Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Stuff

Ir para baixo

New Stuff Empty New Stuff

Mensagem por Kiaro Ter 26 Fev 2019, 15:20


New Stuff

Um novo time, novos companheiros, novas experiências...


__________________________________________________________________________________________________________________


Deixando a reitoria da universidade o jovem Kiaro caminhava calmamente nas ruas da cidade de Rishin. Acompanhado de seu Wilgull, o jovem tinha como objetivo chegar ao centro pokémon para treinar o mesmo.

Wingull é um pokemon fraco em sua forma primária, ainda levando em consideração a grande velocidade de vôo, Pelipper poderá se tornar mais útil para as minhas atividades que este pokémon aqui... Ainda sim, esses movimentos...

Ainda que o pequeno voador não prestasse a devida atenção, o jovem Millefiore caminhava com uma prancheta na mão, observando suas anotações sobre o último treinamento. Na pokedex que segurava com a mão esquerda lia sobre movimentos, habilidades e estratégias que utilizaria em futuras batalhas, mantendo em mente em como transformar seu pequenino em um campeão.

Ainda ponderava se utilizaria este pokémon em seu segundo time. O jovem treinador tinha preparado outro sexteto de guerreiros para seus futuros desafios, e Pelipper tinha grandes chances de se tornar um dos escalados. Porém, um detalhe interessante a ser mencionado sobre tudo isso, é que em sua mochila, além da pokeball de Noctowl, haviam 4 ovos de pokémons. Aparentemente os negócios de sua Eggstore deslancharam, e o jovem agora tinha 3 novos soldados prontos para nascer, e um cujo qual era responsável graças à missão da UCR (Universidade de Criação de Rishin).

Ele estava animado, para o treinamento, para ver seus novos pokémons nascendo, e descobrir o que o aguardaria naquele dia.



Olá novo narrador.
Bom, rota básica para aproveitar o evento dos meltans. Basicamente eu só quero treinar o Wingull que está perto de evoluir e começar a chocação desses ovos, faça como quiser com o plot ^^.
Espero que possamos nos divertir! =D
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
New Stuff Left_bar_bleue9 / 109 / 10New Stuff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

New Stuff Empty Re: New Stuff

Mensagem por Rosinante Dom 03 Mar 2019, 23:22

New Stuff
Rinshin Town - 28º - 08:12

Ambientação
As ruas de Rinshin tinham um aspecto que atraia qualquer um que por ali passasse. Sua modernidade combinada com a tradição e respeito ao meio ambiente conseguia cativar os visitantes e, muitos deles, eram capturados por aquele design belo e bem-disposto para ficar na cidade por mais alguns dias.

De fato, a modernidade era o resultado dos diversos laboratórios e centros de pesquisa espalhados pela cidade, o que era também um dos motivos de muitos dos que visitavam aquele local. Haviam muitos assuntos que pairavam pelo ar ao passo que o jovem Kiaro caminhava acompanhado de seu Wingull. Ele poderia ouvir sobre pesquisas e novas descobertas, também conseguia ouvir sobre desenvolvimento e projetos. A cidade, mesmo tão cedo, estava muito bem desperta.

Os locais que se dispunham pelo caminho a qual o jovem optara por caminhar eram bem distintos, haviam desde lojas de roupas até centros de pesquisas. Haviam também muitos locais onde o aluguel de bicicleta era disponível, algo que também marcava a cidade pelo grande número de ciclovias e rotas alternativas. Ele também poderia perceber alguns outros pontos comerciais como lanchonetes e restaurantes também, este menos movimentados, pois logo a frente, a esquina, uma grande padaria estava bem movimentada. O horário influenciava nisso.

As ruas bem movimentadas davam um ar mais humano ao local, haviam muitas pessoas caminhando juntas, outras se exercitando em uma pracinha do outro lado da rua, e outras, principalmente crianças, que brincavam com seus Pokémon enquanto seus pais conversavam.

Kiaro não tinha do que reclamar, ele teria um mar de opções para marcar sua passagem pelo local.

PROGRESSO:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
New Stuff Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Stuff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

New Stuff Empty Re: New Stuff

Mensagem por Kiaro Qua 13 Mar 2019, 21:45


New Stuff

Um novo time, novos companheiros, novas experiências...


__________________________________________________________________________________________________________________


Kiaro caminhava com seu pokémon na calçada, em meio a cidade de Rishin. O treinador nunca havia explorado a cidade por muito tempo, seus negócios em visitas anteriores se limitavam à visitas à UCR e apenas isso. Estava bem animado ao ver aquela animação toda em uma simples manhã na cidade. Enquanto observava, mantinha seus olhos em Wingull, para não se perder de seu pequeno voador.

Chegando mais perto de uma pracinha o treinador encontrou um grupo de pessoas se exercitando, assim como crianças que brincavam sob a supervisão de seus pais. O nativo de Vermilliom sentou-se em um banquinho próximo na praça, ainda segurando sua prancheta nas mãos, enquanto procurava um lugar para treinar, ou até mesmo o caminho do centro pokémon.

Geralmente encontro pessoas nos fundos do CP treinando... pode ser que...

Olhava ao redor, observava as pessoas na rua, os estabelecimentos abrindo e ficando a cada minuto mais movimentados. Olhou para Wingull como quem estivesse pensando em algo, mas nada surgiu em sua mente, sentou-se por um minuto apenas para observar, até que a próxima decisão viesse à sua mente.



Perdão a demora, viajei nas férias+carnaval
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
New Stuff Left_bar_bleue9 / 109 / 10New Stuff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

New Stuff Empty Re: New Stuff

Mensagem por Rosinante Qui 14 Mar 2019, 21:38

New Stuff
Rinshin Town - 28º - 08:18

Ambientação
Sentar em um banco da praça era muito agradável. Sentir aquela brisa fresca bater em seu rosto era delicioso, além da maravilhosa sombra das árvores que recaíam sobre seus ombros com finos raios de luz passando por entre as folhagens. O céu com poucas nuvens e aquele mar azul sobre sua cabeça parecia uma dádiva e presente divino.

Jovens caminhavam nas calçadas ainda da praça e idosos também se sentavam enquanto alimentavam Taillow que paravam para comer aquelas migalhas que lhes pareciam deliciosas. Algumas crianças corriam na mesma para disputar brinquedos em um extenso campo gramado, além de adolescentes que, aos grupos, se divertiam com seus aparelhos tecnológicos. Era muito legal ver todas as faixas etárias aproveitando o belo dia.

Kiaro tinha planos, talvez treinar seus Pokémon, talvez alguma batalha, poderia ser até mesmo uma nova aquisição em sua equipe. O que importava é que o jovem não queria ficar parado. Seu espírito aventureiro queria o levar para algum lugar.

Haviam sim conversas sobre batalhas nos fundos do Centro Pokémon, que não ficava muito longe dali. Alguns minutos de caminhada seguindo o fluxo da avenida já o deixariam em frente ao prédio.

O jovem poderia sim aproveitar o seu dia ali ou, talvez, ir para algum outro lugar dar continuidade a sua jornada.

PROGRESSO:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
New Stuff Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Stuff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

New Stuff Empty Re: New Stuff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos