Treinar e Viver !

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sex 13 Out - 22:04

Igneel estava de volta as ruas da cidade, agora o treinador iria em busca de um local para dar início a seu planejamento. O treinador havia sido derrotado em sua última disputa por uma insígnia e agora tratava de buscar o tempo perdido e treinar sua equipe.

- Muito bem, ficar parado não vai me ajudar, vou procurar um local onde possa treinar e também fazer alguma captura, afinal pokemons novos sempre me animam.
avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Qua 18 Out - 9:39

Depois de ser derrotado por Flannery, e capturar Larvitar no Friend Safari, Igneel decide que está na hora de treinar um pouco. Já que precisava ficar mais forte para conseguir a insígnia do calor.

Igneel estava em Mauville, a cidade da diversão. Ali ele poderia encontrar várias coisas para fazer, desde comer em um belo restaurante, até batalhar em pequenas competições locais. Ele tinha um leque de possibilidades para escolher, e logo à sua frente, já havia uma delas. Uma placa indicava que seguindo em frente, ele encontraria um restaurante, famoso por seus pratos sofisticados, mas também muito visado por treinadores, já que podem batalhar livremente enquanto esperam por sua refeição. Outro local que parecia interessante, era a parte superior da área comercial da cidade, onde havia um belo jardim, que sempre estava infestado de pokémons selvagens, que vinham para comer os restos que as pessoas deixavam por ali. A praça central da cidade, também era um lugar bastante movimentado, se Igneel quisesse arriscar.

Olá. Serei seu narrador dessa vez. Espero que goste.
Se tiver algum pedido... pode ficar à vontade.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qua 18 Out - 16:35

Off:
Obrigado por assumir a rota Smile
Vou ajudar no global mission de captura, então se aparecer uns selvagens te agradeço, e tbm vou fazer uns treinos q estou devendo a meus pokemons faz tempo.

Blaze(charmeleon) aprende Dig>Flameburst.
Erza(larvitar) aprende Dig>Focus energy/ Rock Polish>Leer / Facade>Chip Away.






. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel traz para fora Blaze e Erza, agora que poderia pensar no que fazer, escolhia algumas técnicas e ensinava para seus amigos.

- Ótimo agora só preciso de um campo de treino, geralmente nos fundos do centro pokemon sempre tem um, vamos checar.

avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Qui 19 Out - 9:08

Antes de decidir pra onde iria, Igneel liberou Blaze e Erza de suas pokébolas, para assim lhes ensinar alguns novos movimentos. Agora precisava encontrar um local para que pudesse concluir o aprendizado, com um breve treinamento. Sendo assim, ele foi até o Centro pokémon, que ficava ali bem próximo, nos arredores da praça central da cidade.

A praça central de Mauville, estava bastante movimentada naquele dia. Muitos treinadores passavam por ali, indo e vindo de todas as direções. Talvez fosse por causa do Friend Safari, que ainda acontecia e tinha sede naquela cidade. A maioria dos treinadores que estavam ali, assim como Igneel, faziam questão de exibir seus pokémons raros capturados no safari.

O Centro Pokémon também estava bastante cheio, e alguns outros treinadores pareceram ter a mesma ideia de Igneel, e foram para os fundos do estabelecimento para realizarem seus treinamentos. Mas não era nada de que se preocupar, pois no local, havia espaço para todos, já que não eram tantos. Uma jovem empolgada, treinava um pequeno ursinho fofo, ele tinha uma linda expressão feliz estampada em seu rosto rosa. E outros dois treinadores, batalhavam entre si, usando o que parecia ser duas versões de Vulpix diferentes.
Off: Ok. Vamos começar com seu treinamento então.
E se não se importar de ele ser interrompido de vez em quando... posso arrumar algumas coisas no meio rsrs
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qui 19 Out - 12:01

Off:
Dei uma apimentada nas ações de Blaze, será uma base, afinal ele esta perto de evoluir, e vou fazer uns acréscimos de personalidade quando isso acontecer, infelizmente acho que não vou deixar isso acontecer nessa rota XD.





. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Muitos treinadores passavam pelo local, pelo visto o treinador havia escolhido o lugar correto, ali seus pokemons poderiam treinar. Blaze era caladão, mas nem por isso deixava de interagir com seu treinador, e como adorava batalhas não perdia a oportunidade de encarar qualquer pokemon que passasse por perto, inclusive um ursinho de uma garota que estava por ali.

- Blaze por favor não vá arrumar confusão. Olá pequena garota, desculpe os modos do meu charmeleon.

Igneel faz questão de cumprimentar a treinadora do ursinho, e levava seu pokemon para um canto em separado, nada que impedisse Blaze de continuar encarando e fazendo demonstrações de desafio, como cuspir fogo para cima.

Erza era nova na equipe, não se sabia bem como ela agiria, mas certamente não se assustou com as ações de Blaze, apenas observava e seguia seu treinador.

- Blaze anda vamos treinar, e lembre-se você tem uma nova irmãzinha então de o exemplo. Karin saia também.

Assim que saia Karin se afastava do trio e se mantinha a uns 5 metros, espaço suficiente para ouvir seu treinador caso ele ordenasse algo.

- Como prometi a você Erza, vou treina-la e deixa-la muito mais forte, e começaremos ampliando suas opções de ataque, você e Blaze devem treinar o Dig, uma técnica importante, de força e estratégia, experimentem cavar um buraco simples, verei como se saem em questão de tamanho e profundidade e então direi como farão para melhorar. Karin Calm Mind é uma técnica de concentração, apenas feche os olhos e medite, sinta apenas o vento local e limpe sua mente, tente não se desconcentrar não importa o que aconteça por aqui.


avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Qui 19 Out - 13:57

Blaze começava a caçar confusão assim que chegavam ao local, e Igneel cumprimentava e pedia desculpas para a garota que praticava movimentos com seu pokémon. O ursinho não parecia se incomodar muito com as provocações do Charmeleon, e apenas sorria pra ele balançando suas patinhas dianteiras.

- Olá! – Disse a garota com um sorriso ainda mais simpático que o de seu pokémon. - Não se preocupe, Stufful gosta muito de pokémons assim. Ele adora brincar. Se você quiser brincar depois, é só avisar. – Ela dirigiu as últimas palavras a Blaze, e se despediu com um aceno, voltando a seus afazeres.


Igneel logo levou seus pokémons para outro canto, e começou a passar as instruções do treinamento. Os dois afirmaram com a cabeça, e começaram a cavar. Igneel liberou Karin de sua pokébola, para assim, faze-la treinar também.

Erza tinha muita facilidade em cavar, já que seu tipo tinha muita afinidade com a técnica, e assim rapidamente enfiava todo seu corpo em um buraco, apesar de não ser fundo o suficiente para concluir a técnica. Já Blaze, também era bastante rápido, mas ele tinha mais dificuldade, já que seu corpo era maior e ele não tinha tanta afinidade com o movimento. Ele cobria apenas metade do seu corpo, e ficava um pouco cansado pelo esforço.

Karin se afastava dos outros, mas não ficava tão longe. Ela começava a meditar, e tentava se concentrar no seu poder interior, tentando puxar essa energia pra fora. Parecia tudo bem até o momento.
Blaze
Dig

Erza
Dig

Karin
Calm Mind



Última edição por Andros em Sex 20 Out - 8:40, editado 1 vez(es)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qui 19 Out - 15:02

Off:
Karin é a Litwick, ela ta treinando o Calm mind.





. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A garota foi bastante gentil, e embora agora estivessem a uma certa distancia percebe-se que Blaze ainda rangia os dentes toda vez que o pequeno urso entrava em seu campo de visão. Erza fazia sua parte do treino de uma maneira bem simples, a pequena tinha afinidade com esse tipo de movimento, e por alguns segundos demonstrava os primeiros traços de sua personalidade, Erza após ver que seu progresso era superior ao de seu experiente companheiro sorria de lado e dava as costas para Blaze. Karin tentava meditar, parecia imóvel e concentrada, felizmente até agora nada aconteceu para testar toda a sua concentração.

- Muito bem Erza, continue nesse ritmo e logo conseguirá, tente novamente e foque em esconder totalmente sua presença quando estiver dentro do buraco quando fizer isso poderemos avançar para segunda parte desse movimento. Blaze, concentre-se, veja esse buraco como um alvo a ser abatido, cave com força cravando suas garras para conseguir retirar o máximo de terra possível, cobrir seu corpo dentro do buraco é essencial. E finalmente Karin esqueça tudo em sua volta, apague sua mente e sinta somente a energia de seu corpo, ao detecta-la tente faze-la circular com intensidade em seu corpo.
avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Sex 20 Out - 6:50

O treinador observava o desempenho do pokémons, e percebia que Erza estava bastante avançada se comparada com Blaze. Assim, ela podia avançar para a próxima parte do treinamento.

Com as novas instruções dadas, Erza, se enfiou novamente no buraco, e depois de cavar mais fundo, ela relaxou todos os seus músculos, e tentou esconder sua presença. Ela parecia ter nascido para aquilo, pois conseguia cumprir perfeitamente a tarefa, e logo depois saltava para fora do buraco, demonstrando a mesma atitude anterior.

Enquanto isso, Blaze se irritava um pouco com a atitude mesquinha de Erza, e descontava tudo no chão. Agora ele finalmente conseguia avançar até o mesmo ponto que sua pequena “irmãzinha”. Ele saltava para fora do buraco, e encarava Stufful de rabo de olho, e depois encarava Erza com total atenção, mas ela continuava de costas para ele e nem se importava.

Por último, Karin, a pequena fantasma, recebeu a orientação de se acalmar. Ela esvaziou totalmente sua mente, e se concentrou apenas em sua energia interior. Não era uma missão muito fácil, já que o som das escavadas dos outros dois e as vibrações do treinamento dos outros treinadores ao redor, a incomodavam um pouco. Aos poucos ela se desconcentrava e começava a se afastar de todos que estavam ali, mas mesmo assim ela conseguia acessar melhor sua energia interior.
Blaze
Dig

Erza
Dig

Karin
Calm Mind


Off: Concertado!

Você não vai querer evoluir o Blaze nessa rota?


Última edição por Andros em Sex 20 Out - 8:38, editado 2 vez(es)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sex 20 Out - 7:56

Off:
Eita, acho que foi no post anterior ao ultimo.
Ah sim faz parte de meus planos e estratégias loucas, kkkk zard é fire/fly, meleon é puro fire, ai n vou evoluir ele ainda pq pode ser que eu precise usa-lo no wattson(magneton). tendeu ? ^^ Uma pergunta, o que existe no fundo dos fundos do centro pokemon ?





. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador observa as ações de seus pokemons, eles se encontravam bem concentrados, e mesmo com Blaze marcando implicância com pokemons ao redor o fato de Erza telo incitado o fez focar no treino.

"Nossa parece que a Erza esta tendo péssimas influencias estando junto do Blaze, mas tudo bem pode ser interessante para ambos um pouco de rivalidade."
- Erza você esta surpreendendo, continue olhando sempre para frente, vou ficar a 3 metros diante de vocês, sua parte no treino agora é muito importante, você já conseguiu cavar fundo e esconder sua presença, agora cave horizontalmente de dentro do buraco, fazer os túneis é sua missão, tenha minha posição como central e circule ao meu redor por baixo mantendo os 3 metros de raio, não se preocupe se não conseguir manter-se por muito tempo, você avançou muito, pode ir devagar e com calma voltando para respirar fundo.
- E você Blaze, parece que conseguiu cavar fundo o suficiente, mas para competir de igual pra igual com a Erza vai precisar esconder sua presença, esse é o fator surpresa da técnica e é muito importante, cave e fique lá dentro do braco, tente se concentrar e sentir o solo ao seu redor, não pode haver nenhum sinal de sua presença aqui fora.
- Karin mais uma vez, vou te ajudar já que dessa vez eles vão estar dentro do buraco, você pode recomeçar e se concentrar melhor, mantenha a energia interna calma e fluindo.

avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Sex 20 Out - 9:10

Apesar do comportamento de Erza não ser o melhor, Igneel parecia não se incomodar com aquilo. Ele elogiava os avanços e passava as novas instruções aos que fizeram algum avanço.

Blaze e Erza saltavam de novo para o mesmo buraco. Enquanto Blaze ficava imóvel e tentava esconder sua presença, Erza começava a cavar com ainda mais velocidade do que antes. Ela fazia uma volta completa ao redor de Igneel, e em seguida saia pelo mesmo buraco que havia entrado. Mas não era um grande avanço, já que ela já havia conseguido cavar na primeira tentativa, e como tinha afinidade com a terra, não tinha problemas em sentir seu alvos acima dela. Blaze encontrava um pouco de dificuldade em esconder totalmente sua presença, mas quase havia conseguido.

Enquanto isso, Karin seu sossego. Os dois treinadores de Vulpix que batalhavam ali próximo, já haviam terminado e retornavam ao interior do estabelecimento. E a garota do Stufful, descansava e observava o treinamento de Igneel. Finalmente Karin conseguia se concentrar o suficiente para manipular sua energia interior, assim ela formava uma aura rósea ao redor de seu corpo, e começava a aumentar suas estatísticas especiais. Agora ela só precisava se acostumar com a sensação, que ela conseguiria fazer o mesmo em qualquer situação.

Como o Centro Pokémon de Mauville praticamente ficava dentro de um prédio, o pátio interior, era totalmente cercado por paredes cheias de janelas e não possuía cobertura, possuindo apenas uma porta de entrada com acesso ao Centro Pokémon. O local possuía algumas poucas árvores, e tinha grama em alguns locais. E depois do pequeno campo de batalhas, havia uma parte que o solo era de terra batida, e era ali que Igneel treinava Blaze e Erza. Karin já estava quase encostada na parede do fundo, mas esse era o lugar que ela mais se sentia mais confortável, já que não gostava de contato.
Blaze
Dig

Erza
Dig

Karin
Calm Mind


Off: Pode deixar que vou prestar mais atenção agora...
E faz muito sentido deixar a evolução pra depois da batalha... inteligente...


avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sex 20 Out - 9:57

Off:
kkkk tranquilo tranquilo, são apenas detalhes.
Ei vou tentar explicar o q disse pra Karin, como fantasma acho q ela pode ficar invisivel fora de batalha, achei que se ela usar a tecnica enquanto ivisivel embora seu corpo n fosse visto a aurea da tecnica seria. se eu tiver viajando muito desconsidere XD





. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





"Como suspeitei, Erza esta bastante confortavel, talvez se eu não tivesse pedido pra ela ir devagar ela ja estivesse bem próxima de dominar a técnica, mas por um lado foi bom, assim Blaze pode observa-la mais e perto e pegar os macetes pra facilitar seu aprendizado. Vou dar as próximas dicas e já procurar um estágio para eles, afinal um bom ensino envolve teoria e prática."

- Blaze use sua força física e comece a fazer o mesmo que Erza, cavar em círculos, quanto mais praticar melhor sua técnica de escavação ficará.
- Erza cave um novo buraco e dessa vez circule num raio maior,4 metros esta de bom tamanho, e há dessa vez não saia pelo mesmo buraco que entrou cave de baixo para cima.
- Karin você esta brilhante, faça isso usando sua característica fantasmagórica para ficar invisível, creio que fará um efeito bem legal se apenas o brilho ficar visível, da pra assustar bastante gente.


O treinador depois de dar novas ordens se afasta um pouco do grupo e trata de iniciar um dialogo com a garota, enquanto pega umas pedrinhas nas mãos.

- Iai menina, belo pokemon você tem ai, escuta estou precisando de adversários para meus pokemons testarem as técnicas novas, quer se juntar a mim? pensei também em ver se encontro uns selvagens, quem sabe atirando umas pedras na copa das arvores desse pátio algum não apareça, o que você acha?
avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Seg 23 Out - 6:53

Igneel dava as novas instruções, já que o treinamento estava evoluindo bem. Enquanto os pokémons continuavam a realizar o treinamento, ele se aproximou da garota, e começou a acatar algumas pedrinhas no chão.

Erza estava quase terminando sua técnica. Ela fazia como Igneel a orientava, ela saltava novamente no buraco, e começava a cavar em um raio maior, e no fim, ela saía de um novo buraco do lado oposto ao que havia entrado, dando um salto pra fora.

Blaze fazia o mesmo, entrando de novo no buraco, e cavando ao redor. Apesar de ser um pouco mais lento que Erza, ele conseguiu fazer perfeitamente, e assim como ela, ele saiu por outro buraco.

Karin, continuava seu treinamento, que agora corria em paz. Ela se concentrava e criava a aura ao redor de seu corpo, que novamente aumentava suas estatísticas. Mas agora era hora do extra, e assim como Igneel lhe orientou, ela ficou invisível, deixando apenas a chama acesa, com uma aura estranha na forma dela. Não chegou a ficar assustador, pelo menos não ali.

- Obrigado! – Ela respondeu ao elogio à seu pokémon. - Peguei ele no safari. Ele é muito fofo, não é? E é claro que aceitamos a batalha, mas só se for contra seu Charmeleon. – Ela olhou para o alto das árvores, e respondeu a última pergunta dele. - Acho que sim, mas acho que as pedras não serão muito eficientes... Stufful é melhor.

O pequeno ursinho sorria para Igneel, e abria os braços, como se pedisse um abraço.
Blaze
Dig

Erza
Dig

Karin
Calm Mind


Off: Desculpe a demora... Sexta feira foi uma correria, e acabei passando mal e fiquei só deitado... Mas agora já tô de volta.


avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Seg 23 Out - 9:57

Off:
^^ lembrando do tempo que caça pardais no sítio XD só q no meu caso era com estilingue hauhauhauah





. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- O Blaze ? Bom, não tem jeito mesmo, parece que eles querem muito batalhar.

- Blaze termine seu treino, cave novamente até se acostumar com o movimento, depois use Dig para chegar até aqui, parece que vamos batalhar.


Igneel a distancia gritava para seu pokemon dando novas ordens, o treinador poderia por a prova tudo que seus pokemons aprenderam, mas também precisaria de um rival para os outros dois e continua atirando pedra na copa da árvore mais próxima.

- Bom não quero machucar ninguém, então as pedrinhas são apenas um teste.
avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Andros em Seg 23 Out - 12:27

Igneel acabou por aceitar o desafio à Blaze, e o chamou até ali.

O lagarto deu um outro salto para dentro do buraco, e cavou o mais rápido que podia, na direção do treinador. Erza fez o mesmo, e acabou chegando mais rápido, dando um salto para fora do buraco, seguido de uma cambalhota, aterrissando aos pés de Igneel. Em seguida Blaze saia do buraco, mas sem muito estilo.

Karin também concluía seu treinamento, ela conseguia acalmar totalmente a sua mente, e rapidamente a aura se espalhava por seu corpo, aumentando suas estatísticas.

Igneel jogava as pedrinhas na árvore, e esperava que algo saísse de lá, mas foi interrompido pela garota que apontou para a árvore, e disse: - Stufful, Brutal Swing!

O pequeno ursinho, deu um salto do banco, em direção à árvore. Assim que aterrissou, ele abriu os baços e começou a mexer de maneira desordenada, dando uma sequência de golpes contra ela. A árvore foi sacudida tão forte, que três pequenos roedores caíram de cima dela. Os três se levantaram assustados, e se viram cercados pelos treinadores e seus pokémons.


- Resolvido seu problema... E ainda veio um à mais. - Dizia a garota com um sorriso. - Agora podemos começar nossa batalha?
Blaze
Dig

Erza
Dig

Karin
Calm Mind


Charmeleon recebeu 478 de EXP.
Larvitar recebeu 203 de EXP.
Litwick recebeu 169 de EXP.



Última edição por Andros em Ter 31 Out - 6:43, editado 1 vez(es)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por # Igneel Scarlet em Seg 23 Out - 12:57




. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A garota ajuda o treinador e como quem não quer nada demonstra as capacidades de seu pokemon, fora o suficiente para Blaze se esforçar ao máximo para completar sua técnica.


- Ok, você e seu pokemon me convenceram. Blaze você vai enfrenta-la, Karin e Erza vão segurar esses roedores.


Igneel tenta rapidamente formular uma estratégia, visto que seus pokemons estavam em duas frentes de batalhas, mas não poderia esperar muito, aquela garotinha simples já demonstrou que sabe o que faz.

- Blaze use Toxic, e depois faça o que você tanto queria, queime-o com seu Flamethrower.

- Erza e Karin sejam cuidadosas e não se deixem intimidar, você vão dar uma ótima combinação. Karin use Confuse Ray no Pichu, Erza Screech no Minun e depois Screech no Plusle. Por fim Karin use Fire Spin no Minun, para não escapar e isola-lo de sua amiga natural.

avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinar e Viver !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum