Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Danilo Zurym

Ir para baixo

Ficha - Danilo Zurym Empty Ficha - Danilo Zurym

Mensagem por Danilo Zurym Qua Dez 13 2017, 08:31


Danilo Zurym


Cidade Natal: Celadon

Carreira: Treinador

Idade: 19

Altura: 1,80

Peso:  
80
Descrição física: Tom de pele clara, magro, olho castanho escuro, cabelo raspado, uma barba preta em tamanho médio.
Ele usa óculos pelo fato de ter astigmatismo costuma usar uma boina, jaqueta e calça preta, uma camiseta branca por de baixo da jaqueta, nos pés ele usa um par de coturnos.


Personalidade: Isso pode variar um pouco dependendo do que ele está sentindo (Se está feliz, triste, ansioso...) mas geralmente ele é muito na dele, é um bom ouvinte e observador, procura olhar a situação pra depois dar sua opinião, pode parecer sério no início mas depois de conhece-lo percebem que só é um pouco quieto mesmo, em situações de grande perigo ele procura tentar manter a calma.
Ele fica com muito receio quando tem que ficar em lugares altos como beira de abismos, sacada de prédio ou quando anda de avião, isso ocorre por causa de uma experiencia traumática que ele teve na infância, e mesmo enfrentando essa fobia, ela ainda prevalece.

 
Biografia: D. Zurym nasceu na cidade de Celadon, seu pai Jhon foi monotreinador de pokemons tipo lutador, chegou a participar de várias ligas da região de Kanto e Johto chegando na final duas vezes, mas não chegou a ser campeão. Sua mãe Daiana foi tanto coordenadora como treinadora, trabalhava nas combinações, na beleza e força de seus pokemons, inclusive foi em uma batalha da liga de Kanto que ela conheceu Jhon, aquela era a primeira liga dele, ela o derrotou nas semifinais eliminando-o naquele ano, a partir dali nasceu uma rivalidade, amizade e posteriormente um romance nos últimos anos que eles competiram.  Jhon parou com o as competições e abriu uma transportadora em Saffron aonde seus pokemons foram de grande ajuda, Daiana continuou como coordenadora por dois anos e só parou após sua gravidez, foi aí que Danilo Zurym nasceu.

Danilo sempre teve uma certa proximidade com pokemons, já que seus pais tinham muitos, mas um certo acidente marcou ele por toda vida, quando tinha cinco anos ele estava brincando sentado nos ombros do machamp de seu pai, mas em um descuido Danilo se desequilibrou e caiu de costas no chão, mesmo não tendo se machucado aquilo assustou muito o garoto, deixando ele com um certo medo depois disso.

Um mês depois, Danilo ainda continuava assustado com o ocorrido, Jhon estava em uma viagem pela transportadora e no caminho viu uma figura engraçada, um pokemon colorido com a cabeça em formato de nota musical, era um chatot, naquele momento ele pensou que aquilo poderia ajudar seu filho, então ele capturou.  Quando voltou da viagem foi logo recebido pelo seu filho e sua esposa, todo sorridente seu filho faz várias perguntas.

- Como foi a viagem, papai? Trouxe algum brinquedo? - Jhon da uma risadinha e coloca a mão dentro da jaqueta como se fosse pegar algo e fala.
- Muito melhor que brinquedo, acredito que você vá gostar - Jhon puxa uma pokebola, ele se agacha ficando na mesma altura e estende a mão para perto de seu filho.

Danilo fica meio apreensivo, olha de boca aberta sem saber se aproximava mais e pegava ou se corria. Seu pai aproxima mais a pokebola do seu filho.  

- Vamos filho, pegue.

Danilo lentamente estende as duas mãos e pega a pokebola, ele olha pra ela e nota como ela estava brilhando, conseguindo ver seu reflexo distorcido pela curvatura e em um tom avermelhado. Quando ele finalmente fica calmo, ele olha para seu pai e da um sorriso, mas logo em seguida uma luz branca sai das frestas da pokebola, e rapidamente ela se abre, o feixe de luz levanta e vai ao chão, quando finalmente apaga se revela um pokemon, Danilo fica assustado e corre para trás da saia da sua mãe, e fica observando aquele ser que nunca tinha visto.

- Vamos filho, não tenha medo, pode chegar perto, ele não vai lhe fazer nenhum mal a você - Jhon fala em quanto acaricia o pokemon.

Danilo olha pra sua mãe e ela acena positivamente, então ele se aproxima devagar, o pokemon olha para ele e Danilo para na hora, logo em seguida ele volta a andar na direção daquele ser, quando ele finalmente consegue encostar a mão, o chatot se joga como se fosse dar um abraço que é muito bem recebido pelo Danilo, nascendo um laço de uma grande amizade.

Com o passar dos anos os dois foram ficando cada vez mais próximos, um não largava do outro. e junto com essa amizade também nasceu um hobby que Danilo começou a praticar, desenho, ele começou a se esforçar muito nisso, e com onze anos passou a pintar quadros também, pintava pokemons, paisagem e tudo mais. Sua mãe amava as obras, mas seu pai não gostava muito, ele queria que o filho estudasse para que um dia assumisse o seu lugar, mas isso não fazia Danilo desistir.

Anos se passaram, Danilo tinha 19 anos , era um dia chuvoso, e seus pais tinham saído para fazer compras, estava  pintando em seu quarto, ele olhava pela janela e a única coisa que via era um vidro embaçado, ela passava a mão no vidro e via com mais nitidez as gotas batendo fortemente na janela, quando de repente um clarão junto com um  estrondo o assusta, ele derruba a tela e o pincel cai logo encima borrando tudo , ele fecha os olhos, respira e levanta da cama, recolhe tudo, coloca a tela no cavalete e leva os pincéis e a paleta pra lavar, a água da pia é tingida de azul, e vai mudando de cor conforme ele lava e a água escorre pelo ralo, ela vai para um tom verde, amarelo, azul, e por ultimo preto, com levemente começa a mudar para o vermelho ele escuta sua mãe gritando fora de casa, ele sai do banheiro e escorrega quase caindo, e vai correndo até a porta de casa, quando ele abre a porta a imagem de sua mãe ao lado direito da varanda com as compras caídas no chão, Daiana estava com as duas mãos na boca, parecia espantada.

- O que foi mãe? O que aconteceu? Você está bem? - Ele faz essas perguntas, mas ela não responde, ele nota que ela está olhando fixamente pra um lugar, ele procura pra saber pra onde ela está olhando e nota seu pai parado de baixo de uma arvore e caído no chão estava chatot já sem vida.

- Nãao! - Danilo fala em desespero - Não, não, não - Danilo corre em direção a arvore, ele cai de joelhos diante de seu amigo já sem vida, nota as queimaduras e lembra do caio que havia caído.

- Não, por que isso teve que acontecer, por que? - Danilo chora copiosamente.

- Filho - seu pai tenta chamar a atenção.

- Isso é tudo culpa minha, é tudo culpa minha - Danilo continua a chorar.
- Filho, me escuta, isso não é culpa sua, não tinha como você saber que isso iria acontecer - Jhon diz estas palavras colocando sua mão direita no ombro esquerdo do seu filho.

Danilo levanta rapidamente e abraça seu pai, e as lágrimas em seu rosto se misturava com as gotas de chuva. Dois dias depois, voltando de Lavender, dentro do carro Danilo olha pela janela pensando no que iria fazer daquele dia em diante, pensava em escutar seu pai e estudar para um dia comandar a transportadora, pensava em todas a possibilidades.

Uma semana se passou, Danilo estava sentado na beira da cama, ele não desenhava desde aquele dia, ele pegou o álbum de fotos que estava em cima do guarda roupa e passou página por página, olhando as fotos de todos aqueles momentos com seu amigo, quando ele percebeu que estava quase chorando ele fecha o álbum, se levanta e coloca em cima do guarda roupa, mas nesse momento uma das fotos cai no chão, ele a pega, quando olha para ela e nota que era uma foto dos seus pais na  época que eles eram treinadores, os dois estavam batalhando um contra o outro e pareciam muito felizes.

-É isso – diz o garoto – Vou me tornar um mestre pokemon, vou superar os dois.

Ele vai até a cozinha e conversa com a sua mãe sobre, depois de uma hora chegam a conclusão, ele poderia viajar. O garoto arruma as coisas, coloca seu caderno de desenho, duas fotos e roupas.

-Estou indo mãe, eu ligarei para o pai quando chegar no centro pokemon -  Danilo sai pelo portão

-Adeus, meu filho, e se cuide – Diz a mãe acenando.
?


Última edição por Danilo Zurym em Sex Dez 15 2017, 08:10, editado 4 vez(es)
Danilo Zurym
Danilo Zurym
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Danilo Zurym Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Zurym Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Zurym Empty Re: Ficha - Danilo Zurym

Mensagem por Lyce Qua Dez 13 2017, 19:19

~ Pokémons ~

Apelido / Treecko:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Danilo Zurym Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Zurym Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Zurym Empty Re: Ficha - Danilo Zurym

Mensagem por Lyce Sáb Dez 16 2017, 20:40

~ Mochila ~
Ficha - Danilo Zurym Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Danilo Zurym Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Danilo Zurym OldrodOld Rod x01

Ficha - Danilo Zurym Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Danilo Zurym PokeballPokeball x05

Ficha - Danilo Zurym Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Danilo Zurym PotionPotion x01

Ficha - Danilo Zurym Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Danilo Zurym Berryxx Berry x00

Ficha - Danilo Zurym Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Danilo Zurym Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Zurym Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Zurym Empty Re: Ficha - Danilo Zurym

Mensagem por Lyce Sáb Dez 16 2017, 20:44

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Danilo Zurym Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Zurym Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Zurym Empty Re: Ficha - Danilo Zurym

Mensagem por Lyce Sáb Dez 16 2017, 20:44

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Danilo Zurym Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Zurym Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Zurym Empty Re: Ficha - Danilo Zurym

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos