Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Uchiha Alex

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Uchiha Alex

Mensagem por Mordred Sáb Nov 25 2017, 19:45


Friend Safari - Steel


Iron Hearts.



Para meu azar, aquele pequeno seria o último que pudesse ser capturado amigavelmente e felizmente era um fóssil bem raro nativo do continente de Sinnoh, sendo assim até que aproveitável de ser usado. -- Acalme-se pequenino, venha até aqui. Aclamava enquanto chamava o ceratopsídeo para perto de mim e logo esticava minha mão até a cabeça do mesmo, apalpando-o por detrás de sua cabeça e alisava-o em seu pescoço, chamando assim sua atenção. Rapidamente aproveitava da ocasião e pegava uma pokébola de dentro da minha mochila, triscando seu botão contra o focinho do mesmo e vendo um conjunto de feixes avermelhados desmaterializa-lo e cair tilintando sobre o solo. O que aconteceria?


Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Uchiha Alex

Mensagem por Andros Dom Nov 26 2017, 00:35

Alex se adiantava e interrompia o ataque do selvagem, se colocando na entre os dois pokémons e esticando sua mão para Shieldon enquanto o tentava acalmar com palavras. O pequeno parou e encarou o jovem, olhando diretamente em seus olhos, depois ele se virou para Torchic e fez um som de repulsa e saltou na direção do jovem. Aproveitando-se da situação, Alex retirou uma pokébola do meio de seus pertences, e a pressionou contra o focinho do pokémon. Depois de sugar o selvagem para dentro de si, a esfera caiu no chão e se balançou apenas uma vez, concluindo a captura.

Alex concluía sua primeira captura desde que saiu para se tornar um treinador. Que desafios o aguardavam a partir dali? Agora estava na hora de sair do safari e seguir sua viajem.
Parabéns, você capturou um Shieldon!
Apelido / Shieldon:

-1 Pokébola
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Uchiha Alex

Mensagem por Mordred Seg Nov 27 2017, 02:32


Friend Safari - Steel


Iron Hearts.



A personalidade ciumenta e agressiva de tal dinossauro era interessante, já que este incomodava-se com a presença de outros pokémons perto de si, entretanto pelo menos comigo mostrava-se um forte e leal escudeiro, além de ser orgulhoso e querer chamar atenção apenas para si. -- Creio que não tem mais nada para fazermos aqui, então vamos encerrar nossas atividades no Safari e prosseguir para a rota. Mencionava enquanto retornava tal ceratopsídeo para dentro da pokébola e pegava o pequeno inicial avermelhado no colo já que suas pernas estavam cansadas de fugir do rival que havia emplacado algumas investidas contra si.

Sobre a personalidade, pode colocar que ele possui uma rivalidade com meu Torchic?
Pode fechar o tópico e obrigado por me narrar ^^

Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Uchiha Alex

Mensagem por Andros Seg Nov 27 2017, 12:54

Depois da captura realizada, Alex pegou seu inicial no colo, e partiu em direção a saída. Apesar de não ter encontrado o que queria, ele parecia satisfeito.
E assim seguiu seu caminho, sendo levado de volta a Littleroot pelo funcionário do Safari.

Rota Encerrada!
Pode Prosseguir.

- Boa sorte em sua viajem! - Dizia o homem se despedindo.
Off: Editado. Boa sorte.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Uchiha Alex - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Uchiha Alex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos