57
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Slowpoke:
+2 Attack
+2 Defense
-2 Speed
Sleep (1/3)



Campo: Chão de terra batida, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

Clima Chuvoso (1/6): Uma chuva leve, mas se tornando mais pesada a cada segundo, está caindo sobre o acampamento e o campo de batalha.
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Qui Jul 12 2018, 16:50

As coisas começaram a complicar, apenas com a aparição da Lapras, já sabia que vinha encrenca, pois ela também tinha um ataque que causava sleep, porém ela é muito mais rápida que a Slowpoke, que não teve chance de seguir com o que estava planejando, caindo em um sono profundo, apesar de que não fechou os olhos, tinha que ser a Slowpoke mesmo, e antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa, ela foi jogada com o ataque da Lapras. Agora tinha que agir rápido, mas assim que soltei o pokémon que estava na pokeball, me deparei com um Pokémon grande e sorridente dela, que sem dúvida nenhuma eu sabia quem era, esse seria o Wailmer, que parecia muito bem, animado para ajudar.

 Mas como já imaginava, Poseidonis já estava preparando um jeito de impedir o Wailmer, o que ajudaria ainda mais ele, mas não dessa vez, vou impedir esse ataque, apesar do tempo precioso que vou perder, acredito que a Slowpoke consegue aguentar por mais um tempinho, ou melhor, espero que aguente. Então o mais rápido que pude, apontei a pokeball do Wailmer na direção dele, e o retornei.

- Vamos Slowpoke, acorde!! - Falei na esperança que isso fizesse alguma diferença, e ela acorda-se. - Avance com tackle e jogue o Surskit na Lapras com o confusion. - Disse torcendo muito que ela acorde, depois soltaria o Wailmer.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex Jul 13 2018, 02:28




Uma Questão de Paciência

De forma muito inteligente, a Mono-treinadora de água esperou que Poseidonis se empolgasse com a presença de Wailmer em campo e direcionasse seus ataques para o Pokémon baleia, apenas para fazê-lo retornar e frustrar a estratégia apressada do criminoso. Além do mais, isso dava tempo suficiente para Slowpoke acordar e quem sabe, aquela chuva cessar, enfraquecendo um pouco os golpes do tipo água do inimigo. Assim que Wailmer retornou, era tarde demais para Lapras e Surskit recuarem de seus ataques. As ondas sonoras do Pokémon de gelo apenas alcançaram o vazio do ar, assim como as bolhas do inseto — Por que estão atacando o ar?! Não sejam estúpidos, aquela Slowpoke não vai a lugar algum! — Comentava ainda furioso, o grandalhão.

Enquanto os dois Pokémon adversários precisavam repensar suas ações por conta própria, a Pokémon psíquica de Luna finalmente despertou e olhou para trás, na direção de sua treinadora, sem entender muito bem o que acontecera. Ela não havia ouvido todas as ordens da Mono-treinadora, mas entendeu muito bem o último dos ataques ordenados, preparando-se para realiza-los quase imediatamente. Infelizmente, graças a sua baixíssima velocidade, o Surskit e o Lapras de Poseidonis novamente atacaram antes. Primeiro foram as bolhas do Pokémon inseto, que encontraram o corpo da Slowpoke, estourando uma após a outra e fazendo-a sofrer um pouco para defender o máximo possível. Logo depois foi a vez do aro de água lançado por Lapras golpear a psíquica, fazendo-a sofrer danos um pouco mais severos. Entretanto, pelo menos a chuva já havia se dissipado e estes ataques não tinham a mesma potência que poderiam ter durante a tempestade.

Agora era a vez de Slowpoke agir e a Pokémon de Luna começou sua ação erguendo Surskit do chão enquanto o afetava com danos psíquicos. Em seguida, lançou com força o pequeno inseto na direção de Lapras, golpeando-o na cabeça com o corpo frágil de Surskit, mas não causando muito impacto. No céu as estrelas voltavam a aparecer, juntamente da lua. Não haviam mais Pokémon dormindo em campo e a tensão estava altíssima. Era como se a batalha estivesse começando neste instante! Será que Luna insistiria em manter apenas Slowpoke em campo? Aparentemente a psíquica ainda tinha muita lenha para queimar e estava disposta ao combate, mesmo que desfavorecida numericamente. O que Luna faria?

Surskit:
Normal
Lapras:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


28/38
Lv. 14 Lapras


59/60
Lv. 17 Slowpoke


20/57
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Slowpoke:
+2 Attack
+2 Defense
-2 Speed



Campo: Chão de terra batida, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 13 2018, 19:15

Como um alivio que não duraria muito, retirar o Wailmer do campo foi uma boa ideia, já que eles não esperavam, Lapras e o Surskit não podiam parar seus ataques, o que dava um tempinho para a Slowpoke acordar, que foi o que aconteceu, estava muito bom se para-se ai, mas como a batalha não tinha terminado, os dois voltaram seus ataque na Slowpoke que apesar de serem mais fracos por causa da chuva que parou, só ainda afetava um pouco ela. Ainda assim, ela conseguiu revidar com parte do que falei, como deveria imaginar, ela só ouviu parte, mas já é mais um passo para um possível vitória, e tudo dependeria de como lidaria com os próximos golpes.

- Muito bem Slowpoke, aguente mais um pouco que a gente consegue. - Falei tentando melhorar os ânimos, mas isso acho que não muda muita coisa. - Agora ataque o Surskit com Tackle, depois use Confusion para mais uma vez laçar ele na Lapras.

 Nem esperando muito, outra vez soltei o Wailmer, mas dessa vez pronta para passar os comandos, já que sei quem vai sair da pokeball, fica bem mais fácil saber o que fazer, basta agora, funcionar o plano, e que acabe logo a batalha.

- Vai Wailmer. Já chegue usando Rollout na Lapras e aproveite para usar Body Slam.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Ter Jul 17 2018, 18:51




Uma Questão de Paciência

Agora que Luna parecia ter aproveitado ao máximo a sua Slowpoke em batalha, foi a vez de lançar Wailmer para a sua estreia real neste combate. Seria a dupla de companheiros da Luna capaz de sobrepujar os Pokémon de Poseidonis? Sem tempo para pensar em possibilidades, a Mono-treinadora de água ordenou que sua Slowpoke repetisse a estratégia da última rodada, contando que não teriam muito espaço e nem tempo disponível para criar uma contra-tática tão rápido. Enquanto a Pokémon psíquica dava algum trabalho a Surskit, era a vez da Wailmer trazer dor de cabeça à Lapras. Sendo assim, Luna ordenou que o Pokémon baleia começasse a rolar pelo campo de batalha, aproveitando a proximidade com a Pokémon de gelo adversária para uma dolorosa pancada corporal. Ordens lançadas, era a vez do criminoso traçar uma resposta, que já parecia estar na ponta da língua.

— Aproveite a proximidade da Slowpoke e use Bug Bite, Susrskit! Afaste-se do Lapras para evitar a estratégia dela e complete com Bubble! — Ordenava ao inseto, virando então sua atenção para Lapras — Lapras, resista ao impacto do rolamento e use Confuse Ray no Wailmer! Depois golpei-o com Water Pulse! — Os dois Pokémon de Poseidonis olharam para seu mestre e concordaram com a cabeça de forma sincronizada, afastando-se um do outro para dividir o combate em duas frentes diferentes. Slowpoke seguia Surskit com o olhar esperando o melhor momento para atacar, enquanto Wailmer já começava a girar como um rolo compressor pelo chão enlameado, jogando barro para todos os lados e avançando desgovernadamente contra uma deslizante Lapras.

Surskit era extremamente rápido, principalmente enquanto patinava na lama. Já a Slowpoke apenas se mantinha no lugar, estática. O inseto começou então a fazer uma trajetória circular ao redor da psíquica, que não conseguia acompanhar tão rápido assim os movimentos do adversário e parecia indecisa sobre o que fazer. Aproveitando-se dessa brecha, Surskit lançou-se sobre a Slowpoke com uma mordida certeira, ficando agarrado a cauda da Pokémon. Apesar do ferimento inesperado, por estarem agora próximas fisicamente, a companheira de Luna pôde jogar Surskit para o alto com sua própria cauda e depois golpeá-lo com uma forte investida, que fez os dois caírem juntos no chão.

Já Lapras havia parado de se movimentar, tentando manter-se fixa tempo o suficiente para defender com perfeição o rolamento de Wailmer. Antes do Pokémon baleia efetivamente acertar o alvo, a Pokémon de gelo tentou uma última cartada, usou um Raio Confusão sobre o adversário e conseguiu confundi-lo a tempo para que Wailmer, além de errar seu alvo, também se ferisse ao se lançar erroneamente contra uma grande pedra no meio do caminho, parando seu ataque.

Surskit, que havia recebido um forte impacto físico de Slowpoke, colocou-se de pé com dificuldade e avançou novamente na direção da adversária, lançando diversas bolhas. Estas, estouraram em sequência sobre o rosto da Pokémon psíquica, fazendo-a recuar forçadamente, mesmo que os ataques não tenham sido tão efetivos. Respondendo quase imediatamente, a Slowpoke fez novamente o inseto ser envolto por uma aura psiônica azul, lançando-o para todos os lados até chocá-lo com força contra o solo. Do outro lado do campo de batalha, Wailmer tentava se recuperar da confusão, enquanto Lapras avançava na sua direção. Apesar de ainda estar se sentindo mal, o Pokémon baleia lançou-se contra o adversário em uma pancada corporal perfeita, que conseguiu paralisar a Lapras com a força de seu grande peso. A Pokémon de gelo, presa sobre o adversário, ainda tentou reagir com seu golpe Pulso de Água, mas a paralisia a impedia de se mover completamente nesse turno de combate.

— Faça alguma coisa Lapras, saia já daí! Derrube esse Wailmer, ele só é pesado, mas não é tão forte! E Surskit, patético! Como pode ser pego em um golpe desse Pokémon tão lento? Faça alguma coisa que preste! — Berrava Poseidonis nesta arrastada batalha, que parecia ainda demorar um bom tempo para ser finalizada. Entretanto, após uma certa reviravolta, era notável que Luna estava indo muito bem. O criminoso então precisava repensar sua estratégia —Invertam! Lapras, use Sing na Slowpoke e em seguida Water Pulse! Já você Surskit, um Bug Bite duplo sobre Wailmer! — Ordenou o grandalhão, fazendo uma movimentação ousada no campo de batalha. Sendo assim, como a Mono-treinadora reagiria com seus comandos de batalha? O que Luna faria?

Surskit:
Normal
Lapras:
Paralyzed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


16/38
Lv. 14 Lapras


53/60
Lv. 17 Slowpoke


10/57
Lv. 18 Wailmer


66/74
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Water Veil
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Slowpoke:
+2 Attack
+2 Defense
-2 Speed

Wailmer:
Confused (1-4)

Campo: Chão de terra bastante enlameado, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Qua Jul 18 2018, 17:00

Depois que passei os comandos para meus Pokémon, bastava agora torcer muito para que tudo funcione e que acabe logo a batalha, mas por enquanto era apenas um bocado de frustração, e agonia. Passando mais um turno, agora Poseidonis começava dando os comandos para seus Pokémon, que até que era bem impressionante como eles se esforçavam, mesmo que para uma pessoa tão ruim, mas não posso prestar atenção nisso, olhando para meus Pokémon, já imaginando que fazer, mas continuo sem muita criatividade, talvez fosse melhor mais pra frente, começar um treinamento com eles, para ter mais ideias.

- Wailmer impeça o Lapras com Rollout, mostre pra eles como você é forte, e ataque com Body Slam. Slowpoke lance o Surskit o mais alto que puder com Confusion, depois avance com Tackle.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Qui Jul 19 2018, 00:34




Uma Questão de Paciência

Luna não parecia aceitar tão fácil a troca de "parceiros de dança/combate" e ordenou que seus Pokémon continuassem com seus alvos anteriores. Slowpoke talvez fosse lenta demais para compreender a mudança de alvo de qualquer forma, continuando a manter o foco em Surskit. Porém, Wailmer havia captado perfeitamente o que acontecia e logo que recebeu as ordens, tratou de iniciar um novo rolamento na direção de Lapras. Dessa vez o Pokémon baleia pareceu se livrar completamente da confusão que o assolava e não parecia disposto a recuar contra qualquer coisa que se metesse em seu caminho. Seria essa motivação suficiente para a vitória?

O primeiro a agir, como sempre, foi o Surskit, dessa vez perseguindo Wailmer. O inseto não parecia nem um pouco intimidado pela velocidade rotacional daquele rolo compressor e avançou com uma mordida bem forte, afastando-se imediatamente depois para não ser atropelado. Apesar de não ser capaz de parar o Pokémon inicial de Luna, o Surskit conseguiu executar um golpe crítico! Wailmer, mesmo ferido, não deixou-se abalar e permaneceu na perseguição contra Lapras, que parou de deslizar pela lama e iniciou um belo canto na tentativa de envolver Slowpoke com sua melodia.

Entretanto, por estar sofrendo com os efeitos da paralisia, o tempo perdido pelo Lapras em seu canto foi o suficiente para que fosse alcançada e atropelada pelo Wailmer em seu voraz ataque de rolamento, apesar de não ter sido um encontrão tão forte assim... Mesmo ferida, a Pokémon de gelo foi feliz em completar a execução de sua ordem e pôs novamente a psíquica a cair em um belo sono...

Surskit havia se sentido confortável e motivado após causar um forte dano na baleia, portanto acelerou seus deslizamentos para tentar uma dobradinha... Wailmer estava um pouco mais rápido em seu rolamento e foi surpreendido pelo inseto quando fazia a curva para atacar novamente a Lapras. A mordida de Surskit dessa vez foi menos impactante, mas também fez um estrago razoável em questão de danos... Contudo, não foi suficiente novamente para parar o Pokémon de Luna, que não conseguia simplesmente deixar de rolar para executar o Body Slam e seguiu com um Rollout cada vez mais forte...

Dessa vez Wailmer conseguiu ser mais efetivo sobre Lapras, fazendo o Pokémon expressar verdadeiramente a dor do golpe em seu rosto, um bom sinal para Luna. Quem não estava em bons lençóis era a Slowpoke, que além de estar dormindo foi fortemente afetada por um doloroso Water Pulse do Lapras e só se mantinha de pé no combate presa a um fio de energia e esperança...

— Essa coisinha rosa está quase caindo, esperem e observem. Vamos com cautela dessa vez, marujos! — Gritou para seus Pokémon o grandalhão Poseidonis. Mais uma vez ele esperaria Luna tomar uma decisão antes de agir. A menina precisava pensar bem em uma estratégia efetiva, pois seu Slowpoke já estava quase fora de combate, além de dormir profundamente. Ela tinha nas mãos um Wailmer preso em seu golpe de rolamento, que se tornava cada vez mais forte a cada volta que dava no campo de batalha. A menina precisaria escolher bem seus alvos na próxima rodada para poder virar de vez o jogo. O que Luna faria? 

Surskit:
Normal
Lapras:
Paralyzed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


16/38
Lv. 14 Lapras


45/60
Lv. 17 Slowpoke


2/57
Lv. 18 Wailmer


53/74
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Water Veil
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Slowpoke:
+2 Attack
+2 Defense
-2 Speed
Sleep (1-3)

Wailmer:
Normal

Campo: Chão de terra bastante enlameado, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Qui Jul 19 2018, 17:16



Mesmo com a velocidade do ataque do Wailmer, Surskit ainda era mais rápido, e não sentia medo de se aproximar do Wailmer enquanto rolava, muito menos sentia quando ia atacar, ou ao menos não demonstrava, mas agora Wailmer não podia parar, mesmo que acertou o Lapras em cheio, com a velocidade que só aumentava, não parecia que seria possível ele desacelerar para seguir com Body Slam, então ele continuou com o ataque. Ao termino desse turno, percebi o quão mau estava a situação de Slowpoke, ela parecia exausta, apesar que esteja dormindo, posso perceber que ela não vai aguentar muito mais, e o melhor era trazer ela para a pokeball, e foi o que decidi fazer, agora tinha que contar com Wailmer para acabar com os dois.

- Wailmer continue com Rollour e passe por cima do Surskit depois no Lapras, e mantenha com isso por enquanto.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Qui Jul 19 2018, 19:28




Uma Questão de Paciência

Luna preferiu ser cautelosa, recolhendo sua Slowpoke antes que a psíquica encontrasse seu fim em meio a roda aquela lama. Uma atitude nobre, mas que poderia colocar Wailmer em grandes perigos contra dois adversários de valor. Poseidonis sorria aliviado, pois dessa vez esperou uma ação da menina, para não acabar ordenando que seus Pokémon atacassem o ar de novo. Sabendo que Slowpoke estava fora ele podia concentrar seus ataques na baleia, o Pokémon mais resistentes da Mono-treinadora — Surskit, use seu Ice Beam com todo o poder, vamos congelar esse rolo compressor! Depois use Bug Bite no Wailmer! Já você Lapras, vamos superar essa paralisia, comece com um veloz Ice Shard e depois use seu Water Pulse! — Ordenou o criminoso, confiante em sua vitória.

Wailmer ainda se encontrava rolando, desta vez com uma velocidade tão alta, que fazia uma onda de lama surgir dos lados do caminho que trilhava. Enquanto aproximava-se dos adversários, o Pokémon da Mono-treinadora foi golpeado por uma chuva de estalactites lançadas por Lapras, que conseguia sopbrepujar a paralisia usando uma técnica de prioridade. Wailmer não recuou e continuou sua marcha poderosa. Seu primeiro alvo foi Surskit, o mais rápido dos Pokémon de Poseidonis. O inseto se preparou para a aproximação da baleia, fazendo uma esfera de energia surgir no topo de sua cabeça.

Apesar da distância, Luna sentiu o ar ao redor ficar mais frio, como se toda a energia fosse sugada para o golpe de Surskit. O Pokémon inseto então lançou o ataque como uma união de diversos raios gélidos com trajeto incerto, que se chocaram contra o rolo compressor, fazendo partes de seu corpo começarem a simplesmente congelar.  Apesar disso, Wailmer continuava a rolar e rolar, cada vez mais rápido, se aproximando mais e mais de Surskit, até finalmente atropelá-lo com tudo. O pequeno adversário foi lançado bem longe, até mesmo para trás de Poseidonis e estava claramente fora de combate.

— Maldita seja! Eu sabia que não deveria treinar um Pokémon tão insignificante assim... Lapras! Sing e depois Ice Shard Disse Poseidonis, segurando a Pokébola de Surskit logo depois de fazê-lo retornar para a sua cápsula. Agora o combate era uma luta de igual para igual entre Walmer e Lapras. O Pokémon baleia ainda mantinha-se em seu rodopio eterno. Nada parecia conseguir pará-lo! Ele fez a curva no canto do campo de batalha e voltou a acelerar na direção do Pokémon de gelo.

Lapras começava a preparar um golpe de água, formando um aro ao redor de seu rosto, mas a paralisia o fazia ficar para trás e ser golpeado primeiro pelo Pokémon de Luna. Mesmo assim, a Pokémon ainda conseguiu lançar seu golpe, causando um certo dano a Wailmer. A Baleia ainda tinha pano para a manga, apesar de estar cansada, talvez conseguisse ainda continuar rodando como um rolo compressor por mais uma rodada, mas depois disso acabaria tonta demais para continuar e uma nova estratégia precisaria ser pensada. O que Luna faria? 

Surskit:
Fainted
Lapras:
Paralyzed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


0/38
Lv. 14 Lapras


31/60
Lv. 18 Wailmer


23/74
Trait 2:
Water Veil
Hold Item 2:
---
Wailmer:
Normal

Campo: Chão de terra bastante enlameado, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 20 2018, 12:49

Mesmo com os esforços do Suirskit e da Lapras, nenhum conseguiu parar o rolamento do Wailmer, que apesar de estar ferido ainda conseguiu acertar o Surskit forte o bastante para joga-lo longe, e ainda conseguiu acertar o Lapras, que mesmo que esse poderoso ataque ainda estava de pé, o que só complicava mais, principalmente com o que Poseidonis planejava, voltar para a estrategia irritante de usar sing, mas se eu tiver sorte, ela não vai conseguir atacar por causa da paralisia, o que daria uma chance maior para o Wailmer. Agora tinha que dar um jeito de atacar, sem que o Wailmer seja afetado pelo sing, porém não conseguo pensar uma maneira de evitar isso, e depender de sorte já era ruim o bastante, para não saber o que fazer, mas vou seguir com o que me parece melhor.

- Wailmer apenas se concentre no caminho, não preste atenção na canção da Lapras,e avance com Rollout e aproveite para ir com Body Slam.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex Jul 20 2018, 15:03




Uma Questão de Paciência

A batalha caminhava para um desfecho finalmente e o desespero no rosto de Poseidonis era visível. Seu Lapras estava paralisado e perdendo energia de forma exponencial, enquanto um imbatível rolo compressor ainda dominava o campo de batalha, com uma velocidade assustadoramente impressionante. O criminoso tentava a todo custo parar Wailmer antes que o pior acontecesse com seu Pokémon, mas nada era capaz de parar essa grande força rotatória a não ser um erro do próprio Pokémon baleia. Luna aproveitava-se dessa vantagem, ordenando que seu inicial atropelasse mais uma vez o Pokémon de gelo com um segundo golpe Body Slam, e assim Wailmer fez.

O Pokémon de Luna passou por cima das costas de Lapras, afundando-o na lama. Essa última ação foi o seu limite rotacional, pois assim que acertou o adversário, a baleia simplesmente parou de girar e ficou alguns segundos desorientada, tentando entender aonde estava e como havia chegado até ali. Lapras aproveitou para usar seu canto, tentando atrair Wailmer para uma armadilha sonífera, porém a baleia não estava ligada o suficiente na música e deu prioridade para ouvir as palavras de sua treinadora, que pedia gentilmente que ele resistisse ao encanto da adversária. Podemos dizer que a música de Lapras entrou por um ouvido e saiu pelo outro, literalmente, pois a melodia falhou miseravelmente e Wailmer continuava acordado, pronto para a próxima rodada.

O Pokémon de gelo não desistia mesmo com uma falha tão crítica e preparou seu golpe Ice Shard para ter prioridade de ação na rodada. Entretanto, a paralisia que lhe afetava causou um mal estar imenso, fazendo seu corpo todo tremer, como se um choque percorresse seu organismo. Lapras então perdeu o timing do ataque e não conseguiu realizar o golpe, deixando uma brecha perfeita para Wailmer agir, e assim ele o fez. Lançando seu corpo inteiro contra o Pokémon de gelo, a baleia fez a adversária deslizar pela lama até próximo dos pés de Poseidonis, que agora já estava com seu rosto todo vermelho de raiva e as mãos cerradas, mas sem dizer uma palavra sequer. Com muito esforço, Lapras ergueu seu longo pescoço e sacudiu a cabeça tirando o excesso de lama, então encarou Wailmer e demonstrou que ficaria de pé até o último segundo. O que Luna faria agora?

Surskit:
Fainted
Lapras:
Paralyzed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


0/38
Lv. 14 Lapras


8/60
Lv. 18 Wailmer


23/74
Trait 2:
Water Veil
Hold Item 2:
---
Wailmer:
Normal

Campo: Chão de terra bastante enlameado, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 20 2018, 16:52

Depois que passei os comandos para o Wailmer, bastava agora apenas observar e torcer para que tudo de certo, mas olhando a velocidade dele, era bem impressionante, tanto que até estranhei um pouco, que ele conseguiu atacar primeiro que a Lapras, lançando ela para trás, escorregando pela lama até onde estava Poseidonis, que estava vermelho de raiva, em pouco tempo acho que vai passar para roxo.

 Logo em seguida que Wailmer atingiu a Lapras, ele parou por completo, o que foi até que muito impressionante, mas para piorar um pouco, ele parecia um pouco tonto, e Lapras ainda pronta para lutar começou sua canção, que parecia não afetar o Wailmer, acredito que com a tontura, ele não prestou atenção, mas ainda entendeu os comandos que falei, e o realizou muito bem, o que restava agora, era passar os comandos desse turno, que acredito que seja o ultimo, ou melhor, espero que seja o ultimo turno, porque não sei quanto tempo o Wailmer aguenta.

- Vamos lá Wailmer, acabe com ele com Body Slam, continue com mais um Body Slam se necessário.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Luch em Sex Jul 20 2018, 18:28




Uma Questão de Paciência

Luna previa o fim da batalha e podia finalmente relaxar em seus comandos, passando também essa tranquilidade para Wailmer na hora da execução de seus golpes. O Pokémon baleia ouvia atentamente sua treinadora, afinal ele também queria vencer e acabar com Poseidonis, que além de sequestrar ele e seus companheiros,  pretendia roubar e vender diversos Pokémon selvagens Walwail! Disse Wailmer com bastante seriedade, como se pedisse para Luna que acabasse com o combate de uma vez por todas nessa rodada de ataques. A Mono-treinadora não negaria esse pedido e ordenou que seu inicial avançasse com um duplo Body Slam.

— Lapras, use seu Water Pulse! AGORA! VAMOS CONFUNDIR ESSA BALEIA ESTÚPIDA! Ataque mais e mais até ela cair JÁ!— Gritava Poseidonis, coordenando os movimentos do Pokémon de gelo, que começava a avançar também na direção de Wailmer. O Pokémon de Luna foi o primeiro a realmente encaixar seu golpe no adversário, aplicando novamente seu peso corporal sobre o azulado adversário. Lapras sentiu o impacto, mas resistia firmemente. O Pokémon do criminoso então fez surgir um aro de água ao redor de seu rosto, atirando-o a queima-roupa na direção de Wailmer, que gritou de dor com o forte impacto, mas não se moveu um centímetro dali. Assim que conseguiu se recuperar do golpe, já emendou um segundo Body Slam que foi criticamente efetivo sobre Lapras, finalmente tirando-o de combate.

Poseidonis ainda observou por algum tempo o Pokémon desmaiado no chão, atônito, antes de fazê-lo retornar para a Pokébola, então começou a dar passos para trás com o intuito de fugir e terminou lançando a mochila de Luna na lama, espalhando seus itens e Pokébolas, antes de sair correndo na direção da mata. Quando o criminoso estava prestes a escapar, o Velho pescador e seu Gyarados conseguiram cercar ele e o Pokémon serpente marinha envolvei seu corpo ao redor do grandalhão, prendendo-o definitivamente entre suas escamas. Nesse instante Luna pôde ouvir sirenes aproximando-se da base do penhasco, pelo mar. As luzes dos giroscópios se misturavam à cor das chamas que ainda persistiam no acampamento. Enquanto isso, perto do galpão próximo, o pequeno Wingull que havia salvado a menina ainda se encontrava desmaiado. Eram muitas decisões a se tomar, começando por reunir seus companheiros sequestrados e cujas cápsulas estavam espalhadas pelo lamaçal. O que Luna faria?

>> Wailmer ganhou 2156 exp, 5 pontos de felicidade e subiu para o nível 19. Wailmer pode aprender o golpe Water Pulse. Deseja trocar por algum golpe já existente?

>> Slowpoke ganhou 2156 exp, 5 pontos de felicidade e subiu para o nível 19. Slowpoke pode aprender o golpe Disable. Deseja trocar por algum golpe já existente?


Surskit:
Fainted
Lapras:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 16 Surskit


0/38
Lv. 14 Lapras


0/60
Lv. 18 Wailmer


14/74
Trait 2:
Water Veil
Hold Item 2:
---
Wailmer:
Normal

Campo: Chão de terra bastante enlameado, com alguns poucos focos de grama bem espaçados. Nas proximidades há um galpão e a entrada de um bosque. Está de noite e a principal fonte de iluminação vem de alguns incêndios em barracas, no acampamento próximo, atrás de Luna.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Slowpoke: HP: 2/57
- Wailmer: HP: 14/74

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Slowpoke ganhou 2156 exp [1001/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 6]. Slowpoke subiu para o nível 19.
- Wailmer ganhou 2156 exp [1286/1331] e +5 de felicidade [Happiness: 40]. Wailmer subiu para o nível 19.



Edit: Apenas estética. Consertei a cor da barra de HP do Wailmer de amarelo para vermelho.


Última edição por Luch em Sex Jul 20 2018, 19:34, editado 2 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water em Sex Jul 20 2018, 19:13

Off::
 Quero tirar Growl dos dois.

 Que batalha tensa.

   Como imaginava, a batalha estava prestes a acabar, com um impulso, o Wailmer pulou em cima da Lapras, que ainda parecia estar "bem" para continuar a batalha, já que mesmo com o ataque do Wailmer, conseguiu juntar forças e atacar com Water Pulse, que pelo local que estava o Wailmer foi bem forte, mas ele conseguiu aguentar e encerrar tudo com mais um Body Slam. Depois de um tempo, Poseidonis recolheu seu Pokémon, e estava pronto para correr para bem longe, mas antes de conseguir seguir com isso, foi impedido pelo senhor que apareceu com seu Gyarados, que não deu nem chance para o bandido, o enrolando, e para nossa alegria, consegui ouvir o som de sirenes, agora sim, os Pokémon da ilha estão seguros, e não precisão se preocupar mais com essa gangue.

- Muito bem Wailmer, você foi ótimo. - Disse dando um grande abraço nele, que ele foi muito bem. - Agora volte para sua pokeball, e descase.

 Logo que guardei o Wailmer que parecia ainda bem feliz, apesar que ele esta quase sempre sorrindo, e fui recolher minha coisas, que agora estava coberta de lama, mas nada que um pouco de aguá e sabão não deem conta. Acabando de guardar tudo, me certificando que estava tudo no lugar, sem deixar nada para trás, decidi ir até onde estava o Wingull, para ver como ele estava, e também agradecer a ele pela ajuda e sacrifício, já que sem ele, não teria conseguido soltar o Wailmer para ajudar e ganhar.
avatar
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum