I'm Pi(c)k(l)e Rick

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: I'm Pi(c)k(l)e Rick

Mensagem por Victoria em Qui Jul 05 2018, 12:03

Era de se esperar que os pokemons das salas finais tivessem movesets vastos; Crobat com Giga Drain era um ótimo exemplo disso. Um golpe tão incomum no aéreo que realmente me impressionou, mas eu podia lidar bom com isso mesmo assim:
- Duplo Recover! - Ordenei; um deles deveria funcionar.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sex Jul 06 2018, 12:55

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  
BATTLE POINTS: 07

OFF escreveu:~~

O treinador do Crobat sorriu e logo viu o seu Pokémon fazer o primeiro movimento, primeiramente ele criara três esferas arroxeadas que foram na direção de Jellicent, atingindo-a e deixando a mesma confusa. A Jellicent preferiu manter-se na defensiva e logo usava o Recover, maximizando a sua vida. O Crobat logo fora contudo para cima da Pokémon com as suas presas, abocanhando a Jellicent e drenando boa parte de sua vida. A Pokémon polvo logo usa novamente o Recover, recuperando as suas energias. — Hunf... Duplo Giga Drain novamente Crobat! — Proferiu o treinador bastante irritado.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Crobat

91/91
lv34 Jellicent

112/112
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Pokémon:
Confused

Campo: Campo de batalha padrão.
Bellossom: 95/95 | Sitrus Berry
Furfrou: 77/82

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Jul 08 2018, 10:01

- Ótimo, agora podemos tentar ser ofensivos! Use Ice Beam e Recover! - Ordenei.
Essa batalha seria chata, mas passar dois turnos da confusão sem sofrê-la era uma boa notícia; Freya estava com vida cheia e agora poderia continuar assim pelo resto do desafio.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Jul 10 2018, 22:54

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

A batalha começa lindamente com o Crobat do treinador indo para cima da Pokémon de Winnie com suas presas bastantes afiadas e prontas para sugarem as energias da Pokémon água viva rosa. Ele avança e logo morde a Pokémon, sugando um pouco de sua energia e logo depois converteu para si mesmo. Jellicent fora e tenta usar o seu raio de gelo mesmo confusa, mas a quebra e logo golpeia o  rival, congelando-o com o golpe.

O Pokémon voador logo caí no chão devido ao estrago do ataque, mas ainda estava acordado e avançou novamente contra a  parceira de Winnie com o seu GIga Drain, drenando-a. Jellicent aproveitava para se recuperar usando o seu Recover, ficando revitalizada. Se Winnie continuasse com essa estratégia ela poderia ganhar o combate muito facilmente. — Que droga! Mudança de planos Crobat! Duplo Bite nela! — Dissera o treinador bastante decidido a acabar com a Jellicent. O que a jovem faria?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Crobat

63/91
lv34 Jellicent

112/112
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Pokémon:
Normal

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Qua Jul 11 2018, 12:23

- Vamos de Duplo Ice Beam agora! - Ordenei.
O dano de Jellicent havia sido muito bom. Há vantagens consideráveis em continuar a estratégia ofensiva; talvez eu até congele Crobat.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Jul 11 2018, 16:06

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

O Pokémon voador logo começa a agir e aproximou-se da parceira de Winnie já com as suas mandíbulas colocadas a prova e em sequência o mesmo as coloca no corpo de Jellicent, mordendo-a. A Pokémon logo começa a ficar desconfortável com a situação, mas não se intimidou e logo abre a sua boca e esfria o hálito da mesma para lançar um poderoso raio de gelo que foi capaz de congelar o morcego de Johto. Para a sorte de Winnie. A Pokémon logo usa outro raio de gelo na direção do Pokémon rival, acertando-o mais uma vez e deixando com que ele enfraquecesse. — Maldita Jellicent! Acorde e use um duplo Bite novamente Crobat! — Proferiu o treinador bastante furioso.

Pokémon:
Frozen
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Crobat

7/91
lv34 Jellicent

92/112
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Pokémon:
Normal

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Qua Jul 11 2018, 16:53

- Vamos finalizar com mais dois Ice Beam! - Ordenei - Depois esperamos o segundo desafio desse treinador - Finalizei, encarando o desafiador com um pouco de desdém.

Eu realmente queria avançar aquilo logo; seria mais seguro usar recover ou alguma troca, ou ainda treinar um outro pokemon, porém eu já estava bastante cansada desse ambiente; já pode acabar, Battle Pike.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Jul 12 2018, 11:20

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  
BATTLE POINTS: 08

OFF escreveu:Jellicent recebeu 6300 de EXP por vitória, recebeu 3 pontos de felicidade.

O Pokémon voador logo tentou se descongelar, mas aquele gelo estava bastante intensificado. Jellicent logo usa o seu raio de gelo e atinge o Pokémon morcego, nocauteando-o. Fora uma vitória até que fácil e agora Winnie poderia avançar. — Droga você me derrotou... Pode passar! Escolhe entre a porta A ou a B! — Proferiu o rapaz bastante enigmático. O que Winnie poderia encontrar agora que se aproximava cada vez mais do objetivo principal: chegar na Pike Queen Lucy.

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Crobat

0/91
lv34 Jellicent

92/112
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Pokémon:
Normal

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Qui Jul 12 2018, 15:37

- Ah, obrigada pela batalha - Proferi pouco simpática - Espero que tenha mais sorte da próxima vez.
Era óbvio que meu tom ríspido já não servia em muito para alegrar o perdedor; aquele lugar claustrofóbico sugara toda minha energia e pouco eu sabia o que falar mais. Andei em direção às duas portas e relembrei com frieza à que passo estava. Nona sala, né? Acho que tentarei a porta B mais uma vez; na pior das hipóteses eu paro em uma situação ruim. Recolhi Freya e fui à porta com letreiro B.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Jul 12 2018, 20:18

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  
BATTLE POINTS: 09

Winnie logo resolve encarar a porta de número B e ao chegar ali ela conseguia perceber diversos aparelhos médicos daqueles utilizados no centro Pokémon, para a sorte da garota ela havia encontrado uma sala de cura. — Olá! Bem-vinda a nona sala, para a sua surpresa estou aqui para curar aleatoriamente três Pokémon seu, me dê as Pokébolas e eu irei escolher quem vou curar e então você poderá passar! — Proferiu a enfermeira Joy enquanto que sorriu para a jovem Winnie.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Sex Jul 13 2018, 15:56

A surpresa me alegrara; eu não só não lutaria como passaria direto por uma sala. Meus pokemons, ainda que exaustos, não estavam lá muito machucados. Gin lutara mas continuava em perfeito estado, Houndoom já havia sido curado outrora, Frillish e Furfrou tinham grande parte de sua vitalidade, Gliscor nem sequer aparecera e, por fim, Meganium, sofreu com a paralisia da terceira sala, porém ainda nem havia saído da esfera. Se eu desse sorte, sairia com um ou dois pokemons restaurados. Se eu desse muita sorte, sairia com três pokemons restaurados e, um deles, seria Tyr.

Estendi as mãos com as seis esferas, esperando fielmente que Tyr fosse curado e rezando para que o lucro viesse; a seleção poderia ser dos únicos três intactos.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Jul 15 2018, 11:35

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

OFF escreveu:Meganium: 108/108 | Persim Berry
Gliscor: 80/80
Houndoom: 85/85
Jellicent: 112/112 | Waterium Z

A enfermeira logo realizava todos os procedimentos, expelindo o frasco de Full Heals e também algumas Berrys para recuperar a saúde dos Pokémon da jovem. — Pronto! Seus Pokémon já estão recuperados, pode seguir para o seu último desafio antes de enfrentar a Pike Queen! — Dissera a enfermeira  enquanto entregava para Winnie as esferas bicolores de Gliscor, Jellicent e de Bellossom.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Jul 15 2018, 17:06

- Obrigada, moça simpática - Disse, com um sorriso meigo e completamente sincero. Provavelmente o único que dei até então.

Eu realmente não dera tanta sorte assim, mas fora ótimo não levar prejuízos e ter Jellicent recuperada. Eu continuaria seguindo pelo lugar que me dera sorte, caminhando até o portão B mais uma vez.

OFF: Sissss, Houndoom e Gliscor também tem Sitrus Berry e Meganium ta paralisada ainda pelo que eu entendi, né? :>
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Jul 15 2018, 17:52

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

OFF escreveu:Meganium: 108/108 | Persim Berry
Gliscor: 80/80 | Sitrus Berry
Houndoom: 85/85 | Sitrus Berry
Jellicent: 112/112 | Waterium Z

Isso! Esqueci de colocar rs, ela tá paralisada sim. :v

Winnie logo avança para a sala 10, a última para que ela pudesse chegar até a Pike Queen Lucy. Uma mulher logo aproximou-se dela e já sacou uma esfera bicolor, pronta para ser lançada, mas ela esperaria Winnie lançar o seu Pokémon primeiro antes de revelar o seu primeiro integrante. — Olá, garota! Vamos ter uma batalha e tanto, mas você não irá passar tão fácil de mim, irei acabar com você e seus Pokémon! — Proferiu a treinadora enquanto que aguardava Winnie lançar seu parceiro.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Seg Jul 16 2018, 10:20

- Oh, é claro que minha última sala não seria tão fácil assim - Proferi - Boa tarde pra ti, espero que essa batalha seja tão produtiva quanto as outras que tive por aqui... E mais divertida, de preferência.

Fora com esses dizeres que joguei Houndoom em campo. A pokemon podia não ser o mais seguro para se jogar, mas ainda assim era minha escolha.
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: