Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - Despedidas...

Ir para baixo

#000 - Despedidas... Empty #000 - Despedidas...

Mensagem por Arkhes Ter Jul 10 2018, 21:57

o fim de uma vida tranquila, o começo de uma aventura
Forina City. Era apenas o começo de mais um dia para os moradores da pacata cidadezinha cercada pelo verde dos bosques. Na verdade, apenas uma coisa se diferenciava naquele momento despedida do menino Mo’o para iniciar sua jornada por Hoenn. Dos cantos dos Taillow da janela, Laemoa desperta a sentir o aroma do café recém moído invadir o seu quarto. Ele sabia que seria um dia complicado da despedida de sua família — como foi na noite anterior quando recebeu os utensílios pelo correio do professor —, porque embora a sua família o incentive, os sentimentos são mistos.

Foi um dia de pouco assunto naquela modesta casa sob o estabelecimento da família — o café no andar superior —, até porque havia muito o que trabalhar. Laemoa foi paparicado por sua madrasta antes de partir rumo a rota, contudo, não sozinho, acompanhado de suas duas irmãs mais novas e seu parceiro de infância: o pequenino Swinub. Os dois estavam visivelmente nostálgicos ao relembrarem de cada situação que viveram na praça perto da cidade, pois sabiam que não iam retornar tão cedo.

Enfim o momento de deixar a cidade... Mo’o dá um beijinho no rosto de cada uma das irmãs que retribuem da mesma maneira, além de um afago na cabeça de Swinub. O menino ajeita a mochila nas costas com tudo que era necessário para a sua jornada e com poucos passos alcança a rota 122.

Fim!
Um café e um amor. Quentes, por favor. Pra ter calma nos dias frios, pra dar colo quando as coisas estiverem por um fio.




Arkhes
Arkhes
Membro

Membro

Alertas :
#000 - Despedidas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Despedidas... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - Despedidas... Empty Re: #000 - Despedidas...

Mensagem por Artie Sex Jul 13 2018, 20:39

Inicial entregue e perfil atualizado.

Porém, você ainda não está autorizado a postar sua primeira rota, pois o link de sua ficha não consta em perfil. Para isso, você deve seguir o seguinte procedimento:
Spoiler:


Assim que atualizar o seu perfil, fique a vontade para postar sua primeira rota em Forina ou proximidades!

Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#000 - Despedidas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Despedidas... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos