Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Psychic] Laycos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Artie Seg Out 23 2017, 11:41



.
.
.
.
.
.
Psychic Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Laycos Seg Out 23 2017, 18:20

Off:

Mauville era grande. Não só era grande, como era a maior cidade de toda a região de Hoenn. Por Mauville passam quase todos os produtos que chegam de Slateport, indo para o interior do continente. Havia muita gente, muito movimento, muito comércio, muito de tudo. Havia tanta coisa, que quando Erica chegou a cidade, ela se sentiu a pressão cair e precisou se apoiar em Maulina para não cair. Erica vinha de Lavaridge, uma das menores cidade de Hoenn. Estava acostumada ao movimento típico de uma cidade turística, mas não chegava perto e nem era digna de se comparar com uma cidade daquele porte. Sentia que os prédios a iriam devorar, que num movimento brusco ela seria absorvida e nunca mais conseguiria sair. E isso que eram nem nove da manhã. Tinha medo de pensar em como poderia ser ali perto do horário de almoço.

Erica chamou seus pokémons de volta e os colocou na pokébola.

- Aqui é... bem grande, né? - gaguejou para Maulina. - Eu precisava chegar no Centro Pokémon. Preciso me alojar por lá e começar a me preparar para ficar aqui por um tempo. Me acompanha? - Ela não queria ir sozinha e Maulina morava ali. Queria aproveitar sua companhia.

As ruas gritavam e brilhavam multicoloridas. Outdoors e faixadas de lojas e mercados e empresas e casas e tantos outros estabelecimentos que ela podia jurar que não poderia ter tanta gente a ponto de precisar de tudo isso. Se ela tinha alguma esperança de encontrar logo sua irmã, logo passou. Erica não tinha muita ideia de como faria para começar a busca. Teria que sair perguntando, talvez passar em alguma delegacia. Será que dariam fácil assim a informação de onde estava a Equipe Aqua? Pouco provável, seria no boca a boca que a descobriria o paradeiro de Clarice.

A fachada do Pokécentro surgiu majestosa e acolhedora. Era um prédio alto e seus vários andares a recebiam convidativos. Erica virou-se para Maulina, pronta para se despedir.

- Bom, acho que é aqui que a gente se separa, né? A gente trocou contato, então qualquer coisa, a gente se fala. Pode ser? Valeu mesmo pelo acolhimento e pela companhia até aqui! Se você souber de algo da Equipe Aqua, ou da minha irmã, me avisa! - Feitas as despedidas, Erica entrou.

O pokécentro cheirava a limpo e a pokémon. Erica percebia pelas roupas e pela postura que a maioria dos que estavam ali eram treinadores. A cidade possuía um ginásio e era gigantesca, não à toa aquele pokécentro era tão maior e mais movimentado que o de Lavaridge. Erica se aproximou do balcão e esperou ser atendida pela enfermeira. Passou as pokébolas, deixando seus pokémons para se recuperarem, esperando que estivessem recuperados antes de seguir para se alojar no centro. Parou, antes de ir para o quarto, para comprar algumas pokébolas. Com o dinheiro que tinha, comprou três. Erica tinha de achar alguma jeito de arranjar grana, e logo, ou não conseguiria comprar todas as outras coisas que precisava. Ainda precisava arranjar mais algumas roupas e um saco de dormir e só havia sobrado P$400,00. Era impressionante como saíra de casa sem um. Subiu para deixar as coisas no quarto e tomar um banho.

Depois de vestida, parou para olhar com calma o evento de safári que Maulina havia dito. Parecia bem interessante e o prazo para poder participar estava bem perto de terminar. Erica estava apreensiva, queria ir logo em busca de Clarice, sabendo que ela estava tão perto. Mas sabia que se começasse a busca, talvez não conseguisse interromper a tempo de participar do safári. Era uma oportunidade rara e talvez não gastaria muito mais do que uma tarde nisso. E se quisesse encontrar a irmã, precisaria ter mais do que três pokémons. Clarice era uma treinadora experiente e Erica não tinha mais que um dia de jornada nas costas. Decidiu passar no safári, se desse problema ou demorasse tempo demais, sairia.

Erica desceu para o saguão principal do pokécentro e se dirigiu para obter as direções do safári com a enfermeira Joy. Parecia fácil de chegar e não gastaria muito tempo, pelo que pode entendeu. Ainda estava agoniada com o ritmo frenético da cidade, esperava não se perder e não se perdeu. Demorou nem quinze minutos para chegar e já viu grande e chamativa, escrito com uma fonte larga o banner da entrada do Safári Pokémon de Mauville. Dentro, vários treinadores moviam-se para lá e cá, apressados e enérgicos. Aproximou-se do balcão e preencheu todas as informações pertinentes, escolhendo o tipo psíquico para explorar. Tinha curiosidade em quais pokémons iriam aparecer e o quão desafiantes eles seriam. Terminadas as formalidades,
encaminhou-se para a porta do seu safári e entrou.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por OddyDias Ter Out 24 2017, 22:22



Érica estava vivendo muita coisa ultimamente, havia o lance com seus irmãos, o problema do envolvimento com a facção criminosa e outras coisas, porém hoje era um dia para relaxar. Nada podia dar errado, fazia um lindo dia na cidade e Arceus tinha escrito em seu caderno que seria uma ótima tarde. A menina andava pela cidade bem pensativa quando decidiu enfim entrar no Safari. Foi atendida por uma mulher de preto que lhe recolheu sua ficha de inscrição e a pediu para que esperasse alguns minutos no sofá até que a entrada fosse liberada.

- Pronto, pode entrar. É a segunda porta a direita, já está no final da temporada mas ainda temos muitos pokemons interessantes, boa sorte.

A recepcionista era muito simpática e lhe indicou o local, adentrando a porta indicada, Érica se deparou com um ambiente fechado e bem escuro, dando a impressão que o lugar não tinha fim, porém várias telas digitais no chão iluminavam o lugar. Estava em uma plataforma de metal bem tecnológica que apresentava uma coluna de meio metro no meio dela, lá havia um dado bem estranho. No fim da plataforma, haviam mais três mini plataformas que ficavam em cima de trilhos que se perdiam na imensidão negra.

Uma das telas que estava pisando acendeu e uma mensagem apareceu. "Jogue o dado para começar."

Off:

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Laycos Qua Nov 01 2017, 13:33

Off:

Aquele lugar era um dos últimos cenários que Erica imaginava para ser um safári. Esperava encontrar um jardim ou então algum espaço de meditação. Não tinha muita ideia do que esperar de um lugar com tão poucos detalhes e tão misterioso e tecnológico. Também não sabia como encontraria os pokémons e como saberia qual seria o mais interessante para capturar. Sabia que se capturasse o primeiro, não poderia mais pegar os outros. Imaginava que aquelas três outras plataformas eram os lugares onde os pokémons apareceriam, sabe-se lá como.

Aproximou-se da coluna e analisou o dado. Era diferente dos que estava acostumada, mas era um dado mesmo assim. Era liso em sua palma e pesava pouco. Erica estava apreensiva, sabia que estava segura ali e que qualquer questão não seria difícil chamar algum funcionário. olhou de novo para as plataformas e, então, lançou o dado, sem saber que resultado esperar.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por OddyDias Sex Nov 03 2017, 10:40

Érika jogou o tal dado esquisito, ele rebateu algumas vezes na mesa e caiu no chão, mostrando o número 6 em sua face superior. Assim que o dado ficou estático, os painéis acenderam em cores aleatórias em sequência até chegar em uma das plataformas móveis. A menina então seguiu o caminho e subiu na plataforma indicada se apoiando para não cair.

A plataforma móvel acendeu por completo e começou a andar vagarosamente sobre os trilhos, subiu e desceu várias vezes, fora as várias curvas que foram feitas. Parou em um campo florido que era sustentado por outra plataforma fixa enrome. Ali conseguiu escutar passos rápidos de um pokemon.

Off: Relaxa, eu entendo bem, to entrando em semana de provas na faculdade tb. Postando pelo celular.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Laycos Seg Nov 06 2017, 18:00

O campo florido era mais coerente com o que esperava encontrar, mas Erica percebia como todo aquele ambiente fora criado de forma artificial. Nunca tinha ido a um safári antes, mas achava que ele seria criado de modo a imitar o habitat original dos pokémons do modo mais fidedigno o possível. Ainda assim, estava bom para ela. Não precisava de muito mais do que estava encontrando se seu objetivo era capturar um pokémon novo.

Escutando os passos do pokémon, Erica já começou a pensar em estratégias. Sabia que não deveria ser um voador, pelo som. Erica fora informada que os pokémons que encontraria ali eram um pouco fortes e ela mesma tinha pouco mais de um dia de jornada. Seus pokémons todos ainda estavam tentando entrar em harmonia com ela e um com o outro. Sabia que eles precisavam treinar mais e, por isso, resolveu tirar os três da pokébola. Queria interagir mais, sobretudo, com David. Saber como ele era com os outros dois e em batalha.

- Muito bem, galera. A gente tá aqui para capturar mais um pokémon e aumentar nosso grupo! Então vamos ficar espertas e trabalhar juntas, okay? - informou Erica. Ela seguiu o som dos passos, a procura de selvagem.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por OddyDias Ter Nov 07 2017, 16:06



Érika ainda estava intrigada com o ambiente que a cercava, era tudo muito artificial para seu gosto. Entretanto seus pokemons gostaram, pareciam mais felizes fora da pokebola, até brincaram um pouco com exceção de Vulpix que não estava muito confortável e ficou acoado. O inseto, por outro lado, teve suas antenas perturbadas por alguma sensação que o fez virar de costas e tomar um susto. Um pokemon pequeno e cabeçudo tinha se teletransportado para trás da garota.


[Friend Safari Psychic] Laycos Ralts


Os barulhos de passos sumiram bem antes dele aparecer atrás de Érika, confirmando que o monstrinho tinha se teletransportado para ali. O que a jovem faria diante de tal situação. Seu inseto se colocou na frente da raposa, a deixando mais confortável.

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Laycos Seg Nov 13 2017, 19:56

Erica gritou com a aparição do pokémon. Estava concentrada, procurando descobrir por onde ele pisava, e quase caiu quando o sentiu atrás de si. Não tinha certeza qual espécie era aquela, mas ele sabia se teletransportar e isso poderia ser bastante útil no futuro. O pokémon era bastante fofo e não parecia muito ameaçador. Sabia, contudo, não julgar a força de um pokémon pela sua aparência. Puxando a pokédex, descobriu ser um Ralts e que ele conseguia ler os sentimentos daqueles ao seu redor. Soube, também, que tinha uma linha evolutiva com dois possíveis finais, o que também era bem interessante. Resolveu tentar capturá-lo.

Gostou de ver David protegendo Ezra, sem que nada precisasse ser dito. Estava feliz, seria bem bom ter ele no grupo, em especial para dar mais segurança para o vulpix. Antes de já colocá-lo em batalha, veria o que poderia fazer ela mesma com o selvagem. Frida estava de olho, pronta para entrar em batalha se precisasse. Virando-se, Erica se abaixou para falar com o Ralts.

- Oie, tudo bem por aí, menino? Alias, você é macho ou fêmea? - suspirou para si mesma. Não sabia dizer de cara pela anatomia do pokémon qual o seu sexo. Não tinha certeza do porque isso veio a sua curiosidade, mas o pokémon era novo para ela. Queria saber tudo o que pudesse.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por OddyDias Qua Nov 15 2017, 11:11



A menina pensou diversas coisas quando viu o pokemon cabeçudo, e decidiu que antes de apelar para uma batalha, tentaria convencer o psíquico a ir com ela. Porém chegou perto e perguntou se era macho ou fêmea, isso não era o tipo de pergunta que se fazia a um pokemon selvagem.

Ralts se constrangeu com a pergunta e deu alguns passos para trás. Erika tinha que ter muito cuidado com o que fosse dizer agora, mais algumas palavras estranhas e o selvagem poderia sumir num piscar de olhos e nunca mais aparecer.

OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Laycos Qua Nov 15 2017, 16:43

Erica demorou para entender, mas ficou surpresa quando percebeu que constrangera o pokémon. Ela ficou encabulada, foi um péssimo primeiro contato com ralts. Ao mesmo tempo, Erica estava impressionada que um selvagem tivesse noções do que sexo biológico era e, mais que isso, que isso poderia ser uma pergunta constrangedora. Esse ralts devia ter passado bastante tempo na companhia de humanos, já que ele era uma espécie de áreas urbanas. O que mais será que saberia de emoções e sentimentos de pessoas?

Decidiu mudar a estrategia, indo com mais calma.

- Ei, desculpa, eu não quis te constranger. Foi mesmo uma coisa chata de se perguntar. Você me perdoa? Eu queria muito que você seguisse comigo viajando. Aí você poderia vir junto com a Frida, o Ezra e o David. - disse apontando para seus pokémons. Todos fizeram sons animados, mesmo David, que ainda ficava mais a frente de Ezra. - O que você acha? Parece legal?
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Friend Safari Psychic] Laycos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Psychic] Laycos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Psychic] Laycos Empty Re: [Friend Safari Psychic] Laycos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos