[Diário] ~ Natsumi Shinohara

Ir em baixo

[Diário] ~ Natsumi Shinohara

Mensagem por Liv em Sex Jul 06 2018, 19:48

Capitulo I - De Cherrygrove City a Hoenn...

Depois de retornar do laboratório do professor Elm, arrumei meus pertences mais importantes para me mudar junto com minha avó. Kanto e Johto estavam sendo evacuadas pois havia risco de inundação nas regiões e a maioria das pessoas estavam seguindo para Hoenn. As passagens estavam difíceis de conseguir, já que muita gente estava saindo da cidade, mas por fim eu me minha avó acabamos conseguindo com muita sorte, passagens de navio para madrugada do dia seguinte. No outro dia estava tudo pronto, nossos pertences estavam arrumados, e conseguimos pegar mais algumas coisas com mais duas malas. Ainda a tarde minha avó e eu seguimos para o porto, fizemos uma refeição antes de sair, e seguimos para onde embarcaríamos no navio. Assim que estávamos acomodadas decido dormir, tinha sido um dia cansativo.

.......

No dia seguinte estava tudo tranquilo, eu havia acordado tarde e tinha perdido o café da manhã, mas o bom é que estava perto do almoço e em breve eu iria comer. Depois de tomar banho e me arrumar, fui passear pelo navio até que chegasse a hora do almoço, fiquei um bom tempo com o rosto no vento até que minha avó me encontrou e me levou para o restaurante. Depois de comer, decido procurar algum lugar que eu pudesse pesquisar sobre Hoenn, o local que eu iria ficar e suas redondezas. Procurei climas, relatos de pokemons na área e tudo que eu pudesse saber para que me ajuda-se. Depois do jantar, retornei para o quarto e pesquisei no meu celular sobre o Cyndaquil, não tínhamos nos apresentado ainda, mas queria garantir que ele fosse pra Hoenn comigo por isso não queria tira-lo da pokebola não ainda. Acabei pegando no sono, minha avó arrumou as coisas em cima da cama e depois de um tempo dormiu.

.......

No terceiro dia acordei assustada, o navio avisava que haviamos chego, e assim seguimos caminho para Verdanturf com outro transporte. Foi difícil e cansativo, mas no final da noite estávamos na cidade de destino, na cidade que minha tia Yoko morava. Depois de acomodada, dormimos tranquilamente e no dia seguinte andei pela cidade descobrindo os caminhos da mesma. E assim foi mais um dia na região de Hoenn.
Liv
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: