Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*00 First Steps*

Ir para baixo

*00 First Steps* Empty *00 First Steps*

Mensagem por LucyAinsworth Dom Ago 05 2018, 05:04

Após a morte do meu pai, fiquei sobre os cuidados de um dos empregados, meu mordomo e agora meu tutor, Jean Vuvier, e por assumir essa responsabilidade, Jean recebeu parte da minha herança para que pudesse cuidar de mim e arcar com meus custos, a outra parte foi congelada e ficará assim até minha maioridade. Meus custos não seriam um problema mesmo sem acesso ao dinheiro do meu falecido pai, mas com já que recebi essa ajuda decidi me dedicar a algo novo.

Desde o nascimento da Spinda eu venho estudando sobre o mundo Pokémon, acabei descobrindo várias espécies de Pokémons, seus habitats, comportamentos e mais sobre tipos, descobri que meu Spinda é do tipo normal e também da onde o seu ovo veio, fiquei intrigada que existia um lugar só de Pokémons da espécie dela. Lembro-me de quando recebi seu ovo, foi a chave para conter a minha ansiedade, gastava horas encarando sua incubadora, sem intervalos, pensava nele até mesmo durante minhas apresentações, imaginando o que sairia dali, temia perder seu nascimento, mas por sorte isso não aconteceu, foi exatamente o contrário, Spinda nasceu em meus braços, enquanto eu dormia junta ao seu ovo, foi um clarão muito forte, seguido do seu som único, logo em seguida Spinda começou a dançar, e não demorou algumas piruetas e já estava deitada ao meu lado, pegou no sono rápido, a abracei e pensei o quanto estava feliz.

Ser apenas uma idol não estava me saciando mais, e com o sucesso da Spinda em palco, comecei a procurar algo que eu pudesse me inserir no mundo Pokémon, acabei descobrindo sobre os contests e me decidi:

- Serei uma treinadora Pokémon!

Não havia percebido, mas Jean teria me ouvido por detrás da porta, e após meu retorno de um show na mesma semana ele me surpreendeu com um presente.

- Isso aqui é para comemorar seu sucesso no palco hoje, e para impulsionar sua próxima grande conquista – Disse ele sorridente.

Abri a caixa com cuidado, e um pouco nervosa, Jean sempre me mimou com elogios, mas nunca me presenteou sem que eu mesma pedisse. Dentro da caixa havia uma série de itens: um pokedex, algumas pokebolas, um bilhete e várias outras coisas, peguei o bilhete e o li “Isso aqui é para o começo da sua grande jornada minha pequena treinadora”, meus olhos se encheram de lágrimas, e meus lábios ficaram trêmulos, corri até Jean e o abracei.

- O-obriga-da... – Minhas emoções não deixavam as palavras saírem de minha boca.

- De nada pequena, ouvi você outro dia se empolgando com a ideia e quis lhe ajudar, já tive boas experiências com pokémons e agora quero que você tenha o mesmo, então seque as suas lágrimas e me deixe te ensinar como usar a pokedex!

Ficamos algumas horas conversando sobre como usar o que ele havia me dado, e sobre o que eu deveria fazer, começarei a minha jornada aqui mesmo em Lilycove junto da minha Spinda.


Inicial: Spinda
Classe: Treinador
Cidade Inicial: Lilycove City
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
*00 First Steps* Left_bar_bleue0 / 100 / 10*00 First Steps* Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

*00 First Steps* Empty Re: *00 First Steps*

Mensagem por Artie Dom Ago 05 2018, 19:57

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Lilycove ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
*00 First Steps* Left_bar_bleue0 / 100 / 10*00 First Steps* Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos