Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada inicia

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Mikamireis Qua Abr 03 2019, 22:52

Vendo os dois pokémons tão cansados, Alex decide que está na hora de terminar a batalha, ele pega a pokébola na mão e sem muito alarde joga ela no Poochyena.

- Bom trabalho Damon, agora venha para perto de mim. - Ele pede antes que pudesse sequer ver o resultado.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Lhucash Qui Abr 04 2019, 12:16

Ele então, decide capturar o pokemon, assim lançando uma pokébola. No momento do lance porém, ouve-se uma voz dizendo: Pokébola, VAI! Nisso, a pokébola de Alex estava encaminhada ao seu destino, enquanto outra pokébola de repente aparece na direção oposta a de Alex. Eles acabam se batendo e caindo as duas no pokémon, que entra em uma das duas, e após uns segundos é capturado.

Nesse momento, aparece uma jovem ali. Tinha cabelos morenos, usava uma roupa de cores brancas com um colar no pescoço. Isso! dizia a mesma:


- Valeu palhacento, por lutar por mim. Agora, não sei se realmente essa é sua ou minha... isso é um problema... que eu não estou afim! hahahahahaha adeus!

Assim, a mesma saía correndo em direção à floresta. O que Alex faria?

PROGRESSOS DA ROTA:


Pokémon:
+1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv04 Poochyena


1/16
A jornada inicia - Página 2 Poochyena
A jornada inicia - Página 2 Torchic
lv05 Damon


7/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Área com muitas árvores perto de uma quase mata fechada. Pouco vento e um sol forte.[/quote]
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Mikamireis Qui Abr 04 2019, 18:25

Off:

Alex começa a correr e sinaliza para seu pokémon lhe acompanhar, infelizmente seu treinamento veio a calhar antes do esperado.

- Damon pule na minha mão!

Assim que o pokémon pula-se na mão do jovem, ele estava pronto pra fazer um comando

- Eu vou te jogar no alto, De lá, use ember a frente da garota e ao lado dela, faça com que a grama comece a queimar. Assim que cair no chão tente bicar a mão dela e fazer ela derrubar a pokébola, eu confio que você vai conseguir.

Então logo  após alex jogar o pokémon no alto, ele recomeça a correr
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Lhucash Sex Abr 05 2019, 15:53

off:

Alex se prepara para usar seu treinamento ao seu favor, porém por, provavelmente, passar um tempo sem correr, ela acaba por se atrapalhar e não fala as coisas corretamente. Torchic conseguia pular em sua mão, e assim o treinador começa seus comandos. Assim, o mesmo lança seu pokemon e começa a correr, o deixando para trás, com o mesmo sem entender o que ocorreu. Como Alex resolveria essa questão?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Mikamireis Sex Abr 05 2019, 16:38

OFF:

OFF:

Vendo a burrice que havia feito, Alex retorna o pokémon a pokebola e volta a correr em direção a garota. Sempre com a pokebola em mãos pronto a voltar a batalhar se necessário, mas ele continuava a usar sua velocidade, para não perder a garota de vista.


Última edição por Mikamireis em Sex Abr 05 2019, 18:44, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Lhucash Sex Abr 05 2019, 17:27

off:

off 2:

Ele então, começa a correr depois de concertar seu passo. Ele a seguia até a mesma se jogar em um arbusto a esquerda. Alex seguia o mesmo caminho, até que se encontra em um caminho fechado, onde tinha árvores e arbustos o arredondando. Ele podia ouvir certos sussurros vindo de direções não certas. O que faria?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Mikamireis Sáb Abr 06 2019, 22:22

OFF 2:

Ao ver o caminho fechado, Alex sabia que ela estaria por perto e os sussurros confirmavam, apesar de ele não ter certeza absoluta de qual lado. Assim ele retira rapidamente Damon da pokebola.

- Damon, fique quieto e bem próximo de mim. Tenha cuidado, ela já roubou e nada a impedirá de roubar novamente, sem falar que ela provavelmente terá pokémons, fique ao meu lado aqui e use ember caso você a veja saindo de algum lugar. - Ele pega uma poção da mochila e coloca na boca de Damon, mas sempre de olho caso um barulho estranho pudesse ser ouvido - Aqui, uma poção beba rápido. me avise se vê-la.

Ele volta a olhar pro lado, prestando atenção em Damon enquanto ele bebe. Assim que o pokémon termina ele volta a falar.

- Escute, eu vou começar a procurar por ela, tente sentir o cheiro dela, se sentir, a ver sair de algum lugar, ouvir um barulho estranho ou ver algo se mexer enquanto eu não esteja olhando ou acredite que ela esteja em algum lugar, primeiro solte ember nesse lugar, caso saia um pokémon use growl, caso ela saia ember novamente, na roupa dela.

Alex então cuidadosamente começa a procurar, pronto para um ataque caso ocorra.


Última edição por Mikamireis em Sáb Abr 06 2019, 23:31, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Lhucash Sáb Abr 06 2019, 22:31

off:

Ao se ver em um caminho fechado, onde pode se ouvir uns barulhos estranhos, ele decide entregar um poção ao seu pokémon a espera de uma possível complicação. Após isso e dizer palavras de conselhos, ou dois começam a investigar o local. Passaram-se segundos até Torchic, em uma fuçada num arbusto, encontrar um pedaço de tecido e já imediatamente lançar Ember. Nisso, em um grande barulho, a garota de antes saia de lá, com uma cara de brava.

- Que isso? Como ousa fazer isso? Um pedaço de minha roupa se foi!


PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Lhucash em Dom Abr 07 2019, 23:43, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Mikamireis Dom Abr 07 2019, 22:37

Ao rever a menina ele a encara, sua raiva estava sendo controlada, mas a frieza estava estampada em seus olhos, ele não retira os olhos dela, ele tentava ver cada movimento da ladra

- Damon, mire para incapacitar, mas não use o ember até mandar.

Nesse momento seus olhos estavam sem emoção, se seus irmãos o pudessem ver agoraz, lembrariam do jovem ameaçador de antes da adoção, o jovem que aparentava poder atacar qualquer um sem pensar duas vezes.

- Me devolva meu pokémon, agora, não irei pedir duas vezes!!
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Lhucash Ter Abr 09 2019, 13:16

Alex, ao ver a garota imediatamente sente raiva, com sua faceta claramente não contente. Logo o mesmo fala para seu pokémon já estar preparado para lançar outro Ember na garota ali, o que faz a mesma se surpreender e se assusta, fazendo seu rosto mudar para insatisfação para preocupação.

Ao mandar novamente a frase de efeito, ele logo se prepara. A garota, que antes estava confiante de sua ação, já parecia com uma aparição de medo, porém isso não estava aparentado em suas palavras.


- Err... Não! Como... tradicionalmente, terá que me vencer em uma batalha!

Como Alex e seus pokémon reagiria?
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada inicia - Página 2 Empty Re: A jornada inicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos