Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 112] Em direção ao swarm!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Qui Dez 14 2017, 13:32

Off:



Rota 112
Em direção ao Swarm


Durante a volta do Friend Safari ouvi dos pilotos do helicóptero sobre a anormal aparição dos pokémon de outras regiões e seus impactos nos respectivos locais em que se encontravam. Por ser de mais fácil acesso e por ter um pokémon que me chamou a atenção, pedi aos pilotos para me deixarem em Lavaridge e vim até aqui, na rota 112, tentando encontrar o Mt. Chimney.

- Ouvi dizer que é fácil encontrar Taillow e Electrike, acho que vou aumentar a equipe enquanto caminho até lá. Saia Charmander! Vamos procurar alguns pokémon interessantes...

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Sex Dez 15 2017, 20:23

Off: Oi, Daisuke, serei sua narradora, espero que goste da rota. Precisamos completar no minimo uma pagina pra você poder seguir pra próxima rota, ta?

Desculpe o post fraco, to sem muita ideia. =x=''

Perdido na 112
Depois de saltar os barrancos no caminho de Lavarigde até a rota 112, Daisuke se via bem no meio do caminho de terra da rota de onde poderia ir para as rotas 111 ou 108 ou ainda explorar o escaldante Fiery Path. De longe, podia ver já o monte Chimney ao sul, seu destino não tão prioritário visto que Daisuke também tinha interesse em aproveitar o caminho para encontrar alguns pokemon.

Acompanhado de Charmander, o jovem treinador se aventurou pela rota, adentrando as moitas sem medo de encontrar algum pokemon desavisado.


Última edição por Ame em Seg Dez 18 2017, 02:42, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Sáb Dez 16 2017, 01:53

Off:



Rota 112
Em direção ao Swarm


Eu andava pelo meio das moitas a procura de mais alguns pokémon para diversificar a minha equipe e trona-lá mais forte. Por ser uma rota próxima a um vulcão, me perguntava se nesse ambiente haviam pokémon do tipo fogo. Enquanto eu olhava cada moita, arbusto ou árvore de forma descuidada e descarada, Charmander cuidava dos meu pontos cegos e minhas costas para não sermos pegos de surpresa por algum pokémon ou até outra pessoa.

- Fica esperto aí, hein, Charmander, se ver algum pokémon ou ouvir algum barulho suspeito, me avisa. - Eu dizia enfiando a cara entre um arbusto que dividi ao meio. - Aqui Pokémonzinho, aqui, aqui, apareçam seus danadinhos. - As vezes eu assobiava como se estivesse chamando um cachorro. - Eu estava aqui me perguntando se nesse tipo ambiente podem haver pokémon do tipo fogo. Você viveria num lugar como esse, Charmander? - Eu pausava olhando para o pequeno lagarto flamejante e ele retrucava - Char! Char! - Sem uma expressão aparente de como se sentia. - Ah sim. Não entendi nada... - Por um momento ambos ficaram se olhando com a famosa "cara de bunda", e logo depois voltaram a procurar pelos pokémon escondidos.

O desabrochar da Lótus...



Cara de bunda:
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Seg Dez 18 2017, 02:41

Spoiler:

Perdido na 112
Ao fim desta breve conversa, a dupla voltou a busca pelos selvagens, busca que foi mais rapida do que esperado visto qeu assim que Daisuke colocou a cara novamente no meio dos arbustos ele foi surpreendido por um focinho molhado contra o seu nariz para logo depois encarar olhos vermelhos e sentir uma lambida em sua boca e nariz.

[Rota 112] Em direção ao swarm! Poochyena

O poochyena parecia muito feliz e despreocupado em ver um humano, pelo seu tamanho, ele era claramente um filhote ainda, um filhote que queria brincar pelo jeito que abanava a cauda para Daisuke. Só que antes que o treinador pudesse fazer qualquer coisa, charmander gritou atrás dele, grito que foi seguido de um rosnado, e ao se virar, Daisuke se viu encarando um pokemon bem agressivo que lhe mostrava todos os dentes.

[Rota 112] Em direção ao swarm! Mightyena

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Ter Dez 19 2017, 00:34



Rota 112
Em direção ao Swarm


Quando voltei a procurar por pokémon e enfiei o rosto em um arbusto, senti algo gelado em meu nariz e uma lambida na boca, quando me dei conta eu estava, literalmente, encarando um Poochyena olho no olho. Em uma reação automática limpei meu nariz e boca com o braço. Mas antes que eu pudesse fazer algo, ouvi Charmander gritar e logo em seguida um rosnado, quando me virei me deparei com um Mightyena nada amistoso.

- Amigo, amigo, eu não fiz nada, relaxa. Ó, vou sair devagarinho, tá vendo, não faço o mau. - Eu andava em passos laterais com os braços erguidos em sinal de rendição. - Você deve ser o pai ou a mãe daquele filhote, não é?! Juro que não pretendo fazer nada com vocês.

Eu torcia para que o pokémon me permitisse sair sem problemas, ainda mais que não era nenhum desses que eu procurava.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Qui Dez 21 2017, 09:15

Perdido na 112
Diante da pokemon o treinador recuou devagar tentando parecer o menos perigoso possível, charmander o imitou e começou a segui-lo devagar enquanto Mightyena rosnava para eles, ela latiu repentinamente e charmander não hesitou em correr, pelo visto foi um alerta.

Seguindo seu pokemon, Daisuke se viu bem longe de onde estavam, embora ainda houvesse mato e arvores por ali. Olhando para os lados se viram sozinhos, bem, não tão sozinhos. O canto baixinho de um pássaro sobre suas cabeças guiou sua atenção até os galhos baixos de uma arvore, onde havia um Taillow fazendo ninho.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Ter Dez 26 2017, 18:24



Rota 112
Em direção ao Swarm


Depois de sair daquela enrascada com o Mightyena acabei me perdendo no meio da mata e não sabia mais por onde ir. - Acho que não foi um bom método para encontrar pokémon, né Charmander?! - Eu dizia limpando o suor de nervosismo da testa. - Char! - Respondia o pequeno lagarto com uma expressão meio assustada. - Não vamos mais fazer isso hehehehe... - Eu ria meio sem graça.

Durante a conversa fomos interrompidos por um canto familiar, eu já havia ouvido esse som muitas vezes, era comum na mata, quando virei meu olhar para as árvores, vi um Taillow em um galho baixo. - Sabia que eu já tinha ouvido esse som, heh... Você será meu! Charmander, use o Smookescreen para ele não ver em sua volta e fugir, depois use o Ember para derrubá-lo.
Pegar o pokémon desprevenido seria mais efetivo durante a batalha, facilitando minha captura.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Qui Dez 28 2017, 21:02

Perdido na 112
A pobre ave foi pega de surpresa pela fumaça preta de Charmander, de tão perdida, Taillow tentou voar para longe, mas Charmander se apressou e usou seu ember em suas asas, o que atrapalhou o voo e fez Taillow voar contra o chão em panico tentando apagar o fogo, ele acabou batendo de cabeça e ficando tonto, mas felizmente conseguiu apagar as chamas.

Sem saber direito o que acontecia Taillow encarou o lagarto, ele tentou voar e ataca-lo, mas errou e bateu contra a arvore, Taillow parou de se mexer quando caiu no chão, foi quando Daisuke pode reparar melhor no pássaro, ele era bem pequeno e claramente estava lutando apenas para se proteger.

Hora da Batalha
Campo: Floresta com grama alta;
[Rota 112] Em direção ao swarm! Charmander
VS
[Rota 112] Em direção ao swarm! Taillow

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Daisuke Sex Dez 29 2017, 15:29



Rota 112
Em direção ao Swarm


O plano funcionou, até bem demais, fiquei com um pouco de dó do passáro, mas não poderia deixar uma chance dessas escapar. O pokémon se atrapalhou todo e não conseguiu fazer nada contra nós, a vantagem era nossa, só preciso deixá-lo um pouco mais cansado. - Charmander, acerte mais um Ember e se ele vier pra cima use um Scratch.

Caso o Charmander acerte pelo menos um dos golpes já seria o suficiente pra lançar a pokébola e tentar capturar o pokémon voador.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Ame Sáb Dez 30 2017, 19:37

Perdido na 112
A pena não foi maior que a vontade de adquirir aquele pokemon e por isso Daisuke logo deu novas ordens á Charmander, mas Taillow mesmo tonto não deixaria ser tão fácil sua captura.

O passarinho era mais rápido e tentou atacar primeiro, o que conseguiu, mas seu Peck fora muito fraco para causar qualquer dano significativo e a proximidade permitiu que Charmander pudesse dar um Ember certeiro seguido de seu Scratch. No calor do golpe, Taillow tentou continuar atacando com Peck, mas foi inútil.

Taillow estava arfando de cansaço e dor, mas ainda tentava se erguer e se preparar para um novo ataque.

Hora da Batalha
Campo: Floresta com grama alta;
[Rota 112] Em direção ao swarm! Charmander
VS
[Rota 112] Em direção ao swarm! Taillow

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 112] Em direção ao swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 112] Em direção ao swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 112] Em direção ao swarm! Empty Re: [Rota 112] Em direção ao swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos