Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Sex 18 Jan - 16:45

Falha total, acho que acabei despertando a fome deles, boa D.J, ótimo jeito de começar sua jornada, sendo perseguido por pássaros zangados, como sou burro. Disparava de volta pelo caminho que vim, infelizmente aqueles pássaros continuavam planando e focado o Baixinho, estava cercado e agora irritado, tinha que pensar rápido, ainda não conseguia identificar os 3 pássaros, não adiantaria ficar correndo de um lado pro outro, olhando para os lados olho só árvores, respirando fundo e tentando pensar rápido falo com o Baixinho:

Baixinho, confie em mim, use o jato d'água nas árvores a esquerda -Apontava na direção.

Meu objetivo era que com o jato d'água acertando as árvores, conseguisse derrubar algumas floras e berries, para quem sabe causar uma distração, depois do jato eu me jogaria no meio das árvores e procuraria um local "escondido", junto com o bloqueio aéreo que as copas das árvores poderiam oferecer, em que eu tivesse visão das aves chegando, para que pudesse atacar escondido caso elas continuassem a perseguição.
off:
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Seg 21 Jan - 0:39

O Começo


Jordan estava indo de mal a pior, porém, e mais importante, sua confiança e coragem não poderiam acabar ali. Ele havia se tornado um treinador e agora ele tinha uma vida a qual deveria se preocupar. Seu Mudkip continuava em seus braços bastante focado em seu treinador e da forma em que ele resolvia aqueles problemas.

A ordem de usar o Water Gun em uma árvore próxima foi, ainda, pouco pensada, mas seu “baixinho” a executava com perfeição, afinal ele era um Pokémon de água e esta era sua especialidade. Com o impacto da água batendo nas árvores a sua frente alguns galhos caíam sobre os três Taillow a sua frente, fazendo-os perder o equilibro e força e caírem no chão, por conseguinte. Sucesso? Sorte talvez.

Jordan aproveitava aquela pequena e estreita passagem para se jogar na mesma, se infiltrando naquele pequeno abrigo natural e se escondendo tanto dos pássaros a sua frente como também do bando que o seguia.

Ele, agora, se encontrava em outra situação bem delicada. Como ele havia entrado naquele local sem analisa-lo, talvez, antes, o garoto se via envolto, ou melhor, coberto por vários insetos. Wurmple andavam tranquilamente e curiosamente sobre suas vestes, como se não se preocupassem com nada, o mesmo poderia ser dito do Mudkip, que se debatia para tirá-los de si.

O treinador deveria tomar algumas medidas rápidas, afinal, aqueles minúsculos insetos, de acordo com suas características naturas, guardavam algumas substâncias venenosas bem perigosas

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:53
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Seg 21 Jan - 1:14

Comecei bem minha jornada não é mesmo? Sendo perseguido por pássaros, correndo floresta a dentro... Pelo menos, quando alguém perguntasse, teria algumas histórias para contar. A situação parecia complicada na trilha, mas o Baixinho conseguia ser incrível, obedeceu meus comandos e conseguimos causar uma distração, não sei bem se foi desespero ou simplesmente impulsividade mas acabei me jogando entre os arbustos e realmente, não era meu dia de sorte, conseguimos cair em cima de alguns pokémons insetos, apesar de não parecerem incomodados com minha presença, o simples fato de estarem passeando por nós era perigoso, quando vejo que o Baixinho estava sendo atacado tendo rapidamente afastas os pokémons com as mãos, os empurrando, "use o jato d'água de novo para afasta-los", disse enquanto tentava afastar os insetos dele. Caso conseguisse tentaria avaliar o pequeno Mudkip o levantando com meus braços, para ver se tinha sofrido alguma coisa, tentaria também me afastar dos pequenos insetos e procurar algum lugar onde pudêssemos sentar ou descansar.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Seg 21 Jan - 23:31

O Começo


Realmente, a sorte parecia não sorrir para o jovem Jordan naquele fatídico dia. Ele já foi perseguido por pássaros esfomeados e agora estava encoberto por diversos insetos tecnicamente venenosos. Que dia!

Ele dava ordens claras para afastar os Wurmples do Mudkip, que as seguia rapidamente, mas dentre as lagartixas havia uma que decidia revidar, ela não só retrucava o golpe recebido como queria brigar com o pequeno aquático. Simplesmente não aceitava levar aquele golpe sem ter sua “vingança”.

O treinador conseguia se livrar de diversas lagartixas que andavam pelo seu corpo sem qualquer problema e logo deveria se importar com a batalha a qual ele tinha a sua frente. Seu Pokémon precisava de comandos para que pudesse lutar eficientemente.

Mudkip estava frente a seu primeiro desafio, assim como seu treinador, e Jordar via seu destino lhe chamando.

O pequeno e rosado Wurmple se contorcia e remexia no chão, era normal fazer isso, além de criar uma leve seda que saía de sua boca para qualquer fim ofensivo ou defensivo. Ele estava pronto para a batalha, e logo iria atacar.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:53



Wurmple:
Normal
Hold Item:
Red Shard
Shield Dust:
Normal

lv 3 Wurmple


11/15
O começo - Página 2 Wurmple
O começo - Página 2 Mudkip
lv 5 Mudkip


20/20
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Mudkip:
-2 Speed

Campo: Uma floresta densa e muito fechada, poucos feixes de luz passam por entre as folhas das árvores e algumas vinhas e troncos caídos completam a vegetação rasteira caracterizada por grama e musgo.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Ter 22 Jan - 13:38

Consegui me livrar daquela situação desagradável, o Jato d'água do Baixinho conseguiu livra-lo do wurmple, mas o pequeno inseto não tinha gostado, com uma expressão determinada o inseto estava pronto para batalhar, aparentemente o Baixinho não tinha gostado do "abraço" do Wurmple, agora o energético Mudkip estava determinado, com uma expressão confiante, ele tinha aceitado o duelo com o pequeno inseto, meu corpo tremia de emoção, minha primeira batalha pokémon, com meu primeiro pokémon, estava confiante, acreditava nas habilidades dele e queria provar, vencendo essa batalha.

Muito bem Baixinho, vamos com tudo! -Disse com um sorriso no rosto- Vamos começar usando o Growl e logo em seguida use o jato d'água, vamos tentar manter distância dele, fique esperto, qualquer sinal de ataque tente se mover, não o deixe te atingir facilmente!



off:
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Ter 22 Jan - 22:19

O Começo


Era a primeira batalha de Jordan, mas sua experiência conseguia guiar seu parceiro para uma vitória que aos poucos começava a brilhar.

O Wurmple continuava se contorcendo junto do pequeno fio de seda que saía de sua boca, e logo, sem mais delongas, ele se lançou contra o Mudkip executando um Tackle que certamente fez com que o aquático sentisse uma dor considerável. O pequeno inseto, em seguida, continuava se contorcendo e, talvez, caso assim fosse, e pudesse, ser visto, dançando algum tipo de ritual.

O jovem treinador não deixaria aquilo baixo, e foi uma ordem simples e clara, Water Gun! A pistola d’água acertava em cheio o inseto o lançado contra um tronco de árvore caído poucos metros atrás de si, fazendo cair no chão envolto por algumas folhas que lhe encobriam. Aquilo poderia ser uma oportunidade de contra-atacar devidamente, e foi o que o fez.

Usando de sua agilidade maior em relação ao Mudkip que apresentava uma certa dificuldade em se locomover, o Wurmple se lançava novamente contra o aquático e executou mais um Tackle, fazendo com que o inicial de Hoenn novamente sentisse aquele poderoso impacto.

O aquático repetia os comandos antes dados por seu treinador e lançava contra o inseto mais uma vez o jato d’água, que acertava o Wurmple em cheio lançando novamente contra o mesmo tronco de árvore.

A batalha deveria continuar e novos comandos deveriam ser dados.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:53



Wurmple:
Normal
Hold Item:
Red Shard
Shield Dust:
Normal

lv 3 Wurmple


5/15
O começo - Página 2 Wurmple
O começo - Página 2 Mudkip
lv 5 Mudkip


16/20
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Mudkip:
-2 Speed

Campo: Uma floresta densa e muito fechada, poucos feixes de luz passam por entre as folhas das árvores e algumas vinhas e troncos caídos completam a vegetação rasteira caracterizada por grama e musgo.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Ter 22 Jan - 23:31

Wurmple era surpreendentemente mais rápido que meu Baixinho, mas ele conseguia se virar bem com a arma d'água, o ataque fazia o pequeno inseto ser arremessado. Aquela seiva que ele expelia me dava agonia, não sabia o que era mas estava me incomodando, tinha que terminar com aquela luta, não sabia o que podia acontecer se prolongasse mais, tinha medo dos amigos do Wurmple resolvessem aparecer, concentrando na batalha dava ordens para o baixinho.

Vamos acabar com isso, use a arma d'água assim que ele vier em sua direção! -Falava com confiança, caso a arma d'água não fosse o suficiente, daria ordens para o Baixinho atacar com o Tackle.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qua 23 Jan - 23:02

O Começo


Jordan e seu Mudkip conseguiam finalmente finalizar aquela batalha. Ele executara ordens bem simples que conseguiram trazer a vitória para si e seu Pokémon aquático, que já começava a sentir o poder lhe subindo sobre sua pele e afins., o pequeno se sentia mais forte após aquela luta.

Era hora, então, de continuar sua aventura, pois ele não poderia ficar ali para sempre, ou poderia?

Jordan tanto podia voltar a trilha principal que levava de volta a rota 102 como também poderia continuar explorando aquela floresta e quem sabe chegar a outro lugar onde pudesse encontrar algo interessante, porém, como já foi visto, ele teria algumas dificuldades a enfrentar em tal.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:56



Wurmple:
Nocauteado
Hold Item:
Red Shard
Shield Dust:
Normal

lv 3 Wurmple


0/15
O começo - Página 2 Wurmple
O começo - Página 2 Mudkip
lv 5 Mudkip


12/20
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Mudkip:
-2 Speed

Campo: Uma floresta densa e muito fechada, poucos feixes de luz passam por entre as folhas das árvores e algumas vinhas e troncos caídos completam a vegetação rasteira caracterizada por grama e musgo.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qui 24 Jan - 0:17

Conseguimos, tivemos nossa primeira vitória em uma batalha pokémon, estava muito orgulhoso do Baixinho, então me abaixo e dou um grande abraço nele, faço um cafuné com um sorriso no rosto, estava feliz. Olhando o Wurmple caido, faria um cafuné e tentaria deixa-lo em baixo de uma árvore, perto de onde entrei.
Agora estávamos novamente sem rumo, olho para o Baixinho e pergunto o que gostaria de fazer, ele parecia animado com a recente vitória, deu voltas em minhas pernas, realmente o adorava, respirando fundo e olhando a floresta adentro decido dar uma pequena olhada na floresta, ver se encontramos algum pokémon para quem saiba capturar, ou quem sabe só conhecer alguma espécie diferente, mas com o olhar mais atento, estava preocupado de acontecer outro ataque, então toda vez que andava, olhava para os lados, para cima, para trás, mantendo a guarda alta.



off:
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qui 24 Jan - 13:39

O Começo


Jordan estava decidido a fazer seu Pokémon feliz, e isso era magistral, ver uma relação entre um treinador e um Pokémon sendo concretizada tão cedo certamente traria bons frutos no futuro.

Ele caminhava floresta a dentro com curiosidade, principalmente seu Mudkip, sobre o que iria encontrar. Ele via mais do mesmo, grandes árvores que pareciam não ter fim, diversos troncos caídos e vinhas passando por entre as árvores e uma vegetação diversa entre flores, cogumelos e diversos outras plantas naturais daquele bioma. Era interessante perceber que a cada passo dado a floresta ficava cada vez mais densa e escura, e alguns sons estranhos ecoavam por ela. Zumbidos de inseto, uivos de lobos, e até mesmo o bater de asas eram perceptíveis pelo garoto e seu Pokémon.

Um pouco mais a frente ele poderia ver que alguns trocos que estavam no chão destacavam algumas marcas de cortes, certamente um Pokémon havia passado por ali, eram marcas ferozes e bem destrutivas de arranhões e, em algumas partes, alguns Wurmple nocauteados pela extensão daquela estreitíssima trilha.

O que ele encontraria mais adiante?

Progresso:

OFF:

Rota 102 - 32º - 16:59
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos