Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.001 - Arrival

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qua Out 03 2018, 14:23




"Ih, espero não tê-la feito pensar no que não queria..." -Pensava o treinador com um leve sorriso para disfarçar- "Se bem que ela até que está em uma situação parecida com a minha, vim pra Hoenn sem qualquer plano de como me tornar um treinador, até conseguir um pokémon inicial foi um golpe se sorte. Quem sabe a gente não poderia se ajudar nessa questão de aumentar a equipe depois... Eu certamente também preciso disso."

Não tivera porém tempo de comentar qualquer coisa sobre o que havia pensado ou até mesmo perguntar sobre detalhes que não haviam ficado tão claros na fala da garota como a relação dela com a tia, uma vez que o ônibus finalmente chegara na parada desejada pela dupla. Descendo e andando pela rua, o jovem logo percebera que encontrava-se em uma situação parecida com a primeira vez em que esteve naquela cidade, perdido em meio à multidão sem saber bem se movimentar sem esbarrar em ninguém enquanto mantinha-se em seu caminho. Claramente aquele seu jeito desajeitado não passara desapercebido por Isis, uma vez que ela mesma começava a comentar sobre isso.

-É... Calma! Pior que isso? -Anthony imaginava como poderia algum lugar ser ainda mais movimentado sem se tornar um caos completo enquanto quase esbarrava em pessoas andando na direção oposta- Nesses momentos realmente faz diferença ter vindo de cidade pequena!

Para o alívio do rapaz, por fim, conseguiam passar daquele centro movimentado e chegar às portas do centro pokémon. Considerando como o saguão principal era amplo e bastante livre, não demorara até que Isis apontasse para uma das mulheres as quais procuravam, a qual Anthony rapidamente identificou como sendo, de fato, Roma.

-Isso, vamos lá!

A moça de Alola, por sua vez, aparentava manter-se de pé ao lado do balcão de atendimento médico com uma expressão pensativo. Aquilo, somado à ausência de Jenny no local, fazia com o que o jovem pensasse que possivelmente o pokémon estava sendo atendido naquele momento com a presença da outra mulher. De qualquer modo, o melhor jeito de descobrir seria perguntando e, chegando ao lado de Roma, assim o fez:

-Oi, chegamos! E aí, como estão as coisas?

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Qui Out 04 2018, 17:36


Off::

Isis ria um pouco de como Anthony reagia à multidão do horário de almoço. Mas depois de sobreviverem ao turbulento mar de gente, e finalmente entrarem no Centro Pokémon, Anthony podia se reencontrar com suas companheiras daquele dia. Assim que Isis lhe mostrou a mulher do outro lado do salão, ele confirmou sua identidade e foram até ela.

- Bom te ver de novo Isis. – Dizia Roma abrindo um sorriso meio sem brilho.

- Bom te ver também. – Respondeu a garota.

- Eles foram todos lá pra dentro. Na verdade a enfermeira ia levar só o Plusle, mas o Minun estava sofrendo de mais em ver o outro daquele jeito, e não quis deixa-lo. – Roma respirou fundo e continuou. - Assim Jenny pegou ele no colo e foi junto para não deixa-lo atrapalhar. Como eles não têm pokébolas, o tratamento é um pouco demorado. Foi o que a enfermeira Joy disse.

- Espero que ele fique bem rapidinho. – Disse Isis com uma carinha triste.

- Eles devem sair logo. Mas agora que vocês chegaram, vamos nos sentar para esperar. Preciso me distrair um pouco, sou muito sensível com essas coisas. – Agora Anthony podia finalmente entender a reação exagerada que Roma teve na praia. - Ah! E como foi o caminho de vocês até aqui? – Ela perguntou, mas antes que os dois respondessem, ela já emendou contada sua própria experiência. - O nosso foi horrível. Aquele cara era muito chato. Implicou com tudo. Ele parece não gostar de pokémons, e não parava de falar dos bancos do carro dele que eram feitou de couro de Bouffalant. Pra isso ele gosta, né... Que absurdo! Apoiando o mercado negro. Em outra situação eu denunciaria ele. Mas fazer o que? Ele estava ajudando a salvar a vida daquele pequeno Plusle. Vocês viram como isso aqui está movimentado? Parece até uma usina cheia de Grubbin. Ah é, vocês não devem conhecer um Grubbin. O Grubbin é um pokémon inseto da minha terra, ele gosta muito de eletricidade, então acabam vivendo em bando ao redor das usinas de energia. Então deixa eu contar uma história engraçada que aconteceu comigo e um desses pokémons... - Enquanto falava, ela ia andando na frente em direção a sala de espera.

Roma precisava extravasar sua frustração de alguma forma, então ela começou a falar sem parar. Isis apenas a ouvia sem dizer nada, mas mesmo se tentasse não conseguiria interrompe-la já que ela falava sem pausas. A garota olhou para o rosto de Anthony para ver como ele estava reagindo a chuva de informações que saia da boca da mulher.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qui Out 04 2018, 20:50




Pelo que Roma informava a dupla sobre o início do atendimento da criaturinha, tudo parecia ter corrido mais ou menos dentro dos moldes imaginados por Anthony a vê-la ali. A única dúvida que restava em sua cabeça era sobre o tratamento mais demorado que aparentemente havia sido mencionado pela enfermeira pelo fato do Plusle não ter uma pokébola. Considerando o quão rápido era o atendimento padrão, não conseguia ter certeza se aquele "mais demorado" implicava que seriam apenas alguns minutos ou até mesmo horas. Bem, de qualquer modo, a única opção aparente era esperar para saber.

"Hmmm, ao menos não parece ter sido nada muito grave, senão ela provavelmente teria dito." -Pensava o jovem até olhar para a expressão triste de Isis enquanto desejava melhoras ao pokémon- "É, mas acho que só dá pra tirar esse peso da cabeça quando soubermos ao certo..."

Pouco depois que acabara de processar o cenário atual no qual se encontrava, a mulher Alolana logo começava a ditar não só o caminho por onde seguiam mas também o rumo completo daquela conversa. Por mais que escondesse com uma eventual pergunta à dupla, que sequer tinha tempo para responder, Roma começara ali um longo monólogo sobre suas próprias experiências e o que pensava no momento, trocando de tópico antes mesmo que o rapaz conseguisse raciocinar o anterior.

"Bem, ela teve que esperar aqui sozinha por um tempo, melhor deixar ela falar um pouco..."

Ainda que com aquela grande quantidade de conteúdo sendo jorrada sem parar ali, o treinador percebera que Isis olhava para ele, talvez até para ter uma noção de como reagir àquela situação. Coçando um pouco a nuca enquanto olhava para a mulher que andava em sua frente, Anthony apenas respondeu virando-se ligeiramente para a garota e dando de ombros com um meio-sorriso no rosto. Era quase como se dissesse "ah, então é isto né", rindo um pouco daquela atitude de Roma, mas ao mesmo tempo entendendo seus motivos e deixando-a continuar numa boa.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Ter Out 09 2018, 17:04


Off::

- Quando eu tinha a sua idade, Anthony, eu estava andando pelas ruas de Hau’oli, bem perto do Shopping, quando caí dentro de um buraco cavado no chão. Todos que estavam ao redor começaram a rir de mim. E uma garotas que estudaram comigo, começaram a tirar fotos. Fiquei muito envergonhada e com um pouco de raiva. Mas quando vi que aquele buraco havia sido cavado por um Grubbin, eu comecei a persegui-lo para fazê-lo pagar pelo que tinha feito. – Ela continuava falando quando chegaram à sala de espera. Ela se sentou ficando de frente para o casal que a seguia. - Sentem-se também. Ah! Mas não adiantou muito eu perseguir o pequenino, ele apenas cavou mais fundo e eu fiquei toda suja de terra. Terminei sentada na calçada rindo de mim mesma enquanto via as fotos que as garotas tiraram. Ai que saudade daquele tempo. Aproveitem bastante sua juventude, porque quando tiverem a minha idade... Vão se arrepender de não ter aproveitado ao máximo. Olha eu aqui... Uma trintona se tornando treinadora a essa idade. – Ela dava umas risadinhas e finalmente parava de falar.

A essa altura, Anthony e Isis já estavam sentados na poltrona logo de frente à que Roma estava sentada. A morena parecia bastante aliviada por ter extravasado um pouco sua frustração. Os dois se entreolhavam novamente, e como Anthony ainda não havia se pronunciado, Isis começou a falar.

- Que péssima sua vinda. A nossa até que foi tranquila. – Ela disse sorrindo. - Mas aqui está cheio por que já é hora do almoço. O que acham de comer um pouco? Podemos pegar um pouco pra Jenny também. Pode ser?

Roma olhou para a direção do refeitório e colocou a mão sob a barriga em seguida. - Acho que meu estomago acabou de pedir comida. Acho que podemos comer sim. – Ela então olhou na direção de que haviam vindo, e abriu um grande sorriso. Como Anthony e Isis havia sentado de costas para aquela direção, eles precisaram se virar para ver o motivo da reação de Roma.

Jenny acabava de sair de centro de tratamento. Mas ela não estava só. Sentados em seus ombros e mexendo em seus belos cabelos ruivos, estavam Plusle e Minun. Os dois estavam com uma aparência ótima, e sorriam para os outros que os olhavam. - Finalmente! Estão todos bem? – Ela perguntou ao se aproximar.

- Estamos sim! – Disse Roma se levantando.

Isis sorriu e disse. - Que ótimo! Fico feliz que no fim deu tudo certo. – Ela se levantou para cumprimentar Jenny e os pokémons e finalmente se apresentar direito. - Jenny, Plusle, Minun, prazer em conhecê-los. Sou Isis.

Por fim as preocupações de Anthony se mostraram desnecessárias, visto que não demorou tanto para que os pokémons estivessem liberados. Ele realmente não era acostumado com o funcionamento das coisas fora de sua terra natal, e isso fazia com que ele ficasse bastante perdido. Agora que estavam todos reunidos de novo, Roma e Isis foram buscar algo para todos comerem. Não demorou muito para voltarem, e todos puderam saborear a deliciosa refeição do Centro Pokémon. Todos liberaram seus pokémons para que comessem também. Patrat, Sunkern, Eevee, Pichu, Sneasel, Plusle e Minun, ficavam na mesa ao lado da deles para comer, e como todos eram pequenos eles se amontoaram em cima da mesa mesmo.

Enquanto comiam, Isis lhes contou um pouco sobre as apresentações do teatro onde vivia com sua família. Já que Roma e Jenny também tinham ficado bastante curiosas com o que a garota havia dito para conseguir a carona, Anthony teve que ouvir a historia novamente. Isis lhes contou sobre como haviam sido as apresentações do evento que havia ocorrido a não muito tempo, onde os treinadores haviam enfrentado batalhas enquanto interpretavam personagens da era feudal. Roma ficou bastante feliz em saber que os prêmios para quem concluísse todos os desafios, eram Z- Stones, e prometeu contar para os demais tudo que sabia sobre elas, já que vieram de sua terra.

Com o passar do tempo o estabelecimento voltava a seu movimento normal, deixando todos à vontade novamente. Eles haviam ficado bastante distraídos com as historias de Isis e nem perceberam que já tinha mais de uma hora que estavam ali. Jenny olhou para seu relógio e disse. - Pessoal, vamos esticar as pernas um pouco. Acho que já está na hora de soltar esses dois pequeninos... - Ela disse apontando para os dois roedores que comiam animadamente com os outros pokémons. Jenny ficava com uma expressão séria e apensa esperava que alguém se pronunciasse.

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Dom Out 14 2018, 01:56




Deixar que a mulher continuasse a falar certamente parecia não ter sido uma má escolha por parte do treinador, que achara a história no mínimo bem engraçada. Se ela já era daquele jeito hoje em dia, era difícil imaginar como Roma fora no passado mas, à julgar pelo evento que ela mesmo descrevera, parecia não ter mudado tanto, ao menos em seus traços mais fortes de personalidade. Sua pequena dica sobre a juventude também era, apesar de curta, bastante inspiradora ao rapaz que a ouvira, pois o mesmo sabia que se não fosse por alguns eventos de sorte, poderia ter acabado perdendo essa parte da sua vida seguindo caminhos que não eram pra ele.

-Haha, relaxa! Acho que não tem hora certa, o importante é começar de uma vez e seguir o que gosta! -Com um sorriso genuíno, tentava por fim dar um apoio à sua amiga para que ela não se sentisse muito velha para estar começando.

Logo depois, continuara apenas como ouvinte enquanto as duas garotas do local começavam a propor que partissem para um almoço enquanto aguardavam por ali. Naquele momento Anthony lembrava que, graças a essa confusão, acabavam tendo de sair do quiosque na praia antes de pedir qualquer comida e agora, por essa lembrança, seu estômago já começava a pedir por algo. Antes que pudessem sair, porém, uma boa notícia os parava um pouco, enquanto viam Jenny voltar com a dupla de criaturinhas aparentemente em boas condições.

"Ufa, ainda bem que deu tudo certo no final." -Pensava o treinador aliviado enquanto Isis aproveitava o momento para apresentar-se- "O atendimento desse lugar continua surpreendendo, será que é assim por toda Hoenn ou só nessa cidade grande?"

Depois de alguns sorrisos e comemorações pela boa notícia, os planos para comerem pareciam continuar de pé e, sem muita demora, todos se viam aproveitando a refeição disponibilizada no local, incluindo todos os pokémon. Durante aquele momento, enquanto Isis falava um pouco de uma história à qual Anthony já conhecia, o jovem não pudera deixar de desviar um pouco o olhar à outra mesa para observar a única das criaturinhas que não conhecia dentre as que ali estavam. Um pequeno Eevee era, pelo jeito, o único parceiro da garota de Sootopolis, uma criatura bem fofa ao ver do treinador.

Logo voltara sua atenção à conversa principal quando percebera alguns detalhes sobre os quais não havia ouvido falar ainda antes, como as apresentações de tema feudal e, ainda por cima, as Z-Stone que os participantes receberam como premiação. Era tudo muito fascinante, desde o evento até os cristais que, até agora, eram desconhecidos ao rapaz, que tentava entender o que Roma tinha a dizer sobre eles. Sem dúvidas era o tipo de coisa que faria de tudo para obter um dia, dada a descrição.

Quem acabara por mudar o foco para algo mais atual, por fim, fora Jenny, que finalmente trouxera à mesa a pauta do que fazer com a dupla de roedores que agora estavam sob seus cuidados. Era de fato um ponto importante, dado que não haviam parado para discutir isso até agora em meio à toda aquela confusão. Sem muito pensar, o treinador questionou:

-Vocês têm alguma ideia de onde eles vieram? Digo, eles estavam na praia mas não me parece que aquele é o habitat natural deles, né... -Dava uma olhada novamente à mesa ao lado para ver aquela dupla- Não sei se seria uma boa ideia soltá-los aqui pela cidade... Bom, eu estava afim de conhecer alguma das rotas no arredores, poderia aproveitar e levá-los, o que acham? -Considerava uma boa ideia, afinal, não dava pra ficar pra sempre naquela cidade e eles certamente se dariam melhor na natureza- Alguma outra ideia?

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Seg Out 15 2018, 17:35


Off:

Depois da conversa e da deliciosa refeição, o grupo decidia o destino daquela dupla de pokémons. Enquanto dava sua opinião sobre o que fazer com os dois, Anthony os observava com atenção. Talvez não fosse mesmo uma boa ideia soltá-los ali na cidade, já que foi por causa das pessoas e seus maus hábitos que eles acabaram quase mortos acidentalmente. Anthony acabou dando a ideia de solta-los em uma das rotas ao redor, o que poderia ser uma ideia excelente, mas ainda assim ele queria outra opinião.

- Que tal se alguém os capturasse!? – Dizia Roma com um pouco de duvidas se sua ideia seria boa ou não. - Já que a intenção é deixa-los seguros, acho que leva-los com um de nós será a melhor opção. Mas eles não podem ser separados, então quem quiser vai ter que levar os dois.

Jenny sorriu em ouvir as duas ideias, mas pareceu ainda mais animada com a segunda. - Essas espécies costumam viver nas cidades mesmo. Eles são bem ariscos e gostam de ficar revirando o lixo dos humanos. Então solta-los nas redondezas da cidade ou leva-los com um de nós, realmente são ideias muito boas. Mas o que vamos fazer? – Ela olhou pra Isis, e perguntou. - E você, o que acha?

- Não tenho certeza. – Ela disse enquanto fazia o mesmo que Anthony. Depois de ver como Plusle e Minun estavam se dando tão bem com os outros pokémons, ele então respondeu. - Acho que o melhor vai ser alguém captura-los. Mas não acho que precisam ficar juntos, desde que possam se encontrar de novo depois.

- Então parece que a melhor opção vai ser alguém captura-los. Mesmo que os dois fiquem separados. – Dizia Jenny. - Mas como vamos decidir quem vai cuidar deles?

- Vamos perguntar pra eles com quem eles querem ir. - Roma dizia com um sorriso. - Acho que eles já brincaram bastante com os outros pokémons para poderem escolher seus parceiros de viajem. Olha lá! - Ela terminou apontando para a direção de Plusle que acariciava as folhas de Sunkern e bem ao lado deles Minun parecia conversar com Sneasel seriamente.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qua Out 17 2018, 00:04




Ainda sentado com suas companheiras na mesa onde há pouco haviam almoçado, Anthony tentava considerar cautelosamente cada uma das opções que eram apresentadas. Roma apresentara a ideia de que as criaturinhas fossem capturadas para seguir com alguns daqueles treinadores durante suas jornadas, algo que certamente faria bem para a dupla dado que todos ali, pelo menos na percepção atual do rapaz, deveria tratá-los bem e garantir uma vida melhor que ficar vagando pela cidade. Inicialmente, a preocupação do jovem também era de que precisavam ficar juntos, mas Isis pensava o contrário... Será mesmo que daria certo?

"Bem, acho que se for realmente o que eles querem..." -Ainda não sendo tão familiar com capturas por ter recebido de presente seus dois pokémon atuais, Anthony ponderava a ideia- "É, melhor perguntarmos."

Olhando rapidamente para a dupla de pequenos selvagens que brincavam com seus pokémon, o rapaz pensava sobre qual dos treinadores eles escolheriam, isso é, se escolhessem de fato algum deles. Claro que naquele pequeno tempo de aflição não pudera conhecer muito sobre eles individualmente mas, a julgar pela maneira com a qual Minun defendera o Plusle desacordado na praia, era de se imaginar que tivessem uma boa ligação, fazendo-o assim acreditar que seria difícil que quisessem se separar. De qualquer modo, se optassem por seguir com alguém, Jenny parecia uma boa candidata dado que estivera com eles do início ao fim daquela emergência.

A única maneira de saber ao certo seria perguntando, e não haviam motivos para adiar. Assim, movimentando-se até a mesa na qual os pokémon lanchavam, Anthony e companhia se punham a conversar com a pequena dupla.

-Hey camaradinhas! -Chamava a atenção deles- Agora que esse susto passou, queríamos saber como vocês vão querer seguir. Podemos dar uma carona até uma das rotas dos arredores ou podem escolher continuar com um de nós, se quiserem, claro.

Olhando nos olhos dos elétricos o treinador esperava ansiosamente para saber quais seriam suas respostas. Seguir com dois treinadores separados, juntos com um só ou mesmo nenhum deles... Não era como se estivesse desesperado para que optassem para seguir com ele, pelo contrário, sentia que uma das garotas poderia se beneficiar bem mais de uma criaturinha como aquelas no time além de já ter um roedor elétrico em sua equipe, mas a simples curiosidade o deixava vidrado na situação.

off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Qua Out 17 2018, 12:23


Off::

Todos pareciam de acordo com a ideia de questionar os pokémons a respeito do destino deles. Então, Anthony tomou à frente e seguiu até a mesa em que eles estavam, sendo seguido pelas três mulheres. O jovem chamou a atenção dos pokémons, e os perguntou diretamente. Minun e Plusle se entreolharam e trocaram alguns sons.

- Que coisa fofa eles conversando para decidirem. – Comentou Roma com um sorriso.

Enquanto isso, os dois pareciam estar em um impasse. Plusle apontava para os outros pokémons enquanto parecia apoiar a ideia de seguir com os treinadores, mas Minun não parecia estar tão interessado nessa ideia. Depois de o que pareceu ser uma pequena discussão, Minun cruzou seus bracinhos e abaixou a cabeça e Plusle deu um pulinho de alegria. Plusle olhou para Jenny e sorriu.

- Oque!? Eu? Você quer ficar comigo? – Ela disse emocionada.

Isis passou a mão no ombro de Jenny quando uma lagrima escorreu pelo canto do olho da mulher. - É claro que ele iria escolher você. Depois de se esforçar tanto para ajuda-los. – Ela disse para conforta-la.

- Mas e você Minun? O que vai fazer? - Roma perguntou vendo que ele ainda estava com os braços cruzados. Ele finalmente levantou a cabeça e fez uma carinha de “tanto faz”. Ela ficou com uma expressão de duvida no rosto e finalmente perguntou: - O que acha de vir comigo então? Podemos ficar todos juntos assim. Eu, você, Jenny e Plusle. Seguindo um único caminho. – Ela então se virou para a mulher chorosa. - O que acha?

Jenny limpou seus olhos e sorriu emocionada. - Desculpa gente. É que sou bem tímida desde pequena, e nunca fui boa pra fazer amigos. É claro que vou aceitar sua companhia Roma. Vai ser um prazer te acompanhar.

- Estão esperando o que? Se abracem logo! – Isis disse com um tom mandão.

As duas mulheres se abraçaram para firmar o compromisso das duas. Plusle saltou para cima da cabeça de Jenny chamando Minun para fazer o mesmo. Mesmo meio contrariado, Minun saltou sob a cabeça de Roma e os quatro se abraçaram. Isis olhou na direção de Anthony e sorriu. No fim, aquele dia se encerrava com um final feliz.

Os quatro treinadores terminavam enfim tudo que tinham para fazer ali. Com a barriga cheia e os novos companheiros em seus times, todos seguiam de volta para o saguão de entrada do Centro Pokémon. Estava finalmente na hora de decidirem o que todos fariam a partir dali. A tarde estava apenas começando, e todos ali tinham seu próprios objetivos para seguir adiante. Anthony já estava cansado de andar pelas ruas daquela cidade, e queria partir para os arredores o mais rápido possível. Mas ao contrario dele, Jenny e Roma pareciam querer ficar ali mais um pouco, ainda mais agora que elas estavam ficando mais próximas. E Isis por sua vez, parecia estar interessada em avançar em sua viagem, assim como Anthony.

- Acho que já está na hora de nos despedirmos. – Dizia Jenny estendendo sua mão para Anthony. - Eu e Roma vamos ficar aqui por mais um tempo. Precisamos decidir um plano de viagem antes de partir, e será bom nos conhecermos melhor.

- Foi um prazer conhecer vocês dois. E Anthony, obrigado por fazer nós duas nos conhecermos. Acho que se você não tivesse aparecido, estaríamos lá paradas iguais duas bobocas até agora. – Dizia Roma rindo no final. - E você Isis. O que vai fazer?

- Foi um prazer conhecer vocês também. – Disse Isis cumprimentando as duas. - Espero poder encontra-las em breve. - Ela olhava para Anthony e perguntava: - Você se importa se eu for com você até a próxima cidade?

PROGRESSOS DA ROTA:




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qui Out 18 2018, 16:50




Apesar de inicialmente entrarem em um impasse para decidir como gostariam de proceder naquele questionamento, as pequenas criaturinhas ao final chegaram a um consenso e a primeira treinadora escolhida, justamente pelo pokémon que ajudara, era Jenny. Se não bastasse todo aquele momento emocional para a mulher, ainda vinha dali uma proposta de Roma para que mantivessem-se juntas, com Minun entrando em sua equipe, para que assim os quatro não se separassem. Com tudo bem arranjado e, partindo de um pequeno empurrãozinho por parte de Isis, rolava ali um belo abraço que marcava um final bastante feliz para toda aquela situação, abrindo um grande sorriso no rosto de Anthony.

"Haha, elas vão se dar muito bem juntas, que ótimo." -Mantendo-se de pé assistindo a cena, o jovem deixava que tivessem seu momento- "Mal posso imaginar no que vão se meter daqui pra frente!"

Bem, como tudo precisava chegar a um fim, o momento acabara e Jenny fora a primeira a mencionar que, a partir de agora, certamente teriam que dividir seus caminhos. Por melhor que estivesse, o jovem tinha planos de sair da cidade e explorar mais da região na qual havia chegado, enquanto as duas mulheres ainda pretendiam manter-se por mais algum tempo naquela metrópole. Com um breve sorriso então, o treinador devolvera o gesto que ela fizera, além de acabar rindo bastante com a afirmação de Roma logo depois.

-Ah, que nada, alguma hora vocês iam cansar de ficar paradas e iam se falar! -Com mais um bom riso, concluiu então- Gente, foi ótimo conhecer vocês também, espero que possamos nos encontrar de novo um dia! Ah, e cuidem bem desses dois pequenos, hein? -Dizia olhando para Plusle e Minun.

Ao final daquela conversa, era surpreendido então por Isis, que prontamente sugeria continuar com Anthony em sua próxima caminhada. Não que fosse uma surpresa ruim, muito pelo contrário, fazendo o treinador ficar ainda mais feliz por perceber que, mesmo no pouco tempo que se conheceram, já estava criando uma nova amiga por ali. Se as coisas continuassem daquele jeito, talvez a vida na região de Hoenn não fosse tão difícil, afinal, já vinha conseguindo conhecer muitas pessoas interessantes apenas em dois dias.

-Claro que não, vai ser ótimo! -Mantendo-se com uma expressão determinada, finalizava- Vamos lá! O que acha de seguirmos pra Rota 105?

Assim, depois de tantas confusões em tão pouco tempo, parece que o jovem Anthony finalmente sairia da cidade em que chegara para dar procedimento a sua jornada. Agora estando inclusive com uma nova companheira ao seu lado, pretendia rumar a uma das rotas que saiam daquela cidade pelo que vira no mapa. O que o esperava lá... Bem, não conhecia ainda as rotas daquela região, mas estava ansioso para descobrir!

OFF:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Andros Sex Out 19 2018, 11:15


Off::

O grupo seguia até a porta do Centro Pokémon e se despediam com abraços e apertos de mão. Isis e Anthony seguiam então para a saída Oeste da cidade, que os levaria pela rota 105 em direção à Oldale. Roma e Jenny ficariam ali mesmo no Centro Pokémon, para poderem se conhecer mais profundamente e decidirem então para onde seguiriam depois.

Anthony e Isis se afastavam aos poucos enquanto conversavam sobre como seria a viagem, mas acabaram sendo interrompidos por Jenny e Roma que gritaram pedindo para eles esperarem. A morena correu até eles e estendeu um saquinho para o jovem. - Um presente de despedida! Adeus. – Ela disse entregando o presente e correndo de volta para o Centro Pokémon com os olhos cheios de lagrimas.

Assim finalmente os dois podiam seguir seu caminho, chegando enfim à rota 105.

Anthony recebeu:
+2 Potions [Potion x03]
+4 Oran Berry [Oran Berry x04]
+2 Pokéball [Pokéball x07]
+Pk$ 1000 [Dinheiro: Pk$ 3750]

PROGRESSOS DA ROTA:

Rota encerrada! Pode prosseguir.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
.001 - Arrival - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 18 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos