#001 - Ano Zero

Ir em baixo

#001 - Ano Zero

Mensagem por Bravheseer em 22.03.18 11:16

Logo após partir da minha casa, eu precisava pré-definir meus objetivos e estabelecê-los dentro da minha cabeça, mesmo que não fosse tão fácil quanto parecia. Acompanhado de meu fiel companheirozinho, eu alcançava a primeira rota que me levaria direto para Oldale Town, mas não sem antes me despedir adequadamente de todos que eu considerava importantes pra mim.

Deixei um bilhete jogado embaixo do tapete da porta da minha casa, para que, quando minha mãe fosse limpá-lo, ela reparasse nele e lembrasse que eu estava indo bem. Em seguida, fui dar uma passadinha rápida na casa dos meus velhos amigos para vê-los por uma última vez, batendo à porta da casa de cada um e fazendo como planejei, com uma despedida nada chorosa e, na verdade, bastante inesperada.

Era melhor que não tivesse nada desse tipo mesmo. Eu odeio quando coisas desnecessárias acontecem somente para atrapalhar, então, terminando meus últimos ajustes - sempre ao lado do meu coleguinha -, e, quase me esquecendo, eu corria para consultar o Professor, enquanto o pequenino apertava o passo pra me acompanhar.

Depois de dar voltas e mais voltas, repetir o mesmo caminho e perder tempo, eu finalmente chegava ao Laboratório. Não demorei muito lá dentro, indo de encontro diretamente com o Professor, solicitando somente dois dos três itens que ele oferecia para os Treinadores Pokémon que estavam iniciando: a Poké-Agenda e algumas Pokébolas.

Professor, eu vim... Começar minha jornada. — Puxava um papo com o professor, enrolando um pouco além do que devia — Eu já tenho um Pokémon, então... — Sem nem mesmo terminar minha fala, ele - o Professor - me interrompia, balançando a cabeça de um lado para o outro em sinal de que sabia o que eu realmente desejava.

Então, ele se dirigiu até uma mesa e buscou os dois itens em questão, entregando-os a mim e me dando dois tapinhas costas. Quando eu já estava virando as costas, conseguia escutar a voz dele dizendo alguma coisa:

Boa sorte, garoto... — Ele fazia uma pausa no meio da frase, mas continuava passados alguns segundos — Eu quero ver até onde você vai chegar. Até mais! — Complementava ele, encerrando sua fala.

Enfim, eu finalmente parti. Carregado de Pokébolas, uma Poké-Agenda e, por último mas não menos importante, meu coleguinha, enquanto seguíamos até nosso próximo objetivo: Oldale Town, e possivelmente, o infinito. Afinal, o céu é o limite.



Nota:
Tomara que seja aceito... Resetar não foi tão ruim assim, apesar do Mime Jr ;-;
avatar
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 - Ano Zero

Mensagem por Artie em 26.03.18 22:48

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum