Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - Gêmeos em ação

Ir para baixo

#000 - Gêmeos em ação Empty #000 - Gêmeos em ação

Mensagem por Lefiya Sáb 21 Out 2017, 18:34

GÊMEOS EM AÇÃO

Victoria | Começo de Jornada | Primeiro Pokémon
Victoria estava muito ansiosa e quase não dormia por esses dias, por isso acordou antes do seu irmão. Os seus objetos pessoais já haviam colocados dentro da mochila e as malas, que obviamente seu gêmeo carregaria, além dos livros, o seu diário – por onde mantém contato com as suas outras personalidades –, além, é claro, da sua amada pá de estimação. Contudo, ainda faltavam as coisas mais importantes para iniciar sua jornada: pokédex, pokébola, e etc., porque esses itens são essenciais, como o Pokémon.

Fazia dias que havia mandado um pedido ao professor de seu Pokémon inicial e deu seu irmão gêmeo, Victor, por email, instruindo-o que era uma especialista em tipo terrestre. Era aquele o dia que a encomenda finalmente chegaria segundo a resposta do pesquisador. Mas. Victoria passou a manhã como qualquer outra com o dejejum, o banho, a muda de roupas, só que sempre atento ao correio para pegar o pedido.

Enfim, o Pokémon, fora o restante do material, chegaram num caixote endereçado aos gêmeos pelo correio. Estava tão animada que só guardou as coisas sem nem analisá-las e correu com o seu irmão para o encontro de Chase, a sua amiga infância, para partirem juntos.




Lefiya
Lefiya
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
#000 - Gêmeos em ação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Gêmeos em ação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - Gêmeos em ação Empty Re: #000 - Gêmeos em ação

Mensagem por Convidado Dom 22 Out 2017, 14:24

Inicial entregue e perfil atualizado.

Porém, antes que você poste sua primeira rota, peço para que adicione o link de sua ficha em seu perfil. O campo "Dados" de seu perfil serve para isso!

Para adicionar a ficha em seu perfil, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos