Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.002 - Walk

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Dom Nov 18 2018, 23:47


Gostaria de ter mais opções, mas não havia muitas. Com apenas um semblante de esperanças na forma de uma leve melhora em seus músculos, Anthony tentava avaliar ainda mais a situação que o rodeava. Sua amiga claramente estava levando a pior com tudo aquilo, mantendo em seu rosto uma expressão completamente afetada pelo movimento que sofrera e, de certo modo, podendo até correr sérios riscos de saúde devido ao estado de sua respiração.

Usando então todas as forças que pudesse canalizar para sobrepor aquela paralisia, o jovem treinador colocaria as mãos sobre o chão para tentar, aos poucos, com aquele apoio, começar a levantar-se. Caso fosse capaz, mesmo que com dificuldades, faria o possível para aproximar-se de Isis e mover seu corpo para um posição mais estável sobre o solo para que garota pudesse ao menos recuperar seu ritmo respiratório e, com sorte, começar também a apresentar alguma melhora.

—Vai ficar tudo bem, Isis, respira bem. -Disfarçava seu próprio nervosismo na fala- Isso logo passa...

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Seg Nov 19 2018, 16:40

 Como uma marionete sem firmeza, Anthony logo se levanta - logo foi uma hipérbole nessa frase - e vai para perto da jovem com nome de deusa. Ela não apresentava melhora, mas sua respiração começava a ficar mais tranquila, tão tranquila que parecia até que estava.... morrendo!

- Ei! O que está acontecendo ai? - uma voz cortava o ar junto com o som de passos acelerados - ela precisa ser cuidada!

 Com um movimento de mão a pessoa afastou Anthony, com tanta força que o jovem cai ao chão ferindo suas nádegas no processo. 

- O que houve aqui?? - dizia a voz, feminina enquanto auscultava o coração de Ísis.

 Seria ajuda?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Qua Nov 21 2018, 23:31


Por mais que tentasse, os movimentos do jovem treinador ainda mantinham-se bastante afetados pela corrente elétrica que sofrera anteriormente, impossibilitando-o de realizar qualquer tipo de ajuda significante para sua amiga. Começou a desesperar-se então quando percebeu que seu estado parecia piorar enquanto ele mantinha-se lá impotente e sem ação. Foi aí que, numa mistura de susto e esperança, sentira seu corpo ser lançado para o lado por uma mulher cuja qual pouco tivera a oportunidade de ver, apenas sendo capaz de ouvi-la perguntar sobre o caso.

—Um bandido nos acertou com Thunder Wave e vazou! -Se havia um momento para usar suas forças com tudo era agora, essa informação poderia ser crucial para o socorro de sua companheira- Ajude-a primeiro, eu estou... bem.

Usando então seus últimos suspiros para deixar aquela fala escapar, Anthony finalmente parara de forçar seus músculos e deixou-se cair deitado com as costas sobre o solo ao redor. Já havia aceitado que pouco ou nada poderia fazer ali então apenas lhe restava acreditar que a misteriosa mulher que aparecera no local fosse capaz de socorrer Isis enquanto ele apenas observava. Tenso com tudo aquilo, movia apenas os olhos para tentar ver o atendimento e também tentar identificar melhor a pessoa que ali surgira, afinal, quem estaria ali no meio daquela parte da rota logo agora?

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Qui Nov 22 2018, 19:29

Anthony perdera o equilíbrio, mas não um certo olhar analítico para sua situação, a mulher ajudava Isis com uma movimentação corporal que representava muito conhecimento, mãos ageis e o item que cura paralisia que o nome ficou esquecido em algum canto era usado.

- Peço desculpas, mas estou vigiando aquele ladrão e infelizmente tive que ficar atenta a sua forma de agir, isso incluiu não intrometer-me na situação de vocês...

 Mais item borrifado em Ísis. Ela se aproxima de Anthony, dando-lhe a chance de a ver melhor, cabelos longos e de cor prateada, uma roupa que não dizia que ela tinha conhecimentos médicos e uma expressão meio morta no rosto.

- Ingrid, meu nome e os seus?

 Quem seria ela?


Imagem NPC:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Qui Nov 29 2018, 23:34


Pelo pouco que conseguira ver do tratamento que a mulher dava à sua amiga, Anthony podia perceber que ao menos parecia tratar-se de alguém que sabia o que estava fazendo, além de estar bem equipada com itens medicinais que certamente ajudariam naquela situação. Além disso, ela mesma explicara mais um pouco sobre o que fazia lá, aparentemente estando vigiando de longe o rapaz que causara todos aqueles problemas para a dupla. Aquilo já era sem dúvidas uma explicação inicial, mas gerava ainda mais dúvidas pela falta de detalhes. À primeira vista, não parecia estar trajada como policial para estar perseguindo um bandido e, mesmo que estivesse, por que não o interrompera ali mesmo ao invés de ficar apenas observando?

—Bem, obrigado por ajudar... -Ainda recuperando-se da paralisia, faria o possível para manter a conversa- Digo, admito que me sentiria melhor se tivesse intervindo antes, mas suponho que tem algum motivo para estar observando ele de longe, certo?

Aproveitava o momento mais calmo para tentar observar brevemente o estado de sua amiga, esperando que estivesse ao menos um pouco melhor após todo aquele tratamento de primeiros-socorros. Voltando então o olhar para Ingrid visando não forçar-se demais, respondeu finalmente sua pergunta:

—Me chamo Anthony, e ela é a Isis. -Dizia voltando novamente o olhar à garota- Por sinal, tudo bem aí, Isis?

Off:



Última edição por Kloud em Qui Dez 06 2018, 02:09, editado 1 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Sáb Dez 01 2018, 21:04

Off: tranquilo ^^

 Ingrid ouvia as preocupações de Anthony sobre seus movimentos diante daquela situação, ela aquiescia com uma face tensa de quem ouvia tudo calmamente e concordava, por fim proferia:

- Foi proposital, não podia aparecer iria levantar suspeitas dele, a investigação precisa ser sigilosa....

 Ingrid recua em suas palavras, se pudesse, inclusive, não teria proferido nada mais. Nesse meio tempo, com um timming incrível, Isis começa a acordar, olhando ao seu redor assustada, como se ainda estivesse sentindo a presença de quem a feriu daquela forma.

- Acalma, criança! Eles se foram, como se sente?

 A pequena dá respostas curtas, indicando que a melhora ainda não era cem porcento, contudo já podia caminhar... devagar. Ingrid deixa seu rosto ser pintado por um sorriso e arrumando os cabelos atrás da orelha, pergunta:

- Querem ir comigo até a cidade? Ou preferem seguir pela rota? Eu vou com vocês em qualquer escolha... protegendo-os.

 O que a dupla escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Qui Dez 06 2018, 02:32


A fala de Ingrid era precisa em, mais uma vez, gerar ainda mais dúvidas que respostas na cabeça do jovem treinador. Por mais que quisesse entender mais sobre o que tudo aquilo se tratava, Anthony já sabia que não iria conseguir obter muitas outras informações dado que ela estava em meio a uma investigação que a própria descrevera como sigilosa. Não que tudo aquilo importasse muito naquele imediato momento dado que, por fim, Isis acordara assustada, o que rapidamente chamou a atenção do treinador, que se aproximava para ver se estava tudo bem com sua amiga.

A princípio tudo parecia bem, com uma recuperação gradual, mas nada fora do esperado para o tipo de complicação que a garota acabara de sofrer. Inclusive, por mais que tentasse não focar demais nisso, o jovem de Fiore não podia deixar de notar a maneira com a qual aquela mulher falara ao dirigir-se inicialmente à Isis. Parecia algo de quem costumava lidar com aquele tipo de situação ou, no menor dos casos, levava muito a sério a escolha de palavras, mantendo-se com uma postura, de certo modo, até mesmo profissional. Pensando bem, talvez ela pudesse ser policial ou outro tipo de oficial de justiça, o fato de não estar fardada não indicava muito.

Suas próximas falas faziam com que essa hipótese ficasse ainda mais forte na cabeça de Anthony. Ajudá-los ali em uma situação de emergência era uma coisa normal que a maioria das pessoas faria caso pudesse, mas acompanhá-los dali em diante para garantir sua segurança... Isso talvez indicasse algo a mais.

—Hmmm... -Pensava na proposta enquanto olhava aos arredores- Não sei bem... Sabe, nossas coisas acabaram de ser todas levadas, e eu realmente não pretendo deixar por isso mesmo. Talvez se eu der uma andada na direção que aquele cara fugiu ainda possa encontrá-lo desprevenido por aí. O que acha, Isis?

—Não parece um pouco perigoso? -Relutante, a garota ainda em recuperação rebatia- Acho que eu não conseguiria ir desse jeito, só iria atrapalhar...

—Bom, é, mas... -Sem jeito, Anthony tentava argumentar para aquela duvidosa ideia- Tinham muitas coisas nossas ali... Eu acho que vale a pena tentar, pretendo ir!

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Dom Dez 09 2018, 20:37

Enquanto a dupla falava, Ingrid cruzava os braços calmamente, olhos mirando o chão e seus sapatos e ombros relativamente caídos indicando um certo nível de cansaço. Com a situação? Com sua busca? Ou no geral? Não tem como saber, mas havia cansaço ali.

- Você se recuperará com o tempo, mas caso esteja insegura em ir, pode ficar por aqui. Um dos meus meninos irá lhe proteger.

 Ingrid estala os dedos e do lado de Ìsis surge um inseto de cor rubra, expressão séria e corpo que brilhava contra a luz igual um metal.

- Scizor pode lhe ajudar e cuidar de sua segurança.

 Mais dúvidas? Para onde os jovens iriam? Ingrid esperava uma posição enquanto Scizor reluzia em seu corpo o olhar calmo de sua treinadora. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Kloud Qui Dez 13 2018, 23:17


Isis chegara até a tomar um leve susto ao ver a grande criatura de corpo metálico surgir bem ao seu lado. Aquele pokémon certamente dizia muito sobre a mulher que os acompanhava ali, afinal, não parecia nada fraco para estar com alguma iniciante. Assim como Ingrid, Anthony mantivera-se de pé onde estava enquanto esperava a resposta de sua amiga, a qual encontrava-se com os olhos fitando o chão enquanto pensava, sua indecisão era clara.

—Eu... -Suspirava, percebendo que não mudaria a cabeça de seu amigo, mas também não querendo separar-se dele por ali- Acho que não tem como te convencer do contrário, certo? Nesse caso, vamos lá.

Seu breve sorriso refletia o também expresso por Anthony ao ouvir aquela resposta. Feliz com a companhia que teria, o rapaz começara a andar devagar na direção por onde vira o meliante fugir enquanto olhava para o chão em busca de qualquer indicação que o ajudasse ainda mais a entender o caminho que deveria seguir para encontrá-lo. Estavam em meio à uma parte mais selvagem da rota, então talvez não fosse tão difícil encontrar marcas pela vegetação que indicassem esse tipo de coisa.

Por trás dele, Isis andava ainda com uma leve dificuldade tentando seguir o amigo. A garota apoiava-se sobre o Scizor ao seu lado sempre que achava necessário, mas mantinha-se determinada a vencer os resquícios de efeito paralisante em seu corpo. Assim, prontos para partir, Anthony olhou para trás e esperou uma ação por parte de Ingrid.

-E aí, você também vem? -Perguntou, mantendo um olhar convidativo em seu rosto- Prometo que não vamos estragar essa sua investigação, seja lá o que for. Digo, não pretendo enfrentar aquele cara nem nada, mas vou dar um jeito de recuperar nossas coisas com certeza!

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Ancião Qui Dez 20 2018, 18:26

 Isis convence o jovem treinador a seguir junto da misteriosa Ingrid, a mulher sorri diante da decisão da dupla, contrastando com o olhar metálico de seu Scizor, e começa a caminhar na frente da dupla, alegando que seria melhor ela ir na frente, pois estava acostumada com aquele tipo de movimentação.

 Os segundos de calmaria foram muitos, mas, eles somem no ar quando mais uma pessoa é encontrada com o corpo tremendo e emanando faíscas amarelas.

 Teria sido outra vítima do magrelo?



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A ELA, ME MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
.002 - Walk - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.002 - Walk - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.002 - Walk - Página 2 Empty Re: .002 - Walk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos