Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Winona #05

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Sckar Sáb 9 Dez - 22:28

[Gym Battle] Vs. Winona #05 RDWd8cW
Vs. Winona

Nico já havia sido derrotado duas vezes naquele ginásio, portanto dessa vez decidiu voltar muito tempo depois, apenas quando sentiu-se muito mais forte e preparado para enfrentar tamanho desafio. Mas estaria ele realmente pronto para tal?

Ele chegou no ginásio e anunciou seu desafio, uma assistente nova perguntou seu nome e local de origem e após sua resposta, levou o rapaz até o campo de batalha do gym. Ao chegar lá, viu o grande campo de batalhas suspenso há 35 metros de altura. Era o mesmo de sempre, com seus moinhos e plataformas para aqueles que não pudessem voar, assim como os treinadores.

A líder estava numa das plataformas destinadas aos humanos, no caso a mesma plataforma em que sempre ficava. A outra plataforma para humanos, era a dos desafiantes, a mesma que Nico sempre ficava. Ambos estavam frente à frente e a moça disse com um largo sorriso:


- Que bom que voltou. Já estava achando que tinha desistido e nunca mais me enfrentaria. Seria uma pena. Mas creio que essa demora toda foi para se preparar o melhor possível, certo? Então te desejo boa sorte, Nicolas!

Sim, ela ainda se lembrava dele. A assistente pareceu não entender, então a líder explicou:

- Este é o Nicolas! Ele já esteve aqui duas vezes e agora vem me desafiar pela terceira vez. Adoro desafiantes que não desistem nunca e sempre vão evoluindo, cada vez mais.

Ela desfez o sorriso e respirou fundo, depois concluiu suas falas:

- Esta é minha nova assistente, Joana. E será a juíza da partida. Tudo bem?

Joana anunciou as regras costumeiras e deu o comando para que a líder selecionasse seu primeiro pokémon. A aviadora pegou uma pokébola e liberou sua primeira escolha:

- Desa vez começarei com uma velha amiga sua, Nicolas... Altaria é com você!!!

A pokébola girou no ar e abriu-se ao meio, liberando o dragão no campo. Qual seria a primeira escolha de Nicolas?

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Altaria

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Winona #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Convidado Sáb 9 Dez - 23:12


Uma Nova Esperança

Nico sorriu para Winona. – Sim, realmente treinei bastante e desafiei outros ginásios. Quando eu lhe vencer hoje será minha oitava insígnia. – Aproveitou que ela havia apresentando sua assistente para apresentar Margo também. – Essa é Margo, minha amiga e também treinadora.

A batalha finalmente começaria e para surpresa de Nico, Winona iria iniciar com seu Pokémon mais forte, Altaria. “Isso com certeza foi um grave erro.” – Ele pensou com seus botões, ao mesmo tempo em que cogitava suas próximas ações.

- Já que resolveu começar com seu Pokémon mais forte, eu farei o mesmo. – Dito isso liberou Robb sem nenhuma cerimonia. – Apesar de termos lutado duas vezes, esses dois nunca se enfrentaram, se me lembro bem. Vamos começar! Robb, vamos iniciar com Taunt. Dessa forma metades dos seus movimentos estão inutilizadas. Depois use Will-o-Wisp!


Off: Sckar. o/
Você começou mal. q






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Sckar Seg 11 Dez - 9:26

Nico falou do tempo em que havia passado enfrentando outros ginásios, a moça lhe respondeu:

- Fico feliz em saber que treinou bastante. E me sinto honrada por ser sua oitava oponente. Mas saiba que agora pegarei ainda mais pesado com você!

Disse com um sorriso malicioso no rosto. Nico apresentou Margo, que acenou para as anfitriãs. Joana respondeu com outro aceno e a líder disse:

- Seja bem-vinda, sente-se na arquibancada e sinta-se à vontade, Margo.

A garota sentou-se, olhou para baixo da plataforma, parecia um pouco assustada com a altura, ou talvez preocupada se a plataforma era mesmo segura e não despencaria dali. Os ventos fortes agitavam todos os tecidos das roupas de todos os quatro humanos que estavam presentes ali.

Quando a juíza autorizou que o combate começasse, Nico deu seus comandos para Robb e a líder fez o mesmo para com seu dragão alado:


- Hum... trouxe um pokémon mais veloz e com técnicas bastante interessantes. Heim? Bem, se é que ataquemos o que você quer... será o que terá!
Altaria, use um duplo Aerial Ace!


Robb esticava a mão direita para frente e com punho cerrado para cima, erguia o dedo indicador e o movia, esticando e dobrando, assim chamava o Altaria para a briga. Uma aura negra envolvia sua mão e depois voava até o dragão, o envolvendo e o irritando. O dragão parecia perder a cabeça de tão bravo e partiu para o ataque.

Ele voava rápido e o ar envolvia-o como se fosse uma aura, de tão rápido que voava. Até que atropelou o lutador flamejante com um Critical Hit, para piorar o pokémon de Nico tinha desvantagem de tipo e seu oponente tinha STAB, então o dano fora muito severo. E empurrou-o para fora da plataforma, mas ele agarrou-se com a cauda na beirada da mesma, criou quatro esferas de chamas entre suas mãos e disparou-as contra o alado.

As esferas flamejantes voaram pelo céu e atingiram as costas da ave, mas não causaram danos, apenas entraram em seu corpo como fantasmas possuindo alguém ou algo. Agora a ave dracônica estava com apenas metade de sua força e perderia HP com o passar das rodadas.

Só que Altaria não se intimidava, apenas continuou voando, fez uma manobra aérea, dando meia volta e criando a o seu velho "revestimento" de ventos cortantes, que mais pareciam uma aura em forma de um tornado horizontal. E atingiu o adversário com violência, mas apenas metade de sua força e sem Critical Hit.

Apesar do dano bem menor, foi suficiente para empurrar o símio para trás e para baixo. E assim fez Robb soltar-se da plataforma e cair. Altaria podia não ser tão veloz quanto, mas era rápido e já estava longe de seu inimigo que ia caindo próximo à pilastra de aço que suportava a plataforma no céu. O lutador não tardou em agarrar-se ali como um macaco que era. Mas como voltaria para a plataforma? Esta era muito mais extensa que a pilastra que a sustentava. Era como um enorme " T " de 35 metros de altura.

A rodada acabava e as chamas envolvia Altaria, causando danos residuais. Depois a líder deu seus comandos para a rodada seguinte:


- Altaria, mantenha distância, use um duplo Earthquake na plataforma. Vamos derrubá-lo!

Margo parecia ter esquecido da altura em que estava assim que a partida começou. E parecia aflita com o desenrolar da primeira rodada.

- NICOOOOOO, ROOOOBBBB, NÃO DEEM MOLE!! MOSTREM DO QUE SÃO FEITOS!!!

Gritou a torcedora, tentando incentivar seus companheiros. Como Nico lidaria com aquela situação?


Pokémon:
Taunted (1/3 Rodadas), Burned (-6 HP por Rodada)
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 SitrusberrySitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv40 Altaria


104/110
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Infernape
lv45 Robb / Infernape


70/123
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 FiriumzFirium-Z
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Winona #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Convidado Ter 12 Dez - 0:30


Uma Nova Esperança

A rodada não começou muito bem para Nico pois Altaria conseguiu um com dano com seu Aerial Ace, inclusive um golpe critico. Mesmo assim o ruivo ganhava o controle a longo prazo da batalha, pois agora Altaria estava em estado de Taunt e como estava queimada seus golpes físicos causaram apenas metade do dano. Apesar de não possuir nenhum golpe efetivo ele esperava que Thunder Punch causasse um bom dano.

Usaria o golpe até ter que renovar seu Taunt e aguardava o momento de usar sua carta na manga. Pela primeira vez tentaria combinar a Firium-Z com a habilidade Blaze de seu Infernape. Mesmo Altaria resistindo a fogo ele tinah certeza que o dano seria enorme. E caso ele não precisasse usar o combo, teria a chance de causar grandes danos em outro Pokémon, que com certeza seria mais fraco que o dragão.

- Duplo Thunder Punch!








Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Sckar Ter 12 Dez - 22:57

Robb estava numa posição difícil e sem ângulo para subir na plataforma novamente. Era complicado, mas ele era experiente, forte e ágil. Assim sendo, mesmo sem seu treinador especificar o como ele deveria fazer para sair daquela situação e atacar seu alvo... Ele que estava agarrado ao pilar, saltou como um foguete para cima, em linha reta e com seu punho direito emitindo faíscas elétricas que saltavam e contorciam-se no ar, como se dançassem loucamente.

Ele atingiu a plataforma por baixo e fez um rombo nesta, subindo na plataforma mais uma vez. Enquanto isso a ave azulado descia para atingir o chão e causar o terremoto, desavisada sobre a movimentação de seu oponente. E assim sendo, quando ela iria atingir o chão, este se abriu e como um foguete eletrificado, Robb subia e atingia um gancho no queixo do pássaro, passando a eletricidade para seu corpo e causando-lhe vários ferimentos.

A ave virou para trás, como se desse um mortal e caiu de bruços no chão da plataforma, mas logo ergueu a cabeça e bateu suas asas na mesma, alçando voo ao mesmo tempo que ao retirar seu corpo do chão, provocou um tremor forte que se espalhou pelo campo e fez os fragmentos da arena (arrebentados após o impacto do Thunder Punch de Robb) tremerem. Robb tinha fraqueza àquele tipo de ataque e sofreu um dano razoável, que só não foi maior pois a ave estava com queimaduras pelo corpo e também não teve a sorte de um novo Critical Hit.

Robb firmou as pernas enquanto o chão tremia e ficou firme, apesar dos danos sofridos. Eletrificou novamente seu punho e avançou contra a ave assim que o tremor cessou. Robb ofegava levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Mas mesmo assim, ele saltou na direção da ave, que voava no momento e a atingiu com um novo soco por trás, fazendo-a cair numa outra plataforma, mais à esquerda. Aonde ele também pousou, logo em seguida.

O dano na ave era tamanho que ela também começou à ofegar levemente, assim como o símio. E com isso, ela comeu o fruto que carregava, recuperando-se parcialmente de seus ferimentos, até que não ofegava mais.

Em seguida, o pássaro novamente alçou voo enquanto fazia a arena tremer e assim provocava novos danos no primata flamejante.

Com isso o primata começou à ofegar muito mais, enquanto uma aura flamejante ia envolvendo-o e ele ia urrando, irado com seu adversário. Blaze se ativava. Então a rodada terminava, fazendo com que uma chama envolvesse o pássaro mais uma vez, consumindo mais um pouco das energias deste, ao causar-lhe danos moderados. Só que o dragão não voltava à ofegar nem um pouco.

Como Nico prosseguiria naquela batalha sendo o próximo à dar seus comandos primeiro? Margo continuava torcendo aflita e gritando palavras de incentivo.



Pokémon:
Taunted (2/3 Rodadas), Burned (-6 HP por Rodada)
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 SitrusberrySitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv40 Altaria


68/110
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Infernape
lv45 Robb / Infernape


40/123
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 FiriumzFirium-Z
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.
1 plataforma com um buraco do tamanho médio de uma pessoa próximo do centro.
Mas agora estão numa segunda plataforma, mais à esquerda da primeira. A qual está intacta.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Winona #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Convidado Ter 12 Dez - 23:25


Uma Nova Esperança

Infernape havia conseguido voltar para plataforma, apesar de não ser um voador ele conseguia escalar muito bem e o seu treinador saberia disso. Naquele momento a batalha estaria em pé de igualdade, se não fosse a berry que Altaria engoliu. Nico já esperava por ela, afinal o Dragon comeu uma nos dois desafios anteriores.

No entanto, apesar de parecer que Nico estava em desvantagem um grande sorriso crescia em seu rosto. Todos já haviam percebido que o Blaze de Infernape havia se ativado, o que poderia significar que ele estava quase desmaiado. No entanto, para o ruivo isso significava sua vitória.

- Sua Altaria realmente é muito forte, contudo agora que o Blaze de Robb ativou ele é invencível. Até mesmo contra um Dragon/Flying. – Dito isso o ruivo iniciou os passos de dança, depois de usar algumas vezes já havia se acostumado e não sentia vergonha. Ao pensar no poderoso golpe que seu Infernape usaria lhe deixava extremamente contente. – INFERNO OVERDRIVER!
Caso por algum motivo Altaria não caísse, Nico apenas ordenaria outro Thunder Punch.


Spoiler:







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Sckar Qui 14 Dez - 0:15

- Altaria, vamos arriscar tudo no Sing, seguido de Refresh.

Os dois disseram seus comandos, a ave voava enquanto o primata rugia de raiva e a sua cabeleira flamejante ia ficando cada vez maior e mais agitada. Nico dançava para ativar o golpe e quando disse o nome do ataque, Roxanne se surpreendeu tanto que arregalou os olhos e abriu a boca, soltando uma interjeição básica:

- Oh, não!!!

Ele saltou pegando fogo, uma esfera de chamas ia crescendo em seu punho direito "infinitamente" e em alta velocidade. Até que socou a face do pássaro, causando uma explosão que consumiu o alvo. Quando as chamas da explosão cessaram, foi possível ver o primata pousando após seu salto, na plataforma de outrora e Altaria caindo poucos centímetros à sua frente, nocauteado.

A juíza demorou alguns segundos para sair daquele estado de choque, fechar a boca entreaberta e depois abri-la mais uma vez, para anunciar a derrota do dragão e a vitória do primata. Margo comemorava animada e a líder também ficou em choque alguns segundos, depois recolheu seu pokémon e falou num tom sério:


- Altaria, você foi bem, mas volte.
...
Acho que te devo desculpas por te subestimar. Eu jamais imaginei que você teria um Z-Crystal. Afinal, isso não é comum aqui em Hoenn. Vejo que fez uma longa viagem nesse meio tempo entre nosso último duelo e o atual.
Bem, Altaria e eu pagamos o preço por subestimá-los e não usarmos um Dragon Dance quando tivemos a chance...
Mas se bem me lembro, você disse que este é seu melhor pokémon... E se não me engano só é possível usar um Z-Crystal uma única vez numa batalha. Certo? Ou será que estou me confundindo em algo?


Agora ela voltava à sorrir confiante, enquanto guardava a esfera de Altaria e pegava outra.

- Saiba que não cometerei mais o erro de subestimá-los. Nem você e nem seus pokémons...

Ela lançou a esfera e Margo não parava de gritar elogios e incentivos para Nico.

- Swellow... é sua vez!

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Swellow
[Gym Battle] Vs. Winona #05 860a7817e8370763c80470bf6e100e32--pokemon
Imagem meramente ilustrativa.

- Swellow, Double Team e Facade!

Ela dava os comandos logo após a juíza anunciar a entrada da nova ave em campo e dizer que poderiam começar o novo Round. O próximo à comandar seria Nico. Margo continuava gritando ao seu favor, torcendo com todas as forças pelo amigo. Como ele enfrentaria essa nova ave?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 SitrusberrySitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv40 Altaria


00/110
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Infernape
lv45 Robb / Infernape


40/123
Trait:
Blaze
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 FiriumzFirium-Z
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.
1 plataforma com um buraco do tamanho médio de uma pessoa próximo do centro.
Mas agora estão numa segunda plataforma, mais à esquerda da primeira. A qual está intacta.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Winona #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Convidado Qui 14 Dez - 1:21


Uma Nova Esperança

Como esperado por Nico a combinação de Inferno Overdriver com Blaze ativo foi mais do que devastador. Mesmo Altaria resistindo a Fire e tendo mais da metade do seu HP ele não resistiu ao poderoso golpe e sucumbiu em chamas.

Seu novo adversário seria um Swellow, algo que não causava nenhuma preocupação no ruivo ou no seu Infernape. Contudo ele pensava no que iria fazer. Poderia suar U-Turn e trazer seu Jolteon em campo, o que seria um adversário mais adequado para a Ave e manteria seu Infernape vivo caso fosse preciso. Ou usaria o Infernape para acabar com o Swellow e no processo o sacrificaria. O que seria mais humilhante para Winona? Ter dois de seus Pokémon derrotados por Robb ou não conseguir nocautear nenhum dos Pokémon de Nico? Rapidamente tomou uma decisão.

- Robb, use U-Turn e traga Kvothe ao campo. – Depois que Jolteon estivesse em campo Nico daria sua ordem. – Thunderbolt. – Esperava que a Electric Gem ajudasse a causar um bom dano.

Spoiler:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Sckar Qui 14 Dez - 2:05

Swellow voava tão rápido que criava 4 clones ilusórios, assim sendo o rapaz e seu pokémon viam 5 pássaros. Robb nem pensou muito, apenas saltou sobre qualquer ave, com uma aura verde musgo em seu corpo. Colidiu com a ave que tinha certa resistência àquele tipo de ataque e mesmo assim causou danos consideráveis.

Depois se desmaterializou numa luz rubra e voltou para sua pokébola ainda no cinto de seu treinador. O qual já pegava outra e lançava seu segundo pokémon, dando-lhe comandos para atacar.

Chamas saíram do corpo do pássaro, ele estava queimando. Mas parecia não se importar. A raposa era mais veloz e disparou um poderoso raio que saiu de sua juba branca e atingiu a ave, mas esta logo desapareceu, revelando se tratar de uma ilusão de ótica e portanto Swellow não sofreu danos.

O pássaro mergulhou sobre seu adversário e golpeou-o com seu bico e asas d'uma só vez. Kvothe sofreu um alto dano, mas se mantinha firme e forte. Apesar de ofegar levemente.

Com o término da rodada, as chamas envolveram o pássaro e lhe causaram danos. A rodada tinha sido consideravelmente equilibrada e Nico seria o próximo à comandar primeiro. O que ele teria em mente?



Pokémon:
+1 Eva (4 3 Clones ilusórios - Interpretativo), Burned (-6 HP por Rodada)
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 FlameorbFlame Orb
Trait:
Guts

lv41 Swellow


78/100
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Swellow
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Jolteon
lv42 Kvothe / Jolteon


47/106
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Winona #05 ElectricgemElectric Gem
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.
1 plataforma com um buraco do tamanho médio de uma pessoa próximo do centro.
Mas agora estão numa segunda plataforma, mais à esquerda da primeira. A qual está intacta.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Winona #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Convidado Qui 14 Dez - 22:57


Uma Nova Esperança

Para surpresa de Nico a rodada não saiu como ele planejava, pois um único Double Team foi suficiente para que Jolteon erasse seu primeiro ataque e logo em seguida tomasse um dano monstruoso.

Mas o ruivo não se deixou abater, pois ainda tinha a batalha sobre controle e seus próximos passos confirmariam isso. – Kvothe, Volt Switch. – O golpe traria seu gigante Steelix para plataforma. – Steelix, Ice Fang!


Spoiler:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos