Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will of Stone

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Erj Euclid Ter Dez 05 2017, 20:05

Infelizmente não havia muito que pode-se explorar. Pelo que dava para ver, isto é um túnel de passagem que tem alguns pokemons.
Começava a achar que não iria encontrar grande coisa mas mesmo assim, continuava as volta. Até que acabo por tropeçar em alguma coisa. Ao olhar para o chão, vejo outro pokemon igual aos 5 que havia vencido. Nisto digo para mim:

- Outro?! - Fazendo uma pausa de um ou dois segundos.
- Bem, ele vai servir para alguma coisa.

Nisto pego na pokebola da Beautifly e atiro-a ao ar dizendo:

- Beutifly, vamos lá! - Olhando depois para o meu mudkip que estava no meu ombro. - Tu também Mudkip.

Nisto o Mudkip iria saltar do meu ombro e meter-se a minha frente ao lado do Beautifly. Não queria meter o Glameow em combate pois ele tinha sido o que mais danos recebeu.
Sendo assim, com os meus dois pokemons fora, ia dizer:

- Beutifly, usa o Gust! Mudkip, usa o Water Gun!

Desta vez era 2 contra um e iria atacar com tudo que tinha logo no inicio. Muito provavelmente não era o suficiente para o derrotar, mesmo sendo dois ataques, por isso se visse que ele ainda continuava a com HP para continuara a combater, iria dizer:

- Outra vez! Gust e Water Gun!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 22:54


O pokémon atacava o treinador, por ter atrapalhado seu descanso, porém era interceptado por Beautifly, o pokémon recém evoluído de Stiles batia suas asas e lançava uma forte lufada de vento que arremessava o pokémon metros longe contra a parede do local, fazendo um grande estrondo, surpreendendo a todos.

Poucos instantes depois uma dupla de geodudes surge ao socorro do anterior e com um olhar de fúria para Stiles vão para o ataque.

Off escreveu:469 de exp para Beautifly (pq o mudkip não teve nem tempo de atacar)
> Subiu para o Lv. 12
> Aprendeu Absorb
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Erj Euclid Qua Dez 06 2017, 11:35

Incrível! Com um só golpe a Beutifly conseguiu vencer um Geodude. A evolução deu-lhe um aumento de força que me deixou espantado, nisto iria virar-me para a Beautifly e dizer:

- Beautifly, foi incrível! - Fazendo uma pausa - És a maior!

Nisto mais dois Geodudes estavam a chegar, parecia que eles queriam vir em ajuda do que tinha-mos acabado de derrotar.
Desta vez o Mudkip iria poder fazer qualquer coisas. Sendo assim, iria dizer:

- Vamos lá outra vez! Beautifly Absorv! Mudkip, Water Gun!

Outro combate ia começar. A Beautifly iria atacar com o seu novo ataque, o Absorv, um dos geodudes, para lhe fazer dano e recuperar algum HP. Enquanto isso o Mudkip iria atacar o segundo Geodude com o Water Gun.
Caso eles ainda pode-sem combater, iria dizer:

- Mais uma vez, Absorv e Water Gun!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 09 2017, 12:15


A batalha dessa vez se encontrava mais difícil que a anterior e com os pokémons de Stiles ainda com resíduos da batalha anterior, apenas complicavam ainda mais a situação. Beautifly era extremamente ágil e atacava o primeiro geodude com seu novo movimento, que por mais efetivo que fosse o dano causado era mínimo, Mudkip por sua vez quase nocauteava de primeira o outro geodude com sua arma de água. O geodude da esquerda atacava o grupo inteiro com um poderoso baque no chão, fazendo toda a caverna tremer em baixa intensidade causando dano a todos ao redor, menos Beautifly que escapava voando, o outro geodude pro sua vez começava a girar se chocando contra o inseto e cansando grandes danos caso continuasse o movimento. Para sua sorte, Mudkip o nocauteava  com mais uma arma d'água, a borboleta atacava novamente com seu feixe vermelho, com danos minimos e recuperando também uma pequena quantidade, por  sua vez o ultimo geodude usava novamente seu Magnitude, resultando em uma escala 8, muito mais potente que o anterior e consequentemente nocauteando Mudkip.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


Will of Stone - Página 3 GeodudeWill of Stone - Página 3 Geodude


Vs. 

Will of Stone - Página 3 MudkipWill of Stone - Página 3 Beautifly
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Erj Euclid Sáb Dez 09 2017, 13:37

Assim que vi o Mudkip a ficar K.O, peguei na pokebola dele e meti-o dentro dela. Nisto pegava na pokebola do Glameow e dizia:

- Se é assim que queres, é assim que vais ter. - Fazendo uma pausa e atirando a pokebola do Glameow. - Usa o Fake Out! Beautifly, usa o Gust!

Assim o Glameow iria sair da sua pokebola e iria usar o Fake Out no Geodude para o impedir de atacar. Depois disso, a Beautifly iria atacar com o seu Gust. Não precisava de me preocupar com a possibilidade do Geodude atacar, pois isso não iria acontecer devido ao Fake Out.
Sendo assim, iria dizer:

- Glameow, usa o Scrath, Beautifly, Gust outra vez!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 09 2017, 22:35


Com o nocaute de Mudkip, Stiles o recolhia para sua pokébola, logo ele chamava sua gata para campo e com seu Fake Out já impedia geodude da atacar naquele momento, Beautifly por sua vez utilizava seu ataque voador, e com uma lufada de vento causava muito mais dano que seu movimento anterior.

Como o pokémon do tipo rocha era mais lento que a dupla, ela tinha vantagem em conseguir atacar primeiro e isso fazia com que seu adversário fosse nocauteado com facilidade, levando assim a vitória do trio.

Off escreveu:532 de Exp para Mudkip
 > Subiu para o Lv. 13
734 de Exp para Beautifly
 > Subiu para o Lv. 14
406 de Exp para Glameow




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Erj Euclid Sáb Dez 09 2017, 22:55

Finalmente este combate tinha acabado. Agora poderia suspirar de alivio. Nisto iria recolher o Glameow e a Beautifly e iria guardar as pokebolas deles. Mas estava pensativo...
Iria pegar na pokebola do meu Mudkip e iria olhar para ela. Apesar do esforço dele, ele tinha sido derrotado e já não conseguia combater mais. Nisto pensava, enquanto olhava para a pokebola do Mudkip:

- Desculpa amigo... - Fazendo uma pausa. - És o maior. - sorrindo.

Já não valia a pena permanecer aqui. Quando vim para aqui, queria encontrar algo que me pode-se dar dinheiro e treinar os meus pokemons. Mas como este túnel é bastante pequeno, já começava a acreditar que não iria conseguir encontrar grande coisa.
Em relação a treinar os meus pokemons, não valia a pena treinar só a Beautifly e o Glameow, deixando o Mudkip de parte. Queria que eles ficassem fortes juntos e não separados.
Sendo assim, iria dizer, guardando a pokebola do Mudkip:

- Bem, já está na hora de sair daqui.

Sendo assim iria começar a caminhar de volta para Verdentuf. Queria chegar ao centro de pokemons para recuperar os meus pokemons o mais rápido possível. Quem sabe, talvez na cidade fosse mais fácil conseguir dinheiro do que aqui.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Bedendo Seg Dez 11 2017, 00:33


Apesar dos pesares, o principal objetivo do garoto que era treinar seu Silcoon a ponto de evoluir ele fora comprido com sucesso, agora com a adição de Beautifly no time novas aventuras esperam o garoto por Hoenn.

Rota finalizada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Will of Stone - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Will of Stone - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Will of Stone - Página 3 Empty Re: Will of Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos