Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada dos lutadores - 00

Ir para baixo

A jornada dos lutadores - 00 Empty A jornada dos lutadores - 00

Mensagem por André Castello Qua 20 Mar 2019 - 21:19

St. Anne. Oceano


Kuroi Kagashi, o jovem lutador de 16 anos e seu amigo pokémon, viajam pelos oceanos por dias, aproveitando do tempo e das circunstâncias para treinar, e criar relações com demais treinadores. Aproveita para relaxar enquanto navega, e admira o oceano com sua imensidão. Antes de chegar faz uma rechecagem dos recursos e suprimentos fornecidos por seus pais. Lembra do seu crescimento de treinamento, mas também de muito amor fraternal, e sente uma certa saudade de casa, o que o faz ficar mais motivado a chegar logo e treinar.
Rustboro, 9:00 am


O navio desembarca de manhã na cidade de Rustboro, e com a sensação de nova vida, Kuroi e seu amigo dão seus primeiros passos em uma nova região. A brisa dos ventos do mar e as novas paisagens aquecem e motivam o rapaz, que decide correr até o próximo destino: o laboratório local. Depois de um tempo perguntando e correndo, o jovem chega aonde supostamente deve ser introduzido ao ambiente e receber sua pokedéx local. É bem recebido pelos estudiosos da região, e com uma breve apresentação e introdução, o jovem recebe sua poke-agenda, o kit inicial de treinador da região, e é dispensado, após ser informado que mantenha o contato.
Laboratório de Rustboro, 11:00 am


Sai de lá empolgado, e rodeia a cidade um pouco entre mercados, até que, após o almoço, se dirige a saída norte da cidade. Tem como próximo destino a cidade de Lavaridge, onde sua tia por parte de pai mora e treina algums pokémons, também do tipo lutador. Ele para no início da rota, respira fundo, e olha nos olhos de seu amigo pokémon a mesma chama que queima com o desejo de triunfar em seus objetivos. Assim parte o jovem Kuroi e seu pokémon, com grandes sonhos e muita disciplina e disposição para enfrentar os desafios que surgirem pela frente.
OFF:
André Castello
André Castello
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
A jornada dos lutadores - 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada dos lutadores - 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada dos lutadores - 00 Empty Re: A jornada dos lutadores - 00

Mensagem por Artie Qua 20 Mar 2019 - 23:21

Inicial sorteado e entregue e perfil atualizado.

Porém, você ainda não atualizou o seu perfil com o link de sua ficha nova. (É a ficha antiga que você desistiu que está no perfil) Peço para que você resolva isso o mais breve possível.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Rustboro ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A jornada dos lutadores - 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada dos lutadores - 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos