Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.011: Good Times

Ir para baixo

Cap.011: Good Times Empty Cap.011: Good Times

Mensagem por AllMight Sáb Dez 16 2017, 13:12



Good Times
ADRYAN S. GOLD


Muito tempo se passou desde sua última aventura, tanto que o jovem sentia como se estivesse enferrujado. Voltar a ativa depois de um bom repouso era muito bom, Adryan sentia-se revigorado, ou como ele gostava de dizer, sentia como se pudesse levantar dois Tauros com uma só mão. Talvez fosse exagero, mas isso não importava agora.
Ele tinha um problemão pela frente, algo que poderia dar certo ou dar muito errado. Sacou uma de suas esferas bicolores do bolso da mochila, já sentindo previamente o calor que esta emanava. Poucos segundos depois, Ponyta se materializou ali, soltando um relincho alto enquanto se equilibrava nas patas traseiras e agitava as dianteiras no ar.

— Bom dia Taylor!— disse o loiro, acariciando a testa da equina.— Hoje é o dia de resolver aquele problema...— continuou o treinador.
Taylor franziu o cenho e soltou uma série de relinchos.
— Eu sei que não é uma boa ideia, mas é necessário.— respondeu Adryan.
A Ponyta ainda não parecia muito contente, bateu o casco no chão repetidas vezes, demonstrando-se zangada.
— Ei, relaxa, tenho tudo sob controle, só preciso que coopere, está bem?— concluiu o garoto.

Adryan respirou fundo e lançou uma segunda esfera ao ar, liberando seu Espurr. O pequeno psíquico tinha uma rixa com Adryan, que fora estabelecida automaticamente a partir do dia em que este foi capturado. O cinza encarou seu treinador fixamente por um longo tempo, seus olhos grandes e vidrados causaram calafrios em Adryan, que temia ter sua cabeça arrancada pelos poderes de Espurr. Porém o pequeno Pokémon ignorou a presença do loiro e passou a olhar em volta e explorar alguns pequenos trechos da rota. Adryan suspirou.

— Sinceramente, não sei o que devo fazer.— comentou o treinador.— Será que poderia me dar uma ajudinha com ele, Taylor?

Olá.:

Thanks Panda
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.011: Good Times Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.011: Good Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.011: Good Times Empty Re: Cap.011: Good Times

Mensagem por Nole Ter Dez 19 2017, 01:35

OI:

A rota 127 era um lugar calmo, próximo a trilha haviam campo para os dois lados, o sol brilhava entre nuvens o que era compreensivel dada a estação do ano. Adryan libera Tylor e em seguida solta Spurr, o objetivo do treinador era ganhar a confiança do fantasma, porém o treinador não tinha ideia de como se aproximar do pequeno pokémon.

A primeira reação que o fantasma teve ao ser liberado foi observar o ambiente no qual ele estava, a luz do sol encomodava o fantasma porém as diferentes formas que as nuvens formavam no céu acabava intrigando, apesar de chamar a atenção do pokémon não servia em nada para aproximar o treinador de seu pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.011: Good Times Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.011: Good Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.011: Good Times Empty Re: Cap.011: Good Times

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 11:24

ROTA TRANCADA, ASSIM QUE VOLTARES ME MANDE MENSAGEM PRIVADA QUE ABRO A ROTA
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.011: Good Times Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.011: Good Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.011: Good Times Empty Re: Cap.011: Good Times

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos