#001 - Planejando Atrasado

Ir em baixo

#001 - Planejando Atrasado

Mensagem por Bravheseer em Ter Mar 27 2018, 10:53

Littleroot Town era uma cidade bastanta bonita, mesmo para aqueles que passavam sua primeira vez acomodados pela tranquilidade oferecida por aquele lugarzinho. Mas eu estava buscando algo mais, além da monotonia da minha vida antiga. Eu estava me tornando um Treinador Pokémon, e o pontapé inicial era, ironicamente, na minha cidade natal, Littleroot!

Aron me acompanhava, mas dentro de sua Pokébola. Deixá-lo solto por muito tempo era um risco que eu não queria correr, afinal, ele era meu parceiro naquela jornada e com certeza o meu melhor amigo, então caso ele se perdesse e/ou fosse capturado por algum bandido, eu não me perdoaria, portanto, permaneceria como estava, mesmo contra sua vontade.

Enquanto caminhava, uma ideia surgia na minha cabeça: batalhar contra alguém, mas logicamente, amistosamente. Não desejava ter inimigos àquela altura do campeonato, então, seguiria meu caminho e avaliaria cada pessoa que passasse por mim, e dadas às circunstâncias, concluiria que uma delas era um Treinador, como eu.

Logo em seguida, pediria uma oportunidade batalhar contra ele (a), abordando o sujeito em questão com tranquilidade para não assustá-lo:

Hm... — Chegaria com um tom de voz suave. Prosseguiria — Eu quero treinar meu Pokémon. Então... Poderia fazer o favor de batalhar comigo? Eu tô só praticando, sabe?

Assim que terminasse de pedir para a pessoa, continuaria parado - inérte -, e manteria aquele mesmo olhar de quem-não-quer-nada, mas nunca abandonado aquela minha essência meio alegre.



Eu vou...:
ME TORNAR O REI DOS PIRATAS
opa, fórum errado =v Valeu aí narrador, boa sorte pra me narrar, porque eu sou chato  pra cacete <3
Brincadeiras à parte, amo vocês
avatar
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 - Planejando Atrasado

Mensagem por Henry em Seg Abr 02 2018, 19:24

PLANEJANDO ATRASADO

Spoiler:
Olá olá cara, vou te narrar, espero que goste do plot, mas me diga aí o que você procura mais nessa rota?

Dipper estava em sua primeira aventura, Lillteroot Town, onde tudo se inicia. E assim como o significado de um treinador sair de Root ser de "início" o sol também estava baixo marcando umas 9:00 da manhã e a pacata vila estava bem movimentada... Por idosos! era o dia de Zumba e a maioria estava fazendo caminhadas pela vila e pelos canteiros de flores ou indo para a praça se preparar para a dança. O garoto até encontrou um rapaz da sua idade com um Zigzaggon e o fez uma abordagem bem educada e um pedido para batalhar mas:

- Desculpe, eu não batalho, uso meu pokemon apenas para me ajudar nas viagens, você tem certeza que quer arranjar alguma batalha por aqui?

A vila estava desprovida de treinadores pelo que se via, alguns já deviam ter recebido seus pokemon e partido para as rotas onde se encontrariam mais pokemon e aventuras, mas quem sabe fosse o dia de sorte de Dipper e ele fugisse a regra? Antes que Dipper pudesse se despedir do garoto o mesmo emendou:

... Bem caso você queira mesmo batalhar, por que não vai a Zumba? Lá você e seu pokemon podem receber alguns desafios e se sincronizem.
(C) Ross
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum