Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A aventura continua!

Ir para baixo

#002 - A aventura continua! Empty #002 - A aventura continua!

Mensagem por Itg13 Qua Jan 23 2019, 14:44

Narrador:

   Daniel não ficou muito tempo na cidade de Oldale, apenas foi no Centro Pokémon e passou a noite na cidade. Quando ainda era de manhã bem cedo, partiu junto de sua Igglybuff para a rota 102, onde queria capturar um novo integrante para a sua equipe. - Se dermos sorte hoje, Furrball, nós vamos ter um novo amigo! - Assim falou para o pokémon que ainda não tinha acordado direito. Mesmo que o menino tentasse animar seu pokémon, ela queria dormir de novo, então ele a colocou em cima de sua cabeça para poder descansar. - Você pode até dormir mais um pouco, mas tenha noção de que, se eu encontrar um pokémon, ou vice-versa, nós iremos batalhar, certo? - E sua Igglybuff apenas falou em concordância. - Buff... Buff... - Então o pokémon voltou a dormir e Daniel partiu para a rota 102.

Off:
Itg13
Itg13
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - A aventura continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A aventura continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A aventura continua! Empty Re: #002 - A aventura continua!

Mensagem por Tielo Qui Jan 31 2019, 01:52







Rota 102 - Daniel



Igglybuff estava em uma manhã preguiçosa. Protestando qualquer tipo de relação com o mundo. Nada como bom e velho sono de beleza. E assim que lhe era permitido, voltava a dormir.

O caminho como sempre, sem muitas surpresas, poucos arbustos, poucos barulhos. Calmaria entre natureza, fauna e flora em harmonia. A não ser por um garoto mais a frente.

Pequenino, por volta de sete anos, mas baixo pra sua estatura, parecia atirar pedra em um Pokémon que se escondia em meio à mata... Seria hora de interferir ou não era problema dele?

Opa. Vou ser seu narrador. Qualquer questão, me comunique...

Progresso referente à Daniel Kawamani:






ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - A aventura continua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A aventura continua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos