Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Dragon] Daisuke

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Mahiro Qui 26 Out - 17:35



Friend Safari: Caça aos Dragões

Axew aceita o petisco, e leva para o canto da parede, para que pudesse comer em paz. Daisuke lhe faz uma proposta, porém Axew não sabe o que exatamente é o mundo afora. Ela vivia reclusa em seu canto e aparentemente só lutava por sobrevivência e direito de um lugar só dela. Teria que ser mais convincente em seus atos antes que a tímida dragão aceite entrar em uma pokébola.



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Daisuke Sex 27 Out - 2:40



aquiotituloFriend Safari: Caça aos Dragões

A pokémon não parecia estar convencida ainda, talvez eu devesse ser mais objetivo e/ou detalhado em minhas palavras.

- Olha, vou ser sincero com você. Eu gostei de você, eu sempre quis um pokémon forte igual a você. E junto comigo você tornará ainda mais forte, descansará tranquilamente na pokébola ou fora dela, se preferir, te darei comida sempre que quiser, terá uma vida de rei ou rainha, seja como for, eu cuidarei bem de você como um pai cuida de um filho.

- Sabe, aqui dentro, debaixo da terra, vivendo em buracos, não é lugar pra uma criatura imponente como você, lá fora há o verde das florestas, o azul do céu e do mar, o escuro da noite e o claro da neve. Você terá amigos, família.
Já aqui tem... terra... e pedras... Isso não é lugar para se viver, venha comigo e te mostrarei o mundo lá fora, e caso você não goste, eu te trago de volta, prometo.
- Eu falava sempre com um sorriso no rosto para agradar a pequenina, as pessoas são mais suscetíveis a aceitar propostas quando a mesma é feita com um sorriso no rosto. Espero que em um pokémon também funcione.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Mahiro Sex 27 Out - 11:40



Friend Safari: Caça aos Dragões

Ir com o treinador era tentador. Axew tentava resistir, porém ficava muito indecisa. A mesma termina de comer o pão lhe dado e pula para o andar debaixo confrontando Sneasel.
"Axew! Ax Axeaaaa!" "Snea?" "Ax Axeeeeeeew!" "Snea Snea Sneaaaa Snea" "Axew?" "Sneaaa" "Axeeeeeeew!!!"
Parecia um pedido de desculpa e Sneasel parecia ter perdoado pelo empurrão.
Bastaria então Daisuke tacar a pokébola na Pokémon para capturá-la?


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Daisuke Dom 5 Nov - 2:43



aquiotituloFriend Safari: Caça aos Dragões

A pequena pokémon descia dali e fora falar com Sneasel, pela forma como elas agiam, me parecia que não era uma discussão ou briga, então deixei que rolasse enquanto eu descia também.

- Bom, eu não entendi nada, mas parece que está tudo bem. Você virá conosco, Axew? - Eu colocava a Friend Ball perto dela, esperando pela decisão da mesma.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Mahiro Seg 6 Nov - 6:59



Friend Safari: Caça aos Dragões

Axew ainda tinha suas dúvidas, mas Tangela conversa com ela. Parece ter dito que o treinador não era uma má pessoa e tinha boas intenções. Cautelosamente Axew caminhou em direção ao moço e tocou a pokébola, que a engoliu em um flash e bipou firmando a captura. Não demorou que a mesma logo sumisse dali e fosse teleportada para o Storage.
Objetivo concluído, porém o Safari tinha regras: "Você tem direito de encontrar três Pokémons, assim que capturar um, você estará proibido de capturar mais. Você pode ficar no Safari depois de capturar um Pokémon caso queira descobrir o que perdeu e batalhar com eles."
Lembrando-se disso, o rapaz pretende ficar ou ir embora?


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Daisuke Qua 15 Nov - 18:10



aquiotituloFriend Safari: Caça aos Dragões

Depois de conseguir minha tão desejada captura, comemorei ligeiramente com meus pokémon e comecei a andar de volta por onde eu entrei.

- Eu já encontrei o que queria, não acho que será bom ficar vendo o que eu encontraria depois e ficar passando vontade de capturar e não poder mais. Vamos voltar pessoal, nosso objetivo por aqui está terminado. - Eu me virava para os meus pokémon e os voltaria para as pokébolas. Aproveitaria para ir no storage e trocar a Axew pelo Carvanha.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Mahiro Qua 15 Nov - 20:07



Friend Safari: Caça aos Dragões

Daisuke tem uma excelente decisão e feliz com sua nova companheira ele se despede daquele buraco, dos equipamentos e sobe a grande escada rumo à sua vida normal fora do Safari.

Rota Encerrada.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dragon] Daisuke - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dragon] Daisuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos