#002 - Apollo e Seus Pokemons

Ir em baixo

#002 - Apollo e Seus Pokemons

Mensagem por Tomathitos em Seg Jan 08 2018, 01:25

Off:

Olha antes de tudo para quem for me narrar obrigado desde já, e para avisar meus pokemons estão curados kkkkk > Rota anterior

002

Apollo e
Seus Pokemons

Adentro a rota com meu Vulpix ao meu lado, olho para ele e sorrio. Por mais que nós já estamos a um bom tempo juntos ainda temos muito que aprender um sobre o outro. Ela é corajosa e não tem medo, eu ainda tenho minha desavenças, porém procuro sempre estar melhorando. Olhando para a longa rota em minha frente sinto Tae mexer em meu bolso:
-O que foi? - Espero um pouco e entendo o que ela deseja - Haa, ok espere um pouco
Pego minhas pokebolas e solto meus pokemons que estavam guardados, olho para  Hobie minha andorinha e sorrio vendo ela pousar em meu ombro.
Tae observa os outros três pokemons em minha frente, eles eram novos e ainda não haviam nomes.
-Eu já escolhi o nome de vocês...- Eles me olharam animados pelo novo nome - Minun, você se chamará Jin.... Plusle, você será o Joon... e Pichu se chamará N - Pichu me olhou estranho assim como os outros- Gente eu explicarei... Eu acho bonito a letra N só isso....
Eles se olharam Minun e Plusle comemoraram e Pichu mesmo achando estranho gostou, deve ter gostado de ter um nome pelo menos, Tae e Hobie se juntaram com os Três mosqueteirozinhos e começaram a se animar, eu olhei ao fundo e comexei a pensar por mim mesmo.... o que essa rota me traria?

Rota 121
clumsy!

Tomathitos
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: #002 - Apollo e Seus Pokemons

Mensagem por Fons em Sab Jan 13 2018, 09:29

Rota 121, uma rota litorânea que dava em uma praia, por onde ao navegar, se chegava ao Mt. Pyre, um local conhecido pelos pokémons fantasmas que ali assombravam as pessoas e pokemons. Alem de ser um cemitério de pokémons que haviam partido dessa para uma melhor.

Ao longe era possível ver a montanha no meio do mar que dava era o cemitério. A rota em sua maior parte era composta por trilhas e áreas planas, porém alguns locais mais cheios de vegetação com arvores altas e pequenas clareiras.

Todos os pokémons do treinador estavam fora da pokébola e era bem cedo. Quase que umas 10 da manhã ainda. O sol não estava muito forte, mas logo chegaria em sue ponto mais alto e mais forte.

Os pokémons gostaram dos seus nomes. Recém capturados, inicial e sua primeira captura, juntos caminhavam pela longa rota que vinha a frente deles.

Primeiramente tinham que encontrar um objetivo, seguir em alguma direção, pois a rota oferecia algumas possibilidades e dentro delas, algumas coisas poderiam acontecer e pokémons poderiam ser encontrados, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer, ainda mais em um local cheio de selvagens.
Off:
Ola, serei seu narrador, espero que goste da Aventura e que nos dois possamos nos divertir juntos. Boa sorte e espero que goste da plot.
Esse post foi mais introdutório, para compor o ambiente.

Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Sex Fev 02 2018, 17:47

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, FAVOR POSTAR NO SAM, pedindo reabertura.
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: