Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Ter Jan 22 2019, 22:19

O Começo


Era a primeira batalha de Jordan, mas sua experiência conseguia guiar seu parceiro para uma vitória que aos poucos começava a brilhar.

O Wurmple continuava se contorcendo junto do pequeno fio de seda que saía de sua boca, e logo, sem mais delongas, ele se lançou contra o Mudkip executando um Tackle que certamente fez com que o aquático sentisse uma dor considerável. O pequeno inseto, em seguida, continuava se contorcendo e, talvez, caso assim fosse, e pudesse, ser visto, dançando algum tipo de ritual.

O jovem treinador não deixaria aquilo baixo, e foi uma ordem simples e clara, Water Gun! A pistola d’água acertava em cheio o inseto o lançado contra um tronco de árvore caído poucos metros atrás de si, fazendo cair no chão envolto por algumas folhas que lhe encobriam. Aquilo poderia ser uma oportunidade de contra-atacar devidamente, e foi o que o fez.

Usando de sua agilidade maior em relação ao Mudkip que apresentava uma certa dificuldade em se locomover, o Wurmple se lançava novamente contra o aquático e executou mais um Tackle, fazendo com que o inicial de Hoenn novamente sentisse aquele poderoso impacto.

O aquático repetia os comandos antes dados por seu treinador e lançava contra o inseto mais uma vez o jato d’água, que acertava o Wurmple em cheio lançando novamente contra o mesmo tronco de árvore.

A batalha deveria continuar e novos comandos deveriam ser dados.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:53



Wurmple:
Normal
Hold Item:
Red Shard
Shield Dust:
Normal

lv 3 Wurmple


5/15
O começo - Página 3 Wurmple
O começo - Página 3 Mudkip
lv 5 Mudkip


16/20
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Mudkip:
-2 Speed

Campo: Uma floresta densa e muito fechada, poucos feixes de luz passam por entre as folhas das árvores e algumas vinhas e troncos caídos completam a vegetação rasteira caracterizada por grama e musgo.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Ter Jan 22 2019, 23:31

Wurmple era surpreendentemente mais rápido que meu Baixinho, mas ele conseguia se virar bem com a arma d'água, o ataque fazia o pequeno inseto ser arremessado. Aquela seiva que ele expelia me dava agonia, não sabia o que era mas estava me incomodando, tinha que terminar com aquela luta, não sabia o que podia acontecer se prolongasse mais, tinha medo dos amigos do Wurmple resolvessem aparecer, concentrando na batalha dava ordens para o baixinho.

Vamos acabar com isso, use a arma d'água assim que ele vier em sua direção! -Falava com confiança, caso a arma d'água não fosse o suficiente, daria ordens para o Baixinho atacar com o Tackle.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qua Jan 23 2019, 23:02

O Começo


Jordan e seu Mudkip conseguiam finalmente finalizar aquela batalha. Ele executara ordens bem simples que conseguiram trazer a vitória para si e seu Pokémon aquático, que já começava a sentir o poder lhe subindo sobre sua pele e afins., o pequeno se sentia mais forte após aquela luta.

Era hora, então, de continuar sua aventura, pois ele não poderia ficar ali para sempre, ou poderia?

Jordan tanto podia voltar a trilha principal que levava de volta a rota 102 como também poderia continuar explorando aquela floresta e quem sabe chegar a outro lugar onde pudesse encontrar algo interessante, porém, como já foi visto, ele teria algumas dificuldades a enfrentar em tal.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:56



Wurmple:
Nocauteado
Hold Item:
Red Shard
Shield Dust:
Normal

lv 3 Wurmple


0/15
O começo - Página 3 Wurmple
O começo - Página 3 Mudkip
lv 5 Mudkip


12/20
Torrent:
Normal
Hold Item:
---
Mudkip:
-2 Speed

Campo: Uma floresta densa e muito fechada, poucos feixes de luz passam por entre as folhas das árvores e algumas vinhas e troncos caídos completam a vegetação rasteira caracterizada por grama e musgo.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qui Jan 24 2019, 00:17

Conseguimos, tivemos nossa primeira vitória em uma batalha pokémon, estava muito orgulhoso do Baixinho, então me abaixo e dou um grande abraço nele, faço um cafuné com um sorriso no rosto, estava feliz. Olhando o Wurmple caido, faria um cafuné e tentaria deixa-lo em baixo de uma árvore, perto de onde entrei.
Agora estávamos novamente sem rumo, olho para o Baixinho e pergunto o que gostaria de fazer, ele parecia animado com a recente vitória, deu voltas em minhas pernas, realmente o adorava, respirando fundo e olhando a floresta adentro decido dar uma pequena olhada na floresta, ver se encontramos algum pokémon para quem saiba capturar, ou quem sabe só conhecer alguma espécie diferente, mas com o olhar mais atento, estava preocupado de acontecer outro ataque, então toda vez que andava, olhava para os lados, para cima, para trás, mantendo a guarda alta.



off:
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qui Jan 24 2019, 13:39

O Começo


Jordan estava decidido a fazer seu Pokémon feliz, e isso era magistral, ver uma relação entre um treinador e um Pokémon sendo concretizada tão cedo certamente traria bons frutos no futuro.

Ele caminhava floresta a dentro com curiosidade, principalmente seu Mudkip, sobre o que iria encontrar. Ele via mais do mesmo, grandes árvores que pareciam não ter fim, diversos troncos caídos e vinhas passando por entre as árvores e uma vegetação diversa entre flores, cogumelos e diversos outras plantas naturais daquele bioma. Era interessante perceber que a cada passo dado a floresta ficava cada vez mais densa e escura, e alguns sons estranhos ecoavam por ela. Zumbidos de inseto, uivos de lobos, e até mesmo o bater de asas eram perceptíveis pelo garoto e seu Pokémon.

Um pouco mais a frente ele poderia ver que alguns trocos que estavam no chão destacavam algumas marcas de cortes, certamente um Pokémon havia passado por ali, eram marcas ferozes e bem destrutivas de arranhões e, em algumas partes, alguns Wurmple nocauteados pela extensão daquela estreitíssima trilha.

O que ele encontraria mais adiante?

Progresso:

OFF:

Rota 102 - 32º - 16:59
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qui Jan 24 2019, 15:30

Era bom estar com um amigo nessas situações. Estávamos floresta a dentro, cada vez ficava mais escuro, parecia que estávamos entrando no coração da floresta ou algo do tipo, felizmente o Baixinho estava ao meu lado, sua curiosidade e animação eram contagiantes, mas um pouco preocupante também.
A caminhada estava sendo tranquila até que sons estranhos começaram a surgir, bater de asas, provavelmente alguns insetos também pois tinha alguns zumbidos irritantes, mas algo muito assustador estava por perto, algumas marcas de garras ao redor, alguns pokémons caídos no chão e um uivado. Reconheceria aquelas marcas, ouve uma batalha, ou algumas e um pokémon forte havia derrotado aqueles wumples. Meu corpo tremia, minha cicatriz começava a incomodar, estava entrando em pânico, cai de joelhos no chão, segurando meu punho direito com minha mão esquerda, começara a soar frio, flash's e sensações daquele dia na floresta voltavam a tona, estava com medo, não conseguia pensar direito até que o Baixinho encostou sua cabeça no meu joelho, me lembrando que não estava mais naquela situação, talvez tenha percebido que estava surtando e queria me animar, era bom andar com amigos, então ele cuidadosamente avançou um pouco em direção aos pokémons caídos, talvez para identificar o que tivesse acontecido, ou talvez por estar preocupado com eles. Não podia deixar o medo tomar conta de mim, tinha que ver o que havia acontecido, como um gesto de agradecimento, dava uma das berries que havia encontrado para o mudkip, me aproximo dele e seguro enquanto ele mordia a fruta, olho ao redor, os pokémons caídos, as marcas de garras, estava procurando uma pista ou uma trilha do que ou de quem havia causado aquilo, tentando manter a cautela e sendo o mais silencioso possível.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Sex Jan 25 2019, 22:50

O Começo


A perseverança de Jordan era algo bem marcante, ele via seu pequeno Mudkip lhe ajudando e reconhecia que sua presença era muito importante, logo, se recompunha e continuava sua jornada naquela floresta.

Ao passo que andavam eles encontravam mais vestígios de batalhas e insetos derrotados, certamente um Pokémon bem forte havia passado por ali, e não bastou muito para que vissem uma sobra ao fundo de um lobo, Poochyena, que parecia caminhar com algo em sua boca. O pequeno canino noturno aproveitava da complexidade das passagens da floresta para se esgueirar entre troncos e vinhas e se esconder ainda mais naquele matagal.

O jovem poderia continuar a jornada, afinal, ele deveria saber que um combate certamente iria ocorrer, e o Mudkip estava preparado para tal? Era importante reconhecer o local e suas características também, felizmente resquícios de chuva, como folhas molhadas e pequenas poças d’água eram visíveis, o que dava uma pequena vantagem para o inicial de água, mas aquilo poderia não ser o suficiente.

O Poochyena continuava caminhando lentamente entre as árvores, ele era facilmente visto, mas não percebia a presença, sorrateira e bem silenciosa, de Jordan e seu Mudkip.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 17:04
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Sex Jan 25 2019, 23:34

Seguindo os rastros do pokémon, não precisava ser um detetive para encontra-lo, o Poochyena deixava uma trilha de corpos e garras, aparentemente o pokémon selvagem era forte e gostava de mostrar isso batalhando com outros pokémons, pelo menos é o que parecia, olhando ao redor, não saberia muito para onde o Poochyena estava indo, tinha troncos por onde ele se esgueirava... Olhando pro Baixinho percebi que ele estava determinado a batalhar com o pokémon, não podia negar que gostaria de afastar os fantasmas do meu passado e acabei aceitando que o Baixinho era alguém corajoso, devia aco meu parceiro. Decidi seguir e talvez enfrentar esse Poochyena.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Sáb Jan 26 2019, 23:47

O Começo


O Poochyena caminhava despreocupadamente ao longo da floresta, ele carregava algo em sua boca que até então era desconhecido, o jovem não conseguia ver o que seria.

Caminhar por ali era bem difícil, a trilha estreita e os diversos obstáculos pelo caminho deixavam o local ainda mais de difícil acesso, e isso lógico, misturando junto daquele quase breu total que dificultava ainda mais a locomoção e visão.

Mudkip queria batalhar, e isso era fato, seus pequenos saltos e corridas em direção ao lobo noturno mostravam sua disposição, porém, ainda não era hora.

O jovem teria de lidar com outro problema, ou melhor, dois outros problemas. Logo a sua frente surgia dois Poochyena rosnando completamente furiosos, sua selvageria mostrava algo muito diferente do Wurmple, que tinha um espírito aventureiro. Ali eles viam apenas o verdadeiro instinto animal.

Progresso:

Rota 102 - 33º - 17:08
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Dom Jan 27 2019, 00:40

Merda, parece que a ganância pode realmente matar o Gollum, lá estava eu, seguindo um Poochyena floresta a dentro, para ter uma batalha pokémon, sem nem ao menos conhecer o local e acabo me deparando com outra situação delicada. "Merda", era tudo que pensava, eu confiava no Baixinho mas aquela situação poderia facilmente se complicar e se eu enfrentasse aqueles dois provavelmente não venceria, além daqueles olhos de pura selvageria, como... Como se estivesse invadindo seu território, ou simplesmente estavam com raiva, eles poderiam estar facilmente com raiva. Olhando para o Mudkip, faço sinal com a mão esquerda para ele recuar e com a direita, estico e deixo a palma aberta tentando demonstrar algum tipo de sinal de paz, enquanto dava lentos passos para trás. Tentaria sair por onde vim, caso o pokémons avançassem eu mandaria o Baixinho tentar acertar uma Arma D'água para afasta-los enquanto corremos.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 3 Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos