Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Primeiros passos como treinador

Ir para baixo

#1 -  Primeiros passos como treinador Empty #1 - Primeiros passos como treinador

Mensagem por WeekendWarrior Sex 27 Abr 2018 - 1:02

Era um belo dia de sol e o vento batia no meu rosto. Apesar de ser acostumado em ser sozinho, tinha deixado a Hope para fora da Pokébola para me acompanhar enquanto caminhava. Ela parecia bem curiosa com tudo o que via e imagino que deve ser a primeira vez que ela ia para fora da cidade. Essa inocência e curiosidade me animou após toda a carga emocional recente.


Foi ai que realmente caiu a ficha sobre tudo o que aconteceu.
"E agora, o que devo fazer? Devo capturar vários pokémons? Treinar um só?".
Era esse tipo de coisa que estava na minha mente.
Nesse momento, só fiquei passando raiva por não ter visto mais nada sobre ser um treinador depois do acidente.
Fiquei um tempo pensando sobre tudo isso e tomei a decisão que na próxima cidade iria procurar um lugar para aprender sobre isso.


Com isso continuei a minha caminhada, evitando um pouco a grama alta (parece q o meu trauma ainda me cerca).
Parece que a Hope percebeu um pouco desse meu vacilo.
Andamos um pouco mais até que não era mais possível avançar sem atravessar essa grama.
Dessa vez, porém, Hope estava do meu lado e juro que o seu olhar me fez lembrar da sua mãe e da minha promessa.
Isso me deu forças para continuar.
Com isso, eu entrei na grama alta com a Hope.
WeekendWarrior
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 -  Primeiros passos como treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -  Primeiros passos como treinador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -  Primeiros passos como treinador Empty Re: #1 - Primeiros passos como treinador

Mensagem por Tielo Ter 1 maio 2018 - 16:07







Rota 101 - Tobias



Início


O jovem Tobias, caminhava em sua nova jornada, ao lado de sua pequena raposa avermelhada. Era um belo Pokémon, sem dúvida, e parecia perceber os anseios de seu treinador.

Mesmo em rota, o jovem poderia ter várias metas. Capturar Pokémons, batalhar, procurar treinadores, procurar itens ou dinheiro. O que parecia na verdade era que ele evitava confronto no momento. Porém, sem confronto, seria difícil obter Pokémons novos. E uma hora seria necessário um time maior.

E logo podia observar que o gramado alto estava agitado em uma parte à frente. Provavelmente um Pokémon andava por ali.

Ele iria olhar ou tentaria desviar o caminho?

Opa, irei ser seu narrador, qualquer dúvida, call me.

Progresso referente à Tobias Gonçalves:






ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#1 -  Primeiros passos como treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -  Primeiros passos como treinador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos