Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] A Primeira Pesca

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Sex 13 Out 2017, 15:45

A Primeira Pesca
Quando a porta se abre, Ariel olha para a porta e busca identificar quem era, mas não conseguia sem os seus óculos enxergar direito vendo só os cabelos castanhos e a roupa branca. Não demorou que o menino pegasse seus óculos e a fotografia para sair do quarto junto de Violet, apanhar na mão da Spinda e correr pelo corredor até a piscina.

— Vamos antes que alguém volte aqui. — Falou o menino seguindo Violet pela escada até que se acomodassem nas cadeiras à frente da piscina e trocarem as informações. — Eu achei uma caixa de joias vazias, ou seja, não foi só o Pokémon que levaram. Veja — mostrou rapidamente a fotografia da senhora com a gatinha cor-de-rosa — acho que roubaram essa Skitty, eu já vi uma na creche da minha vovó.

O pequeno garoto aproximou-se do tufo de pelos para identificar se seria do Skitty ou de outro Pokémon, pela diferença de cor ou textura.  

— Há outra coisa que achei confusa. Por que o homem me viu lá dentro e não falou nada? Ele não devia pelo menos reclamar ou algo assim? Creio que ele seja suspeito. — concluiu Mystwal.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Sex 13 Out 2017, 21:53






Rota Marítima - Lusamine



Violet anotava tudo em seu bloquinho de notas, as características do homem descrito por Ariel.

— Hum, acho que isso aconteceu porque ele não devia estar ali também... - Colocou a mão no queixo pensando. - Tá certo que ele pode ser suspeito, mas o que será que ele foi fazer ali? Verificar o que ele fez, o que os outros fizeram ou o que os outros fizeram e ele foi tirar uma boquinha?

Violet pensou um pouco e indagou.

— Mas sabemos só isso. Deveríamos fazer o que agora? Procurar esse cara no navio, procurar a dona do Skitty e falar com ela? Procurar outras vítimas ou potenciais vitimas? - Violet era uma ótima detetive, mas Ariel se mostrava ser mais criativo, e ela também desempenhava uma ótima função de mapa. O que ele sugeriria depois disso?

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Sáb 14 Out 2017, 00:44

A Primeira Pesca
O jovem tirou um minuto de silêncio para matutar sobre algo para fazer, lembrando-se dos livros, peças e filmes que já havia assistido, até que chegou a uma conclusão. Empolgado com a ideia logo a explicou.

— Hm. Acho que pensei em algo e se montarmos uma armadilha? Fazemos um cenário onde finjo estar distraído e a Eris vira um alvo fácil para um assaltante aproveitador, e ela, esperta como o dono, — só que não, era uma Pokémon lenta e que demora em responder os comandos — o atacaria no mesmo instante. Ia ser mais fácil para descobrir quem devemos investigar. certo? Você faria isso, não é, Eris?

Ele se agachou próximo da Spinda que gingava o seu corpinho peludo numa dança confusa, algo normal para a sua espécie, e resmungava algo baixinho.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Sáb 14 Out 2017, 10:50






Rota Marítima - Lusamine



— Isso parece bom, mas... Como vamos fazer?

Violet parecia pensativa para o plano dar bom resultado. E logo retirou da sua Pokébola um Pokémon cor de rosa, em formato de parecido com estrela, com uma mecha de topete na cabeça, parecia ainda filhote.

— Essa é minha Cleffa. - A pequena Pokémon logo pulou em direção à Spinda, e o acompanhou em sua dança maluca de maneira inocente. - Parece que já se deram bem. Acho que ela pode ajudar a atrair algum ladrão. Ladrões adoram Pokémon bebê. E ah, se precisar de espaço, podemos usar a minha cabine, acho que meu irmão não deve estar nela agora. Mas e então. Qual seu plano?

Logo do outro lado da piscina, Violet avistou um cara com as mesmas características. Cabelo castanho e roupa branca, mas ele era marinheiro. Ela não comentou nada para não causar confusão. Mas ele parecia observar a madame desolada que passava ao outro lado, e sentava no quiosque bar da piscina, e pedia uma bebida forte.

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Sáb 14 Out 2017, 15:17

A Primeira Pesca
— Que fofa! — falou o menino ao se aproximar e acariciar de leve a cabeça de Cleffa, facilmente se distraindo. Mas logo retomou ao seu pensamento sobre o plano. — Não, preciso me focar agora no plano. Bem precisamos criar uma isca para levar a pessoa até a sua cabine. Hm...

Enquanto pensava em algo girou o seu corpo na procura de algo que ajudasse no seu plano, quando percebeu alguém semelhante à senhora vítima do roubo, e Ariel pôs os seus óculos para confirmar se era ela mesma no bar. Foi quando um plano veio a sua mente e começou a conta-lo para Violet.

— Já sei! Se a pessoa voltou até o quarto é porque a senhora possui outras posses, porque mesmo com as joias roubadas ela ainda foi gastar no bar. Agora se for esse mesmo o caso ela ainda pode ser alvo do assaltante deve estar sobre vigilância do assaltante. Podemos nos aproximar dela e ostentar as nossas amigas Pokémon e fingir possuir outras posses na sua cabine. O que acha disso? — explicou Mystwal incomodado com os óculos que machucavam o seu nariz e mexia bastante neles.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Dom 15 Out 2017, 13:24






Rota Marítima - Lusamine



— Certo. Então. Se ela está ficando embrigada, é um bom momento para arrancar algumas informações. Não? - Agarrou sua Pokémon estrela e fez questão de exibir a todos a valiosidade que tinha. Talvez Cleffas nem fossem tão raras assim, mas, um desinformado talvez não soubesse. Fora que já que estavam roubando tudo que viam... Enfim, aproximou-se da senhora, e falou com cautela. - Oi! A senhora está bem? - Sentou ao lado dela no bar e pediu dois suco de alguma fruta, um para si e outro para Ariel. - Ah, a senhora é a dona do Pokémon desaparecido. - Fez cara de triste.

— Sim... Oh o que eu faço da minha vida sem o meu Pokémon... Ele era como um filho pra mim...

— Bom, pelo menos a senhora ainda tem bastante do dinheiro que devem ter lhe roubado. - Tomou cuidado para não demonstrar que sabia mais informação que aquilo.

— Sim, levo um pouco comigo mais o seguro contra roubo que paguei na passagem... - Disse com um pouco do efeito do álcool.

— Entendo. A senhora tem que tomar cuidado, talvez tenha algum Pokémon a mais que eles queiram.

— Pokémons eu tenho tantos... Na verdade, estou tentando premiar quem desvendar esse mistério. Darei um Pokémon aquático estrela que tenho, mais algumas besteirinhas... Acredito que alguém de fora, que não seja um oficial, descubra mais que qualquer corporação que possa ter profissionais corruptos.

— Olha, que ideia. Ariel, você tem interesse ou... Alguma pergunta? - Disse a última sentença como um cochicho.

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Dom 15 Out 2017, 17:43

A Primeira Pesca
Ariel seguia Violet até a senhora embriagada e ajudava a dá ênfase no valor de Cleffa e Spinda com frases ditas em voz alta.

— Então essa sua Cleffa é rara assim? Saiba que minha Spinda não fica para trás, porque ela usa um movimento exclusivo. — inventou qualquer mentira que veio a sua cabeça no momento e aguardou a vinda do suco pedido por Violet. O menino já estava mesmo com sede, mas não seria ele a pagar aquilo, porque o seu dinheiro é limitado.

Ele acomodou-se no assento próximo ao da senhora alcoolizada e ouviu a conversa dela com a esperta Violet, arqueando as sobrancelhas ao ouvir sobre a possível recompensa. Nem se quer pestanejou para responder:

— Iremos ajuda-la no que puder, estou comovido com a sua história e o seu amor com o seu Pokémon. — até que a frase não era ao todo uma mentira, mas isso não quer dizer que seja verdade, correto? O interesse era ganhar a estrela para que usasse em Contest, era melhor que perder seu tempo numa pesca inútil. — Pode nos contar exatamente o que aconteceu, como aconteceu e que horas aconteceu? Se viu alguém suspeito perto da sua cabine também pode nos dizer as características.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Dom 15 Out 2017, 18:34






Rota Marítima - Lusamine



— Eu não lembro nada. Eu apenas fui até a área do cassino me divertir e jogar um pouco. Quando voltei. A porta estava destrancada. E meu Pokémon sumiu. Triste...

— Entendo. - Pensativa, e logo tratou de pegar seu bloco e anotar.

— Lembro que o marinheiro disse que havia outros que foram roubados, e ele está tentando abafar o caso de todos... Eu ouvi depois um murmurio de um rapaz que sumiu o Pokémon Psíquico dele... Estava chorando na parte de trás no navio. - Parecia depressiva.

— Nós iremos procurar por algo, não conte a ninguém que pediu nossa ajuda. - Disse tentando parecer adulta.

— Mas eu não pedi...

— Esse é o espírito! - Retirou o copo do balcão levando consigo, enquanto dava um cartão para o barman, provavelmente para colocar na conta do quarto dela. - Bom, temos mais informações do que antes... O que faremos? Aliás Ariel, o que pretende fazer capturando Pokémons? - Quis saber mais da vida do garoto enquanto caminhavam a passos lentos de volta à parte coberta do navio, protegidos do sol.

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Lusamine Seg 16 Out 2017, 02:14

A Primeira Pesca
Mystwal ouviu a conversa a senhora e de Violet bastante atento aos detalhes. Enfim, ele recebeu o seu suco e seguiu a menina para a área coberta do navio, porque o sol estava realmente o incomodando — porque além de míope era sensível à luz.

— Apesar de não sabermos muito é melhor do que nada. — Ariel fez uma pequena pausa para beber o suco pago por Violet e prosseguiu com a conversa. — Eu quero aprender mais sobre os Pokémon e por isso comecei essa jornada. Só que não sou muito fã de batalhas e decidir participar dos Contest, sabe? Depois acho que devo me matricular para estudos de criação de Pokémon.

Ele contou um pouco dos seus objetivos e aproveitou para olhar os arredores na busca de pessoas abatidas que poderiam ter sido vítimas, além de exibir um pouco mais a Cleffa e a Spinda no passeio. Estava realmente interessado na estrela citada pela senhora e para ganha-la precisaria de mais informações.

— E você, Violet, parece viajar bastante de cruzeiro. O que faz da vida? Tá viajando sozinha? — complementou o garoto para que a conversa não acabasse logo e soubesse mais da sua parceira de investigação.



Lusamine
Lusamine
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Tielo Seg 16 Out 2017, 05:22






Rota Marítima - Lusamine



— Hum... Contests hein. Minha irmã participou de alguns, mas acabou escolhendo outra paixão que é o estudo e criação de Pokémons do tipo grama... - Um sorriso largo e pode-se dizer que até orgulhoso brotou no rosto da garota. - Se me permite algumas dicas... Desenvolva bem seus Pokémons. Sei que você está procurando um aquático por questão de estratégia mas, qualquer um tem chance de ganhar. Lembro que teve um torneio que só apareceu treinadores com tipo fada, e minha irmã acabou se destacando com um Gloom. Ah! Também cuide muito bem da felicidade dos seus Pokémons. As vezes os Pokémons se tornam estressados e no ringue recusam a obedecer seus treinadores, já vi acontecer também! - Riu disfarçando. - Sugiro também o obvio, se não participar, assista e sempre esteja aberto a sugestão. Aprenda com os seus e os dos demais erros... E aprenda a ter um apreço por batalhas, elas serão inevitáveis, e quanto maior for a recusa, mais desgastante vai ser esse caminho...

Caminharam até a parte de trás do navio, e Violet observou o marinheiro de momentos atrás cruzando o caminho de ambos e visualizando bem Spinda e Cleffa.

— A minha família não é muito adepta do treinamento de Pokémons. Claro que eu treino os meus, aliás, tenho duas insignias. - Abriu um pequeno estojo mostrando as insignias de Rustboro e Dewford. - Foram mais fáceis do que você imagina... Mas não sei se quero continuar fazendo isso. Eu gosto é disso que estamos fazendo. Investigar! Descobrir! Desvendar! Mas por enquanto só acompanho meu pai e meu irmão pra lá e pra cá nesses navios e cruzeiros. Eles tem uma esquema de importação... Negócios da família.

Após adentrar novamente pelos corredores de cabine. Logo Violet anuncia seu quarto e de seu irmão. No mesmo esquema que a cabine da madame, porém sem itens luxuosos e duas camas de solteiro no lugar da de casal. Hora de Ariel entrar em ação.

Progresso referente à Ariel Mystwal:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[001] A Primeira Pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Primeira Pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Primeira Pesca - Página 3 Empty Re: [001] A Primeira Pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos