Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Torneio The Wolves Grupo A

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 20 2018, 19:24

Obs:



2º Torneio The Wolves Grupo A Rodada10


Primeiro a da ordens: Ranger.Gray
Batalha: 1x1 double
Campo: Padrão Oficial (período: Noite)
Regras

* Os pokémon escolhidos pelos competidores tem que ter uma diferença entre seus leveis de 5.
OBS:Sobre a diferença dos 5 leveis ela será aplicada na dupla que cada competidor escolheu coloca na batalha. Ex: Jogador A escolheu dois pokémon e seus leveis de diferença entre eles é 4 e o jogador escolheu B escolheu seus dois pokémon e a diferença de level é 5 entre eles.
Caso o competidor venha coloca para batalha com uma diferença de level maior que cinco(Lembrando que é sobre seus próprios pokémon) a vitória será dada para o oponente caso ele não venha ter outro pokémon para deixa dentro do limite de leveis.

* Será realizado um sorteio para saber qual pokémon de cada competido vai ser usado pelo oponente e vice versa(Ex: Batalha da fronteira
* Os NPC terão seus pokémon escolhido pelo narrado.
* Não é permitida o uso de itens durante a batalha.
* Os jogadores pode fazer suas apresentações, antes de fazer um poste com comandos.
* O primeiro a da ordens é o que está indicando nesse poste. Os NPC que irão da ordem primeiro será feito pelo narrado.
*Vitória vale 3 pts, empante 1 pts e derrota 0 pts.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


2º Torneio The Wolves Grupo A B446mbV

2º Torneio The Wolves Grupo A Gaul10
2º Torneio The Wolves Grupo A Imagem14
2º Torneio The Wolves Grupo A Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Gray.Fox Qui Jul 26 2018, 00:10

O mono treinador chegava apressado ao campo de batalha com seus dois pokemon a postos fora das pokebolas no caminho fez uma rapida troca de itens colocando o Poisonium Z para ser carregado por seu Gengar.
Gray escreveu:Desculpem a demora estou pronto e esses dois são minhas escolhas.

Conde e Light.

O jovem estava pronto para o combate esperava seu desafiante mostrar os seus pokemon e o juiz iniciar a partida lhe dizendo qual dos seus iria primeiro.

Off: Ao Narrador(a) o proximo competidor é um NPC então quando quiser assumir a rota é estou a postos ^^
Colocar Poisonium Z em Conde
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 31 2018, 01:43

off:


Gray Vs. Lyo

Era noite em uma das praias mais bonitas de Sootopolis. O movimento por ali era grande entre banhistas, curiosos e espectadores deste livre torneio de uma das Sociedades mais notórias de Hoenn. Archotes iluminavam o campo de batalha em uma estrutura de palco montado sobre a areia da praia, Ali competiriam Gray, o Mono-treinador de fantasmas contra Lyo, um treinador iniciante. As diferenças de experiência entre eles eram visíveis pela forma como a plateia conhecia e torcia pelo Mono-treinador, mas não faziam sequer uma menção ao jovem Lyo. Felizmente as regras do torneio balanceavam essa discrepância pela mistura dos Pokémon entre os competidores. O que valeria ali era a capacidade adaptativa dos treinadores e não as criaturas que possuíam em si.

2º Torneio The Wolves Grupo A Vulpix2º Torneio The Wolves Grupo A Staryu

2º Torneio The Wolves Grupo A Lampent2º Torneio The Wolves Grupo A Gengar


— Boa noite a todos! Eu sou Magnólia e iremos começar mais uma batalha deste Torneio, pelo Grupo A: Gray versus Lyo! Os dois Pokémon de cada um dos competidores já foram escolhidos. Gray nos presenteará com Gengar e Lampent, enquanto Lyo trouxe até nós, Vulpix e Staryu! Agora deixaremos que a sorte decida quem competirá com quais Pokémon. Vejamos! — Comentou animadamente a juíza, uma mulher na casa dos trinta e poucos anos trajando um longo vestido negro com brilhantes espalhados por sua extensão, além de uma máscara que transmitia mistério e sensualidade. Ela também era uma espécie de showrunner e levava essa batalha como um evento televisivo, apesar de ser algo mais intimista do que uma atração global. Enfim, a juíza pressionou um grande botão vermelho que fez o telão se acender. No display, os rostos dos treinadores localizavam-se diametralmente, enquanto uma roleta definia qual Pokémon ficaria com quem. Após alguns segundos de apreensão as imagens se fixaram e decidiram as equipes.

— Incrível, Gray contará com seu próprio Lampent, Lighthazer, além de Fofa, a Vulpix de Lyo que lutarão contra Conde Gengar e Estrela, a Staryu do adversário! Parece que o Mono-treinador ficou com um time inteiro do tipo fogo, o que pode ser uma certa desvantagem... Veremos em combate como ele se sairá! — Dizia Magnólia em um tom de suspense e emoção, enquanto os competidores tomavam seu lugar no campo de batalha esperando as ordens de início. Gray posicionou-se à esquerda do público, enquanto Lyo ficou na extremidade direita. Era notável que o treinador estava apreensivo demais, pois sentia-se constrangido e apavorado de comandar um fantasma tão poderoso em combate. Teria ele o sangue-frio necessário para vencer? E Gray? Estaria pronto para enfrentar Conde? Era isso que veríamos muito em breve quando tudo começasse.

— Uma batalha em dupla limpa, ok meus anjos? Quando eu disser 'já' vocês começam! Entãããão... 3... 2... 1... JÁ!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Gray.Fox Ter Jul 31 2018, 07:20

Muito bem times escolhidos a sorte estava lançada, o mono-treinador com uma certa desvantagem de mono-tipe em seu time porem isso no o intimidava, sem saber ainda que pokemon o oponente usaria o jovem daria suas ordens para ambas as possibilidades.
Gray escreveu:Light vamos ter uma batalha incrível então vamos com tudo sabemos como conde luta e sabemos que ele vira com tudo ainda que isso abra sua guarda, por tanto vamos começar deixando ele tonto com seu Confuse Ray, depois que ele ficar confuso pegue ele de surpresa com Flamethrower tente faze-lo queimar, caso eles tentem usar algum ataque em areá use Protect para proteger você e Vulpix ao menos uma vez no combate.

Fofa, use seu ataque Fire spin contra conde duas vezes.

Off: Vamos com tudo, estou contando com a inexperiência do npc para ganhar dar vantagem na batalha ^^
Off: como eu não sabia que ia ser um doble batle, gostaria de saber se poderiamos refazer esse inicio e num novo sortei usando outros pokemon se sim me manda uma PM se não é só prosseguirmos por aqui mesmo ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 31 2018, 21:16

off:


Gray Vs. Lyo

Os time se organizaram, cada um em um canto do campo de batalha. O primeiro a dar ordens seria Gray e assim ele o fez. O Mono-treinador sabia das capacidades de seu Gengar, então certamente pensaria em uma boa estratégia de combate para pará-lo, a única coisa que não se encaixava era Vulpix, mas certamente o Pokémon Raposa serviria de um bom suporte às táticas executadas por Lampent. A sua primeira ordem foi para que Light utilizasse seu Confuse Ray, em seguida incendiasse o fantasma com Flamethrower! Já Fofa ficaria mais atrás, bombardeando Conde com dois Fire Spin seguidos.

Do outro lado da batalha, Lyo parecia sofrer um pouco mais para criar uma estratégia. Ele jamais havia lutado com um Gengar em sua posse e estava mais acostumado a movimentos belos do que poderosos. Ele até entendia o funcionamento de sua Vulpix, mas o que realmente lhe causaria dor de cabeça era o Lampent de Gray, sendo assim resolveu compartimentar a luta. — Vamos agir pessoal! Conde! Quero que você comece usando um grande Double Team, faça clones para assombrar nossos adversários de diversas partes do campo de batalha, em seguida lance Psychic no fantasma. Light não saberá de onde vem o golpe! Estrela, já você fique recuada e use Harden, depois voe até Fofa e a golpeie com Water Gun! Não fique preocupado... Ela está animada para lutar conosco também e vamos levar tudo na brincadeira, ok? — Ordenou o treinador iniciante.

Com todas as ordens lançadas, os Pokémon começaram a se locomover para agir. O primeiro a tomar uma ação foi o veloz Conde, que multiplicou-se pela arena, formando imagens idênticas de si por todos os lados, seja em terra ou no ar. Staryu ficou logo atrás, parada, apenas concentrando-se para fazer o próprio corpo enrijecer e assim se proteger de possíveis golpes físicos. Vulpix parecia um pouco perdida sem entender quais dos Gengar deveria atacar, mas escolheu um deles e lançou seu golpe de fogo, sendo sortuda em golpear o verdadeiro, que ficou envolvido e preso em um círculo incendiário. Por fim, Lampent aproveitou-se da "prisão" de chamas que Gengar se encontrava para afetá-lo com seu raio confusão.

Agora sentindo-se bastante indisposto pela confusão, Conde tentava concentra-se no que fazer. O rosto expressivo do fantasma demonstrava fortemente sua insatisfação com aquilo, mas o treinamento que Gray deu a seu Pokémon durante muito tempo o fez superar suas dificuldades e agir mesmo sentindo-se tão mal. Conde fez seus olhos brilharem em um azul intenso e passou a manipular o corpo de Light no ar, envolvendo-o em uma aura também azul, infligindo dor durante todo o processo. Já Staryu levantava "voo" girando no ar como uma estrela ninja e realizou um ataque aéreo com sua arma de água, ensopando Vulpix, que ainda tentou desviar em vão.

A raposa não se deixou abalar pelos pelos molhados e perseguiu o fantasma do oponente, lançando novamente seu círculo de fogo, apenas reforçando as chamas que já o envolviam. Light tentava lutar contra a dominação psíquica de Gengar e para tal soprou uma baforada de lança-chamas no rosto do fantasma, fazendo-o recuar, libertar Lampent e ainda se chocar contra as chamas que o cercavam, perdendo mais energia assim. Em contrapartida, logo após o golpe, Lighthalzer notava que alguma coisa dentro de si havia mudado, um certo esfriamento nas suas capacidade de lançar o Flamethrower novamente...

Agora era a vez de Lyo começar a dar as ordens. Apesar de ter ido bem no comando de Gengar, o adversário tinha opções menos ofensivas e mais incômodas envolvendo alterações de status e estratégias complexas, o que dificultava bastante para o rapaz. Como não havia muitas opções, Lyo resolveu investir pesadamente nos golpes mais hostis — Acho melhor acabarmos o mais rápido possível com isso... Conde, tente resistir novamente a sua confusão e use um duplo Thunderbolt no fantasma. Já você Estrela, duplo Water Gun no vulpix! Derrubem-os a todo custo! — Ordenava o treinador iniciante, já levando os Pokémon sob seu controle a se locomoverem pelo campo de combate, prontos para executar suas sugestões. O que Gray faria?

Staryu:
+2 Defense
Gengar:
+1 Evasion
Trapped (4-5 turns) (-5)
Confused (1-4)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
2º Torneio The Wolves Grupo A Poisoniumz
Poisonium Z
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Cursed Body

Lv. 13 Estrela


30/30
Lv. 40 Conde


61/98
2º Torneio The Wolves Grupo A Staryu2º Torneio The Wolves Grupo A Gengar
2º Torneio The Wolves Grupo A Vulpix2º Torneio The Wolves Grupo A Lampent
Lv. 15 Fofa


29/36
Lv. 38 Lighthalzer


65/93
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vulpix:
Normal
Lampent:
Flamethrower Disabled (3/4)

Campo: Clima ameno, mas céu limpo e estrelado. Campo padrão e nas dimensões oficiais da Liga Pokémon, montando sobre um palco na areia da praia de Sootopolis.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Gray.Fox Qua Ago 01 2018, 00:05

Off: de boas na próxima já sei como vai então faço um aproveitamento melhor ^^

Muito bem os planos se concretizavam mas a situação se mostrava mais complicada só que o desejável.
Gray escreveu:Muito bem Light aproveite que conde esta fechado no vórtice e fogo e deixe tudo mais quente use a invisibilidade para tentar pegar ele de surpresa com seu ataque inferno, em seguida use Hex mantendo o bater e sumir.

Fofa tente vamos atacar Staryu com velocidade duplo Quick Attack.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Pagliacci Qua Ago 01 2018, 01:10




Gray Vs. Lyo

A última rodada tinha sido difícil, mas apesar dos percalços, podemos dizer que Gray estava com certas vantagens ao final dela. Só não era garantia de que na próxima rodada as coisas continuariam assim, pois Lyo parecia ter abandonado qualquer estratégia mais complexa e partiu para a ofensiva total. O Mono-treinador, por outro lado, parecia investir mais em debilitar o adversário, aproveitando-se do estado pouco defensivo de Gengar, além de sua condição desvantajosa de estar cercado por chamas e claro, contando um pouquinho com a sorte também. Sendo assim, ordenou que Vulpix iniciasse a rodada com sua velocidade elevada pelo golpe Quick Attack e golpeasse Estrela com tudo. Enquanto isso Lighthalzer teria mais trabalho, começando por tentar acertar o instável golpe Inferno sobre Conde, para tentar garantir a efetividade do Hex que viria na sequencia.

O início da rodada contou com a tentativa de Fofa em acertar um golpe rápido sobre Staryu, que foi até bem executado, mas não tão efetivo graças a defesa reforçada da Pokémon de água. Já Conde, usava sua longa língua apontada para o céu para atrair alguns relâmpagos da atmosfera que direcionou para Lampent, golpeando-o duramente e ainda o deixando tristemente paralisado. Estrela, que havia recebido um golpe direto da Vulpix, revidou com o Jato d'Água à queima roupa na raposa, um ataque bastante efetivo e crítico e que fez a adversária afastar-se para se recuperar. Então foi a vez do paralisado Light agir. Seu corpo todo parecia dolorido e afetado por uma energia estática fortíssima que tentava reduzir seus movimentos, mas usando de toda sua força de vontade e da condição de aprisionamento pelo fogo em que se encontrava Conde, conseguiu lançar e acertar com perfeição o fantasma, derrubando sua energia fortemente e ainda fazendo o adversário arder em pesadas queimaduras.

Fofa, que havia recuado, agora passava em alta velocidade por baixo de Lampent e dessa vez acertou a joia central de Staryu. A Pokémon de água pareceu surpresa com o golpe, mas não demonstrava ter sofrido mais com o ataque do que antes, mantendo-se firme. Gengar, mesmo queimado, repetia a dose do turno anterior, usando sua língua como para-raio e refletindo toda essa energia para o agora mais lento Lampent, que já estava em um estado crítico e suportava com um fio de energia esse combate. Novamente Estrela reagiu o golpe de Fofa com segundos de reflexo, dessa vez afetando menos a raposa, mas também deixando-a em um estado complicado na batalha. Por fim Lampent recolheu suas últimas forças e fez seus olhos arderem em chamas fantasmagoricamente roxas, enquanto fitava Gengar a distância. Por serem colegas de equipe, o fantasma já sabia o que aconteceria, mas não pode evitar. Poucos segundos depois o corpo de Conde foi consumido pelas mesmas chamas diabólicas que preenchiam os olhos de Light e foi sentindo seu corpo pesar e pesar, até cair no palco, desacordado e fora de combate.

Lyo observava a cena assustado e desesperado por perder seu principal Pokémon nesse combate. Entretanto suas chances ainda não haviam se perdido já que os dois adversários eram fracos contra o tipo água e graças a paralisia de Lampent, ainda havia alguma chance de luta. O rapaz cerrou os punhos e observou, aguardando as instruções de Gray para finalmente agir. O que o Mono-treinador faria?

Staryu:
+2 Defense
Gengar:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
2º Torneio The Wolves Grupo A Poisoniumz
Poisonium Z
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Cursed Body

Lv. 13 Estrela


26/30
Lv. 40 Conde


0/98
2º Torneio The Wolves Grupo A Staryu2º Torneio The Wolves Grupo A Gengar
2º Torneio The Wolves Grupo A Vulpix2º Torneio The Wolves Grupo A Lampent
Lv. 15 Fofa


11/36
Lv. 38 Lighthalzer


9/93
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vulpix:
Normal
Lampent:
Flamethrower Disabled (1/4)
Paralyzed


Campo: Clima ameno, mas céu limpo e estrelado. Campo padrão e nas dimensões oficiais da Liga Pokémon, montando sobre um palco na areia da praia de Sootopolis.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Gray.Fox Qua Ago 01 2018, 01:50

com o fim do turno a batalha se aproximava do fim.
Gray escreveu:Light use sua habilidade para desaparece e atacar sua oponente pegando ela de surpresa, com Energy Ball duas vezes, Fofa se Staryu tentar acertar Ligh use Quick Attack para desviar qualquer ataque que a estrela possa tentar usar, repita o processo se for necessário .
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Pagliacci Qua Ago 01 2018, 02:51

OFF:


Gray Vs. Lyo

A batalha estava apertadíssima! Era muito difícil prever o que aconteceria no final. Lyo suava como nunca havia suado. Certamente não havia passado por um estresse desse tamanho antes, com todos os holofotes e os olhares recaindo sobre ele. Gray procurava manter a compostura e utilizaria de todas as suas armas até o último segundo dessa batalha. Sendo assim, o Mono-treinador de fantasmas orientou seu Lampent paralisado a priorizar o uso de Energy Ball sobre a estrela do mar. Enquanto isso, usaria Vulpix para desviar quaisquer golpes da Estrela, impedindo que alcançassem o seu fantasma. Agora estava nas mãos de Lyo decidir qual seria a melhor forma de derrubar os dois Pokémon do adversário e para isso precisaria ser bastante criativo.

— Estrela, eu dependo de você! Vamos com tudo, mas também vamos nos divertir! Esqueça essa Vulpix, foque seus ataques diretamente no Lampent! Comece usando Water Gun e em seguida gire seu corpo ao redor do seu centro lançando Psywave! — Orientava o treinador mais iniciante para sua Staryu. Como esperado, Fofa prestou atenção nas ordens de Lyo e tratou de percorrer o campo de batalha com Quick Attack, esperando a oportunidade perfeita para desviar o golpe da Pokémon de água. Quando Estrela inclinou a ponta superior de seu corpo para frente, a fim de lançar o jato d'água, a raposa avançou contra ela, golpeando-a com tudo em seu centro e afastando-a de Lampent.

Apesar do golpe, Staryu ainda tinha condições de lançar seu ataque e assim o fez. Vulpix então saltou na frente do jato, impedindo que acertasse Light, mas sofrendo diretamente o dano do ataque de água, sendo lançada com força para longe. Fofa acabou deitada e ensopada no canto da arena, tentando se levantar. Enquanto isso, Lampent até se preparava para ficar invisível e lançar uma Energy Ball em Staryu, mas acabou sofrendo os efeitos mais drásticos da paralisia quando pretendia lançá-la, perdendo completamente o timing do golpe e a sua invisibilidade.

Staryu viu a oportunidade perfeita para agir como ordenado por Lyo. Tinha Light na sua frente, com a guarda aberta para um golpe rápido e limpo. Entretanto, Vulpix recuperou-se e avançou na direção de Estrela novamente, golpeando-a de novo. Tentando impedir o mesmo desfecho da última vez, a Staryu recuou e seguiu a sugestão de seu mestre, girando o próprio corpo ao lançar aquelas esquisitas ondas psíquicas na direção de Lampent. O golpe foi disparado em espiral, formando um raio de aros concêntricos de energia psiônica que atravessaram o campo de batalha e acertaram o fantasma de fogo. O ataque acertou o alvo em sua potência máxima, levando Lampent diretamente para a "lona", ficando fora de combate e indo fazer companhia para seu já eliminado companheiro Gengar. Agora restava em campo apenas Vulpix e Staryu, os dois Pokémon pertencentes a Lyo. O que o Mono-treinador faria dessa vez?

Staryu:
+2 Defense
Gengar:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
2º Torneio The Wolves Grupo A Poisoniumz
Poisonium Z
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Cursed Body

Lv. 13 Estrela


22/30
Lv. 40 Conde


0/98
2º Torneio The Wolves Grupo A Staryu2º Torneio The Wolves Grupo A Gengar
2º Torneio The Wolves Grupo A Vulpix2º Torneio The Wolves Grupo A Lampent
Lv. 15 Fofa


4/36
Lv. 38 Lighthalzer


0/93
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vulpix:
Normal
Lampent:
Fainted

Campo: Clima ameno, mas céu limpo e estrelado. Campo padrão e nas dimensões oficiais da Liga Pokémon, montando sobre um palco na areia da praia de Sootopolis.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Gray.Fox Qua Ago 01 2018, 06:51

Com o seu pokemon principal caido e vendo que Vulpix estava sem condições de combater não tinha motivo para continuar e forçar a mesma a so sofrer mais dano, o mono treinador erguia sua mão entregando a batalha.
Gray escreveu:Realmente não demos muita sorte neste combate, obrigado Lyo a vitoria é sua.

Off: realmente essa batalha foi muito azarada, se soubesse que ia ser uma Doble teria escolhido melhor, mas fazer o que as vezes não se tem sorte ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
2º Torneio The Wolves Grupo A Left_bar_bleue0 / 100 / 102º Torneio The Wolves Grupo A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2º Torneio The Wolves Grupo A Empty Re: 2º Torneio The Wolves Grupo A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos