[Diário] ~ Natsumi Shinohara

Ir em baixo

[Diário] ~ Natsumi Shinohara

Mensagem por Liv em Sex Jul 06 2018, 19:48



Capitulo I - De Cherrygrove City a Hoenn...



Depois de retornar do laboratório do professor Elm, arrumei meus pertences mais importantes para me mudar junto com minha avó. Kanto e Johto estavam sendo evacuadas pois havia risco de inundação nas regiões e a maioria das pessoas estavam seguindo para Hoenn. As passagens estavam difíceis de conseguir já que muitas famílias estavam saindo de suas cidades, mas no fim minha avó e eu acabamos conseguindo, com muita sorte, passagens de navio para madrugada do dia seguinte. No outro dia estava tudo pronto, nossos pertences estavam arrumados, e conseguimos pegar mais algumas coisas com mais duas malas. Ainda a tarde minha avó e eu seguimos para o porto, fizemos uma refeição antes de sair, e seguimos para onde embarcaríamos no navio. Assim que estávamos acomodadas decido dormir, tinha sido um dia cansativo.

.......

No dia seguinte estava tudo tranquilo, eu havia acordado tarde e tinha perdido o café da manhã, mas o bom é que estava perto do almoço e em breve eu iria comer. Depois de tomar banho e me arrumar, fui passear pelo navio até que chegasse a hora do almoço, fiquei um bom tempo com o rosto no vento até que minha avó me encontrou e me levou para o restaurante. Depois de comer, decido procurar algum lugar que eu pudesse pesquisar sobre Hoenn, o local que eu iria ficar e suas redondezas. Procurei climas, relatos de pokemons na área e tudo que eu pudesse saber para que me ajuda-se. Depois do jantar, retornei para o quarto e pesquisei no meu celular sobre o Cyndaquil, não tínhamos nos apresentado ainda, mas queria garantir que ele fosse pra Hoenn comigo por isso não queria tira-lo da pokebola não ainda. Acabei pegando no sono, minha avó arrumou as coisas em cima da cama e depois de um tempo também dormiu.

.......

No terceiro dia acordei assustada, o navio avisava que havíamos chego, e assim seguimos caminho para Verdanturf com outro transporte. Foi difícil e cansativo, mas no final da noite estávamos na cidade de destino onde minha tia Yoko morava. Depois de acomodada, dormimos tranquilamente , e eu estava pronta para explorar a cidade no dia seguinte.
avatar
Liv
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum