Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Ano Zero

Ir para baixo

#001 - Ano Zero Empty #001 - Ano Zero

Mensagem por Bravheseer Qui 22 Mar 2018 - 12:16

Logo após partir da minha casa, eu precisava pré-definir meus objetivos e estabelecê-los dentro da minha cabeça, mesmo que não fosse tão fácil quanto parecia. Acompanhado de meu fiel companheirozinho, eu alcançava a primeira rota que me levaria direto para Oldale Town, mas não sem antes me despedir adequadamente de todos que eu considerava importantes pra mim.

Deixei um bilhete jogado embaixo do tapete da porta da minha casa, para que, quando minha mãe fosse limpá-lo, ela reparasse nele e lembrasse que eu estava indo bem. Em seguida, fui dar uma passadinha rápida na casa dos meus velhos amigos para vê-los por uma última vez, batendo à porta da casa de cada um e fazendo como planejei, com uma despedida nada chorosa e, na verdade, bastante inesperada.

Era melhor que não tivesse nada desse tipo mesmo. Eu odeio quando coisas desnecessárias acontecem somente para atrapalhar, então, terminando meus últimos ajustes - sempre ao lado do meu coleguinha -, e, quase me esquecendo, eu corria para consultar o Professor, enquanto o pequenino apertava o passo pra me acompanhar.

Depois de dar voltas e mais voltas, repetir o mesmo caminho e perder tempo, eu finalmente chegava ao Laboratório. Não demorei muito lá dentro, indo de encontro diretamente com o Professor, solicitando somente dois dos três itens que ele oferecia para os Treinadores Pokémon que estavam iniciando: a Poké-Agenda e algumas Pokébolas.

Professor, eu vim... Começar minha jornada. — Puxava um papo com o professor, enrolando um pouco além do que devia — Eu já tenho um Pokémon, então... — Sem nem mesmo terminar minha fala, ele - o Professor - me interrompia, balançando a cabeça de um lado para o outro em sinal de que sabia o que eu realmente desejava.

Então, ele se dirigiu até uma mesa e buscou os dois itens em questão, entregando-os a mim e me dando dois tapinhas costas. Quando eu já estava virando as costas, conseguia escutar a voz dele dizendo alguma coisa:

Boa sorte, garoto... — Ele fazia uma pausa no meio da frase, mas continuava passados alguns segundos — Eu quero ver até onde você vai chegar. Até mais! — Complementava ele, encerrando sua fala.

Enfim, eu finalmente parti. Carregado de Pokébolas, uma Poké-Agenda e, por último mas não menos importante, meu coleguinha, enquanto seguíamos até nosso próximo objetivo: Oldale Town, e possivelmente, o infinito. Afinal, o céu é o limite.



Nota:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Ano Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Ano Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Ano Zero Empty Re: #001 - Ano Zero

Mensagem por Artie Seg 26 Mar 2018 - 23:48

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Ano Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Ano Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos