Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Sex Out 20 2017, 20:21

Depois de um pouco de caminhada finalmente chegamos em Forina Vallery, um local que sua beleza era indescrevível e a quantidade de ar pura era algo tão gostoso que fazia minhas forças voltarem depois de carrega uma garotinha pesadinha nas costas.

- Então esse é o famoso vale de forina.

- Agora sei por que escolheu esse local para treina mano.

- Mas não esqueça que temos uma missão para fazer.

- É claro, mas precisamos acha alguma informações e pelo visto vamos ter que busca ajuda aqui na floresta.

- Mano você vai pedi ajuda dos ranger aqui?

- Também, mas tava pensado em consegui informações com os pokémon desse lugar.

- Como mano?

- Deixe mostra a vocês.

Desço a Aline das costa e colocando minhas coisas no chão depois de chama o Char, o Cronos, o Blue e o Raio que já chamava de sua pokébola e olhado para eles falo.

- Muito bem irmãos preciso que procure em nossa volta algum pokémon que possa nos informar se viu algum treinadores por aqui, também se consegue informações sobre onde podemos acha os ranger e frutas, conto com vocês.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Sex Out 20 2017, 22:33

Spoiler:

Cadê o leite?
O belo vale protegido por rangers, logo da entrada o lugar apresentava uma vista magnifica dos picos de pedra, o vale ao centro e montanhas ao fundo, tudo debaixo de um belo céu azul limpo de nuvens, a chegada da primavera dava indícios de estar próxima pela quantidade de flores pelo vale. Era sem duvida alguma um lugar deslumbrante e imenso, procurar alguém ali seria uma árdua tarefa.

Daiene e Elena estavam ambas fascinadas por tanta beleza, mas logo sairam desse momento de glamour para ajudar na busca.

Também vou ajudar!♫ — Disse Daiene sacando duas pokeballs. Whinny reaparecia diante do grupo acompanhada de uma Vespiqueen que Daiene apresentou como Belka. — Muito bem, moças, vamos atrás daqueles safados! Ajudem os pokemon do Gaulvi a encontrar alguém que tenha alguma informação.

Aline e Rafa queriam ajudar também, mas antes que pudessem liberar seus montrinhos, Elena os deteve.

Com os pokemons do Gaulvi longe, é melhor mantermos os de vocês com a gente, pra garantir caso encontremos os ladrões antes.

Ei, Gaulvi! Você ainda esta com o pote de mel que dei para vocês antes? Pode usa-lo para atrair pokemon para cá, acho que se atrairmos os pokemons para onde estamos, aqueles sem vergonhas vão ter que vir atrás deles, afinal nada atrai mais do que o meu maravilhoso mel!♫
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Sáb Out 21 2017, 17:40

Off:

Depois de coloca meus parceiros para ir atrás de informações Daiene também faz o mesmo e logo revela sua segunda parceira que já de vista demostrava ter o mesmo jeito de sua treinadora.
Ela também já me passa a dica de usa um dos mel para atrair algum pokémon se realmente aqueles caras tive o objetivo de usa o mel ele iria vir até nos.

- Boa ideia, assim poderemos ver se aparece algum pokémon que posso nos da alguma informações e vai ser uma boa para treinar dois parceiros meus.

Então pego um dos potes e retiro uma quantidade de mel e aplico em uma árvore bem próxima da gente da forma que tinha lido em uma revista antes de kanto se imundada.

- Bem acredito que seja assim que aplique o mel, agora vamos ver qual pokémon vai aparece.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Dom Out 22 2017, 19:53

Spoiler:

Cadê o leite?
Para o plano do mel funcionar o grupo teve de adentrar a densa floresta do vale, o que não demorou, pois praticamente o vale inteiro era dominado pela floresta.

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? 1457681135_forest_by_nihal_jabin

Julgando estarem num bom lugar, Gaulvi aplicou o mel no tronco de uma das arvores e esperou. O grupo só tinha de esperar surtir efeito, nesse meio tempo também aguardavam o retorno dos pokemons. Depois de minutos que pareceram horas, apenas Blue retornou, de mãos vazias e claramente chateada por isso.

Tomara que não demore para os outros voltarem. — Disse Daiene já claramente ansiosa.

O doce cheiro do mel pareceu ficar mais forte quando uma brisa passou pelo vale e dentro do que pareceu ser vinte minutos, o som de passos na grama e o chacoalhar dos arbustos surgiu ao redor deles, mais especificamente de um arbusto perto de Aline.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Dom Out 22 2017, 22:00

Depois de aplica o mel começamos a aguarda aparece algum pokémon por causa do cheiro, mas logo aparece o Blue meio triste por não ter conseguido acha nenhuma pista para a gente.

- Calma Blue o importante que você deu o seu melhor.

Não demora muito para um vento vir e acaba levando o cheiro mais a dentro da floresta e aquilo me deixa mais apreencivo e nesse momento algo surge próximo da Aline que pula para cima de mim assustada.

- Tem alguma coisa ali.

- Deixa eu ver.

Logo puxo minha pokédex e vejo que pokémon era que tinha aparecido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Seg Out 23 2017, 21:40

Spoiler:

Cadê o leite?
Nervosos, todo mundo fez silencio enquanto Gaulvi se aproximava do arbusto,
pokedex em punho para identificar o selvagem, antes mesmo que Gaulvi pudesse ver por entre os galhos e folhagens, a pokedex conseguiu escanear o pokemon e logo lhe informou se tratar de um Linoone.

O pokemon subitamente ficou quieto, o que fez a moita parar de tremer, estaria assustado por ter sido notado? Planejava fugir ou aguardava uma brecha para um ataque? O que Gaulvi faria diante disso?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Seg Out 23 2017, 22:15

Assim que vejo qual era o pokémon, vejo que o mesmo tinha tomando uma posição de alerta, talvez por a gente ter notando ele ou não, mas precisava toma alguma atitude naquele momento e evita o máximo machuca aquele que poderia ter informações preciosas.

- Blue use o Sleep Powder para fazer esse amiguinho dormir se for preciso use novamente caso a primeira tentativa venha a falha.

Então aguarda o resultado da ação do meu parceiro para pode agir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Qua Out 25 2017, 17:30

Spoiler:

Cadê o leite?
Sabiamente Gaulvi pediu que Blue fizesse Linoone dormir. Com uma dose caprichada de seus esporos a borboleta, com cuidado para não alerta-lo, cobriu toda a moita onde Linoone se escondia, logo não demorou muito para, por entre os galhos, Gaulvi notar o pokemon dormindo profundamente.

Muito esperto, como esperado de um treinador dono de sociedade. — Disse Daiene impressionada enquanto chegava perto da moita e delicadamente tirava os galhos para verem Linoone, foi quando ela notou algo no pokemon — Linoone esta machucado!

Daiene apontou para as costas do pokemon, havia marcadas de luta ainda recentes e vermelhas. Reparando melhor, havia um rastro de pequenas gotinhas de sangue mostrando de onde Linoone veio.

Acha que foram eles? Os ladrões?

Perguntava Elena, ela parecia crer que sim, o mesmo valia para Daiene. Iria seguir o rastro? Ou seria melhor esperaram os pokemon voltarem, talvez eles tivessem encontrando algum ranger.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Gaulvists Qua Out 25 2017, 17:48

A minha forma de agir acaba sendo elogiada, mas era a melhor forma para se coloca naquela situação sem precisa entra em combate com aquele pokémon, mas logo que Daiene tira os galhos já mostra para todos que eles tinha sofrido um ataque e tinha deixado um rasto do local de onde veio e pelo visto as meninas acreditava que tinha sido os ladrões.

- Vamos ter que segui os rasto para saber e para isso vamos ter que toma muito cuidado, vamos deixa uma indicação para nossos parceiros saber por qual rota toma quando chegarem aqui.

Então deixo um sinal que meus parceiros iria entende e para qual direção seguimos a fim de vir atrás da gente e para evitar qualquer surpresa, peço para o Blue nós acompanha do alto se escondendo entre os topos das árvores já com o comando de libera o Sleep Powder caso os bandidos nos pegue.

- Muito bem vamos toma bastante cuidado Rafael deixe seu amigão de foram para nós ajuda.

- Pode deixa mano saia Houndour.

Assim que o cachorro aparece ele toma uma posição de liderança e pelo visto ele era o lider de todo o time do meu maninho.

- Muito bem Cacnea você vai nos ajuda a escapa de qualquer situação e Houndour nos ajude a localiza o local certo de onde veio esse pokémon e caso note qualquer presença já nos avise.

Então partimos em direção ao local de onde veio o pokémon ferido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamentos, capturas e Cadê o leite? B446mbV

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Gaul10
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem14
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Ame Qui Out 26 2017, 20:28

Spoiler:

Cadê o leite?
O grupo então seguia o rastro de sangue, andaram até bastante até uma parte mais fechada e escura da floresta, apenas alguns fios de luz conseguiam penetrar no grosso tetos de galhos e folhas formado pelas arvores.


Aaah! Olhem ali !♫ — Daiene exclamou apontando para uma arvore menor que as outras ao redor, mas que era incrivelmente carregada de frutas, mas ela não estava apontando para as frutas e sim para  uma dupla de pokemon nos galhos altos.

Raio e Vespiqueen estavam afanando tudo que conseguiam carregar daquela pobre arvore, obviamente foi por isso que estavam demorando tanto para voltar.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos, capturas e Cadê o leite? Empty Re: Treinamentos, capturas e Cadê o leite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos