Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelas ruas de Mauville...

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Sex 08 Mar 2019, 20:27



Bold and Free

- Ela faz a gente participar ativamente das aulas. – Afirmou Leonard, seu rosto afetado por um sentimento negativo. – Não só respondendo as perguntas dela e interagindo verbalmente, se é que me entende...

- O que o Leo está querendo dizer é que nós praticamos junto com os Pokémon ao invés de só ficar parado dando ordens e comandos. – Kira cortou a frase do adolescente, olhando para os lados como se o comentário do amigo fosse algo perigoso de ser descoberto. – Vamos continuar essa conversa na sala, por favor...

Os gêmeos trocaram um olhar cúmplice e balançaram a cabeça, antes de liderarem a ida para um corredor próximo e apresentarem Joul a uma pequena sala de aula tradicional, mas que ficava acoplada a uma gigantesca área repleta de equipamentos, tatames e colchonetes.

Assim que o quarteto adentrou o lugar, que não estava repleto de pessoas como o nativo de Cinnabar imaginava, havia no máximo quinze estudantes, contando com eles, e oito pessoas que não trajavam uniformes.

Uma delas era infinitamente mais imponente que o restante, ela usava um top vermelho provocativo, exibindo um físico feminino impecável, e uma calça jeans azul com um gigante cinto marrom de acessório. Seus cabelos curtos e loiros, junto com seus olhos centrados e claros a deixavam com uma imagem indubitavelmente profissional, apesar das roupas tão características.

- Olha se não é o meu trio favorito... Bom dia meninos. Como vai Mira? – Cumprimentou a professora, seus olhos rapidamente analisavam Joul de cima à baixo. – Trouxeram um amigo? Prazer, meu nome é Mary Jones Ryan, mas aqui eu sou conhecida como senhorita Blue ou Ma.Jo.R, segundo Leo. – A apresentação da loira era carismática, mas objetiva e formal, ela esperava algo similar do rapaz.  

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 F4f09b107de688be81daabdeaf56f1d7

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Sáb 09 Mar 2019, 12:26


Por alguns instantes, Joul ficou a imaginar como seria ele e um de seus parceiros treinando simultaneamente na busca por algum tipo de aperfeiçoamento, afinal, até aquele presente momento, o treinador, como dito por Kira, havia ficado apenas ditando ordens para sua equipe. Mas, de repente, o viajante teve que novamente voltar a si, já que não demorou para que eles tivessem que seguir rumo ao interior da sala onde todo o treinamento se desenrolaria.

Então, quando lá chegaram, o Terri exibiu uma feição um pouco mais tranquila, afinal, não era só ele que estaria ali para participar da aula que estava prestes a começar. E, tal afirmação, se deve graça a uma exuberante mulher que rapidamente se aproximou do grupo demonstrando certo tipo de afeto pelo trio de alunos da academia. Joul, por sua vez, ao escutar a apresentação da inesperada professora, tratou rapidamente de respondê-la sem hesitar:

- Prazer senhorita Blue! Me chamo Joul Terri e sou um treinador pokémon vindo da ilha de Cinnabar em Kanto, gostaria de ver se seria possível a minha participação em sua aula?
- Falou o rapaz tentando, da melhor forma que ele conseguia, parecer o mais tranquilo e calmo possível.

Enfim, agora, restava saber como as coisas fluiriam, pois, com aquelas palavras, ficava claro o desejo do treinador. Era esperar que a mulher realmente não se importasse e prosseguisse com a tão esperada demonstração de teórica e pratica em treinamento pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Dom 10 Mar 2019, 17:05



Bold and Free

Kira e Leo responderam o cumprimento de formas diferentes, o loiro estava mais animado e parecia ter mais admiração pela mulher, enquanto o segundo era respeitoso, mas não escondia que seu passado com ela não fora tão brando como o do amigo. Por outro lado, Mira era ainda mais espontânea que eles, dando um beijo na bochecha de Mary como se já possuíssem uma amizade bem longa.

- Oh! O prazer é meu, faz muito tempo que não tenho alunos novos nas minhas aulas, geralmente só recebo aprendizes do Wattson e poucos admiradores e praticantes do Yoga. Você tem a minha autorização para ficar aqui. – Sorrindo com satisfação, a loira pediu para o quarteto sentar nas cadeiras para começar a explicação. – Por favor, em seus assentos, serei breve nas instruções para iniciarmos uma prática.

Os gêmeos apontaram para os seus lugares favoritos e pediram para Joul e Leo os acompanharem, não demorou mais do que quarenta segundos para todos estarem sentados e a professora começar a explicação.

- Há muito tempo eu tenho prometido uma aula prática de treino de Stats, então hoje nós faremos uma, só que ela será livre como das outras vezes. – Os olhos azuis da moça alcançavam Joul e Leonard, antes de prosseguir com sua fala. – Escolham apenas dois Pokémon, de preferência os que vocês queiram treinar os mesmos Stats. Em seguida nós vamos fazer alguns aquecimentos, todos nós, e eu passarei orientando cada um de vocês em partes diferentes do tatame. – Mary fez uma pausa para respirar, antes de terminar suas instruções. – Enquanto vocês estiverem praticando, eu falarei as dicas necessárias para começar um treino, desenvolve-lo e depois o finalizar da forma adequada, não há como eu passar métodos a vocês, isso cabe a cada um encontrar o que funciona melhor com o seu estilo. Prontos?


(C) soph

[/color]


Última edição por Haruki em Qui 04 Abr 2019, 13:39, editado 1 vez(es)

_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Dom 10 Mar 2019, 22:34


Não demorou muito para Joul, assim como todos os outros no interior da sala de aula, se vissem sentados e escutando a introdução dada pela professora sobre como aquele dia iria se desenrolar. E, isso, para o jovem treinador, era algo até muito interessante, afinal de contas, mesmo que por um lado, o rapaz estivesse um pouco desanimado pela falta de uma nova chance de batalhra, poder atribuir stats há dois de seus parceiros, o que, no fim, já era uma grande conquista.

Então, ao ouvir o final do discurso da bela mulher, o treinador da ilha de Cinnabar se pegou a complicada decisão de escolher entre seu atual sexteto de parceiro. E, após alguns instantes, o Terri, colocando-se rapidamente de pé, sem saber se isso lhe era autorizado, apanhou duas esferas de sua mochila, olhou para o lugar mais aberto a seu redor e, sem pensar muito, trouxe para liberdade dois de seus pokémons.

Tanto Pancham quanto Phamtump pareciam visivelmente sem jeito ao perceberem o local que se encontravam, Contudo, Joul, procurando tentar deixar sua dupla de parceiros um pouco mais confortáveis, foi logo se aproximando deles antes que as instruções daquela aula fosse proferidas:

- Pessoal, sejam bem vindos! Hoje, vamos trabalhar em conjunto para aprimorar um tipo de stats de ambos. Acho que precisamos melhorar a defesa física dos dois. E aí, o que me dizem disso?


A resposta positiva da dupla de pokémons deixava Joul mais confortável, já que, optar pela defesa, não era bem o que muitos treinadores fariam. Mas, o Terri, principalmente com a consenso de seus amigos, estava firme na decisão de treinar tal stats. Agora, restava saber como aquilo aconteceria...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Seg 11 Mar 2019, 18:21



Bold and Free

As ações repentinas de Joul atraíram alguns olhares dos alunos próximos, o rapaz estava indo rápido demais, só que isso não incomodava Mary nem um pouco, na verdade ela olhava de volta para apressa-los a fazer o mesmo. Apesar disso, o treinador não era o único a ter agido daquela forma, o trio de antes e algumas pessoas, não matriculadas na escola, também já tinham libertado seus respectivos parceiros.

Com os gêmeos figuras ironicamente parecidas surgiam, uma já bem conhecida por Joul; Dois Meowstics e dois roedores pequenos, os dois pares possuíam cores diferentes, todos os azuis eram companheiros de Kira, enquanto a felina de pelagem majoritariamente branca e o ratinho com detalhes vermelhos eram parceiros de Mira. Leonard possuía uma dupla completamente inédita, formada por um pequeno chacal bípede de cores azuis e pretas e um felino com a mesma paleta de cores.

- Nossa, você está investindo mesmo no Riolu e no Luxio, Leo... – Comentou o loiro, ligeiramente impressionado.

A conversa não foi muito longe, pois a imponente professora rapidamente se aproximou do quarteto, verificando as duplas e os conduzindo para o tatame.

- Por favor retirem os sapatos e já me digam o que planejam treinar, cheguei a ouvir a sua conversa Joul, se Defesa for realmente a sua opção já comece dando voltas ao redor do tatame com a sua dupla que eu irei terminar aqui e mostra-los as posições adequadas. – A voz firme de Mary soava clara e imperativa aos ouvidos do moreno.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Ter 26 Mar 2019, 19:53


Por alguns instantes, Joul ficou levemente envergonhado, afinal de contas, o treinador não esperava que seu discurso havia sido escutado por alguém, principalmente se este alguém fosse justamente a responsável por aquele treinamento. Contudo, mesmo ainda preso nos pensamentos quanto ao volume do sua voz, o jovem treinador não se demorou a começar a correr enquanto olhava para seus amigos indicando que era para eles fazerem o mesmo.

- Em alguns momentos eu preciso aprender a controlar meu impeto, pois, como vocês bem viram meus amigos, nossa instrutora não precisou se esforçar muito para escutar sobre qual seria o nosso plano, Enfim, vamos correr até que novas instruções nos sejam dadas. - Concluiu Joul depois de olhar, alternadamente, para seus pokémons enquanto davam os passos iniciais ao redor do tatame de treinamento.

O jovem treinador tinha clara consciência sobre a importância de aprender a se portar em determinados lugares, porém, mesmo um pouco inquieto, ele resolveu não se apegar muito a qualquer tipo de vergonha e deu logo início ao solicitado por Mary. Agora era esperar pelas próximas orientações que lhe seriam dadas.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Qui 28 Mar 2019, 20:11



Bold and Free

A conversa de Joul e sua dupla fluía naturalmente, então eles começavam a caminhar sobre o tatame como o orientado por Mary, a loira parecia uma super-humana, pois dava conta de falar com cada treinador com velocidade, controle e disciplina, sem ao menos transparecer cansaço.

Mira e Kira rapidamente se juntavam ao nativo de Cinnabar com suas duplas formadas por gatos e ratos, os da loira eram igualmente hiperativos e tentavam ultrapassa-la, sendo repreendidos em todas as tentativas, a Meowstick se lembrava de Joul e acenava para ele travessamente. Por outro lado, os do loiro eram calmos como ele e andavam ao seu lado sincronizadamente, o felino olhava para todos os lados com curiosidade e a ratinha sorria com doçura para Pancham, o deixando tímido.

- Atenção! Os que estão na defesa, não preciso lembrar que os treinadores também, repetirão os movimentos da Lopunny. Os demais apenas aguardem... – Disse a instrutora, ao lado de uma coelha descomunalmente grande, ela quase alcançava sua treinadora.

A mamífera de curvas sinuosas começou a se alongar, suas patas anteriores tocavam a sua cintura e ela rotacionava o tronco para os lados, um de cada vez, sempre com calma e lentamente.

Off:

(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Sex 29 Mar 2019, 23:21

Off::

Durante alguns instante Joul se perdera no cenário a sua frente, afinal, pela primeira vez na carreira do rapaz, ele se encontra frente a frente com uma Lopunny, pokémon que, ao mesmo tempo que possuía todo um charme e graciosidade, tinha todo um perfil ofensivo que certamente traria problemas a qualquer que fosse o oponente. E todo este tempo perdido em admiração fez com que o jovem de Cinnabar perdesse o time das palavras ditas pela confiante instrutora.

- Poooxa vida!! Viram ali pessoal.... Nossa instrutora possui uma Loppuny. Já estou até imaginando quais outros poderosos pokémons ela não deve ter em seu arsenal. - Dissera o Terri enquanto andava pelo tatame sendo acompanhado por seus atentos parceiros.

Mesmo ladeado pelos gêmeos e seus respectivos pokémons, o viajante de Kanto não conseguia segurar sua imaginação. Pois, graças a toda confiança exalada por Mary, certamente qualquer treinador que se prese perderia alguns minutos imaginando-se em uma disputa pokémon contra uma pessoal de tamanha personalidade.

Enfim, enquanto se via ainda perdido em seus devaneios, restava a Joul apenas esperar pelas novas instruções. Isso, porquê, o jovem já parecia perdido demais com tudo o que acontecia a seu redor.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Tarr Sáb 30 Mar 2019, 19:27



Bold and Free

Joul acabava sendo pego pela sua própria mente, o treinador estava empolgado demais com coisas que não estavam relacionadas ao treino em si. Era como se o rapaz tivesse entrado em um transe causado simplesmente pelo fato da instrutora ser poderosa.

O mesmo acontecia com Pancham, distraído pela timidez provocada pela doce Minun, e Phantump, pois o fantasma prestava atenção no discurso do seu mestre. Aquilo era simplesmente o pior erro que o trio podia cometer, já que o treino havia acabado de começar.

Eles precisavam de alguma coisa para bota-los de volta no chão e os poderosos chutes de Mary e Lopunny fizeram isso por eles. As duas haviam notado o estado do trio e aproveitaram para lhes passar uma rasteira sem nenhuma piedade, era engraçado ver que a Normal Type havia acertado o fantasma com um movimento físico, nem ele estava a salvo pelo visto. A loira olhava para Joul com um sorriso calmo, estendendo a mão para ele levantar, sua parceira fazia o mesmo com a dupla derrubada.

- Como vocês esperam se defender em combate se não sabem nem ao menos quando, ou de onde, os ataques estão vindo? – O tom da mulher era firme e estava carregado de razão. – Foco. Ou vão acabar no chão muito mais vezes. Lopunny estava se alongando e vocês não a acompanharam, se não quiserem sair daqui carregados pelos seus colegas fiquem atentos.

Ela lançou um olhar calmo para o trio mais uma vez, antes de piscar para sua Pokémon, que rapidamente voltava a se exercitar. Seu corpo rotacionando para os lados controladamente e sem pressa, como se não precisasse fazer mais nada.


(C) soph


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul Seg 01 Abr 2019, 20:19


Em questão de segundos Joul se viu estirado no chão da sala de treinamento sem conseguir distinguir quem havia sido o autor de tamanha falta de respeito. Contudo, ao erguer seu tronco, mantendo a cintura ainda encostada no chão do tatame, o treinador se deu conta que, Mary, na companhia de seu belíssimo Lopunny, havia sido a responsável por lançá-lo naquela vexatória posição, situação que também era compartilhada por sua dupla de pokémons graças a agilidade da criatura felpuda.

Então, ao escutar o discurso da mulher, se dando conta do que o levara a tamanho constrangimento, o viajante de Cinnabar viu, de uma vez por todas, que aquele lugar não era mesmo um lugar para brincadeiras. Assim, procurando colocar-se de pé o mais rápido possível, tentando não cruzar seu olhar com a professora, o viajante foi logo falando a seus pokémons:

- Pessoal, repliquem os movimentos feitos por Lopunny procurando, ao máximo, a longar cada parte do corpo de vocês. Eu também tratarei de tomar minhas providencias quanto a isso. - Concluiu Joul estendendo seu braço esquerda abaixo do pescoço enquanto firmava-o com a ajuda de seu braço direito.

Enfim, olhando fixamente a seus parceiros, tentando não desviar o olhar com mais ninguem que ali se encontrava, o treinador procurou manter o máximo de atenção no que poderia estar por vir. Afinal, como dito por Mary, sem querer destacar o feito por ela, o rapaz precisava mesmo de toda a concentração, no que acontecia ali, caso quisesse mesmo adquirir a experiência que seus parceiros precisavam.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 12 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos