Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Rock] Mathito

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Qua Out 11 2017, 23:03

Dei uma última olhada no Munna e via que ele quase que conseguia expandir aquela aura para que virasse a sala maluca que deveria ser um Trick Room. Hamtaro já estava entediado por ter de ficar esperando.

Eu me atentava apenas em ficar ali, com ambas as mãos na vara, aguardando o Pokémon que parecia menos submerso a cada instante. Será que ele tinha ficado curioso com a isca?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Qui Out 12 2017, 10:31

Munna tentou mais uma vez. A aura rosada se expandiu, desprendeu de seu corpo, tomou a forma de um cubo e continuou expandindo, até envolver ambos os pokémon numa espécie de sala cúbica, feita de paredes, chão e teto luminosos de cor rosa translúcida. Então os dois brilhavam num tom róseo e agora Munna era mais veloz. A anta shiny, havia dominado o Move com perfeição.

A sombra finalmente mordeu a isca e começou à puxá-la para baixo. Thito teria que "lutar" para conseguir pescar aquele ser misterioso...


Dados escreveu:Munna dominou Trick Room e ganhou 206 de Exp. E também ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 06).

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Qui Out 12 2017, 17:56

Contente com a conquista do Psíquico, me focava no trabalho em que eu e Eros desempenhávamos as margens do lago da caverna. Devia estar sendo exaustante pro Fada usar seu brilho mágico para nos dar luz, então pedi para que ele desse um tempo a si, pedindo para o Dedenne usar sua eletricidade para criar alguma energia com objetivo de nos fazer ver no escuro.

O Pokémon começou a puxar... e puxava forte! Tive que fazer um esforço inesperado, tendo que pedir socorro:

— Eros, me ajude. Quando ele sair use Baby-Doll Eyes para acalmá-lo.

O Sylveon logo me ajudava, envolvendo suas fitas pela extensão da vara, colocando sua força para puxar o Pokémon para fora d'água. Eu poderia ter pedido para que ele atacasse logo de cara, mas isso não faria com que tivéssemos uma boa relação no futuro, caso decidisse que seria essa minha captura.

Off: Sckar, o Dedenne pode usar Pick Up aqui? Se sim, pode ativar, por favor?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Sáb Out 14 2017, 06:20

Após o treino do Munna ser concluído e Eros trocar de lugar com Hamtaro na tarefa de iluminar a caverna (apesar do roedor não conseguir produzir uma luminosidade sequer comparável à da raposa), a isca puxava e Thito era obrigado à fazer força e pedir a ajuda de Eros para pescar o tal pokémon.

Fizeram muita foça, mas conseguiram puxar o pokémon para a terra firme. Fazendo-o cair atrás do pescador. Era uma tartaruga azul escura com um detalhes mais escuros, quase pretos. A tartaruga encarava o rapaz com determinação, com se o desafiasse. O que o rapaz faria?


Imagem:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Sáb Out 14 2017, 16:31

Foi com grande esforço que puxei para fora a criatura que estava imersa. Ao tocar a terra pude ver sua verdadeira aparência, aproveitando logo para saber mais sobre ele pelas informações da pokédex.

— Sr. Tirtouga, nós o desafiamos para uma batalha! Eros, escolho você. Shadow Ball e Dazzling Gleam.

Off: Tudo bem. Eu pretendia capturar sem batalha, mas quero ajudar na Missão Global, então agilizei um pouquinho, espero que não se importe.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Seg Out 16 2017, 04:39

Assim que pescou a tartaruga pré-histórica, o rapaz pegou sua pokédex e apontou para a mesma. E após ouvir os dados que ali haviam, cumprimentou e desafiou o selvagem. Por fim, mandou que Eros o atacasse e comandou os ataques que este deveria usar.

Eros era mais veloz, criava em sua boca e depois disparava uma esfera de energia negra do tamanho de uma bola de basquete. Que voou até o alvo e atingiu, causando uma pequena explosão e danos altíssimos.

Mas Tirtouga não recuava, ela começava à brilhar uma aura branca e expelir um vapor pelos seus poros e orifícios. Estava ativando Bide.

Então Eros atacou mais uma vez e disparou seu brilhou róseo contra seu adversário. O brilho róseo causava dano e a tartaruga ia gemendo, mas seu brilho esbranquiçado ia se intensificando, pois o anfíbio estava absorvendo aquela energia. No entanto, era energia demasiadamente para ele e este acabou sendo nocauteado, desabando desacordado.

O que faria agora? Tentaria a captura?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv19 Tirtouga


27/49
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Tirtouga
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Sylveon
lv32 Eros / Sylveon


102/102
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Cute Charm

Campo: Câmara cavernosa escura e com um pequeno lago no fundo..

Exp escreveu:Eros (Sylveon) ganhou 1681 de Exp.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por thito Seg Out 16 2017, 12:33

Observava as reações e o resumo da batalha e via o que já esperava. Eros era um dos meus mais queridos Pokémon, apesar de nunca ter entrado numa batalha de ginásio, estando exclusivamente nos Contests.

— Sr. Tirtouga, se aceitar vir conosco, ficarei feliz em tê-lo como amigo.

Dito isso, pegava minha Lure Ball, a qual tinha duas vezes o resultado de uma bola comum num Pokémon pescado, e a lançava sobre Tirtouga. Caso a captura fosse efetivada, me dirigiria à saída do Safari, pois gostaria de pescar mais em Sotoopolis. Foi divertido com Eros ao meu lado e era até um bom passa tempo. Esperava que fosse captura de primeira, pois estava guardando aquela ball para um Pokémon de meu agrado, mas caso falhasse, tentaria com uma Premier Ball.

Off: Sckar, obrigado pela narração. Se não der para usar o Pick Up, de boas ;)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Sckar Seg Out 16 2017, 17:14

O rapaz não se surpreendeu com a velocidade em que a batalha foi concluída e também não tardou em lançar sua única Lure Ball sobre a tartaruga pré-histórica. A esfera abriu-se ao meio assim que tocou-o, um lazer carmesim o envolveu, desmaterializou e absorveu. A esfera fechou-se e caiu no chão, onde começou à balançar de um lado ao outro, enquanto botão central piscava e um apito soava. Uma vez... duas vezes e... Tudo parou e o apito sinalizando a captura bem sucedida havia soado um pouco mais rápido que de costume. Depois ela brilhou uma luz branca e se desmaterializou, teleportando-se para o Storage do rapaz.

Assim sendo o garoto saiu da caverna e voltou pelo caminho que tinha vindo, até a porta do Safari e saiu de lá. Ele tinha outros objetivos na cidade.


Dados escreveu:-1 Lure Ball (Totalizando: 00)
Tirtouga Capturado.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua Jornada. Está liberado. Até uma próxima. o/


OFF: Parabéns pela captura. ^^
E desculpa, até agora ainda ñ recebi a resposta sobre o Pick Up e acho melhor não narrá-lo do q correr o risco de levar bronca/punição depois, né? É q no feriadão ficou bem morta a área da MR... uma pena. Sinto mto.[/b]

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mathito - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mathito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos