Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco

Ir para baixo

Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Empty Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco

Mensagem por Mask Sex 17 Fev 2012, 19:54



Choice Event # 004



Evento de Escolha, eu darei três charadas, o Convidado tentará responder apenas uma, aquele que acertar ganhará um prêmio secreto, e claro, para ter não copias a resposta deve ser mandada por MP para a conta BOT CE.

Regulamento


O participante só responderá uma das charadas, se responder mais de uma será desclassificado.
O tema desse CE deverá ser descoberto, ele estará em forma de charada.
É proibido revelar o tema.
Cada pergunta só tem uma resposta.
A resposta deverá ser mandada via MP para a conta BOT CE.
Quem revelar sua resposta será banido por 24 horas.
Cada membro pode mandar uma resposta sem direito de reenviar ou mandar outra charada.
Se o membro não responder com justificativa não valerá.
Se o membro não mandar a resposta do tema com justificativa não valerá.
A Charada Final não tem tema.

Tema


O tema do CE é muito fácil, rápido você encontra, olhe bem em baixo, se olhar para cima chupará o dedo, o tema é?


Charadas


Primeira Charada
Ao ter um Pokémon do meu lado, posso evoluir, mas para isso um level você deve subir, quem sou eu?


Segunda Charada
De uma grande pedra eu vim, numa grande rocha cai, quem sou eu?


Terceira Charada
Em três posso virar, mas sou difícil de achar, uma exceção posso ser, lute para saber, quem sou eu?




Última edição por Hikarrasco em Sex 02 Mar 2012, 14:28, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Empty Re: Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco

Mensagem por Mask Qua 22 Fev 2012, 11:10

Prazo encerrado.
Como eu acordei feliz hoje (não interessa o motivo), vou validar aqueles que erram o tema, mas acertaram a charada com justificativa.
A Charada final está sendo encaminhada.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Empty Re: Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco

Mensagem por Mask Qua 22 Fev 2012, 11:16

Bem, bem.
Mandei para todos os concorrentes, mas só um aviso, todo CE terá uma novidade, leia o main post atentamente, charadas estão em todos os lugares! haha
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Empty Re: Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco

Mensagem por Mask Sáb 25 Fev 2012, 15:47

Charada Final
Olhe para cima, para baixo, para todos os lados e não me verá, mas se olhar para o fundo, bem fundo encontrará a ultima gota, quem sou eu?


A resposta é Starmie, ninguém acertou.
Não se encontra Starmies em cima, em baixo, mas sim no fundo do mar, a ultima gota é seu tipo (água).
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco Empty Re: Choice Event # 004 - A Vingança do Carrasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos